56.000.000
☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺
O BLOG ULTRAPASSOU NA TARDE DE HOJE = 22/12/2021 = A MARCA DE 56 MILHÕES DE PÁGINAS VISTAS.
NOSSO AGRADECIMENTO A VOCÊ.
E SIGAMOS JUNTOS !!!!!!!!!!!!!!!
56.000.000
☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺
O BLOG ULTRAPASSOU NA TARDE DE HOJE = 22/12/2021 = A MARCA DE 56 MILHÕES DE PÁGINAS VISTAS.
NOSSO AGRADECIMENTO A VOCÊ.
E SIGAMOS JUNTOS !!!!!!!!!!!!!!!
COM UM QUADRO MENOS GRAVE DE PANDEMIA, MENOR NÚMERO DE CASOS E MORTES POR COVID-19, OS GOVERNOS NAS VÁRIAS ESFERAS, VOLTAM A EXIGIR A PROVA DE VIDA.
NOS TEMPOS DE AGORA, COM OS RECURSOS DA INTERNET E COM A POSSIBILIDADE DE EM TEMPO REAL CRUZAR DADOS DOS CARTÓRIOS - REGISTROS DE ÓBITOS - SISTEMAS DE PAGAMENTO, EXIGIR QUE APOSENTADOS E PENSIONISTAS COMPAREÇAM PRESENCIALMENTE A UMA AGÊNCIA BANCÁRIA PARA PROVAR QUE ESTÃO VIVOS, É UMA ESTUPIDEZ, MAS ...
PIOR É VER QUE OS MUITO VIVOS, SE APROPRIAM DO DINHEIRO PÚBLICO AO SEU BEL PRAZER, DISTRIBUEM VANTAGENS PARA DETERMINADAS CATEGORIAS QUE LHE PARECEM SIMPÁTICAS, EM BUSCA DE COMPRAR SEUS VOTOS E, DECIDEM ENTRE SI, REPARTIR OS BILHÕES DO ORÇAMENTO, COM DESTINAÇÕES SECRETAS, SUSPEITAS E PORTANTO CRIMINOSAS, DEIXANDO PRIORIDADES DA POPULAÇÃO DE FORA.
ESTES, QUANDO COLOCAM SEU DEDÃO LÁ NA VOTAÇÃO E, APROVAM TAIS PATIFARIAS, FAZEM A SUA "PROVA DE LADRÕES".
CLIQUE NO LINK
PROVA DE VIDA NA PREFEITURA - RIO
😲😲😲🤷🤷🤷
OS SERVIDORES DA PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO ESTÃO SEM ENTENDER O MOTIVO PELO QUAL O BANCO SANTANDER (QUE TEM A CONTA/ FOLHA DA PREFEITURA DO RIO), NÃO LIBEROU EMPRÉSTIMOS COM A NOVA MARGEM DE 55%, CONFORME LEI DE AUTORIA DO EXECUTIVO E QUE FOI APROVADA NA CÂMARA DE VEREADORES.
É GRANDE A DECEPÇÃO DOS SERVIDORES QUE, ESPERARAM TANTO PELO AUMENTO DA MARGEM E, AO PROCURAREM O BANCO RECEBERAM NEGATIVAS DA EMPRESA BANCÁRIA. O CRÉDITO CONSIGNADO É UM EMPRÉSTIMO SEGURO, POR ISSO TEM JUROS MAIS BAIXOS. SEMPRE FOI LIBERADO INCLUSIVE PARA NEGATIVADOS.
AGORA, O NÍVEL DE EXIGÊNCIA, AS RESTRIÇÕES, OS CONTRATOS NÃO APROVADOS E, ATÉ A AUSÊNCIA DE QUALQUER EXPLICAÇÃO LÓGICA DAS NEGATIVAS, É O QUE OS SERVIDORES TEM VIVENCIADO.
__________________________________
__________________________________
O GOVERNO MUNICIPAL DEVERIA VER O QUE ESTÁ OCORRENDO. O SANTANDER DEVERIA TER UMA POLÍTICA MAIS TRANSPARENTE, TER MAIS ZELO NO TRATO COM OS SERVIDORES.
QUANTO AOS SERVIDORES DO ESTADO, O PRAZO ESTÁ ACABANDO PARA CONSEGUIR FECHAR OS CONTATOS DE EMPRÉSTIMO, APROVEITANDO A MARGEM COM MAIS 5%.
A LEADERCRED ( 21 - 96687 - 5990 ) SEGUE FAZENDO MUTIRÃO PARA ATENDER E, ATENDER BEM, A TODOS OS QUE PROCURAM SEUS SERVIÇOS. MAS, É PRECISO ENTENDER, A PROCURA É MUITO GRANDE, O TEMPO É CURTO E, O SISTEMA ( DO ESTADO ) QUE AO FINAL LIBERA OS CONTRATOS, NEM SEMPRE FUNCIONA COM A RAPIDEZ QUE OS SERVIDORES NECESSITAM.
AINDA DÁ TEMPO, MAS, QUEM PRECISA, DEVE SE APRESSAR A PROCURAR A LEADERCRED OU OUTRO CORRESPONDENTE/BANCO.
UMA PENA QUE, SERVIDORES TENHAM QUE PASSAR POR TANTOS PROBLEMAS, FRUSTRAÇÕES E NEGATIVAS.
E PARA SER JUSTO, DISTRIBUIR A CRÍTICA DE FORMA ISENTA, SOFRERAM NAS MÃOS DOS GOVERNOS ANTERIORES.
É FÁCIL CONSTATAR A VERACIDADE E PROCEDÊNCIA DO QUE ESTAMOS FALANDO.
NINGUÉM VÊ, LÊ, RECLAMAÇÃO DE NÃO PAGAMENTO POR PARTE DE SERVIDORES DA UNIÃO OU MUNICÍPIO DO RIO, OU DO INSS. SÃO RARÍSSIMAS AS QUEIXAS NESSE SENTIDO. UMA OU OUTRA, MUITA DAS VEZES POR INOBSERVÂNCIA DE QUE HAVIA UMA EXIGÊNCIA, HOUVE UMA FALHA QUE LOGO SE RESOLVE.
NO PAGAMENTO DO GOVERNO DO ESTADO, PORÉM, AS QUEIXAS SÃO INÚMERAS.
VÃO DE CONTRACHEQUE ERRADO A CONTRACHEQUE DUPLICADO OU RETIRADO DO SISTEMA, DO NÃO ENVIO DA FOLHA PARA SER PROCESSADA NO BANCO OU NO SISTEMA DO CONSIGNADO. SIMPLESMENTE, O SERVIDOR, APOSENTADO E PENSIONISTA NÃO RECEBE. NÃO SABE ONDE RECORRER, SOFRE COM JOGO DE EMPURRA, A SOLUÇÃO DEMORA, ISSO QUANDO CONSEGUE SOLUÇÃO.
OS CONTRACHEQUES TEM CÓDIGOS, QUE OS SERVIDORES DESCONHECEM O SIGNIFICADO. UM VALOR NO CONTRACHEQUE, OUTRO DEPOSITADO NA CONTA. DESCONTOS DUPLICADOS ... MARGEM QUE PASSA DE POSITIVA PARA NEGATIVA SEM NENHUMA EXPLICAÇÃO, E POR AÍ VAI A SOFRÊNCIA.
______________________________________________________________________________
______________________________________________________________________________
O ATENDIMENTO DO RIOPREVIDÊNCIA É SOFRÍVEL. CADA ATENDENTE DIZ UMA COISA. NÃO HÁ UM MÍNIMO DE SENSIBILIDADE PARA COM A DIFICULDADE DE UMA MULTIDÃO DE IDOSOS QUE TEM ENORME DIFICULDADE EM ENTENDER PROCESSOS E USAR FERRAMENTAS VIRTUAIS.
O RESULTADO DISSO, MUITA GENTE NÃO RECEBEU ONTEM, NÃO VAI RECEBER HOJE, VAI PASSAR O FINAL DE SEMANA SEM O DÉCIMO TERCEIRO, VAI BUSCAR SOLUÇÃO NA SEGUNDA FEIRA DIA 20, LOGO CHEGA O DIA DE NATAL QUE É PONTO FACULTATIVO ... CADÊ A SOLUÇÃO ?
MINHA NOSSA, TODO MÊS A MESMA COISA. QUE PORCARIA DE GOVERNO, DE SECRETARIAS, DE INSTITUTOS SÃO ESSES, QUE NÃO CONSEGUEM NEM GERAR UM CONTRACHEQUE CORRETO ? QUE NÃO CONSEGUEM REPARAR ERROS DE FORMA RÁPIDA ! QUE NÃO DÃO A MENOR BOLA PARA O SOFRIMENTO E O DIREITO DOS SERVIDORES !
MAS ATENÇÃO SÓ RECEBEM SERVIDORES ATIVOS / APOSENTADOS E PENSIONISTA COM VENCIMENTO BRUTO ATÉ R$ 7.700,00.
A PREFEITURA DESISTIU DE DAR VIA CARTÃO ESPECIAL E, PARA QUEM TEM CARTÃO REFEIÇÃO OU NÃO POSSUI CARTÃO ALIMENTAÇÃO, RODOU UMA FOLHA SUPLEMENTAR, DEPOSITANDO DIRETO NA CONTA. COMO A DAT PREVISTA É A DO DIA 20/12, HOJE, PARA QUEM NÃO TEM PORTABILIDADE, O SANTANDER JÁ DISPONIBILIZOU E ESTÁ NA CONTA.
SERVIDORES COM CARTÃO ALIMENTAÇÃO TERÃO UMA RECARGA DE R$ 200,00 NA SEGUNDA-FEIRA.
JÁ FOI VALE PERU, HOJE COM O PREÇO DOS ALIMENTOS NAS ALTURAS É, UM VALE RABANADA OU FRANGÃO.