Em encontro recente, Castro reclamou das demissões e perguntou se o governador em exercício se considerava seu amigo. Couto respondeu que sim, mas não se fez de rogado. “Se um dia você for preso, vou à cadeia levar cigarros”, ironizou.
SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR
007BONDEBLOGBRASIL NOTÍCIAS DO RIO / BRASIL / MUNDO
domingo, 10 de maio de 2026
CLÁUDIO CASTRO PRESO -- DESEMBARGADOR RICARDO COUTO LEVARÁ "CIGARROS" PARA ELE
88 comentários:
ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.
NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.
A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.
A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.
ACERVO SOU SERVIDOR
-
ENVIANDO A MENSAGEM !! O BLOG CONEXÃO SERVIDOR PÚBLICO É O "POMBO CORREIO". Ao: Senhor Governador em exercício do Estado d...
-
29/05 - 29/05 FIM DA CONTAGEM REGRESSIVA PARA A "CHUVA DE DINHEIRO" QUE SE INICIA EM 29 DE MAIO DE 2026. MAS, PARA O PESS...
-
O governador em exercício do Rio de Janeiro, Ricardo Couto e o ministro da Fazenda, Dario Durigan, tiveram reunião na última segunda--...
-
ANTECIPADO DE 30 DE JUNHO PARA 29 DE MAIO DE 2026. MAIS UMA INICIATIVA DO GOVERNADOR RICARDO COUTO PARA VALORIZAR OS SERVIDORES DO EST...
-
Por absoluta NECESSIDADE, os SERVIDORES ATIVOS, APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, aguardam ansiosamente a volt...
-
UM PRESIDENTE E UM GOVERNADOR QUE TRABALHAM JUNTOS, SEM POLITICAGEM. Na próxima segunda-feira, às 10 horas, no Palácio Guanabara, SED...
-
E PENSAR QUE, O DINHEIRO DO RIOPREVIDÊNCIA FOI PARAR NA CONTA DE UMA FAMÍLIA, BANCANDO MANSÃO NOS ESTADOS UNIDOS E, FILME DE PANGARÉ ...
-
BLOG CONEXÃO SERVIDOR PÚBLICO. https://souservidor.blogspot.com/ NOSSO AGRADECIMENTO AOS LEITORES / COLABORADORES. 🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏...
-
OS SERVIDORES DO RIO DE JANEIRO TEM DIREITO E PRECISAM DESSA SITUAÇÃO RESOLVIDA COM A MÁXIMA RAPIDEZ POSSÍVEL. 👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇...
-
CONSULTE AQUI ! CLIQUE NO LINK ☝☝☝☝☝☝☝☝☝☝☝☝☝☝☝☝☝☝☝☝☝☝☝☝☝☝☝☝☝☝☝☝☝☝☝☝☝☝☝ 👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇 ACESSO ...
Arquivo do blog
-
▼
2026
(114)
-
▼
maio
(35)
- VIRADÃO DA PORTABILIDADE - PAGAMENTO SERVIDORES DO...
- DESEMBARGADOR RICARDO COUTO - LULA PEDE "MÚSICA" P...
- LEITORES DO BLOG - PARTICIPEM DA NOSSA ENQUETE !
- VIRADÃO DO PAGAMENTO SERVIDORES DO ESTADO DO RJ - ...
- VIRADÃO DO PAGAMENTO DO 13o. SALÁRIO - SERVIDORES ...
- LANÇAMENTOS FUTUROS -- AVISO DE CRÉDITO DA 1a. PAR...
- VIRADÃO DOS VIRADÕES - 13o. SALÁRIO DOS SERVIDORES...
- ATENÇÃO SERVIDOR DO RIO DE JANEIRO -- VOCÊ PRECISA...
- POLÍCIA FEDERAL NA COBERTURA DE CLÁUDIO CASTRO - R...
- ATENÇÃO SERVIDOR ! CHUVA DE VIRADÃO - SAIBA AS DAT...
- CHUVA DE DINHEIRO -- CONSULTA AO CONTRACHEQUE - ...
- CONEXÃO SERVIDOR PÚBLICO -- ANIVERSÁRIO DO BLOG --...
- SUPER CALENDÁRIO DE PAGAMENTOS 2026 - INÍCIO DIA 2...
- RECOMPOSIÇÃO SALARIAL NO DIÁRIO OFICIAL - GOVERNO ...
- CONSULTA 1o. LOTE DE RESTITUIÇÃO DO IMPOSTO DE REN...
- RIOPREVIDÊNCIA BLINDADO DE "ASSALTOS" COMO O DO CA...
- ATENÇÃO SERVIDORES DO ESTADO RJ - VITÓRIA ! PAGAME...
- CONVOCAÇÃO DA SELEÇÃO BOLSOMASTER DA CORRUPÇÃO - ...
- CONSULTA GRATUITA AO SISTEMA DE SEGUROS - SUSEP - ...
- DATA DO PAGAMENTO 13o. SALÁRIO DOS SERVIDORES DO E...
- Em audiência na ALERJ lotada -- Secretário de Pla...
- PRISÃO DE CLÁUDIO CASTRO ? POLÍCIA FEDERAL "VISITA...
- COMO FOI A AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE A RECOMPOSIÇÃO ...
- URGENTE ! RECOMPOSIÇÃO SALARIAL DOS SERVIDORES DO...
- DINHEIRO ROUBADO DE APOSENTADOS E PENSIONISTAS FIN...
- A VOLTA DO EMPRÉSTIMO CONSIGNADO AOS SERVIDORES DO...
- ATENÇÃO CARIOCAS - MUDANÇA NO PAGAMENTO DE PASSAGE...
- ATENÇÃO ! ANTECIPAÇÃO DA PRIMEIRA PARCELA DO 13o. ...
- CLÁUDIO CASTRO PRESO -- DESEMBARGADOR RICARDO COUT...
- RECOMPOSIÇÃO SALARIAL DOS SERVIDORES DO ESTADO RJ ...
- TV JUSTIÇA - ROYALTIES DO PETRÓLEO - JULGAMENTO NO...
- DESENROLA --- PARA SAIR DA CIRANDA DE ENDIVIDAMENTO.
- CONSIGNADO COM MARGEM NOVA E PRAZO DE PAGAMENTO AM...
- CHUVA DE DINHEIRO - PAGAMENTO FOLHA DE ABRIL 2026 ...
- CLÁUDIO CASTRO - RODRIGO BACELLAR - FLÁVIO BOLSONA...
-
▼
maio
(35)
Se ele for preso eu vou levar um charuto apagado pra ele, e também cigarro Gift .
ResponderExcluirBom dia ❤️
ResponderExcluirFeliz Dia das Mães para todas do grupo,parabéns guerreiras ✨️🫶🏾
Feliz dia das mães para todas as mães desse blog querido. 🌹🍀🤗❤️🥰💙
ResponderExcluirFeliz dia das mães pra todas nós 💘
ExcluirEu não levo nada de mim ele não leva nada... Vai pra cadeia. Só que daqui a pouquinho tá de tornozeleira tirando onda na rua. Mal caráter e estelionato não é crime no Brasil, Alis é crime quando convém.
Excluirkkkkkkk Claudinho esta mordido com essa situaçao do pente fino nos fechamentos que estavam arromabando o governo e nos levando ao caos financeiro .
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkk RJ entrando no fuso horário de uns pós-caos
ExcluirEsse safado vai ser preso
ResponderExcluirBOA TARDE
ResponderExcluirA reviravolta total nas redes sociais sobre o encontro de Lula com Donald Trump
O encontro entre Lula e Donald Trump na Casa Branca movimentou naturalmente as redes sociais. Segundo Marco Aurélio Ruediger, diretor da Escola de Comunicação da FGV, na véspera do encontro, sete dos dez posts com mais interações sobre o tema no Instagram apostavam que Lula sairia prejudicado da reunião. Depois do bate-papo, tudo mudou, com apenas um post crítico ao presidente entre os dez com mais interações.
Levantamento é de Marco Aurélio Ruediger, diretor da Escola de Comunicação da FGV
Por Ancelmo Gois
10/05/2026 04h01
Nåo convence como melhora daqui por diante, o fato de nåo haver dobrado o Lula.
ExcluirAntes acharia o lula 'random', sem propósito, serelepe, agora puxa o saco com uma ponta de veneno, pois sabe que Lula segue bons conselhos , no caso, na área diplomática. Musk dusse que Moraes governava e Lula era seu cachorro, quando, na verdade , Musk era um cachorro ( e viciado, problemático) posto a provocar pelo próprio Trump, as " brigas" deles eram encenações.
