SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

007BONDEBLOGBRASIL NOTÍCIAS DO RIO / BRASIL / MUNDO

007BONDEBLOGBRASIL NOTÍCIAS  DO RIO / BRASIL / MUNDO
O PIX É DO BRASIL -- NEM TRUMP, NEM A FAMÍLIA TRAÍRA DOS BOLSONARO TIRAM - Clique na imagem para ler

quinta-feira, 19 de janeiro de 2023

IPVA - CALENDÁRIO 2023 - CONFIRA AQUI !

   

                                                           

                                                                 1                        2                     3

Final de Placa: 0 - Vencimentos: 23/janeiro —  23/fevereiro —  27/março

Final de Placa: 1 - Vencimentos: 24/janeiro —  24/fevereiro —  28/março

Final de Placa: 2 - Vencimentos: 25/janeiro —  27/fevereiro —  29/março

Final de Placa: 3 - Vencimentos: 26/janeiro —     01/março —    04/abril

Final de Placa: 4 - Vencimentos: 27/janeiro —     02/março —    05/abril

Final de Placa: 5 - Vencimentos: 30/janeiro —     03/março —    11/abril

Final de Placa: 6 - Vencimentos: 31/janeiro —     06/março —    12/abril

Final de Placa: 7 - Vencimentos: 01/fevereiro —  08/março —    13/abril

Final de Placa: 8 - Vencimentos: 02/fevereiro —  09/março —    14/abril

Final de Placa: 9 - Vencimentos: 03/fevereiro —  03/março —    18/abril

TUDO SOBRE IPVA

quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

PROVA DE VIDA - AUMENTO DE MARGEM CONSIGNÁVEL - CALENDÁRIO DE PAGAMENTO - DÚVIDAS FICAM ENQUANTO GOVERNADOR E VICE VIAJAM

OLHA SÓ O SORRISO ... A VIDA É BELA ... COM TUDO PAGO (LEGALMENTE) EM NOVA YORK ...

INTERINAMENTE O GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO É O PRESIDENTE DA ALERJ - ANDRÉ CECILIANO - QUE DEIXARÁ A ALERJ POR NÃO TER CONCORRIDO A REELEIÇÃO. PERDEU PARA O SENADO DO RIO DE JANEIRO.

VAMOS A VACA FRIA

ESTÁ PREVISTO PARA 28 DE JANEIRO UMA NOVA RODADA DE ATUALIZAÇÃO DA MARGEM. ESSE ERA O PROGRAMA ORIGINAL. 

Ocorre que, a depender de quem você fale no E-CONSIG ou no RIOPREVIDÊNCIA, a resposta pode ser completamente diferente uma da outra.

A COMUNICAÇÃO DO GOVERNO CLÁUDIO CASTRO É PÉSSIMA. Resta saber se, o governo faz assim, de deixar seus servidores ativos, aposentados e pensionistas cheios de DÚVIDAS, EXPECTATIVA, FRUSTRAÇÕES E ANSIEDADE por incompetência ou por puro descaso.

O Reajuste anual, dos APOSENTADOS E PENSIONISTAS sem PARIDADE, DEVE, REPETINDO, DEVE SER PELO INPC DE 2022 = 5,93%. A expectativa é que o governo PAGUE e, o VENCIMENTO DE JANEIRO já esteja reajustado quando do pagamento em fevereiro.

PARA ATIVOS E COM PARIDADE, VALE O ÍNDICE DE 5,90% CONFORME LEI RECENTEMENTE APROVADA. AQUELES 6,5% DA RECOMPOSIÇÃO SALARIAAL, QUE SERIAM UMA SEGUNDA PARCELA DA LEI AUTORIZATIVA ESTÃO NO "'LIMBO". NÃO SE TEM DEFINIÇÃO DE SE E QUANDO SERÁ PAGO.

PROVA DE VIDA

O RIOPREVIDÊNCIA NÃO INFORMOU OFICIALMENTE NADA. NÃO TEM CALENDÁRIO PERÍODO ESTIPULADO, O BRADESCO NÃO FAZ E O INSTITUTO NADA TEM A INFORMAR.

EXTRA-OFICIAL, O QUE SE SABE É QUE, A PROVA DE VIDA PRESENCIAL ACABOU. ELA SERÁ FEITA ATRAVÉS DE CHECAGEM DE MOVIMENTOS EM CONTAS, DIGITAIS EM CAIXAS, DECLARAÇÃO DE IR, ACESSO AO SUS, ...ALEATORIAMENTE UM INATIVO OU PENSIONISTA PODERÁ SER CONVOCADO PARA PROVAR (DE CORPO PRESENTE) QUE NÃO MORREU.

É EVIDENTE QUE O GOVERNO TEM QUE SE PRONUNCIAR DE FORMA OFICIAL E CLARA.

C A L E N D Á R I O DE PAGAMENTO 2023

NÃO MUDOU NADA ! SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO RECEBEM NO TERCEIRO DIA ÚTIL - PRÓXIMO PAGAMENTO EM 03 DE FEVEREIRO.

NÃO MUDOU NADA TAMBÉM PARA SERVIDORES DA UNIÃO E DA PREFEITURA DO RIO.

CLÁUDIO CASTRO E SEU VICE ...

ESTÃO NOS "STATES" tratando, segundo eles de assuntos importantíssimos, como conseguir parceria com a NASDAQ para implantar uma AGENDA DE ECONOMIA VERDE, PROGRAMAS DE CRÉDITO DE CARBONO, e outras pautas AMBIENTAIS. Não resta dúvida que, isso é mesmo importante, é cuidar do FUTURO.

Mas ... até quando o atendimento do RIOPREVIDÊNCIA, a atualização da MARGEM CONSIGNÁVEL, a definição da PARIDADE, a atualização de PENSÃO de forma imediata e em tempo aceitável, seguirão sendo TRATADAS como TEMAS de menor ou nenhuma importância ?

terça-feira, 17 de janeiro de 2023

BANDIDAGEM EM VERDE AMARELO -- bolsonaristas DESONRAM E OFENDEM A BANDEIRA DO BRASIL




CAPÍTULO V

Do respeito devido à Bandeira Nacional e ao Hino Nacional

Art. 30. Nas cerimônias de hasteamento ou arriamento, nas ocasiões em que a Bandeira se apresentar em marcha ou cortejo, assim como durante a execução do Hino Nacional, todos devem tomar atitude de respeito, de pé e em silêncio, o civis do sexo masculino com a cabeça descoberta e os militares em continência, segundo os regulamentos das respectivas corporações.

Parágrafo único. É vedada qualquer outra forma de saudação.

Art. 31. São consideradas manifestações de desrespeito à Bandeira Nacional, e portanto proibidas:

I - Apresentá-la em mau estado de conservação.

II - Mudar-lhe a forma, as côres, as proporções, o dístico ou acrescentar-lhe outras inscrições;

III - Usá-la como roupagem, reposteiro, pano de bôca, guarnição de mesa, revestimento de tribuna, ou como cobertura de placas, retratos, painéis ou monumentos a inaugurar;

IV - Reproduzí-la em rótulos ou invólucros de produtos expostos à venda.

Art. 32. As Bandeiras em mau estado de conservação devem ser entregues a qualquer Unidade Militar, para que sejam incineradas no Dia da Bandeira, segundo o cerimonial peculiar.

Art. 33. Nenhuma bandeira de outra nação pode ser usada no País sem que esteja ao seu lado direito, de igual tamanho e em posição de realce, a Bandeira Nacional, salvo nas sedes das representações diplomáticas ou consulares.

Dispõe sobre a forma e a apresentação dos Símbolos Nacionais, e dá outras providências.

NOTA DO BLOG
A escumalha bolsonarista se veste de verde e amarelo, usa a BANDEIRA DO BRASIL como pano de boca, máscara, para esconder a cara nos atos criminosos que protagonizam. Muitos se envolvem na BANDEIRA para se intitular patriotas. A ESCUMALHA COSTUMA USAR A BANDEIRA PARA ENCOBRIR AS PLACAS DE AUTOMÓVEIS E CAMINHÕES, evitando que os veículos utilizados nas ações criminosas sejam multados. 

Deveriam pegar de 1 a 4 anos de CADEIA, conforme a LEI, pelo desrespeito ao SÍMBOLO NACIONAL. Isso somado aos 20 anos em média que já vão pagar.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

PISO SALARIAL DO MAGISTÉRIO É REAJUSTADO PELO GOVERNO LULA = R$ 4.420.55


O ministro da Educação, Camilo Santana, anunciou nesta segunda-feira, 16/01/2023 reajuste no PISO SALARIAL de professores, que passa de R$ 3.845,63 para R$ 4.420,55 — um aumento de aproximadamente  15%. 

Camilo Santana publicou mensagem nas redes sociais. 

Estados e municípios estão OBRIGADOS A SEGUIR o reajuste após anúncio do MEC. 

E--CONSIG ATUALIZADO / RIO DE JANEIRO - DOMINGO 15/01/2023 - NOVA MARGEM CONSIGNÁVEL LIBERADA

 Muitas Reclamações relativas a MARGEM


URL DE ACESSO

  ANTES PREVISTO SOMENTE PARA O DIA 28/01, A POSSÍVEL ANTECIPAÇÃO DA NOVA MARGEM PARA AS 08:30 HORAS DE HOJE (É PRECISO ESPERAR PARA VER SE VAI SE CONFIRMAR), PEGA BANCOS, FINANCEIRAS E CORRESPONDENTES DE SURPRESA.

A LEADERCRED ESTÁ DE "PLANTÃO" 

TRABALHANDO NO SEU SISTEMA, COM REFORÇO DA EQUIPE, VISANDO ATENDER BEM E DAR CONTA DA DEMANDA / PROCURA POR EMPRÉSTIMOS, QUE COM O REAJUSTE SALARIAL E AUMENTO DA MARGEM NORMALMENTE OCORRE.

______________-_____________

L E A D E R C R E D

FALE COM A LÉA

Léa:4063-9286 sómente pelo zap. 

_-_____________________-_

TENHA PACIÊNCIA POIS O ACESSO AO PORTAL VAI FICAR CONGESTIONADO. CONFIRMADA A ATUALIZAÇÃO DE MARGEM, CONTINUE TENDO PACIÊNCIA PARA SE FOR FAZER UM EMPRÉSTIMO, FAZER  DE FORMA SEGURA, ESTUDANDO A MELHOR PROPOSTA.

REEDITAANDO A MATÉRIA PARA QUE OS COMENTÁRIOS FIQUEM VISÍVEIS SEM NECESSIDADE DE RECARREGAR

FANTÁSTICO MOSTRA A FACE DO bolsonarismo. BANDIDAGEM GOLPISTA TIPO TALIBÃ - PUNIÇÃO E REPARAÇÃO ATÉ O ÚLTIMO CENTAVO.


ESCUMALHA bolsonarista TEM A CARA EXPOSTA. SE VOCÊ CONHECE ESTE E OUTROS BANDIDOS, DENUNCIE ! BANDIDO "BOM", É BANDIDO IDENTIFICADO, PRESO, PROCESSADO, COM DIREITO DE DEFESA PRESERVADO, JULGADO E, SE CONDENADO, CUMPRINDO SUA PENA E, INDENIZANDO EM TERMOS DE VALORES, O POVO BRASILEIRO PELO DANO IMENSO CAUSADO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO.

Mario Sergio, você está de volta ? Depois de um longo tempo desaparecido, calado, sem escrever nenhuma bobagem, eis que você volta, sem nenhuma reprovação aos atos terroristas, criminosos, violentos, praticados pela ESCUMALHA bolsonarista em Brasília.

Você não ficou "P" da vida com aqueles 5.000 GOLPISTAS, travestidos de patriotas, enrolados na BANDEIRA DO BRASIL para praticar os mais torpes atos de VANDALISMO E DESTRUIÇÃO ?

Você não sente necessidade de, na condição de cidadão, CRITICAR, REPUDIAR o que aquele monte de PILANTRAS, TEM DE TUDO LÁ, Condenado por ESTELIONATO, PROCURADO POR ESPANCAR MULHER, PREVARICADOR, LADRÃO, QUADRILHEIRO E, ATÉ VELHA SAFADA, FRAUDADORA DO INSS, CONDENADA POR TRÁFICO DE DROGAS, fazendo vídeo, se promovendo por quebrar, destruir, invadir prédios públicos.

Não te embrulha o estômago, quando você vê um VELHO ORDINÁRIO, BANDIDO, CANALHA, com uma PICARETA na mão, quebrar o vidro do mezanino, destruindo as obras ali guardadas.

E o ESCROTO, BESTA FERA, BANDIDAÇO NOJENTO, que com a camisa estampando as FUÇAS do seu MENTOR E MOTIVADOR, destruiu um RELÓGIO DA ÉPOCA DE DOM JOÃO VI, você não acha que uns 20 ANOS DE CADEIA É POUCO PARA ESSA HORDA DE CRIMINOSOS ?

E para o tenente que foi expulso do exército por envolvimento em plano terrorista de explodir o GUANDÚ, que foi, ele sim, DESCONDENADO, promovido a capitão, passou para a reserva remunerada, viveu anos e anos as nossas custas, ganhando seu gordo soldo, engordado pelo salário de deputado, 27 ANOS SEM FAZER PORR@ NENHUM@ que preste, fora o que mamou com RACHADINHA DA PARENTADA TODA, MAIS A GASOLINA QUE O Ciro Gomes AFIRMA QUE ELE GASTAVA 1 litro e COBRAVA 10, embolçando a diferença, que está lá em MIAMI, ASSISTINDO TUDO.

Ele viu a invasão lá dos EUA, já devia até estar arrumando as malas para voltar, pensando que ia conseguir ser o NOVO DITADOR do Brasil. O que que tu acha, que um pulha destes merece por JUSTIÇA.

Quando você sumiu, eu pensei, o cara é um NEGACIONISTA, não deve ter tomado VACINA, SERÁ QUE PEGOU COVID-19 ?

Será que estava em Brasília ? Será que apesar dos esforços do coronel do exército para aliviar um monte de DEPREDADORES, a Polícia prendeu ele ? Não! O Mario Sergio NÃO PODE SER UM DESTES.

Eu estou esperando seu comentário CRITICANDO, CONDENANDO OS ATOS E OS QUE PRATICARAM OS ATOS DO DIA 08 E OUTROS ATOS ANTECEDENTES. PORQUE, QUEM NÃO REPROVA, CONDENA, PEDE PRISÃO E RESPONSABILIZAÇÃO DE TODOS OS QUE PRATICARAM TAIS ATOS, SE IGUALA NA VAGABUNDAGEM E BANDITISMO AOS QUE LÁ ESTAVAM.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog