TOMA POSSE NA TERÇA-FEIRA DIA 18/04/2017
O futuro presidente interino da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (ALERJ), será o Deputado André Ceciliano (PT).
André Ceciliano foi prefeito de Paracambi, e responde a processo no Órgão Especial do Tribunal de Justiça, por uma suposta entrega de documentos falsos ao TCE. O deputado nega ter cometido qualquer irregularidade.
Ceciliano assume por conta do 1o. Vice- Presidente, deputado Wagner Montes, estar afastado da ALERJ, também por problemas de saúde.
Alinhado com o PMDB e com Jorge Picciani, Ceciliano não deve fazer nenhuma movimentação muito diferente da que seria feita pelo presidente afastado, que vai tratar de um câncer de BEXIGA.
Durante sua interinidade, que não se sabe até quando irá, Ceciliano já teria avisado, que em relação ao que for "POLÊMICO" e "decisivo", vai consultar o Deputado Jorge Picciani.
VOTOU A FAVOR DA PRIVATIZAÇÃO DA CEDAE
O deputado André Ceciliano votou a favor da PRIVATIZAÇÃO da Cedae, e a direção do PT do Rio de Janeiro cogita da sua expulsão do PARTIDO.