Feliz dia das mães!
ResponderExcluirFeliz dia das mães guerreira do Blog,Um Domingo abençoado p todas mães do Blog.
ResponderExcluirSe esse covarde for preso já vai tarde.
ResponderExcluirFeliz dia das mães para todas as mamães do blog.🌷😍👏
Concordo & Igualmente!
ExcluirBoa tarde á todos Justiça nesse país é só pra pobre😂 injustiça para aposentados e pensionistas se afundando em empréstimo e picpay 😂esse sacripanta sai com a cara de pau como nada tivesse acontecido investiu milhões no banco Master agora pra pagar a recomposição salarial 😂querem parcelar pra investir no Banco Master foi investido em segundos .Lamentável
ResponderExcluirCláudio castro Eduardo Paes os dois tem que irá pra Bangu sem saidinha cadeia fechada neles ladrões trambiqueiros
ResponderExcluirUm beijo no coração de cada uma mamãe e também aqueles papais/mamães, enfim , parabéns com muito carinho e que curtam do melhor jeito possível o dia que está findando não sei me expressar com vocabulários certos , mas o que escrevo é com o coração, ❤️, beijos em todos vcs, Deus no comando SEMPRE 👏🙏🙏
ResponderExcluirVc é um amor meu querido amigo Gelson ❤️ . Um grande beijo no seu coração.🤗❤️🥰
ExcluirPuxa, esse Desembargador podia ser médico.. Quando o paciente toma ciência de que sào seus dez minutos derradeiros e pergunta se o doutor " pode fazer alguma coisa", tem como resposta que "dá tempo de preparar um miojo."
ResponderExcluirFeliz dia das mães a todos as mamães.
ResponderExcluirGente! Boa noite.
ResponderExcluirA dona Eunice vai dizer: mês de junho, todos rumo ao malote
-Pagamento . 01/06/2026 - 2ª feira.
-13º - 1ª parcela 30/06/2026- 3ª feira.
Meu amigo Wilson, dia 1° de junho é segunda feira , quem recebe pelo Bradesco como sempre acontece, no sábado dia 30 /05 estará na conta. Todos rumo ao malote. 💰💰💰💰💰
ExcluirGente!
ResponderExcluirNa Espanha naquele Campeonato de futebol, são 20 times disputando o título, mas todos sabem que o campeão será o Barcelona ou o Real Madrid. Chega ser chato.
Explica-se,CC cabreiro, face à "devassa"
ResponderExcluirBolsonarista é pretensamente família.
Mas sorte ele fumar, prefiro estar solto, pois não haveria razào pra me visitarem
- vi num filme, concordo - nada paga um dia na cadeia. Outros não pensam assim, cada um no seu " cada qual"- Mário Quintana dizia não confiar nos não fumantes, via poesia nas baforadas.
A senhora que criou o dia das mães, arrependeu-se, não li o motivo.
Seis delegados deixaram seus cargos, quando Marta Rocha promoveu uma devassa , como chefa de polícia.
Fidelidade ( amizade), deve ser vista como estar no.mesmo espírito por algumas causas.
Dar opinião não é julgar - sim, só mesmo o C.C. sabe suas razões.
Gostei de BB., pois Brigite Bardot defendia a natureza.
Faz um tempão, a igreja criticou o yoga, por "colocar em contato com o oculto".
Um psicólogo respondeu - o yoga é uma aventura, mas a vida também.
E passar na terra como num acampamento tem causado menos dano e dor, do que ser dono da verdade e promover guerras dizendo que deus mandou.
Feliz dia das mães, sim.
Feliz dia das mães pra todas mamães desse grupo q Deus abençoe todos vcs
ResponderExcluirFoi um dia de reflexão e ajustes.
ResponderExcluirMinha filha está bem, deu notícias
Mas depois dessa, quem se curou fui eu!
Espero que cada mãe seja feliz sozinha. É bom encontrar as pessoas, mas sofremos no abandono!
Dia abençoado...
Gente!
ResponderExcluirPerguntaram
"Quantos eleitores estão aptos a votar em 2026 ?"
O Blog respondeu
O Brasil atingiu a marca histórica de 158 milhões de eleitores aptos a votar nas Eleições de 2026.
Os dados consolidados foram divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) após o fechamento do cadastro eleitoral em maio de 2026. Confira os principais detalhes sobre o eleitorado:
Crescimento:
O número representa um aumento em relação aos 156,4 milhões registrados nas eleições gerais de 2022.
Biometria:
Quase 90% dos eleitores já possuem cadastro biométrico.
Perfil Etário:
O número de idosos aptos a votar cresceu significativamente, alcançando 36,2 milhões.
Votação no Exterior:
TSE autorizou a criação de 65 novos locais de votação fora do país para atender ao aumento recorde de eleitores residentes no exterior.
As informações detalhadas e o perfil completo do eleitorado podem ser consultados no portal de Estatísticas do Eleitorado do TSE
Kd essa recomposição salarial estou desesperado meu deus
ExcluirGente!
ResponderExcluirPerguntaram
"Nesta eleição de 2026 quais os cargos eletivos que serão disputados ? "
O Blog respondeu
Nestas eleições gerais de 2026, os brasileiros escolherão representantes para seis cargos eletivos.
Os cargos em disputa, na ordem em que aparecerão na urna eletrônica, são:
Deputado Federal
Deputado Estadual (ou Distrital, para eleitores do Distrito Federal)
Senador (1ª vaga)
Senador (2ª vaga) – Diferente de 2022, este ano renovaremos dois terços do Senado, portanto, você votará em dois nomes diferentes para este cargo.
Governador (e Vice-Governador)
Presidente da República (e Vice-Presidente)
Datas Importantes
De acordo com o cronograma da Justiça Eleitoral e do TRE-PR:
1º Turno: 4 de outubro de 2026.
2º Turno (se houver): 25 de outubro de 2026 (apenas para Presidente e Governador).
Lembre-se de levar uma "colinha" em papel com os números dos seus candidatos, pois o uso de celular não é permitido na cabine de votação.
MEU COMENTÁRIO:
Essa é a oportunidade em que 185 milhões eleitores do POVÃO BRASILEIRO, que em 4 em 4 anos, está com a " faca e o queijo na mão " para cortar e decidir o rumo das suas vidas e o progresso do país. Se votarem mal elegendo maus políticos será um erro irreversível, imperdoável sem chances de
consertos.
FELIZ DIA DAS MÃES!!!🌹
ResponderExcluirMês maio e junho bem esperado !! Restituição imposto Renda e Primeira parcela Décimo Treceiro e pagamentos!!!🙏🏻
ResponderExcluirBoa noite Servo!Podia fazer uma matéria sobre essa decisão da Gram,na quarta feira!
ResponderExcluirBom dia pessoal, uma ótima semana para todos.
ResponderExcluirEm reunião com atual governador ele anunciou que a primeira parcela do 13° terceiro seria antecipada para 30/05.
Bom dia a todos, alguém pode confirmar essa notícia pôr favor, desculpa Almeida situação está muito difícil, temos que verificar, que Deus abençoe todos nós 🙏🙏🙏
ExcluirBom dia a todos, alguém pode confirmar essa notícia pôr favor, desculpa Almeida situação está muito difícil, temos que verificar, que Deus abençoe todos nós 🙏🙏🙏
ExcluirEu já soube dessa notícia só não acreditei pois pensei que fosse erro de data, aguardando confirmação do blog
ExcluirSr. Almeida, bom dia.
ExcluirEm reunião de quem com o governador ? Quando foi essa reunião? Tem matéria publicada oficial sobre isso ?
Aqui no Blog nós não disputamos corrida para informar primeiro, mas fazemos questão de informar com segurança.
Bom dia! Não é para nós essa parcela do dia 30/05! Antes de postar, verifica a veracidade da informação.
ExcluirOlá, pessoal!
ExcluirEu também li essa notícia, com o pessoas do SEPE.
Adiantando o décimo e deixando as duas parcelas da recomposição ,pra agosto e dezembro.
Não sei se procede, mas saiu sim!
Por isso, que eu só observo! 👀
Bom dia sera antecipado o decimo terceiro p maio ? O governador disse isso em qual veículo de comunicação?
ResponderExcluirboa tarde alguma previsão da liberação do consignado
ExcluirEssa informação é falsa. Wilson postou, mas não sei porque o Servo publicou. É informação falsa. 13° será em junho. Último dia útil.
ExcluirNão foi dito & Não parece "quase/ainda". Nem mesmo no Tribuna NF.
ExcluirSegue o link da reunião
ResponderExcluirhttps://www.sintuperj.org.br/primeiras-conquistas-e-alguns-avancos-marcam-terceira-reuniao-de-servidores-e-estudantes-da-uerj-com-o-governador-do-estado-ricardo-couto/
Sr. Almeida, boa noite. O que vale para os servidores da UERJ, nem sempre vale para os demais servidores.
ExcluirO calendário oficial está na página do portal do servidor gente vamos para de normalizar boatos e disse me disse de grupos em geral passe a lê as informações lá tem de tudo até mesmo o calendário desde já um bom dia e uma semana abençoada
ResponderExcluirBom dia pessoal. Acredito que esse informação do décimo terceiro seja FAKE, mas se for verdade deve ser anunciado oficialmente nos próximos dias. Vamos torcer.
ResponderExcluirQuando a nova consignatária irá iniciar o serviço? E pelo visto o SOS Servidor caiu no esquecimento 😔😔😔
ResponderExcluir
ResponderExcluirGente! Bom dia.
A informação de que a primeira parcela do 13º salário dos servidores estaduais do Rio de Janeiro será antecipada para 30/05/2026 NÃO PROCEDE ; o calendário oficial estabelece o pagamento para 30/06/2026.
Essa possível confusão com o mês de maio pode ter ocorrido devido a outros dois anúncios oficiais recentes:
Pagamento de Salários: O salário referente ao mês de abril, que normalmente seria pago em maio, foi excepcionalmente antecipado para o dia 1º de maio.
Antecipação do INSS:
Para aposentados e pensionistas do INSS (Governo Federal), a segunda parcela do 13º salário realmente começa a ser depositada entre 25 de maio e 8 de junho de 2026.
Para os servidores do estado do Rio de Janeiro (ativos, inativos e pensionistas), as datas confirmadas no Calendário de Pagamentos 2026 são:
1ª Parcela (50%): 30 de junho de 2026.
2ª Parcela (50%): 19 de dezembro de 2026.
Você pode acompanhar qualquer alteração oficial diretamente no site da Secretaria de Fazenda do RJ ou pelo Diário Oficial do Estado
Cade a grande notícia da recomposição, senhor Ricardo Couto, necessitamos disso
ResponderExcluirServidor falido e melhor agente no momento esquecer isso não ficar pensando muito aiii!!! Quando agente menos imaginar saí a notícia boa o importante e que o governador deu esperança 🙏
ExcluirBom dia a todos!Alguma notícia sobre o consignado?
ResponderExcluirBom dia e uma abençoada semana para todos ✨️🙏🏽
ResponderExcluirEstranho que 30/05 cai no Sábado.
ResponderExcluirPorque é estranho ? Dia 30/05 é sábado. 31/05 é domingo e dia 1° de junho é segunda feira.
ExcluirBoa noite a todos! Se cair no sábado portabilidade dança no décimo terceiro. Aff
ExcluirAinda não temos o nome de quem vai fazer os consignados?
ResponderExcluirBoa noite.
ExcluirSim, temos, inclusive publicamos matérias sobre isso. A empresa já está definida .
Servo, sou pensionista da previ rio e queria sua ajuda sobre mais informações sobre o que está acontecendo com a averbadora do consignado do servidor municipal. Tá tudo as cegas, a minha margem oscila sem eu ter feito nenhum empréstimo a mais, fica negativada. E não acho nenhuma informação correta sobre isso. Será que você e poderia ajudar?
ExcluirGente! Bom dia.
ResponderExcluirEssa política brasileira de proteger bandidos e corruptos está mais do que podre. Os legisladores fazem suas leis em proveitos próprios e do corporativismo, protegendo corruptos. O "senador" Ciro Nogueira do PP, partido de direita do Piauí é um desses corruptos.
Ciro Nogueira, está enlameado de fezes fétidas até o pescoço, recebia das falcatruas do Banco Master, propinas de 300 mil mensais, para ficar com o "bico fechado" para as merdalh@s que o Vorcaro, fazia, sendo o dono do Banco Master.
Com tantas provas contra o Ciro Nogueira que a PF descobriu que ele está mais sujo do que "pau de galinheiro" mesmo assim ele falou que não renuncia o mandato e ainda disse que vai disputar a reeleição de "senador" nessa eleição de 2026, para ficar mais 8 anos mamando nas tetas do Senado.
MEU COMENTÁRIO:
Essa é a nossa "política brasileira" que está enrolada na Bandeira do Brasil, nas suas cores verde , amarelo, azul e branco.
Gente! Bom dia.
ResponderExcluirPor favor. Não crie especulações e ansiedades nos servidores.
O governador interino Ricardo Couto, NÃO DISSE que vai antecipar a 1ª parcela do 13º para o dia 30/5/26 para os servidores.
O governador interino do Rio de Janeiro, Ricardo Couto (desembargador e presidente do TJ-RJ que assumiu após a renúncia de Cláudio Castro), anunciou mudanças no calendário de pagamentos para 2026.
Entretanto, as datas confirmadas para os servidores estaduais do Rio são:
Salário de maio:
será pago antecipadamente no dia 1º de junho de 2026 (anteriormente era pago no 3º dia útil).
1ª parcela do 13º salário (50%):
A previsão oficial no novo calendário é para o dia 30 de junho de 2026.
Boa tarde a todos do blog seria uma benção se fosse vdd mas eu acredito quando o servo anuncia aqui porque eu nao ouvir falar a respeito da antecipação do 13o pra maio?
ResponderExcluirBom dia! Eu sabia que esse assunto levantado daria polêmica desnecessário 🤦
ResponderExcluirSr. Almeida. Boa tarde.
ResponderExcluirNão faça suspense. Se mataram a cobra que mostrem o pau.
Encaminhei o link da notícia. Tb sou servidor público e ficaria muito feliz com está antecipação. O sindicato q postou está notícia é da UERJ, sempre leio e tento me informar de todas as notícias. Peço desculpas se postaram coisas falsas.
ExcluirSr. Almeida, o senhor já pensou que, a notícia é verdadeira. O sindicato dos profissionais da UERJ pode estar comunicando que essa antecipação ocorrerá para quem trabalha na UERJ. O governador está em tratativas com eles, várias questões em discussão pertinentes a UERJ, que está inclusive em greve.
ExcluirNa matéria que o Almeida compartilhou realmente diz que o 13° Salário vai ser pago no dia 30 de maio. E a reunião foi feita no dia 9 de maio.
ResponderExcluirNão sei se realmente o governador falou em antecipar ou se foi um erro de digitação na matéria.
https://www.sintuperj.org.br/primeiras-conquistas-e-alguns-avancos-marcam-terceira-reuniao-de-servidores-e-estudantes-da-uerj-com-o-governador-do-estado-ricardo-couto/
A UERJ tem gestão financeira diferenciada. Portanto, ela pode negociar e o governador atender, que o 13o. Salário deles, seja pago em 30 de maio.
ExcluirBoa tarde quando vai poder dazer consignado e a recomposição e a gram?
ResponderExcluirNa pandemia todos sabemos que por causa do negacionista bolsonaro foi o culpado pelas centenas de mortes. Negou a vacina, zombava das pessoas com falta de ar, dizia com deboche que não era coveiro, e por aí vai as atrocidades. Semana passada a Anvisa proibiu o uso de prdutos da Ypê por causar danos a saúde. Agora o bolsonarismo esta fazendo campanha contra a Anvisa, incentivando as pessoas a continuarem a usar os produtos. Primeiro foi a micheque, hoje o vice prefeito de SP o coronel ricardo melo araújo (pl) fez propaganda em incentivo para uso dos produtos. Ainda tem gente que defende essa corja.
ResponderExcluirhttps://www.terra.com.br/economia/vice-prefeito-de-sp-sugere-uso-de-produtos-da-ype-apesar-de-alerta-da-anvisa,6929b3c47123f2647ce2c5564ef9bbdavolsizkr.html
ResponderExcluirEsse é mais um sociopata. Só um imbecil ou mau caráter pode fazer uma postagem assim. Politizar de forma torpe uma questão que e puramente de vigilância sanitária e saúde pública.
