O BLOG ACERTOU EM CHEIO:
O BLOG COBROU DA NOVA DIREÇÃO DA ANS UMA AÇÃO IMEDIATA NO SENTIDO DE INTERVIR NA UNIMED FERJ, QUE VEM NEGANDO ATENDIMENTO, PROMOVENDO DESCREDENCIAMENTO AOS MONTES, TORNANDO A VIDA DE QUEM TEM UM PLANO DA OPERADORA UM INFERNO.
INTERVENÇÃO NA UNIMED FERJ ! GOVERNO FEDERAL E NOVA DIRETORIA DA ANS - INTERVENÇÃO JÁ !
CITAMOS PESSOALMENTE O NOVO PRESIDENTE DA ANS, INDICADO PELO GOVERNO LULA (DESDE JANEIRO 2025), E QUE, SOMENTE AGORA EM FINAL DE AGOSTO FOI APROVADO PELO SENADO, VISTO QUE O PRESIDENTE DAQUELA CASA, SENADOR DAVID ALCOLUMBRE, NÃO PAUTAVA A APROVAÇÃO DESSA INDICAÇÃO.
TER UMA DIRETORIA COMPROMETIDA COM A POPULAÇÃO É FUNDAMENTAL. A ANS TINHA UMA DIRETORIA INCOMPETENTE, INDICADA POR jair bolsonaro, QUE ESTAVA MAIS PARA OMISSA E AMIGA DOS PLANOS DE SAÚDE.
AGORA, O GOVERNO LULA DEVE COLOCAR RECURSOS NA AGÊNCIA DE SAÚDE, RECOMPOR O QUADRO FUNCIONAL E PROPORCIONAR UM ATENDIMENTO MAIS ÁGIL POR PARTE DA ANS.
=======================================================================
BOM DIA
ResponderExcluirMais uma LUTA em que o Blog acerta em cheio. Claro que a medida não se deve unnicamente ao que o nosso BLOG publicou como cobrança a nova diretoria da ANS, mas, por certo ajudou na rapidez e extensão das medidas tomadas. Fico feliz pois, mais uma vez o BLOG ficou do lado certo. Peço aos leitores que, mesmo esse tema UNIMED não sendo de seu interesse direto, repassem para amigos, familiares, conhecidos, o link dessa matéria. Mais pessoas precisam conhecer o que nós fazemos juntos aqui: Defendemos os interesses legítimos dos brasileiros, nos opomos aos maus governantes e maus políticos.
O Blog Conexão Servidor Público é tudo de bom pra quem é do bem. ❤️❤️❤️❤️
ExcluirBoa tarde SERVO e a todos do blog 😊
ResponderExcluirPor estarmos certos em estar aqui, incluso que o assunto do SOS Servidor pode ser tentado por este WhatsApp? (São o Procon RJ?)
ResponderExcluirhttps://wa.me/5521993364848
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirServo. Boa tarde.
ResponderExcluirMuitos dos nossos leitores, principalmente os servidores "passam ao largo" dos assuntos de interesses e até daqueles assuntos que os beneficiam e que são publicados na página inicial do Blog.
Esses leitores não interagem nos assuntos, não opinam , ficam em "CIMA DO MURO" e só descem para criticar os comentários dos outros leitores. São os tipos de leitores EVENTUAIS, que só aparecem de vez em quando.
Gente!
ResponderExcluirDisse um torcedor veterano e saudosista ao assistir o jogo Brasil x Chile
" Ao assistir essa atual seleção brasileira jogar, tenho saudades daquela Seleção de 70, que conquistou o TRI MUNDIAL. com Pelé, Gerson, Rivelino, Tostão, Jairzinho e outros talentosos da bola.
Sem falar naquela de 62, onde Garrincha ganhou a Copa quase sozinho.
Gente!
ResponderExcluirEstá dificil o Trump ser o ganhador do PREMIO NOBEL DA PAZ. Até agora, não conseguiu convencer o Putin e o Netanyahu em acabar com as guerras Russia x Ucrânia e Israel x Hamas.
Gente!
ResponderExcluirConfiar nas palavras gaguejadas do Claudio Castro é a mesma coisa você confiar numa raposa astuta tomar conta do seu galinheiro e cuidar das galinhas, frangos, frangas todas "gordinhas" e também daquelas quantidade de ovos que estão empilhadas nos ninhos. E ser muito ingênuo.
Boa tarde!
ResponderExcluirAlguém por gentileza poderia me enviar telefone da DIP que esteja funcionando?
Boa tarde pra tds eu queria uma informação vcs conhecem pessoas q pode fazer portabilidade ou refinanciamento
ResponderExcluirPoderia me dar o telefone pra entrar em contato obrigado a todos
ResponderExcluirEssa Unimed está uma bosta vários médicos saindo vou passar pro assim que tá melhor que essa Unimed ferj a Unimed não paga os seus médicos clínicas hospital e saí nos que paga caro
ResponderExcluirBoa noite, Paula. Faturas caríssimas e sem atendimento adequado.
ExcluirSe os médicos estão saindo, então, não vejo outra saída a não ser fazer o mesmo, infelizmente.
Hoje, desenhado num cartun, um frango assistia curioso uns humanos girarem espetados dentro de uma grelha ( jornal meia.hora )
ResponderExcluirKelvin. Boa noite
ResponderExcluirO número de telefone do DIP (Diretoria de Inativos e Pensionistas) da PMERJ é (21) 2276-6445, (21) 2276-6407 e (21) 2276-6408, segundo o Portal do Servidor RJ. Para emergências, o número a ser contatado é o 190.
Para informações sobre a DIP (Diretoria de Inativos e Pensionistas):
Ligue para (21) 2276-6445 / (21) 2276-6407 / (21) 2276-6408.
O endereço é Praça Chistiano Otoni s/n° - 7° Andar/Sala 739, (prédio da Central do Brasil), Centro – Rio de Janeiro-RJ.
Em caso de emergência:
A Polícia Militar pode ser acionada através do número 190
Para informações sobre a DIP (Diretoria de Inativos e Pensionistas):
Ligue para (21) 2276-6445 / (21) 2276-6407 / (21) 2276-6408.
O endereço é Praça Chistiano Otoni s/n° - 7° Andar/Sala 739, (prédio da Central do Brasil), Centro – Rio de Janeiro-RJ.
Em caso de emergência:
A Polícia Militar pode ser acionada através do número 190
População carcerária no Brasil.
ResponderExcluirCrescimento vertiginoso e ausência de políticas públicas
O sistema carcerário brasileiro é o 3º MAIOR DO MUNDO, contando com mais de 800 mil pessoas presas, dentre presos provisórios (que representam cerca de 33% desse total) e condenados em definitivo.
Segundo o novo Levantamento de Informações Penitenciárias do Departamento Penitenciário Nacional (Depen), com dados até julho de 2021, a população prisional permaneceu estável, com um leve aumento de 1,1%, passando de 811.707 pessoas com alguma privação de liberdade em dezembro 2020, para 820.689 em junho de 2021.
Recentemente o STF entendeu haver um Estado de Coisas Inconstitucional (ECI) devido às graves violações de Direitos Humanos que se perpetram por todos estabelecimentos prisionais país a fora.
A seletividade penal acaba por aprisionar milhares de pessoas e ainda sim não consegue resolver a insegurança social.
Em levantamento recente (2020/2021) o Depen informou que houve aumento de 1,1% nas pessoas reclusas ao sistema prisional brasileiro.
Segundo o Departamento Penitenciário Nacional (Depen) e o Levantamento Nacional de Informações Penitenciárias (Infopen) de 2019 no Brasil, o déficit de vagas no sistema carcerário brasileiro cresceu de janeiro a junho de 2019, apesar da criação de 6.332 vagas.
Até junho de 2019, eram pouco mais de 461.000 vagas para alocar os mais de 800.000 presidiários.
O excesso, muitas vezes está interligado diretamente ao uso e abuso das prisões provisórias que, de modo geral, são recorrentes, desproporcionais e descabidas.
Os dados do CNJ apontam para o aumento da população prisional brasileira que, de acordo com diagnóstico do Depen, cresce a um ritmo de 8,3% ao ano.
Caso assim permaneça, o número de presos pode chegar a quase 1,5 milhão em 2025.
Como informado, o Brasil conta com a 3ª maior população carcerária do mundo, ficando atrás apenas dos Estados Unidos e da China.
Segundo dados do Infopen de junho a dezembro de 2019, 49,88% dos presos se declaram pardos; 32,29% brancos; 16,81% negros; 0,8% amarela e 0,21 indígena. Ainda de acordo com o levantamento:
317.542 – não completaram o Ensino Fundamental;
101.793 – não completaram o Ensino Médio;
18.711 – são Analfabetos;
66.866 – completaram o Ensino Médio;
4.181 – têm Ensino Superior completo
Encarceramento feminino: mais de 50 mil mulheres presas no Brasil
segundo dados de 2025.
Com mais de 50 mil mulheres presas, o Brasil está em terceiro lugar entre os países, com maior população carcerária, atrás apenas dos Estados Unidos e da China.
Dados de 2021 mostram que quase 43 mil mulheres estavam presas no Brasil. De lá para cá, este número passou de 50 mil. Nas últimas duas décadas, o encarceramento delas cresceu 600%. E entre os motivos que levaram à prisão, mais de 50% estavam relacionados à lei de drogas.
Buscando garantir os direitos das presas, a Defensoria Pública da União e o Ministério da Justiça assinaram um protocolo de intenções para ampliar o acesso delas à assistência jurídica.
Aposentado, viúvo, sem filhos..._parece propaganda, mas é busca de sosssego e anonimato.
ResponderExcluirUma horda de gente chata. O funcionário público não é um banheiro público autolimpante.
Sair pra compras, ir ao banco, e pinta velha, velho, igreja, pederasta, michê, branquela suspeita de verminoses, aah, prefere pretinha... de boa intenção o inferno está cheio.
Então, pensei em enumerar uns itens que, por arcaicos, acho que mantém esse país no atraso, e sujeito à golpistas, Musks e babacas feito o Trump: _
. novelas de tv
.novelas importadas
.jogos à dinheiro, jogos de azar
.idolatria do mundo esportivo
.BBBs
.idolatria do turismo
.ondas e ondas " gourmet"
. animais serem objeto, ou brinquedo, ou pra por medo, ou pra mostrar à criança que 'somos superiores'
.idolatria do 'churrasco', quando a cultura médica já aponta a riqueza que o país tem na flora - ervas, chás, frutas, raízes, legumes, couves, temperos, cereais,
.videogames violentos
Voltando 'ao desabafo' - Dediquem-se a isso, ou aos ideais que houverem por bem, e acho natural que a vida de voces seja um encontro, ou muitos, não a mesquinharia de infernizar wuem viveu na carne boa parte do noticiário ruim, casou e não quis filhos por responsabilidade, e que não quer adotar nem cuidar de gente que vai fingir que cuida de alguém, em vez de ter a coragem de abraçar causas, e são muitas.
Coloco isso como mais importante que meu aumento, deem para todos,, mas saiam da indignidade.