É NATAL E, A POLÍCIA FEDERAL DEU DE PRESENTE ao pior Miliciano da atualidade, UM PAR DE ALGEMAS.
Zinho, sentiu que não conseguiria escapar por muito tempo do cerco e asfixia que a POLÍCIA FEDERAL vinha fazendo para realizar sua prisão. O CRIMINOSO sabia que já corria RISCO DE VIDA, pois cada vez a PF chegava mais perto e, a possibilidade de um confronto era a cada momento maior. A COISA ESTAVA TÃO FEIA PARA O LADO DELE QUE, SE ENTREGOU E NEM ESPEROU PAPAI NOEL.
Após o criminoso se entregar na sede da PF no Rio de Janeiro, ele foi levado para exame de corpo delito.
O submundo da corrupção que acobertou e garantiu a impunidade de Zinho até aqui, está em polvorosa. Vários desses cúmplices já estão identificados e, serão por certo delatados.
PARABÉNS A POLÍCIA FEDERAL ! PARABÉNS A PARTE BOA DA POLÍCIA CIVIL que participou dessa PRISÃO.
O CRIME ORGANIZADO VEM SOFRENDO SUCESSIVAS BAIXAS E, SEU PODER ESTÁ SENDO MINADO. IMPORTANTES PRISÕES E APREENSÕES FORAM EFETUADAS NOS ÚLTIMOS DIAS. O "BOLSO" DOS MILICIANOS ESTÁ SOFRENDO.
Esse verme tem que apodrecer na prisão, assim como o marcolla que ontem passou o seu 25° natal atrás das grades. Lugar de bandido é na cadeia.
ResponderExcluirSenhora tá falando sério ? Lugar de bandido e na presidência da República kkkkk.
ExcluirCom certeza. O burro falante ,o maior bandido presidente,ainda não foi preso. Mas a hora dele tá chegando. Papuda o espera com os portões aberto. Maior bandido que bolsonaro não existe. Perdeu mané. 😂😂😂😂😂😂
ExcluirKkkkkkk bolsonaro foi presidente da República, ou não foi ? Ladrão de jóias sauditas e outras coisitas mais. Kkkkkkkkkkrindo de me mijar. Kkkkkkkkk
ExcluirComo vcs bolsonaristas são otários. Kkkklkkk
ExcluirDona Eunice.Boa noite.
ResponderExcluirLá nos Estados Unidos, são 50 Estados e cada um têm a sua legislação penal própria.
-Alguns Estados concede Liberdade Condicional, só com 85% do cumprimento da pena, ter bom comportamento e mesmo assim, as regras são muitos rígidas, existe casos em que o preso prefere cumprir o resto da pena na prisão.
- A maioria do Estados não concedem aos presos , passar o Natal em casa, nem para aqueles de bons comportamentos
- Na maioria dos Estados, os presos tem que cumprir integralmente a pena em que foi condenado.
Por exemplo: Se for condenado 30 anos, tem que cumprir os 30 anos em regime fechado.
Aqui no Brasil, é uma verdadeira "farra do boi", uma "ciranda natalina . De cada 10 presos que são soltos para passar o Natal em casa e ajudar a armar a árvore de Natal . Só 2 retornam ao Presídio
Gente! Boa noite.
ResponderExcluirAgora virou moda. Filhos e filhas de cantores famosos e celebridades e que sempre foram iluminados pelos holofotes da fama, alguns estão falecidos.
Os seus filhos e filhas querem repetir a dose e a fama dos seus pais, entrando também no "Mundo Artístico", mas nem sempre fazem os mesmos sucessos que fizeram os seus pais e não "DECOLAM," e não "explodem" em sucessos como eles queriam, são apenas aplaudidos e admirados como os filhos dos famosos.
-Maria Rita- Filha da cantora Elis Regina( falecida)
-Martinália - filha do cantor Martinho da Vila
-Luciana Mello - filha do cantor Jair Rodrigues(falecido)
-Jairzinho- filho do cantor Jair Rodrigues( falecido)
-Diogo Nogueira - filho do cantor João Nogueira( falecido)
-Simoninha- filho do Wilson Simonal( falecido)
digo: filho do cantor Wilson Simonal( falecido)
ExcluirCUIDADO ! HOMENS E MULHERES
ResponderExcluirVoces que andam fazendo, suas TATUAGENS, nesses " tatuadores" de FUNDOS DE QUINTAIS
"As AGULHAS e as TINTAS utilizadas na tatuagem, se não forem mantidas em embalagens esterilizadas, poderão levar a transmissão de vírus como HIV e das hepatites B e C, além de infecção por fungos e bactérias".
São palavras de médicos especialistas em INFECTOLOGIAS
Boa tarde.
ResponderExcluirAgora à tarde o criminoso vai estar numa audiência. Tem muita gente por aí em desespero, diante de uma possível delação do miliciano.
Engraçado que o safado do Cláudio Castro está comemorando a prisão do miliciano zinco, mas tá se esquecendo que ele é o próximo a ir para cadeia.
ResponderExcluir