DEZEMBRO / 2017 - 19 MILHÕES DE PÁGINAS VISTAS - OBRIGADO PELA COMPANHIA

DEZEMBRO / 2017 - 19 MILHÕES DE PÁGINAS VISTAS - OBRIGADO PELA COMPANHIA
NOSSA DIGITAL É A DEFESA DE QUEM TRABALHA E TRABALHOU !

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

JUSTIÇA MANDA PEZÃO CUMPRIR CALENDÁRIO DE PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO ESTADO, MAS...

GOVERNO RESPONDE QUE DEVE, NÃO NEGA, É PAGARÁ...
...DEPOIS DO CARNAVAL, NO DIA 11 DE FEVEREIRO.

A JUSTIÇA DO RIO, em DURA e FUNDAMENTADA DECISÃO do juiz da 8ª Vara de Fazenda Pública, Leonardo Grandmasson Ferreira Chaves, determinou ontem - 28/01/2016 - que o governo do Estado do Rio de Janeiro cumpra o calendário regular de pagamentos dos servidores públicos, ativos e inativos, bem como dos pensionistas. O JUIZ DECIDIU AINDA que o Estado quite com seus servidores, de uma única vez, as parcelas restantes do 13° salário, no próximo vencimento.

A determinação da JUSTIÇA DO RIO, atende a uma iniciativa da Federação das Associações e Sindicatos dos Servidores Públicos do Estado do Rio de Janeiro, que entrou com uma AÇÃO CIVIL PÚBLICA contra o ESTADO DO RIO e o governador FERNANDO PEZÃO.

QUINTA-FEIRA DE CINZAS

O GOVERNO DO RIO já anunciou que vai RECORRER, e que só vai pagar aos SERVIDORES do JUDICIÁRIO, LEGISLATIVO e EXECUTIVO, no próximo dia 11 DE FEVEREIRO.

PISÃO NO PEZÃO

Em caso de descumprimento da decisão judicial, o governador Luiz Fernando Pezão terá de pagar multa pessoal fixada em R$ 50 mil por dia de atraso nos pagamentos.


OLHA SÓ O QUE DISSE O JUIZ

"Entendo que o momento é de priorizar em absoluto os Servidores Públicos deste Estado, que não podem ser privados de seus recursos provenientes do salário, dada a natureza alimentar destes". 

Gastos com publicidade e reformas nos palácios Guanabara e Laranjeiras; desconto fiscal de IPVA para as empresas concessionárias de ônibus, cuja lei foi declarada inconstitucional pelo Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Rio; além da concessão de isenções fiscais bilionárias e o descarte de materiais cirúrgicos novos que se encontravam abandonados no depósito da Secretaria Estadual de Saúde.

"Todos os fatos acima mencionados são notórios e foram divulgados recentemente pela mídia em razão do colapso em que se encontra o Estado do Rio de Janeiro, que após a farra com os gastos públicos decorrentes do excepcional momento em que o Estado vivia com a arrecadação dos Royalties, pretende que o servidor pague as contas mediante o atraso no pagamento de verba de natureza alimentícia, situação com a qual este Poder Judiciário não pode compactuar".

Com informação do JB / EBC / O DIA / BBB NOTÍCIAS

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nunca pensei que pudesse passar o Natal sem salário.
    Deus nos ajude !

    ResponderExcluir
  3. Ladrão, bandido, desgraçado, ele deveria deixar a mãe dele sem sálario, fala isso porque a mãe dos outros podem. Esse desgraça deveria se alimentar de capim, lá da fazenda dele. Até quando vamos resistir sem salário. Vai pagar a policia para baixar o cacete em manifestante. Esse Picciani é conivente, é ele que segura esse infeliz, temos que botar um terror nesse desgaçado também. Esses deputados da Alerj ligado ao Picciani, são todos bandidos, canalhas. que assumam os militares e prendam essas ratazanas, cambadas de ladrões.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO !!!! REDOBREM O CUIDADO COM O QUE ESCREVEM E COM OS TERMOS QUE USAM. O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM