ESCUMALHA bolsonarista TEM A CARA EXPOSTA. SE VOCÊ CONHECE ESTE E OUTROS BANDIDOS, DENUNCIE ! BANDIDO "BOM", É BANDIDO IDENTIFICADO, PRESO, PROCESSADO, COM DIREITO DE DEFESA PRESERVADO, JULGADO E, SE CONDENADO, CUMPRINDO SUA PENA E, INDENIZANDO EM TERMOS DE VALORES, O POVO BRASILEIRO PELO DANO IMENSO CAUSADO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO.
Mario Sergio, você está de volta ? Depois de um longo tempo desaparecido, calado, sem escrever nenhuma bobagem, eis que você volta, sem nenhuma reprovação aos atos terroristas, criminosos, violentos, praticados pela ESCUMALHA bolsonarista em Brasília.
Você não ficou "P" da vida com aqueles 5.000 GOLPISTAS, travestidos de patriotas, enrolados na BANDEIRA DO BRASIL para praticar os mais torpes atos de VANDALISMO E DESTRUIÇÃO ?
Você não sente necessidade de, na condição de cidadão, CRITICAR, REPUDIAR o que aquele monte de PILANTRAS, TEM DE TUDO LÁ, Condenado por ESTELIONATO, PROCURADO POR ESPANCAR MULHER, PREVARICADOR, LADRÃO, QUADRILHEIRO E, ATÉ VELHA SAFADA, FRAUDADORA DO INSS, CONDENADA POR TRÁFICO DE DROGAS, fazendo vídeo, se promovendo por quebrar, destruir, invadir prédios públicos.
Não te embrulha o estômago, quando você vê um VELHO ORDINÁRIO, BANDIDO, CANALHA, com uma PICARETA na mão, quebrar o vidro do mezanino, destruindo as obras ali guardadas.
E o ESCROTO, BESTA FERA, BANDIDAÇO NOJENTO, que com a camisa estampando as FUÇAS do seu MENTOR E MOTIVADOR, destruiu um RELÓGIO DA ÉPOCA DE DOM JOÃO VI, você não acha que uns 20 ANOS DE CADEIA É POUCO PARA ESSA HORDA DE CRIMINOSOS ?
E para o tenente que foi expulso do exército por envolvimento em plano terrorista de explodir o GUANDÚ, que foi, ele sim, DESCONDENADO, promovido a capitão, passou para a reserva remunerada, viveu anos e anos as nossas custas, ganhando seu gordo soldo, engordado pelo salário de deputado, 27 ANOS SEM FAZER PORR@ NENHUM@ que preste, fora o que mamou com RACHADINHA DA PARENTADA TODA, MAIS A GASOLINA QUE O Ciro Gomes AFIRMA QUE ELE GASTAVA 1 litro e COBRAVA 10, embolçando a diferença, que está lá em MIAMI, ASSISTINDO TUDO.
Ele viu a invasão lá dos EUA, já devia até estar arrumando as malas para voltar, pensando que ia conseguir ser o NOVO DITADOR do Brasil. O que que tu acha, que um pulha destes merece por JUSTIÇA.
Quando você sumiu, eu pensei, o cara é um NEGACIONISTA, não deve ter tomado VACINA, SERÁ QUE PEGOU COVID-19 ?
Será que estava em Brasília ? Será que apesar dos esforços do coronel do exército para aliviar um monte de DEPREDADORES, a Polícia prendeu ele ? Não! O Mario Sergio NÃO PODE SER UM DESTES.
Eu estou esperando seu comentário CRITICANDO, CONDENANDO OS ATOS E OS QUE PRATICARAM OS ATOS DO DIA 08 E OUTROS ATOS ANTECEDENTES. PORQUE, QUEM NÃO REPROVA, CONDENA, PEDE PRISÃO E RESPONSABILIZAÇÃO DE TODOS OS QUE PRATICARAM TAIS ATOS, SE IGUALA NA VAGABUNDAGEM E BANDITISMO AOS QUE LÁ ESTAVAM.