ExcluirVcs tem que agradecer muito si presidente Bolsonaro por todas vacinas que tomamos da COVID, bando de hipócritas. Hoje em dia ninguém quer tomar mais as vacinas. Seus canalhas esquerdistas malditos
ExcluirJOÃO, COM ACENTO CIRCUNFLEXO.
ExcluirVocê é que o BANDIDO, que acorda cedo para defender um outro BANDIDO, UM CRIMINOSO GOLPISTA, QUADRILHEIRO, LADRÃO DE VOTO E QUE CARREGA NAS COSTAS A CULPA E OU RESPONSABILIDADE POR APROXIMADAMENTE 700 MIL MORTES POR COVID.
DEIXA DE SER MOLEQUE, DEIXA DE SER BURRO, DEIXA DE SER CAPACHO DESSA FAMÍLIA QUE SÓ TEM FEITO MAL AO BRASIL E AOS BRASILEIROS.
VAI DORMIR, OU ACORDA PARA A VIDA SEU OTÁRIO, JOÃO BOBÃO.
Mais um patriotário, defensor de bandidos. Quem defende essa corja torna-se pior que eles. bolsonaro e sua gang são a treva.
ExcluirOnde está esta firma do consignado ninguém fala nada estranho
ResponderExcluirSr. Joao, já falamos o que até aqui tem para ser falado/informado. A firma já foi escolhida e habilitada pelo governo. Agora estão tratando da burocracia e também dá transferência das informações de folha, margem, empréstimos. A próxima notícia é quando o consignado volta a poder ser contratado pelos servidores do estado.
ExcluirBoa tarde Almeida está se referindo a última reunião q a UERJ teve c o desembargador Ricardo Couto.? Sim, tbm li( dia 9/5/26)
ResponderExcluirBoa noite!
ExcluirAgora aquele tal de tenente Nilton da Silva postou, sobre esse comentário. No entanto como o Servo falou,pode ser específico para os da UERJ.
https://www.cnnbrasil.com.br/politica/anvisa-avalia-medidas-juridicas-contra-videos-sobre-beber-detergente/
ResponderExcluirÉ o bolsonarismo fazendo mal aos bolsonaristas.
ExcluirSe limpa o corrupto nào custa a eles tentarem. Tão com medo até dos antavírush dos cruzeiros de bacanas, vai ver.
ExcluirSegundo o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, eleitores da extrema direita estão postando vídeos incentivando as pessoas a beberem detergente Ypê. Cambada de genocidas , assim como o seu imito.
ResponderExcluirMinha opinião, caros eleitores.
ResponderExcluirDesembargador deve dar o reajuste só após o pagamento da primeira parcela do 13
Visto que se der antes, ele teria que dar diferença no 13 tbm
Positivo também concordo com o Senhor 👍
ExcluirE nosso consignado nada ainda, estou ansiosa , boa noite.
ResponderExcluirGente! Boa tarde.
ResponderExcluirSe a ANVISA, proibir que certa marca de Creolina, contém um componente tóxico que prejudica a saúde.
Os Bolsonaristas merd@lhões de sacanagem para sacanear a ANVISA, vão beber creolina, como está fazendo, mandando todo mundo beber o detergente da marca IPÊ como protesto.
Gente!
ResponderExcluirNão importa quem é de partido de direita , do centro ou de esquerda.
Não de deve confundir livre pensamento de expressão como caluniar sem provas
Existe uma linha jurídica e ética bem clara entre liberdade de expressão e o abuso de direito.
Aqui está o que separa as duas coisas:
Liberdade de Expressão:
É o seu direito de emitir opiniões, críticas (mesmo que ácidas) e defender ideias. O foco é no debate e no pensamento
Calúnia:
É um crime que ocorre quando alguém inventa ou afirma falsamente que outra pessoa cometeu um crime específico, sem ter provas disso .
Na prática, a justiça entende que o seu direito termina quando ele fere a honra e a dignidade do outro. Criticar a conduta de alguém é um direito; acusar alguém de "roubo" ou "fraude" sem provas é um ato ilícito que pode gerar processos cíveis (indenização) e criminais.
MEU COMENTÁRIO:
O "pastor" Silas Malafaia, por causa dos seus discursos de ódios, agressivos de protestos, contra as pessoas, extrapolou a sua condição de liberdade de pensamento de expressão, foi denunciado por calúnia e difamação e se tornando réu pelo STF.