SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 3 de julho de 2024

PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - FOLHA DE JUNHO - 03/07/20224



O GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO PAGA HOJE = 03/07/2024 = A FOLHA SALARIAL DOS SERVIDORES DO EXECUTIVO REFERENTE AO MÊS DE JUNHO.

RECEBEM ATIVOS - APOSENTADOS - PENSIONISTAS = APROXIMADAMENTE 480 MIL VÍNCULOS.

NÃO TEM REAJUSTE, NÃO TEM PAGAMENTO DE NENHUMA DAS PROMESSAS FEITAS PELO GOVERNADOR.

RECEBEU ? INFORME AQUI !!!!

E NÃO ESQUEÇA, RECENSEAMENTO OBRIGATÓRIO PARA PENSIONISTAS  NASCIDAS NO MÊS DE JULHO.

=========================================================================

APOIO LEADERCRED

FIQUE NO AZUL ... L E A D E R C R E D

FALE COM A LÉA =  CLIQUE NO LINK  wa.me/2140639286 

=================================================================================


107 comentários:

  1. O meu ainda não aparece lançamentos futuros,mas com o 13°foi a mesma coisa,desde que passei para conta salário,ficarei no aguardo Pensionistas da Polícia Civil.

    ResponderExcluir
  2. Agora visualizei lançamentos futuros demorou a entrar.
    Boa sorte para todos 🍀🙏🏽

    ResponderExcluir
  3. Conta Lançamentos Futuros - pensionista RP.

    ResponderExcluir
  4. Conta Lançamentos Futuros - pensionista RP.

    ResponderExcluir
  5. RioPrevidência (SEE) ---> sumiu dos "lançamentos futuros"

    ResponderExcluir
  6. O meu estava desde cedo agora sumiu kkkk

    ResponderExcluir
  7. Quem esta na conta!!! Bora povo viradão!!! A tradição continua!!!!

    ResponderExcluir
  8. A rotina de pagamento segue a mesma:
    1⁰ - Aposentados e pensionistas;
    2⁰ - Educação; depois
    3⁰ - Todo restante do pessoal.
    Ativos, somente após às 10h.
    Bons sonhos a todos.

    ResponderExcluir
  9. Sério mesmo Servo? Pq bloqueia Meus comentários? Nada na conta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom dia
      Abra seu perfil. Enquanto ele for um PERFIL com essa mensagem do Google:

      Perfil não disponível
      O Perfil de Blogger que você solicitou não pode ser exibido. Diversos usuários do Blogger ainda não optaram por compartilhar publicamente seus perfis.
      Se você é um usuário do Blogger, nós aconselhamos que ative o acesso ao seu perfil.

      SEUS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO PUBLICADOS E, NÃO ADIANTA VIR COM AMEAÇAS DE QUE ESTÁ PRINTANDO A TELA . O ERRADO É O SENHOR QUE TEM SEU PERFIL NESSAS CONDIÇÕES.

      Excluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. Bom dia! Pagamento da PMERJ, na conta.

    ResponderExcluir
  12. PG ainda nada la pra 02:00 horas ou 03:00 horas da manhã deve começar a cair nas contas 🙏🏻.

    ResponderExcluir
  13. Pois é,antes de ir dormir 😴 fui dar uma conferida,não tem mais lançamentos futuros 🤦🏽‍♀️
    Sinceramente,chega,agora vou dormir mesmo.
    Que tudo dê certo 🙏🏽

    ResponderExcluir
  14. Bom dia! Pagamento pensionista PMERJ - na conta Bradesco . Deus abençoe a todos!

    ResponderExcluir
  15. Pensionista Previdência na conta! Boa para todos 🙏🏻

    ResponderExcluir
  16. Pensionista rioprevidência na conta Bradesco 🤑🙌🏾🙏🏾🙌🏾

    ResponderExcluir
  17. Bom dia. Servidora Aposentada Faetec. Na conta Bradesco.

    ResponderExcluir
  18. Na conta P.CIVIL RIO PREVIDÊNCIA PENSIONISTA BOM DIA A TODOS

    ResponderExcluir
  19. Boa Noite estou sem saber onde recorrer sou pensionista do estádo meu pagamento saiu a menos 498,00 reais não foi do banco confiri o estrato o broto veio a menos que o mês passado quem pode me ajudar agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Lina! Antes de mais nada, compare os dois contracheques e veja aonde foi a diferença ou desconto. Feito isso, ficará mais fácil entender e perguntar, caso haja ainda haja dúvida.

      Excluir
    2. Bom dia se não foi dívida com banco vc tem que ir no seu órgão de origem pra saber oque aconteceu

      Excluir
    3. Não foi dívida com o banco pois veio a menos no salário bruto.

      Excluir
  20. Respostas
    1. Bom dia a todos!Linda o meu todo mês vem faltando 189 e do lado diz que é do décimo terceiro de 1990. Vou procurar o rio previdência para saber o que está acontecendo, o pior que no contracheque que eu abri não vem o desconto.

      Excluir
  21. Bom dia amigos do blog, SERVO e equipe. Pagamento na conta Bradesco pensionista Rio Previdência! Boa sorte e abraços para todos!

    ResponderExcluir
  22. Pagamento na conta do Bradesco, pensionista do Rio previdência.

    ResponderExcluir
  23. Pgto na conta do Bradesco, pensionista Rio previdência.
    A paz do Senhor para TDS,um abração 🙏❤️

    ResponderExcluir
  24. Bom dia Servo e a todos do Blog! Pagamento Seeduc na conta Bradesco 🙏🏼

    ResponderExcluir
  25. Bom dia servo e a todos do blog! Portabilidade Itaú na conta pensionista RP 🙏🙏hoje caiu bem mais cedo 😇🙌🙌

    ResponderExcluir
  26. Bom dia, portabilidade Itaú na conta ✌️😎

    ResponderExcluir
  27. Bom dia. Itau portabilidade na conta

    ResponderExcluir
  28. Bom dia Servo e a todos. Mais tarde estarei aqui pra falar do meu malote 💰💰💰😂😂😂🙌

    ResponderExcluir
  29. Bom dia a todos.
    Nubank na conta, pensionista PMERJ.
    Boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  30. Pagamento portabilidade Santander na conta

    ResponderExcluir
  31. Bom dia, pagamento estava na conta desde 1:40, já gastei tudo

    ResponderExcluir
  32. Bom dia,pgto Rio previdência civil na conta

    ResponderExcluir
  33. Bom dia a todos do blog.. uma abençoada quarta-feira com saúde e paz. Bom proveito com o salário na conta e boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  34. Pagamento na conta Bradesco. Pensionista do Rioprevidência. Boa sorte para todos. 🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
  35. Bom dia, pensionista com portabilidade Itaú na conta.

    ResponderExcluir
  36. Bim dia ,pagamento na conta pensionista da Polícia Civil 🙌🏽
    Boa sorte para todos e uma ótima quarta-feira 🍀🙏🏽

    ResponderExcluir
  37. Bom dia Servo e a todos. Portabilidade Itaú ainda não entrou. Estou preocupada. Mas alguém assim?

    ResponderExcluir
  38. Bom dia para todos! Alguém sabe me informar o certo aonde eu devo resolver o negócio de valor errado no pagamento? Já estou com o Dap em mãos e fui no Rio previdência e lá me informaram que eu tenho que ir na Seplag e lá me informaram que realmente é no Rio previdência.Alguem sabe o certo por favor?

    ResponderExcluir
  39. Bom dia PG conta salário Bradesco ok (rioprevidencia pensionista)

    ResponderExcluir
  40. Bom dia . O meu é portabilidade e nada ainda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O da minha mãe ainda não caiu também. Hj é 04/07

      Excluir
  41. Boa tarde a todas e a todos 💐🌻

    Que todos recebam seus vencimentos! 💰💰

    Luz 💛
    Axé ⭐

    ResponderExcluir
  42. Minha mãe é pensionista da CBMERJ e até agora nada, nem lançamento futuro, nem dinheiro, nem contracheque. Alguém mais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O da minha mãe não entrou e não tem contracheque também hj é 04/07 nada até agora. O seu saiu?

      Excluir
  43. Boa tarde. Tá acontecendo alguma coisa com o blog.? Tô sem saber notícias se tem pessoas igual a mim, que o portabilidade Itaú ainda não caiu na conta. Já entrei em desespero.

    ResponderExcluir
  44. Boa tarde. O que houve com o blog?. Tá sem atualização desde as 8:19 da manhã!!!

    ResponderExcluir
  45. Boa tarde
    Funcionamos a madrugada toda. Todos os comentários feitos hoje, desde 00:00 horas estão publicados.
    Tivemos problema em nosso equipamento e ficamos um tempo sem atualizar.

    ResponderExcluir
  46. Após as 12:37 somente seus dois comentários, Flor de Lótus, foram registrados.
    Acreditamos que todos tenham recebido de forma normal.
    Se não recebeu até agora, entendo que, amanhã deva fazer contato com o seu banco e também om o Rioprevidência, para ver o motivo do não pagamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Servo. Farei isso amanhã. Primeiramente irei na agência do Bradesco onde se faz o ted para o Itaú. E depois farei contato com Rio previdência.

      Excluir
  47. Boa noite! Alguém que já fez o recenseamento poderia me explicar por favor sobre essa documentação autenticada no cartório que é preciso enviar como eu faço isso? Seria no caso enviar no momento que agenda no site ? Quem puder me informar agradeço muito desde já !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (21)38503350 esse é o numero. se estiver fora de estado usa o código 21 boa noite.

      Excluir
  48. Boa Noite Moniquinha eu sou pensionista já fis em Maio os documentos e identidade CPF título de eleitor e comprovante de residência espero ter ajudado boa sorte

    ResponderExcluir
  49. Juninho obrigado pela orientação vou seguir ver meus contracheque boa noite 🌙

    ResponderExcluir
  50. Boa noite 🌙
    Segue o LÍDER ❤️🖤❤️🖤 😆

    ResponderExcluir
  51. Boa noite dona moniquinha! Na verdade a senhora precisa ter identidade CPF e comprovante de residência. Só lá na hora presencial entretanto se não tiver os originais aí então precisará de cópias autenticadas. Já o agendamento pode ser feito por telefone. Pede ão servo ou a dona Eunice o numero que eles sabem.

    ResponderExcluir
  52. Bom dia ,alguém saberia informa o endereço da central do rio previdência no centro do rio de janeiro ??? Me informaram que fica no mesmo prédio da secretaria de estado ,mas se alguém puder me passar o endereço agradeço .

    ResponderExcluir
  53. Bom dia ,alguém poderia me informa o site e o endereço da central do rio previdência no centro do rio de janeiro ,só tenho informações que me disseram q fica no mesmo prédio da secretaria da polícia civil,...se alguém puder me orientar agradeco

    ResponderExcluir
  54. Bom dia O endereço da rioprevidencia no centro é rua da quitanda ,106

    ResponderExcluir
  55. Bom dia! Recebi o 13 e o pagamento normal. Servo, não recebi a correção desde o ano passado. Entrei com revisão administrativa. Sou pensionista da policia civil. O processo foi para um lugar chamado Nucrep e de lá não anda. Há algum lugar que eu possa ver isso? Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia , é assim mesmo oa minha revisão levou 2 anos e alguns meses, recebi a atualização mas não os retroativos.

      Excluir
  56. Bom dia servo e a todos do blog uma abençoada quinta-feira pra todos nós 😇 🙏

    ResponderExcluir
  57. Bom dia Servo e a todos. Polícia Federal faz desde às 06 h uma operação de busca e apreensão na casa do ex prefeito de Duque de Caxias e atual Secretário de Transporte do Rio de Janeiro, Washington Reis. Essa operação é para desvendar possíveis fraudes em cartões de vacinação contra a covid que beneficiou o burro falante e sua família, para que ele viajasse para os EUA. O cerco tá se fechando.

    ResponderExcluir
  58. BOM DIA
    Caxias é uma miséria só. RUAS E RUAS SEM CALÇAMENTO, SANEAMENTO, MORADIAS COM FFAMÍLLIAS EM POBREZA EXTREMA. FALTA ILUMINAÇÃO, FALTA ESCOLA, FALTA SAÚDE. Mas, o sempre prefeito que se reveza com o outro, chamado Zito, QUEEM NADA É MELHOR DO QUE ELE, mora em MANSÃO, É MILIONÁRIO, FAMÍLIA MILIONÁRIA.
    Caxias é curral eleitoral desses dois grupos. REIS É CONDENADO, NÃO DEVIA SER SECRETÁRIO DE NADA, MAS, Cláudio Castro GOSTA de gente igual a ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PF encontrou na casa de washington reis 200 mil em espécie, tinha euro, dólar e real. O valor foi levado para saber a procedência. Não deve ser dinheiro lícito ppis os mesmos estavam espalhados em bolsos de paleto.

      Excluir
    2. _ Quem quer dinheiro!? _- ele
      imita o Sílvio Santos, no "tudo por dinheiro" !
      Abraço!

      Excluir
  59. Hoje os Reis acordaram com a policia na porta

    ResponderExcluir
  60. Bom dia, sou pensionista da pmrj e não entrou na conta, também não saiu meu contracheque deste mês. Último contracheque só foi adiantamento do 13 salário. Alguém mais nessa situação? O que fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JA Teve alguma solução, minha irmã está na mesma situação. Já sabe como proceder???ou alguma previsão???

      Excluir
    2. Estou na mesma situação, o seu saiu?

      Excluir
    3. BOA NOITE
      A PRIMEIRA PROVIDÊNCIA é fazer contato com o Banco/ Agência onde a pessoa recebe. Tirar um EXTRATO junto à gerência, saber se houve erro no depósito ou se o RIOPREVIDENCIA NÃO REPASSOU A ORDEM DE PAGAMENTO. Se não tiver repassado entre em contato com o Rioprevidência.

      Excluir
  61. Rioprevidência publica lista de pensionistas nascidos em maio que terão pagamentos suspensos por falta de recenseamento. Beneficiários deverão agendar o procedimento o quanto antes em um dos postos ou agências do órgão. Jornal Extra servidor.

    ResponderExcluir
  62. Boa tarde Servo
    Alguns dias atrás fiz uma solicitação ao blog e não fui respondida.
    Mas entendo é muita correria.
    Tem como vocês me informar como estão as negociações com o secretário executivo sobre o reajuste salarial de nós servidores públicos?
    As duas parcelas serão pagas?
    Um abraço para todos vocês com muita saúde e paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE
      A negociação só começou. Não se tem nenhuma certeza se e quando o governador vai pagar as parcelas da recomposição. De bom só mesmo o fato de ter uma negociação.

      Excluir
  63. Boa tarde a todos!Eu estou recebendo o valor totalmente errado,mas estou com o Dap em mãos, alguém sabe aonde eu devo ir para resolver isso?Fui no Rio previdência me mandaram ir na Seplag e na Seplag me mandaram ir no Rio previdência, resumindo:ainda não resolvi.Alguem me ajuda por favor?

    ResponderExcluir
  64. Boa tarde! Muito obrigada a todos que me tiraram a dúvida acima. Gratidão! ❤️

    ResponderExcluir
  65. Alguém sabe onde resolver essa situação, minha irmã recebe a pensão do nosso pai que era policial militar, recebe pelo Bradesco, o 13 caiu certinho, e até a presente data nada de pagamento, alguém pode ajudar com algum número de telefone ou onde ela deve ir.

    ResponderExcluir
  66. Milei , com seu país afundando, volta a xingar...o Lula. O que sabe ele? O mundo tem cento e tantos países. E essa atenção especial ao presidente que elegemos. Um fedido, o milei.

    ResponderExcluir
  67. Quem costuma responder"na bucha"
    às críticas ao governo é a Gleisy Hofman. Mas o próprio Lula podia apostar que ao fim do governo Milei o povo argentino estará afim de expulsá-lo, isso é ceeto.

    ResponderExcluir
  68. Boa noite, alguém ainda sem pagamento, minha irmã até agora sem pagamento, pensionista PMRJ. E até o momento nada na conta, recebe pelo Bradesco, alguém sabe o procedimento a ser tomado .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE
      Nós respondemos antes.
      BOA NOITE
      A PRIMEIRA PROVIDÊNCIA é fazer contato com o Banco/ Agência onde a pessoa recebe. Tirar um EXTRATO junto à gerência, saber se houve erro no depósito ou se o RIOPREVIDENCIA NÃO REPASSOU A ORDEM DE PAGAMENTO. Se não tiver repassado entre em contato com o Rioprevidência.

      Excluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog