ÚLTIMA PARCELA - SÓ SAIU METADE DO QUE TINHAM DIREITO
Servidores da área de segurança estão reclamando dos valores pagos, referentes a 4a. e última PARCELA da gratificação SISTEMA DE METAS. O governo do estado pagou na última quinta-feira, e deu como QUITADA A DÍVIDA com os servidores.
O BLOG comparou os valores disponibilizados e constatou que pouco mais da metade dos pagamentos das três primeiras PARCELAS foi disponibilizado.
AQUI O ÚLTIMO AVISO DE PAGAMENTO
ESTADO PAGA NESTA SEXTA-FEIRA R$ 11 MILHÕES REFERENTES AO SIM
24/05/2018
Valor será creditado para 17.343 policiais civis e militares e servidores do ISP
O Governo do Estado do Rio de Janeiro paga nesta sexta-feira (25/5), R$ 11 milhões referentes ao Sistema Integrado de Metas (SIM) pendentes a servidores da área de Segurança.
AQUI O AVISO DA TERCEIRA PARCELA
ESTADO PAGA NESTA SEGUNDA-FEIRA (30/4) R$ 20 MILHÕES DO SISTEMA INTEGRADO DE METAS
27/04/2018
Valor será creditado para 17.343 policiais civis e militares e servidores do ISP
O Governo do Estado do Rio de Janeiro paga nesta segunda-feira (30/4), R$ 20 milhões referentes ao Sistema Integrado de Metas (SIM) pendentes a servidores da área de Segurança. Ao todo, serão beneficiados 17.343 policiais civis, policiais militares e servidores do Instituto de Segurança Pública (ISP).
Esta é a terceira de quatro parcelas do total da dívida do SIM da administração estadual com os servidores da área. As parcelas estão sendo depositadas sempre no fim de cada mês, conforme compromisso assumido pelo governador Luiz Fernando Pezão no início de fevereiro deste ano.
A primeira parcela, também de R$ 20 milhões, foi paga no dia 28 de fevereiro.
O NÚMERO DE SERVIDORES que recebem é o mesmo (
17.343 policiais civis e militares e servidores do ISP), mas, os valores das parcelas anteriores foi de R$ 20 MILHÕES cada uma, e agora só R$ 11 MILHÕES.
O governo precisa explicar o que aconteceu, e como fez a divisão dos valores devidos. Nõ pode é ficar essa sensação de que não pagou o que de fato deveria ter pago.







