Para os trabalhadores nascidos nos meses de MARÇO E ABRIL, o SAQUE do Abono Salarial referente ao PIS ficará disponível a partir de amanhã, TERÇA-FEIRA 16 de FEVEREIRO.
O saque pode ser feito nas agências da Caixa Econômica Federal, ou, para aqueles que possuem o Cartão do Cidadão também nos canais de autoatendimento do banco, casas lotéricas e correspondentes Caixa Aqui.
O trabalhador que for correntista da CAIXA ECONÔMICA precisa aguardar ATÉ quinta-feira DIA 18/02, quando então o depósito será feito em sua CONTA.
O abono salarial é de R$ 880,00 - equivalente a um salário mínimo.
Informações adicionais sobre o PIS - Tel. 0800 726 0207 ou no site da Caixa Econômica Federal.








