SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

007BONDEBLOGBRASIL NOTÍCIAS DO RIO / BRASIL / MUNDO

007BONDEBLOGBRASIL NOTÍCIAS  DO RIO / BRASIL / MUNDO
O PIX É DO BRASIL -- NEM TRUMP, NEM A FAMÍLIA TRAÍRA DOS BOLSONARO TIRAM - Clique na imagem para ler

terça-feira, 18 de abril de 2017

CAFÉ DA MANHÃ EM BRASÍLIA - TEMER REÚNE DEPUTADOS PARA COMBINAR COMO "FECHAR O CAIXÃO DOS TRABALHADORES E SERVIDORES DO BRASIL"

PARA ELES E......PARA NÓS !

SÃO ESPERADOS AGORA PELA MANHÃ EM BRASÍLIA, NO PALÁCIO DO ALVORADA, CERCA DE 250 A 300 CONVIDADOS, A MAIORIA DEPUTADOS FEDERAIS, QUE ENTRE UM CAFÉ BEM QUENTINHO, LEITE E PÃO FRESCO, QUEIJO MINAS, RICOTA, PRESUNTO, SUCOS, E OUTRAS "DELÍCIAS", VÃO COMBINAR COMO FECHAR A REFORMA TRABALHISTA, A REFORMA DA PREVIDÊNCIA E O PROJETO DE AJUSTE FISCAL DOS ESTADOS.

LÁ ESTARÃO ENTRE OUTROS, BOA PARTE DOS INVESTIGADOS, DELATADOS, ACUSADOS, RÉUS DA OPERAÇÃO LAVA-JATO.

O RELATOR DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA É INVESTIGADO, O RELATOR DA REFORMA TRABALHISTA É INVESTIGADO, O RELATOR DO PROJETO DE AJUSTE FISCAL É INVESTIGADO...

UM CAFÉ DA MANHÃ DESTES NÃO CUSTA MENOS DE R$ 20 MIL REAIS, NO BARATO, AOS COFRES PÚBLICOS.


Agenda do Presidente Michel Temer

Agenda de Presidente Michel Temer para 18/04/2017


Presidência da República
PRESIDENTE MICHEL TEMER
Terça, 18 de Abril de 2017
08h30

Café da manhã com os deputados da Base Aliada na Câmara dos Deputados
Local: Palácio da Alvorada
FONTE: SITE DO GOVERNO/PLANALTO

O BLOG, INFORMA, DENUNCIA E COMPROVA O QUE PUBLICA.

PROJETO DE DÍVIDAS DOS ESTADOS É O PACOTE DE ARROCHO AOS SERVIDORES - PODE SER VOTADO HOJE - 18/04/2017

NA FOTO, DIVERSOS PARTICIPANTES QUE ESTÃO NA CONDIÇÃO DE ACUSADOS, DELATADOS, INVESTIGADOS. SÃO ESSES, QUE SE ACHAM EM CONDIÇÕES DE DIZER O QUE SE DEVE TIRAR DO POVO E DOS SERVIDORES.
MAIS UMA TENTATIVA DE APROVAR O PIOR DOS PLANOS

Após as mudanças feitas pelo Relator, em busca de votos e apoio da BASE ALIADA, e tentando quebrar a oposição e obstrução ao PROJETO de lei complementar sobre a recuperação de estados em calamidade fiscal (PLP 343/17), que até aqui não foi aprovado, a CÂMARA fará, ou pelo menos pretende fazer, nova SESSÃO,  e outra tentativa, no dia de amanhã - 18 de abril, terça-feira - em SESSÃO EXTRAORDINÁRIA, marcada para as 14 horas.


O RELATOR, deputado Pedro Paulo (PMDB-RJ) que não podemos deixar de lembrar, está na LISTA DE POLÍTICOS QUE TERIAM RECEBIDO DINHEIRO ILÍCITO DA ODEBRECHT, reformulou parcialmente seu parecer sobre o PLP 343/17, incluiu novas emendas na busca de um acordo ENTRE BASE DO GOVERNO E OPOSIÇÃO.

As mudanças, entretanto, não retiram do PROJETO a maior parte do que ele tem de NOCIVO e PERVERSO. Será ao longo dos anos, um fato a ser lamentado pelos servidores e pela população do Rio de Janeiro, caso seja aprovado.

O GOVERNO PEZÃO e o PRESIDENTE TEMER, insistem, porém, em condicionar a pseudo-ajuda, as CHAMADAS CONTRAPARTIDAS, mesmo existindo um RELATÓRIO SUBSTITUTIVO que é muito melhor do que o original.

Levaram os servidores ao mais absoluto estado de MISÉRIA e ENDIVIDAMENTO. Muita gente está aceitando essa proposta, por já não ter nem mais condição de suportar a situação.

É como o indivíduo que MORTO DE SEDE, bebe água contaminada. Mata a sede na hora, morre envenenado depois.

CLIMA EM BRASÍLIA NÃO AJUDA

Apesar do governo insistir que está tudo "NORMAL", a LISTA DE FACHIN e JANOT tirou muito da disposição dos deputados. Alguns, com o pouco de VERGONHA que lhes resta, não se sentem"CONFORTÁVEIS" em dar mais essa FACADA nas costas dos BRASILEIROS, POVO e SERVIDORES do Rio de Janeiro.

Vamos acompanhar amanhã.
17/04/17 17:05
Fuso horário de Brasília

segunda-feira, 17 de abril de 2017

ESTÃO MATANDO O RIO DE JANEIRO - REAJA !


CONVITE​

As entidades sindicais e associativas da Receita Estadual convidam todos os servidores e pensionistas ​a participar da cerimônia de corpo presente da arrecadação fluminense ​a se realizar às 10 horas, do dia 18 de abril, ​​em frente a Secretaria de Fazenda, Av. Presidente Vargas, 670.

A arrecadação fluminense, a​pós longa agonia, ​deu seu último suspiro em abril de 2017, deixando servidores ​estaduais ​​ativos, ​aposentados e pensionistas ​sem qualquer esperança de receber seus salários​.

A cerimônia também prestará homenagem à alma do Rioprevidência que, vitimado por gestão ruinosa, padeceu há mais de um ano.

Venha acender uma vela pelas pobres almas e depositar uma flor aos pés ​da​ Secretaria de Fazenda.

SINFRERJ, AFRERJ E SINFAZERJ
Dia 18/04: Compareça às 10:00 horas no prédio da SEFAZ-RJ

PORTABILIDADE - PAGAMENTO DE FEVEREIRO E MARÇO PARA QUEM NÃO É CLIENTE DO BRADESCO


MUITOS SERVIDORES PASSARAM O FERIADÃO DA SEMANA SANTA SEM RECEBER SEU PAGAMENTO. 

FOI O CASO DE QUEM TEM OPÇÃO DE PORTABILIDADE. 

FICA COMPROVADO QUE, NESSE MOMENTO EM QUE ATRASOS NO PAGAMENTO  E LIBERAÇÕES DE CRÉDITO / DINHEIRO, ACONTECEM NO APAGAR DAS LUZES, ESSE MECANISMO DE PORTABILIDADE PRECISA SER BEM ESTUDADO PELOS SERVIDORES DO ESTADO.

ENTRE QUESTÕES BUROCRÁTICAS E REGULAÇÃO BANCÁRIA, ENTRE SEFAZ E BRADESCO, MILHARES DELES ESPERAM AGORA QUE O CRÉDITO SEJA FEITO EM SUAS CONTAS AINDA DURANTE O EXPEDIENTE BANCÁRIO DE HOJE. 

VAMOS ACOMPANHAR. RECEBEU INFORME AQUI !

domingo, 16 de abril de 2017

BOM DOMINGO - ESPERANÇA RENOVADA PARA CONTINUAR BUSCANDO JUSTIÇA E RESPEITO À CIDADANIA

Sem esforço não se sobe a montanha, e sem luta não se rompem os grilhões.

A PALAVRA PÁSCOA VEM ASSOCIADA A RENASCIMENTO, RENOVAÇÃO, REINÍCIO, LIBERTAÇÃO DE JUGOS E ARBITRARIEDADES.

Por isso, a primeira mensagem nesse DOMINGO de Páscoa, é no sentido de que, nossa ESPERANÇA seja RENOVADA, fruto da disposição traduzida em ação, de continuar buscando para o nosso ESTADO e para o nosso BRASIL, um ambiente de normalidade, de respeito aos cidadãos, de respeito à VIDA e aos direitos fundamentais das pessoas, dos trabalhadores e dos servidores públicos.

Não podemos ceder diante dos que, se desvirtuando da nobre missão de exercer cargos públicos para servir ao povo, se servem dos cargos, enriquecem as custas da miséria e do sofrimento desse povo.

Para estes, a JUSTIÇA de DEUS para quem nela acredita e, sobretudo, a JUSTIÇA dos homens, JÁ, aplicada sem atropelo e sem excesso, mas também sem permitir IMPUNIDADE e PRESCRIÇÕES.

Sabemos o quanto de dificuldade milhares de pessoas atravessam nesse momento. 

São dores de toda ordem, são perdas consideradas irreparáveis. INJUSTIÇAS, PRIVAÇÕES, HUMILHAÇÕES, tudo absolutamente desnecessário, visto que, resultado de GANÂNCIA, INCOMPETÊNCIA E EGOÍSMO dos que governam, legislam e julgam.

Tentam TOMAR DE ASSALTO nossa APOSENTADORIA, nosso TRABALHO com DIGNIDADE, nosso SALÁRIO com valor exato pelo que se produz. 

Não tem legitimidade para isso, visto que das formas mais TORPES, fraudaram o voto com eleições permeadas por financiamento com recursos ilícitos, e depois venderam ao "DINHEIRO" da corrupção, a CONFIANÇA que o eleitor neles depositou.

Os desvios deles, nos causam falta de saúde, segurança, educação, desenvolvimento, oportunidades e trabalho.

Os brasileiros precisam despertar, precisam sair de sua comodidade, de sua displicência diante do que acontece. 

O MOMENTO É GRAVE. 

É hora de, dentro da LEI, sem violência e sem linchamentos, MAS COM DETERMINAÇÃO E MOBILIZAÇÃO, buscar exigir que o povo seja respeitado, não permitindo que os MAUS e os CORRUPTOS continuem nos PALÁCIOS e nos GABINETES tramando como farão para SEGUIR SAQUEANDO OS COFRES PÚBLICOS, exigindo de cada um de nós MAIS SANGUE, SUOR E SACRIFÍCIO.

É CHEGADA A HORA DO REMÉDIO AMARGO SER TOMADO POR ELES.

sábado, 15 de abril de 2017

TOP 11 DOS RECEBEDORES DE PROPINA / CAIXA DOIS DA ODEBRECHT

SEGUNDO LISTA DE UM DOS DELATORES, E QUE A IMPRENSA VEM DIVULGANDO. 
INFELIZMENTE O RIO DE JANEIRO APARECE EM DESTAQUE, COM MAIS DE "MEIO TIME", NESSA LISTA QUE CONTEMPLA, SEGUNDO OS DELATORES, POLÍTICOS QUE RECEBERAM DINHEIRO DE CAIXA DOIS PARA CAMPANHAS.
Com base em matéria da Folha / Uol

O ex-governador Sérgio Cabral (PMDB) e outros políticos do Rio, entre eles o atual governador, Luiz Fernando Pezão (PMDB), lideram um ranking de planilha de caixa 2 entregue pela Odebrecht em sua delação premiada. 

O documento traz o nome de 182 políticos com a indicação dos apelidos pelos quais eram identificados e qual era a contrapartida esperada pela empreiteira. 

A planilha foi entregue aos investigadores por Benedicto Júnior, o "BJ", ex-presidente da Odebrecht Infraestrutura, braço do grupo baiano que concentrava a maior parte das obras e, portanto, grande demanda de propina. 

Ao todo, o ex-executivo relata o pagamento de R$ 247 milhões em caixa 2 –dinheiro não declarado à Justiça Eleitoral– nas eleições de 2008, 2010, 2012 e 2014.


No topo do ranking do caixa 2 da Odebrecht, segundo essa planilha, Sérgio Cabral aparece com R$ 62 milhões.

Em segundo vêm o atual ministro de Ciência e Tecnologia, Gilberto Kassab (PSD-SP), com R$ 21,3 milhões, 

Em terceiro, Governador Fernando Pezão, com R$ 20,3 milhões.

Em quarto, Eduardo Paes (PMDB), com R$ 16,1 milhões,

Em quinto, deputado federal Júlio Lopes (PP), com R$ 15,6 milhões. (FOTO) >>>>>>>>>

Em sexto, o ex-governador Anthony Garotinho (PR), com R$ 13 milhões.

Em sétimo o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), com R$ 9,6 milhões, 

Em oitavo, o ministro Eliseu Padilha (PMDB), da Casa Civil, com R$ 7,2 milhões, 

Em nono o senador Antonio Anastasia (PSDB-MG), com R$ 5,5 milhões, 

O número da Lista, o senador Lindbergh Farias (PT-RJ), com R$ 5,4 milhões, 

O número 11, completando o TIME de DELATADOS, o senador Aécio Neves (PSDB-MG), com R$ 5,3 milhões.
Todos os acusados negam ter recebido qualquer vantagem ou doação ilegal.

O BLOG ressalta que, delatado não é comprovadamente culpado.

Dê-se aos acusados o benefício da presunção da inocência para efeito de que tenham amplo direito de defesa.

Dê-se aos cidadãos o direito da presunção de CULPA em relação aos acusados, diante da enxurrada de denúncias, delações, acusações somadas. Que estes senhores não possam decidir nada sobre as nossas vidas e sobre o rumo do país, enquanto contra eles pesarem tais SUSPEITAS.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog