SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

domingo, 19 de fevereiro de 2017

FIM DE LINHA PARA FERNANDO PEZÃO - RENÚNCIA, IMPEACHMENT OU INTERVENÇÃO FEDERAL


SEMANA DEVE SELAR O FUTURO NADA PROMISSOR DO GOVERNO DE FERNANDO PEZÃO. ELE JÁ NÃO TEM MAIS CONDIÇÕES MORAIS E POLÍTICAS PARA CONTINUAR. HÁ QUEM DIGA QUE ATÉ A SAÚDE JÁ ESTÁ NOVAMENTE MUITO ABALADA.

EM SITUAÇÕES ASSIM, OS "AMIGOS" COSTUMAM VIRAR AS COSTAS E DEIXAR O EX-COMPANHEIRO SE ESTATELAR NO CHÃO. PARA ESSES POLÍTICOS SÓ EXISTE FIDELIDADE AO PRÓPRIO PESCOÇO. 

O DE PEZÃO PARECE FADADO A IR PARA A GUILHOTINA.

LEIA CLICANDO NO LINK

GOVERNO FEDERAL JÁ COGITA APOIAR IMPEACHMENT DE GOVERNADOR PEZÃO E SEU VICE DORNELLES

63 comentários:

  1. Vamos por estes partidos para fora na proxima eleiçao vote NAO aos politicos do PT e PMDB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PT,PMDB, PP e todas as ratazanas que estão coligados com esses partidos (PSOL,PCdoB, PSTU e REDE).

      Excluir
    2. PSDB, DEM, PP, PRN, etc...

      Excluir
    3. Fora PT,PMDB, PSDB,PCdoB,PP, PSD, PSOL, REDE

      Excluir
    4. Fora PT,PMDB, PSDB,PCdoB,PP, PSD, PSOL, REDE

      Excluir
    5. Maria Aparecida Silveira20 de fevereiro de 2017 às 06:24

      PSC, PRB; DEM; PSDB; PMDB; PT entre outros são partidos vendidos que ali estão para o próprio enriquecimento. Estão no poder desde a ditadura. PSTU; nunca teve pacto com empresários e tem coligação com a liga internacional do trabalhador. PSOL ano passado não fez mais acordos empresariais. São partidos ficha limpa.

      Excluir
  2. Agora vai
    Era isso o q faltava
    Enfim o estado do rj vai sair da crise . . .

    Vejam o zeloso secretario geral do mp atuando em defesa do $$ publico

    http://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/mp-rj-corta-cafezinho-adocante-para-reduzir-gastos-cenario-de-austeridade-20946326.html

    ResponderExcluir
  3. Nossa!!!
    Vai economizar uns 100 reais por mes!
    Agora sim!

    ResponderExcluir
  4. Amanhã todos na ALERJ -FORA PEZÃO!!!

    ResponderExcluir
  5. Se tivesse um pouco de vergonha na cara, renunciaria, mas, como não tem, vai ter que sair na marra!

    ResponderExcluir
  6. Bom Dia Servo

    Fico C medo...

    Isto tem q acontecer após dia 22...

    Vai que haja possibilidade dele bloquear o nosso pagamento...

    SERVO PODE TER ESSA POSSIBILIDADE??

    REGINA MM

    ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  7. É pra aplaudir de pé " igreja" !!!!. 2018 chegando... Sei não, mas acho que a corja vai ter que sair 😁😁😁.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia!!!Duvido na terra do oba oba acontecer qualquer coisa antes do carnaval,ou melhor antes do próximo domingo após o fim do carnaval.Estamos no Brasil meu povo.

    ResponderExcluir
  9. Desejo de todo o meu coração que o Estado se recupere dos rombos feitos por estes ladrões. Pessoas passando pelas mais diversas provações. Nossos servidores sendo humilhados, gastam tanto estudando pra poder prestar serviços à sociedade e no final das contas tem seus proventos esfacelado, isso quando chegam a receber. Pessoas agonizando nas filas de hospitais, policiais, bombeiros e agentes penitenciários trabalhando em condições degradantes, professores doentes e sem salários. Médicos e enfermeiros fazendo das tripas o coração, rombos bilionários no Rioprevidencia, transportes dá pior qualidade, passagens altíssimas... Sou Mineira de nascença mas sou carioca de coração. A dor de ver o Rio da forma que está me faz chorar igual criança. A má gestão desses bandidos levou o nosso RJ à falência. Mas, não adianta cobrar só destes ladrões. Temos que parar de fazer " gatos", subornar o funcionalismo público, a mudança começa dentro de cada um de nós. Por favor, vamos lutar pra mudar, nossos filhos e netos dependem do nosso bom exemplo. No que tange aos políticos, eles só fazem essas badernas porque nós permitimos e não cobramos transparência. Façamos diferente de agora em diante. Nenhum governo pode ser mais forte do que uma população honesta. Desejo o melhor para todos nós. AMO VOCÊS 💗.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço minhas as suas palavras! Um grande abraço, Fernanda!������

      Excluir
    2. Obrigada Fernanda. Faço minhas as suas palavras. Pensionista Tj

      Excluir
    3. Realmente, Fernanda, essa é a mais pura verdade. De uma sociedade acostumada a dar "jeitinhos" é que brota essa política suja e prejudicial a todos. Obrigada pela força. Tenho fé que veremos o Estado do Rio novamente de pé. Abraços. Tânia- aposentada da Educação.

