SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

007BONDEBLOGBRASIL NOTÍCIAS DO RIO / BRASIL / MUNDO

007BONDEBLOGBRASIL NOTÍCIAS  DO RIO / BRASIL / MUNDO
O PIX É DO BRASIL -- NEM TRUMP, NEM A FAMÍLIA TRAÍRA DOS BOLSONARO TIRAM - Clique na imagem para ler

domingo, 10 de maio de 2026

CLÁUDIO CASTRO PRESO -- DESEMBARGADOR RICARDO COUTO LEVARÁ "CIGARROS" PARA ELE

  Em encontro recente, Castro reclamou das demissões e perguntou se o governador em exercício se considerava seu amigo. Couto respondeu que sim, mas não se fez de rogado. “Se um dia você for preso, vou à cadeia levar cigarros”, ironizou. 




☝☝☝☝☝☝ CLIQUE AQUI PARA LER ☝☝☝☝☝☝

Ao manipular sucessão, ex-governador do Rio abriu caminho para desembargador promover devassa em sua gestão
Por Bernardo Mello Franco
10/05/2026 

88 comentários:

  1. Se ele for preso eu vou levar um charuto apagado pra ele, e também cigarro Gift .

    ResponderExcluir
  2. Bom dia ❤️
    Feliz Dia das Mães para todas do grupo,parabéns guerreiras ✨️🫶🏾

    ResponderExcluir
  3. Feliz dia das mães para todas as mães desse blog querido. 🌹🍀🤗❤️🥰💙

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz dia das mães pra todas nós 💘

      Excluir
    2. Eu não levo nada de mim ele não leva nada... Vai pra cadeia. Só que daqui a pouquinho tá de tornozeleira tirando onda na rua. Mal caráter e estelionato não é crime no Brasil, Alis é crime quando convém.

      Excluir
  4. kkkkkkk Claudinho esta mordido com essa situaçao do pente fino nos fechamentos que estavam arromabando o governo e nos levando ao caos financeiro .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk RJ entrando no fuso horário de uns pós-caos

      Excluir
  5. BOA TARDE

    A reviravolta total nas redes sociais sobre o encontro de Lula com Donald Trump

    O encontro entre Lula e Donald Trump na Casa Branca movimentou naturalmente as redes sociais. Segundo Marco Aurélio Ruediger, diretor da Escola de Comunicação da FGV, na véspera do encontro, sete dos dez posts com mais interações sobre o tema no Instagram apostavam que Lula sairia prejudicado da reunião. Depois do bate-papo, tudo mudou, com apenas um post crítico ao presidente entre os dez com mais interações.

    Levantamento é de Marco Aurélio Ruediger, diretor da Escola de Comunicação da FGV
    Por Ancelmo Gois
    10/05/2026 04h01

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nåo convence como melhora daqui por diante, o fato de nåo haver dobrado o Lula.
      Antes acharia o lula 'random', sem propósito, serelepe, agora puxa o saco com uma ponta de veneno, pois sabe que Lula segue bons conselhos , no caso, na área diplomática. Musk dusse que Moraes governava e Lula era seu cachorro, quando, na verdade , Musk era um cachorro ( e viciado, problemático) posto a provocar pelo próprio Trump, as " brigas" deles eram encenações.

      Excluir
  6. Feliz dia das mães guerreira do Blog,Um Domingo abençoado p todas mães do Blog.

    ResponderExcluir
  7. Se esse covarde for preso já vai tarde.

    Feliz dia das mães para todas as mamães do blog.🌷😍👏

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde á todos Justiça nesse país é só pra pobre😂 injustiça para aposentados e pensionistas se afundando em empréstimo e picpay 😂esse sacripanta sai com a cara de pau como nada tivesse acontecido investiu milhões no banco Master agora pra pagar a recomposição salarial 😂querem parcelar pra investir no Banco Master foi investido em segundos .Lamentável

    ResponderExcluir
  9. Cláudio castro Eduardo Paes os dois tem que irá pra Bangu sem saidinha cadeia fechada neles ladrões trambiqueiros

    ResponderExcluir
  10. Um beijo no coração de cada uma mamãe e também aqueles papais/mamães, enfim , parabéns com muito carinho e que curtam do melhor jeito possível o dia que está findando não sei me expressar com vocabulários certos , mas o que escrevo é com o coração, ❤️, beijos em todos vcs, Deus no comando SEMPRE 👏🙏🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é um amor meu querido amigo Gelson ❤️ . Um grande beijo no seu coração.🤗❤️🥰

      Excluir
  11. Puxa, esse Desembargador podia ser médico.. Quando o paciente toma ciência de que sào seus dez minutos derradeiros e pergunta se o doutor " pode fazer alguma coisa", tem como resposta que "dá tempo de preparar um miojo."

    ResponderExcluir
  12. Gente! Boa noite.
    A dona Eunice vai dizer: mês de junho, todos rumo ao malote

    -Pagamento . 01/06/2026 - 2ª feira.

    -13º - 1ª parcela 30/06/2026- 3ª feira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo Wilson, dia 1° de junho é segunda feira , quem recebe pelo Bradesco como sempre acontece, no sábado dia 30 /05 estará na conta. Todos rumo ao malote. 💰💰💰💰💰

      Excluir
  13. Gente!
    Na Espanha naquele Campeonato de futebol, são 20 times disputando o título, mas todos sabem que o campeão será o Barcelona ou o Real Madrid. Chega ser chato.

    ResponderExcluir
  14. Explica-se,CC cabreiro, face à "devassa"
    Bolsonarista é pretensamente família.
    Mas sorte ele fumar, prefiro estar solto, pois não haveria razào pra me visitarem
    - vi num filme, concordo - nada paga um dia na cadeia. Outros não pensam assim, cada um no seu " cada qual"- Mário Quintana dizia não confiar nos não fumantes, via poesia nas baforadas.
    A senhora que criou o dia das mães, arrependeu-se, não li o motivo.
    Seis delegados deixaram seus cargos, quando Marta Rocha promoveu uma devassa , como chefa de polícia.
    Fidelidade ( amizade), deve ser vista como estar no.mesmo espírito por algumas causas.
    Dar opinião não é julgar - sim, só mesmo o C.C. sabe suas razões.
    Gostei de BB., pois Brigite Bardot defendia a natureza.
    Faz um tempão, a igreja criticou o yoga, por "colocar em contato com o oculto".
    Um psicólogo respondeu - o yoga é uma aventura, mas a vida também.
    E passar na terra como num acampamento tem causado menos dano e dor, do que ser dono da verdade e promover guerras dizendo que deus mandou.
    Feliz dia das mães, sim.

    ResponderExcluir
  15. Feliz dia das mães pra todas mamães desse grupo q Deus abençoe todos vcs

    ResponderExcluir
  16. Foi um dia de reflexão e ajustes.
    Minha filha está bem, deu notícias

    Mas depois dessa, quem se curou fui eu!
    Espero que cada mãe seja feliz sozinha. É bom encontrar as pessoas, mas sofremos no abandono!
    Dia abençoado...

    ResponderExcluir
  17. Gente!
    Perguntaram

    "Quantos eleitores estão aptos a votar em 2026 ?"
    O Blog respondeu

    O Brasil atingiu a marca histórica de 158 milhões de eleitores aptos a votar nas Eleições de 2026.
    Os dados consolidados foram divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) após o fechamento do cadastro eleitoral em maio de 2026. Confira os principais detalhes sobre o eleitorado:

    Crescimento:
    O número representa um aumento em relação aos 156,4 milhões registrados nas eleições gerais de 2022.

    Biometria:
    Quase 90% dos eleitores já possuem cadastro biométrico.

    Perfil Etário:
    O número de idosos aptos a votar cresceu significativamente, alcançando 36,2 milhões.

    Votação no Exterior:
    TSE autorizou a criação de 65 novos locais de votação fora do país para atender ao aumento recorde de eleitores residentes no exterior.

