Servidor, cidadão, fornecedores. Rio falido, coloca a corda no pescoço de todos.
EM ENTREVISTA
Parabéns ao Jornal que conseguiu arrancar alguma informação de uma autoridade do Estado.
O secretário de Fazenda - Gustavo Barbosa - foi, porém, bastante cauteloso, e evitou dar respostas quando se trata de valores e prazos.
Pelo menos, já se sabe que o GOVERNO quer pagar os salários no próximo dia 05 de setembro, mas não tem ainda todos os recursos em caixa, o que pode levar o nosso BLOG a acionar novamente o CONTA GOTAS que monitora quem recebeu e quem não recebeu o salário.
O cidadão ficou sabendo ainda, que depois de OUTUBRO (após as eleições), tudo vai PIORAR.
Que não existe nenhuma PREVISÃO de como será o DÉCIMO TERCEIRO do SERVIDOR, e que, nos meses de novembro em diante, NÃO ESTÁ DESCARTADA a possibilidade de FATIAMENTO dos SALÁRIOS.
O DINHEIRO repassado pelo governo FEDERAL ajudou, mas não foi suficiente para pagar nem mesmo todos os atrasados dos policiais, no que se refere a HORA EXTRA / PLANTÃO EXTRA e premiações.
A máquina pública está ameaçada de parar, e o final do ANO deve ser muito difícil para quem depende de dinheiro vindo do governo do ESTADO DO RIO DE JANEIRO.