      Excluir
  10. É.....só uma dúvida...neste caso, ou em qualquer um deles, com o afastamento do Pezão...quem assume é o Picciani ou a múmia DORneles novamente ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Impeachment é para os dois.

      Quem assume interinamente é o Presidente da ALERJ.

      Excluir
    2. Nada. Esse impedimento é sobre a eleição, neste caso assume o segundo lugar, Crivella.

      Excluir
    3. Picciane vai assumir Aff tbm . Crivella já é da Prefeitura , 3 colocado então .

      Excluir
    4. Cara. Que besteira! Não tem noção mesmo! Crivella é prefeito do município do Rio.

      Excluir
    5. Sai Pezao, entra Picciani, que triste situação a do Rio de Janeiro. Parece que o atoleiro não passa. Buaaaa!

      Excluir
  11. Delatores da Andrade dizem que marqueteiro de Pezão recebeu caixa dois.

    http://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/post/delatores-da-andrade-dizem-que-marqueteiro-de-pezao-recebeu-caixa-dois.html

    ResponderExcluir
  12. Quem foi Rei nunca perde a Majestade

    Cabral 'contrata' outro preso para limpar a sua cela.

    https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/o-significado-do-proverbio-quem-foi-rei-nunca-perde-a-majestade/25170

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ladrao safado continua utilizando o nosso dinheiro até mesmo na prisão! Mas está entendido a cúpula que está no comando dos presídios são da mesma cúpula do CABRAL E PESÃO !! Fora todos!! Os oficiais e comandantes fazem parte do sistema !! Acorda BRASIL!!

      Excluir
  13. O próximo vai querer estudar as possibilidades e tá arriscado a levar séculos para nos pagar. O Piccianni vai assumir e está de saco cheio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para pagar os Servidores é só o Secretário de Fazenda parar de manipular a Arrecadação do Estado.

      Excluir
  14. Abaixo assinado

    Paguem aos Aposentados e pensionistas do Estado do Rio de Janeiro!
    .
    https://www.change.org/p/governador-do-estado-do-rio-de-janeiro-paguem-aos-aposentados-e-pensionistas-do-estado-do-rio-de-janeiro?utm_medium=email&utm_source=notification&utm_campaign=petition_signer_receipt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agente tá passando fome Tem que pagar meu marido era polícia da polícia civil no meu contracheque centro de serviços agora não sei mais por isso que não tá me pagando direito

      Excluir
  15. Alto grau de irresponsabilidade na reforma da Previdência fez o Supremo intervir

    A delicadíssima questão revela a falta de compromisso do governo em relação ao interesse público. É inconcebível e inaceitável que um projeto de tamanha importância e alcance social seja apresentado ao Congresso para aprovação a toque de caixa, sem que houvesse um criterioso estudo prévio.

    A irresponsabilidade é tão gritante que o próprio relator da emenda, deputado Artur Maia (PPS-BA), escolhido a dedo por ser favorável à reforma, está se recusando a apoiar o texto original do governo, no qual só existem cálculos simples de supostos prejuízos, ao invés dos estudos atuariais especializados que regem qualquer sistema de seguridade.

    http://tribunadainternet.com.br/alto-grau-de-irresponsabilidade-na-reforma-da-previdencia-fez-o-supremo-intervir/

    ResponderExcluir
  16. Servo soube que tinha saído no diário oficial 52 nomeações pelo pezao e fui procurar, no site oficial até tem, mas nao consegui entrar para ver, aí uma colega me falou que o blogue do garoto não tem e fui lá e realmente ele postou lá, se você puder trazer para que todos saibam os, pois um absurdo nossos salários, pensões e aposentadorias atrasados e ele nomeando as escuras no diário sem que a imprensa divulgasse.



    ResponderExcluir
  17. Não adianta tt blá blá blá, todos já sabem tudo isso, protesto amanhã na ALERJ - FORA PEZÃO!!! Juntos somos nais fortes!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou e voces? Mobilizem-se.Caso não possa ficar muito tempo fica pouco tempo.Uns chegam outros saem.Uma luta como essa não pode parar.
      Juntos somos nais fortes
      inativa saude

      Excluir
    2. O governo federal não vai deixar ter intervenção pois caso aconteça fecha todas as pautas dá câmara e senado fora Michel Temer Pezão e Pecciane

      Excluir
    3. Mais uma razão para irmos a manifestação de amanhã

      Excluir
  18. A Feijoada do Pezão
    Uma feijoada de escola de samba não custa mais do que R$ 50 mil. Mas Pezão, a pedido do seu secretário de Cultura, André Lazaroni (ex-líder do PMDB na ALERJ), autorizou incentivos fiscais de R$ 300 mil para a New Ótica, loja que patrocina a feijoada da Vila Isabel. Que feijoada cara! É mais uma mamata para beneficiar uma empresa. Não tenho nada contra a Vila Isabel, inclusive fui eu quando era governador que doei o terreno da atual quadra da escola de samba. Na verdade a Vila Isabel não tem culpa de nada, está sendo usada. Na prática Pezão continua abrindo mão de dinheiro que deveria entrar nos cofres estaduais, enquanto não paga o que deve ao funcionalismo. Estão debochando da nossa cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Palavras do Garotinho. Outro bandido, mas nisso tem razão.

      Excluir
  19. QUE NOTÍCIA BOA!MELHOR AINDA VAI SER VER O COVARDE DO PEZÃO SER PRESO.QUANTAS PESSOAS SOFRENDO POR CONTA DELE!SUICÍDIOS ,DEPRESSÕES,ENFARTOS,AVC E FOMES,TUDO NA CONTA DAQUELE COVARDE,QUE SE APROVEITOU DA POUCA DEFESA DE ALGUMAS CATEGORIS E PRINCIPALMENTE DOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS.QUERO TER O PRAZER DE OUVIR OS FOGOS,COMO NA HORA DO CABRAL.PEZÃO MALDITO,ACHO QUE TUA HORA CHEGOU!(APOSENTADA DA EDUCAÇAO)

    ResponderExcluir
  20. Pezão promove a farra das nomeações para comprar deputados.
    Quem se deu ao trabalho de ler o Diário Oficial do Estado durante esta semana deve ter ficado com a impressão de que assumiu um novo governo de tantas nomeações que foram publicadas. Só hoje foram nomeados mais 52 cargos de confiança, ao longo da semana foram mais de duzentos. É assim distribuindo cargos aos deputados estaduais que Pezão espera aprovar a venda da CEDAE e se garantir no cargo. Mas a venda CEDAE está subindo no telhado. Até Picciani reconhece que a situação se complicou e que vai ser difícil aprovar a privatização da CEDAE. Vejam como D.O. de hoje saiu recheado. É uma farra!

    ResponderExcluir
  21. É isso aí pessoal, a hora é agora, já deu para esse verme, ALERJ -FORA PEZÃo, amanhã, sem falta, todos gritando FORA PEZÃO, abçs!

    ResponderExcluir
  22. Eleições diretas já. Descartada as indicações pela Alerj. Só falta os candidatos

    ResponderExcluir
  23. Deveriam ter, no mínimo, a dignidade de convocarem a imprensa, pedir desculpas a população do Estado e entregarem suas cartas de renúncia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria o correto. Mas é pedir muito de gente que não tem a menor vergonha na cara.

      Excluir
  24. Por mim dispenso qualquer fala dessa gente, quanto menos contato melhor. Deveriam ter o mesmo fim que Cabral. CADEIA!!!!

    ResponderExcluir
  25. Como ficará o pagamento dos pms mês de março ?

    ResponderExcluir
  26. Vanessa, também sou da segurança, mas que pergunta infeliz!!!!

    ResponderExcluir
  27. Engraçado sua obeservacao!!����
    A pessoa ezpoe aua opiniao e o SR. AO QUAL CONHECEMIA SIMWNTE POR NOME APAGA!!
    EXPONDO OPINIOES SEM BAIXO ESCALAO...SOMENTE PERGINTANDO VARIAS COISAS!!!
    PODE RIRAR EASA DUVIDA SR. CERVO?
    OU O SR. IRA DELETAR CONFORME JA FEZ INUMERAS VEZES?
    CREIO Q TODOS ESTAO LENDO Q NENHUM MOMENTO ACIMA USEI PALAVRAS OFENSIVAS TAO.POUCO DE BAIXO NIVEL.
    AGUARDO SUA "EXPLICAÇÃO "

    ResponderExcluir
  28. Servo, como isso pode repercutir na situação do funcionalismo público? A saída do Pezão pode mudar a situação financeira do estado?

    ResponderExcluir
  29. Esse governo nefasto vem alegando que o caixa está vazio dando entrevistas na imprensa que concordam com a argumentação e não questionam os fatos noticiados diariamente como o caos pelo não pagamento de Salários, provisão de recursos para as Universidades, Saúde, Escolas, Restaurantes Populares, Asilos de Idosos e fornecedores.
    No entanto disponibiliza recursos para Reforma de um Presídio desativado para abrigar criminosos como o ex-governador, que formou uma quadrilha que continua saqueando o nosso estado, num local capaz de propiciar uma série de mordomias, próximo a uma Central de Abastecimentos – CADEG (funcionando dia e noite) e a facilidade de acesso a visitas de pessoas “ilustres”.
    Não podemos ficar calados temos que reagir e mostrar a nossa indignação repassando para os nossos contatos e grupos nas redes sociais.

    ResponderExcluir
  30. Será que o povo do Rio ainda não entendeu que a cúpula dos oficiais e comandantes da polícia e dos presídios foram colocados pelo CABRAL E PESÃO! Esqueceram do sistema meu povo!!

    ResponderExcluir
  31. Fora pezão,que entra um q possa nos ajudar e não piorar a situação.

    ResponderExcluir
  32. Será que há algum ser iluminado nesta política, que possa, realmente, ajudar o Rio a sair do caos???

    ResponderExcluir
  33. Dia Online/ Rio - A intervenção federal no Estado do Rio, já discutida nos bastidores da política fluminense, chegou a Brasília. E tem o apoio até mesmo de um ex-secretário do governador Pezão.

    Até parece que isso vai acontecer

    O Povo não aguenta mais essa gente no poder.

    LVJT avante! Rápido pelo amor de Deus.

    Como pode Meu Deus faz o que quer e fica por isso mesmo.

    Não é possível que não exista um meio de tirar esses irresponsáveis do Governo.

    Ele estão gerando a calamidade e caos

    Já deveriam estar fora há tempos

    Em calamidade as vidas estão em risco por tamanha precariedade que enfrentam diariamente

    Que Gov cruel torturar servidores, aposentados e pensionistas meses e meses

    Eu duvido que Cabral, Pezão, Dornelles e os cargos comissionados receberam seus pagamentos atrasados ou parcelados

    Aliás a Justiça bem que deveria né tomar uma providência a respeito

    Pq o Gov RJ paga há meses pra alguns em dia e integral e paga outros com enormes atrasos e ainda por cima parcelamentos

    E tudo isso tem ficado por isso mesmo como se nada estivesse acontecendo

    STF as pessoas estão arcando com todos os prejuízos e juros e estão desesperadas

    Fora o maior e mais prejudicial de todos o emocional abalado com esses estresses acabando com a saúde das pessoas

    Em sua maioria idosos enfrentando todos esses sofrimentos seguidos

    Sem poder pagar suas contas, aluguéis, remédios e até comprar alimentos os servidores, aposentados e pensionistas tem enfrentado

    Abalando a saúde de qualquer pessoa uma situação dessas

    Agora avalia o abalo que todos esses estresses podem e tem causado em quem já tem sua saúde comprometida

    Engraçado que para os sofrimentos enfrentados por presidiários a Justiça concederá indenização

    Então servidores, aposentados e pensionistas está claro que o Estado tem que indenizar todos que estão sendo prejudicados com toda essa situação né

    ResponderExcluir
  34. Gente é tanta informação que nem sei mais o que tô lendo, nao consigo assimilar mais nada, mas e se pezao sair mesmo tem alguma chance de quem assumir logo acertar com o pessoal que ainda não recebeu? E o décimo? Numa entrevista ele falou que daria um jeito de pagar o abono de dezembro.aim jesus de uma luz...ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DECIMO TERCEIRO! O décimo você já recebeu. Todos já receberam. Você acredita em entrevistas?

      Excluir
  35. FORA LADRÕES! A HORA DE VOCÊS VAI CHEGAR!������

    ResponderExcluir
  36. Enquanto o ladrões Moreira Franco, garotinho e rosinha estão soltos, cadeia neles tbm junto com as cúpulas do MPRJ, TCERJ, TJRJ, pgerj... que aumentaram seus salários desde o falecido Brizola, em que hj esses mesmo recebem salários de marajas... cargos comissionados e vantagens acima da realidade, 10 mil reais ccdal, A1 e assim por diante... ticket refeição, plano de saúde com reembolsos... vamos acabar com isso já é uma vergonha enquanto muitos ganham salário mínimo. Chega de roubos e de desonestidade com o povo!!!

    ResponderExcluir
  37. Que saúde abalada? Esse cara nunca esteve doente!

    ResponderExcluir
  38. Servo por favor .
    O q vai acontecer com Pezão agora ? Eles vão recorrer e ?
    Muito ansiosa p saber quanto tempo vai levar p eles sairem.
    Obrigada.
    Boa tarde.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog