PRIORIZANDO OS MAIS FORTES, E SEMPRE QUASE QUE AS ESCONDIDAS
Sem qualquer comunicado, optando por seguir na sua linha de ESCONDER que PAGA e PRIORIZA alguns segmentos de servidores, além de SEGURANÇA e EDUCAÇÃO, o governo do Estado do Rio de Janeiro, pagou ontem aos ATIVOS DA SECRETARIA DA FAZENDA e PLANEJAMENTO (aproximadamente 2.800 SERVIDORES) o salário integral de MAIO.
Uma simples comparação com o depósito de mais uma PARCELA ÍNFIMA, referente ao mês de ABRIL para 150 MIL servidores, mostra, como esse governo é COVARDE, como é INJUSTO, e como não tem um mínimo de respeito pelos SERVIDORES.
PARA pagar MAIO AOS 2.800 SERVIDORES da FAZENDA, o governo PEZÃO disponibilizou R$ 40 MILHÕES, enquanto que para os demais 150 MIL servidores, apenas R$ 60 MILHÕES.
Depois dessa PARCELA de R$ 450,00 liberada ontem, ainda esperam receber seus salários de ABRIL, algo em torno de 130 MIL servidores, que não sabem quando a quitação ocorrerá.
Referente a MAIO então, aí é que a perspectiva é mais sombria.
O governo agora adotou de VEZ a IMORAL e TERRÍVEL conduta de deixar esse grupo de servidores com MAIS de mês de defasagem em relação aos servidores que PRIORIZA, E RECEBEM MAIS OU MENOS EM DIA.