    As informações detalhadas e o perfil completo do eleitorado podem ser consultados no portal de Estatísticas do Eleitorado do TSE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kd essa recomposição salarial estou desesperado meu deus

      Excluir
  18. Gente!
    Perguntaram

    "Nesta eleição de 2026 quais os cargos eletivos que serão disputados ? "

    O Blog respondeu

    Nestas eleições gerais de 2026, os brasileiros escolherão representantes para seis cargos eletivos.

    Os cargos em disputa, na ordem em que aparecerão na urna eletrônica, são:
    Deputado Federal
    Deputado Estadual (ou Distrital, para eleitores do Distrito Federal)
    Senador (1ª vaga)
    Senador (2ª vaga) – Diferente de 2022, este ano renovaremos dois terços do Senado, portanto, você votará em dois nomes diferentes para este cargo.
    Governador (e Vice-Governador)
    Presidente da República (e Vice-Presidente)
    Datas Importantes
    De acordo com o cronograma da Justiça Eleitoral e do TRE-PR:

    1º Turno: 4 de outubro de 2026.
    2º Turno (se houver): 25 de outubro de 2026 (apenas para Presidente e Governador).

    Lembre-se de levar uma "colinha" em papel com os números dos seus candidatos, pois o uso de celular não é permitido na cabine de votação.

    MEU COMENTÁRIO:
    Essa é a oportunidade em que 185 milhões eleitores do POVÃO BRASILEIRO, que em 4 em 4 anos, está com a " faca e o queijo na mão " para cortar e decidir o rumo das suas vidas e o progresso do país. Se votarem mal elegendo maus políticos será um erro irreversível, imperdoável sem chances de
    consertos.

    ResponderExcluir
  19. Mês maio e junho bem esperado !! Restituição imposto Renda e Primeira parcela Décimo Treceiro e pagamentos!!!🙏🏻

    ResponderExcluir
  20. Boa noite Servo!Podia fazer uma matéria sobre essa decisão da Gram,na quarta feira!

    ResponderExcluir
  21. Bom dia pessoal, uma ótima semana para todos.
    Em reunião com atual governador ele anunciou que a primeira parcela do 13° terceiro seria antecipada para 30/05.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia a todos, alguém pode confirmar essa notícia pôr favor, desculpa Almeida situação está muito difícil, temos que verificar, que Deus abençoe todos nós 🙏🙏🙏

      Excluir
    2. Bom dia a todos, alguém pode confirmar essa notícia pôr favor, desculpa Almeida situação está muito difícil, temos que verificar, que Deus abençoe todos nós 🙏🙏🙏

      Excluir
    3. Eu já soube dessa notícia só não acreditei pois pensei que fosse erro de data, aguardando confirmação do blog

      Excluir
    4. Sr. Almeida, bom dia.
      Em reunião de quem com o governador ? Quando foi essa reunião? Tem matéria publicada oficial sobre isso ?
      Aqui no Blog nós não disputamos corrida para informar primeiro, mas fazemos questão de informar com segurança.

      Excluir
    5. Bom dia! Não é para nós essa parcela do dia 30/05! Antes de postar, verifica a veracidade da informação.

      Excluir
    6. Olá, pessoal!
      Eu também li essa notícia, com o pessoas do SEPE.
      Adiantando o décimo e deixando as duas parcelas da recomposição ,pra agosto e dezembro.
      Não sei se procede, mas saiu sim!
      Por isso, que eu só observo! 👀

      Excluir
  22. Bom dia sera antecipado o decimo terceiro p maio ? O governador disse isso em qual veículo de comunicação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa tarde alguma previsão da liberação do consignado

      Excluir
    2. Essa informação é falsa. Wilson postou, mas não sei porque o Servo publicou. É informação falsa. 13° será em junho. Último dia útil.

      Excluir
    3. Não foi dito & Não parece "quase/ainda". Nem mesmo no Tribuna NF.

      Excluir
  23. Segue o link da reunião
    https://www.sintuperj.org.br/primeiras-conquistas-e-alguns-avancos-marcam-terceira-reuniao-de-servidores-e-estudantes-da-uerj-com-o-governador-do-estado-ricardo-couto/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Almeida, boa noite. O que vale para os servidores da UERJ, nem sempre vale para os demais servidores.

      Excluir
  24. O calendário oficial está na página do portal do servidor gente vamos para de normalizar boatos e disse me disse de grupos em geral passe a lê as informações lá tem de tudo até mesmo o calendário desde já um bom dia e uma semana abençoada

    ResponderExcluir
  25. Bom dia pessoal. Acredito que esse informação do décimo terceiro seja FAKE, mas se for verdade deve ser anunciado oficialmente nos próximos dias. Vamos torcer.

    ResponderExcluir
  26. Quando a nova consignatária irá iniciar o serviço? E pelo visto o SOS Servidor caiu no esquecimento 😔😔😔

    ResponderExcluir

  27. Gente! Bom dia.

    A informação de que a primeira parcela do 13º salário dos servidores estaduais do Rio de Janeiro será antecipada para 30/05/2026 NÃO PROCEDE ; o calendário oficial estabelece o pagamento para 30/06/2026.

    Essa possível confusão com o mês de maio pode ter ocorrido devido a outros dois anúncios oficiais recentes:

    Pagamento de Salários: O salário referente ao mês de abril, que normalmente seria pago em maio, foi excepcionalmente antecipado para o dia 1º de maio.

    Antecipação do INSS:
    Para aposentados e pensionistas do INSS (Governo Federal), a segunda parcela do 13º salário realmente começa a ser depositada entre 25 de maio e 8 de junho de 2026.

    Para os servidores do estado do Rio de Janeiro (ativos, inativos e pensionistas), as datas confirmadas no Calendário de Pagamentos 2026 são:

    1ª Parcela (50%): 30 de junho de 2026.
    2ª Parcela (50%): 19 de dezembro de 2026.

    Você pode acompanhar qualquer alteração oficial diretamente no site da Secretaria de Fazenda do RJ ou pelo Diário Oficial do Estado

    ResponderExcluir
  28. Cade a grande notícia da recomposição, senhor Ricardo Couto, necessitamos disso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Servidor falido e melhor agente no momento esquecer isso não ficar pensando muito aiii!!! Quando agente menos imaginar saí a notícia boa o importante e que o governador deu esperança 🙏

      Excluir
  29. Bom dia a todos!Alguma notícia sobre o consignado?

    ResponderExcluir
  30. Bom dia e uma abençoada semana para todos ✨️🙏🏽

    ResponderExcluir
  31. Respostas
    1. Porque é estranho ? Dia 30/05 é sábado. 31/05 é domingo e dia 1° de junho é segunda feira.

      Excluir
    2. Boa noite a todos! Se cair no sábado portabilidade dança no décimo terceiro. Aff

      Excluir
  32. Ainda não temos o nome de quem vai fazer os consignados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite.
      Sim, temos, inclusive publicamos matérias sobre isso. A empresa já está definida .

      Excluir
    2. Servo, sou pensionista da previ rio e queria sua ajuda sobre mais informações sobre o que está acontecendo com a averbadora do consignado do servidor municipal. Tá tudo as cegas, a minha margem oscila sem eu ter feito nenhum empréstimo a mais, fica negativada. E não acho nenhuma informação correta sobre isso. Será que você e poderia ajudar?

      Excluir
  33. Gente! Bom dia.

    Essa política brasileira de proteger bandidos e corruptos está mais do que podre. Os legisladores fazem suas leis em proveitos próprios e do corporativismo, protegendo corruptos. O "senador" Ciro Nogueira do PP, partido de direita do Piauí é um desses corruptos.
    Ciro Nogueira, está enlameado de fezes fétidas até o pescoço, recebia das falcatruas do Banco Master, propinas de 300 mil mensais, para ficar com o "bico fechado" para as merdalh@s que o Vorcaro, fazia, sendo o dono do Banco Master.
    Com tantas provas contra o Ciro Nogueira que a PF descobriu que ele está mais sujo do que "pau de galinheiro" mesmo assim ele falou que não renuncia o mandato e ainda disse que vai disputar a reeleição de "senador" nessa eleição de 2026, para ficar mais 8 anos mamando nas tetas do Senado.

    MEU COMENTÁRIO:
    Essa é a nossa "política brasileira" que está enrolada na Bandeira do Brasil, nas suas cores verde , amarelo, azul e branco.

    ResponderExcluir
  34. Gente! Bom dia.
    Por favor. Não crie especulações e ansiedades nos servidores.

    O governador interino Ricardo Couto, NÃO DISSE que vai antecipar a 1ª parcela do 13º para o dia 30/5/26 para os servidores.
    O governador interino do Rio de Janeiro, Ricardo Couto (desembargador e presidente do TJ-RJ que assumiu após a renúncia de Cláudio Castro), anunciou mudanças no calendário de pagamentos para 2026.

    Entretanto, as datas confirmadas para os servidores estaduais do Rio são:

    Salário de maio:
    será pago antecipadamente no dia 1º de junho de 2026 (anteriormente era pago no 3º dia útil).

    1ª parcela do 13º salário (50%):
    A previsão oficial no novo calendário é para o dia 30 de junho de 2026.

    ResponderExcluir
  35. Boa tarde a todos do blog seria uma benção se fosse vdd mas eu acredito quando o servo anuncia aqui porque eu nao ouvir falar a respeito da antecipação do 13o pra maio?

    ResponderExcluir
  36. Bom dia! Eu sabia que esse assunto levantado daria polêmica desnecessário 🤦

    ResponderExcluir
  37. Sr. Almeida. Boa tarde.
    Não faça suspense. Se mataram a cobra que mostrem o pau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Encaminhei o link da notícia. Tb sou servidor público e ficaria muito feliz com está antecipação. O sindicato q postou está notícia é da UERJ, sempre leio e tento me informar de todas as notícias. Peço desculpas se postaram coisas falsas.

      Excluir
    2. Sr. Almeida, o senhor já pensou que, a notícia é verdadeira. O sindicato dos profissionais da UERJ pode estar comunicando que essa antecipação ocorrerá para quem trabalha na UERJ. O governador está em tratativas com eles, várias questões em discussão pertinentes a UERJ, que está inclusive em greve.

      Excluir
  38. Na matéria que o Almeida compartilhou realmente diz que o 13° Salário vai ser pago no dia 30 de maio. E a reunião foi feita no dia 9 de maio.
    Não sei se realmente o governador falou em antecipar ou se foi um erro de digitação na matéria.

    https://www.sintuperj.org.br/primeiras-conquistas-e-alguns-avancos-marcam-terceira-reuniao-de-servidores-e-estudantes-da-uerj-com-o-governador-do-estado-ricardo-couto/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A UERJ tem gestão financeira diferenciada. Portanto, ela pode negociar e o governador atender, que o 13o. Salário deles, seja pago em 30 de maio.

      Excluir
  39. Boa tarde quando vai poder dazer consignado e a recomposição e a gram?

    ResponderExcluir
  40. Na pandemia todos sabemos que por causa do negacionista bolsonaro foi o culpado pelas centenas de mortes. Negou a vacina, zombava das pessoas com falta de ar, dizia com deboche que não era coveiro, e por aí vai as atrocidades. Semana passada a Anvisa proibiu o uso de prdutos da Ypê por causar danos a saúde. Agora o bolsonarismo esta fazendo campanha contra a Anvisa, incentivando as pessoas a continuarem a usar os produtos. Primeiro foi a micheque, hoje o vice prefeito de SP o coronel ricardo melo araújo (pl) fez propaganda em incentivo para uso dos produtos. Ainda tem gente que defende essa corja.

    ResponderExcluir
  41. https://www.terra.com.br/economia/vice-prefeito-de-sp-sugere-uso-de-produtos-da-ype-apesar-de-alerta-da-anvisa,6929b3c47123f2647ce2c5564ef9bbdavolsizkr.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é mais um sociopata. Só um imbecil ou mau caráter pode fazer uma postagem assim. Politizar de forma torpe uma questão que e puramente de vigilância sanitária e saúde pública.

      Excluir
    2. Vcs tem que agradecer muito si presidente Bolsonaro por todas vacinas que tomamos da COVID, bando de hipócritas. Hoje em dia ninguém quer tomar mais as vacinas. Seus canalhas esquerdistas malditos

      Excluir
    3. JOÃO, COM ACENTO CIRCUNFLEXO.
      Você é que o BANDIDO, que acorda cedo para defender um outro BANDIDO, UM CRIMINOSO GOLPISTA, QUADRILHEIRO, LADRÃO DE VOTO E QUE CARREGA NAS COSTAS A CULPA E OU RESPONSABILIDADE POR APROXIMADAMENTE 700 MIL MORTES POR COVID.
      DEIXA DE SER MOLEQUE, DEIXA DE SER BURRO, DEIXA DE SER CAPACHO DESSA FAMÍLIA QUE SÓ TEM FEITO MAL AO BRASIL E AOS BRASILEIROS.
      VAI DORMIR, OU ACORDA PARA A VIDA SEU OTÁRIO, JOÃO BOBÃO.

      Excluir
    4. Mais um patriotário, defensor de bandidos. Quem defende essa corja torna-se pior que eles. bolsonaro e sua gang são a treva.

      Excluir
  42. Onde está esta firma do consignado ninguém fala nada estranho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Joao, já falamos o que até aqui tem para ser falado/informado. A firma já foi escolhida e habilitada pelo governo. Agora estão tratando da burocracia e também dá transferência das informações de folha, margem, empréstimos. A próxima notícia é quando o consignado volta a poder ser contratado pelos servidores do estado.

      Excluir
  43. Boa tarde Almeida está se referindo a última reunião q a UERJ teve c o desembargador Ricardo Couto.? Sim, tbm li( dia 9/5/26)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite!
      Agora aquele tal de tenente Nilton da Silva postou, sobre esse comentário. No entanto como o Servo falou,pode ser específico para os da UERJ.

      Excluir
  44. https://www.cnnbrasil.com.br/politica/anvisa-avalia-medidas-juridicas-contra-videos-sobre-beber-detergente/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o bolsonarismo fazendo mal aos bolsonaristas.

      Excluir
    2. Se limpa o corrupto nào custa a eles tentarem. Tão com medo até dos antavírush dos cruzeiros de bacanas, vai ver.

      Excluir
  45. Segundo o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, eleitores da extrema direita estão postando vídeos incentivando as pessoas a beberem detergente Ypê. Cambada de genocidas , assim como o seu imito.

    ResponderExcluir
  46. Minha opinião, caros eleitores.

    Desembargador deve dar o reajuste só após o pagamento da primeira parcela do 13
    Visto que se der antes, ele teria que dar diferença no 13 tbm

    ResponderExcluir
  47. E nosso consignado nada ainda, estou ansiosa , boa noite.

    ResponderExcluir
  48. Gente! Boa tarde.
    Se a ANVISA, proibir que certa marca de Creolina, contém um componente tóxico que prejudica a saúde.
    Os Bolsonaristas merd@lhões de sacanagem para sacanear a ANVISA, vão beber creolina, como está fazendo, mandando todo mundo beber o detergente da marca IPÊ como protesto.

    ResponderExcluir
  49. Gente!
    Não importa quem é de partido de direita , do centro ou de esquerda.

    Não de deve confundir livre pensamento de expressão como caluniar sem provas

    Existe uma linha jurídica e ética bem clara entre liberdade de expressão e o abuso de direito.
    Aqui está o que separa as duas coisas:

    Liberdade de Expressão:
    É o seu direito de emitir opiniões, críticas (mesmo que ácidas) e defender ideias. O foco é no debate e no pensamento

    Calúnia:
    É um crime que ocorre quando alguém inventa ou afirma falsamente que outra pessoa cometeu um crime específico, sem ter provas disso .

    Na prática, a justiça entende que o seu direito termina quando ele fere a honra e a dignidade do outro. Criticar a conduta de alguém é um direito; acusar alguém de "roubo" ou "fraude" sem provas é um ato ilícito que pode gerar processos cíveis (indenização) e criminais.

    MEU COMENTÁRIO:
    O "pastor" Silas Malafaia, por causa dos seus discursos de ódios, agressivos de protestos, contra as pessoas, extrapolou a sua condição de liberdade de pensamento de expressão, foi denunciado por calúnia e difamação e se tornando réu pelo STF.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog