DEZEMBRO / 2017 - 19 MILHÕES DE PÁGINAS VISTAS - OBRIGADO PELA COMPANHIA

DEZEMBRO / 2017 - 19 MILHÕES DE PÁGINAS VISTAS - OBRIGADO PELA COMPANHIA
NOSSA DIGITAL É A DEFESA DE QUEM TRABALHA E TRABALHOU !

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

O SÉTIMO DIA DO PEZÃO - PAGAMENTO DE SALÁRIO NÃO É MISSA


A TRANSFERÊNCIA DA DATA DE PAGAMENTO DO FUNCIONALISMO PÚBLICO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO PARA O SÉTIMO DIA ÚTIL, É MEDIDA QUE NÃO PODE SER ACEITA, SEM QUE SE COLOQUE A NECESSIDADE DE SER REVISTA COM A MAIOR BREVIDADE.

Os servidores sofrerão prejuízos graves, com desorganização na sua vida financeira e economia doméstica.

Contas e obrigações, como PLANO DE SAÚDE, ESCOLA, SERVIÇOS DE CONCESSIONÁRIAS, não vencem, como por exemplo este mês de janeiro, no dia 12. OS CREDORES NÃO ESPERAM, NEM PERDOAM, multas e juros por atraso vão sangrar ainda mais a já combalida situação dos servidores, sem reajuste e sem esperança.

Se formos ver então o mês de fevereiro...com o CARNAVAL, os SERVIDORES vão passar sem receber o salário, que só vai sair na QUINTA-FEIRA dia 11.

A GRAVE CRISE financeira que o ESTADO atravessa, não pode ser resolvida com MEDIDAS que sacrifiquem de forma PERVERSA o SERVIDOR / TRABALHADOR.

SÉTIMO DIA, só missa. Não é dia de pagar quem trabalha. 

Assim, que o governador já em FEVEREIRO, reveja essa decisão, e antecipe para o QUINTO DIA ÚTIL o pagamento dos SERVIDORES DO ESTADO DO RIO, até que o pagamento retorne ao seu dia usual.

Um comentário:

ATENÇÃO !!!! REDOBREM O CUIDADO COM O QUE ESCREVEM E COM OS TERMOS QUE USAM. O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM