O SERVIDOR QUER E TEM DIREITO DE SABER - O GOVERNO OBRIGAÇÃO DE INFORMAR - A JUSTIÇA O DEVER DE COBRAR.
AO BLOG CABE INFORMAR E ACOMPANHAR
A CADA DIA SUA AGONIA. Para os SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO não tem mais dia de sossego. ONTEM foi a AGONIA de ver que somente já no final da noite, quase virada para a madrugada de hoje, praticamente todos já haviam recebido o salário, ou melhor, parte do salário. Hoje veio a constatação. NÃO DEU PARA TAPAR O BURACO DO DENTE, ou melhor, para pagar o BURACO das DÍVIDAS, comprar REMÉDIO, COMIDA...
Situação desesperadora, que tem causado problemas de saúde muito sérios em uma quantidade enorme de servidores, aposentados, pensionistas, familiares.
A AGONIA agora e saber SE E QUANDO sai o complemento salarial.
QUANTO MAIOR A DEMORA, menor o dinheiro RENDE, as situações de descontrole financeiro se agravam. ECONOMIA DOMÉSTICA TAMBÉM DEPENDE DE PREVISIBILIDADE.
PARABÉNS a Defensoria Pública, que notificou hoje as secretarias de Fazenda e de Planejamento do governo do Rio de Janeiro, para que em 24 horas informem a data de pagamento da 2ª parcela do salário dos servidores.
A pressão da JUSTIÇA servirá para que o ESTADO não se acomodem, empurrando para o final do mês a quitação do salário integralmente. A DEFENSORIA quer ainda, e isso é de fato muito importante ,que seja divulgado o valor restante para essa quitação.







