NOVO TELEFONE LEADERCRED - + 55 800 085 2525

NOVO TELEFONE LEADERCRED - + 55 800 085 2525
CENTRAL DE ATENDIMENTO: +55 800 085 2525 - CRÉDITO CONSIGNADO COM SEGURANÇA

SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

terça-feira, 5 de agosto de 2025

VIRADÃO DO PAGAMENTO -- FOLHA DE JULHO 2025 -- SERVIDORES DO RIO DE JANEIRO - 05/08/2025

O GOVERNO DO ESTADO PAGA HOJE = 05/08/2025 = AOS SEUS APROXIMADAMENTE 480 MIL VÍNCULOS, ENTRE ATIVOS, APOSENTADOS E PENSIONISTAS.

APÓS LONGA ESPERA ...

RECEBEU, INFORME AQUI.

28 comentários:

  1. BOA MADRUGADA
    TIVEMOS PROBLEMAS NA MATÉRIA DO VIRADÃO.
    PROGRAMADA PARA ENTRAR 00:00 HORA -- HOUVE UM PROBBLEMA QUE SÓ AGORA CONSEGUIMOS SANAR.
    COM NOSSAS DESCULPAS.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, alguém poderia me tirar uma dúvida se aconteceu com mais alguém hj ao olhar minha conta notei que eu recebia no Bradesco de santa cruz, mas como tenho portabilidade não observei que eles mudaram minha agencia e a conta do bradesco e agora eu não sei mas tô sem saber o que fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aconteceu comigo também, mudaram a minha agência e conta de recebimento. Uma agência que nem tem endereço 3980

      Excluir
    2. Bom dia pessoal, minha conta foi trocada para uma agência digital, sem prévio aviso. Estou nervosa e por conta do horário ainda não consegui resolver, aconteceu com mais alguém?

      Excluir
  3. Boa madrugada
    ENTRE EM CONTATO COM A AGÊNCIA OU SAC DO BRADESCO PARA TIRAR SUA DÚVIDA.

    ResponderExcluir
  4. Na conta Bradesco, inativo. Rioprevidencia.

    ResponderExcluir
  5. "Malote Aposentado UERJ" na conta Bradesco.

    ResponderExcluir
  6. Sou reformado PMERJ meu contra cheque n tá no rio providecia e não recebi alguém tem alguma notícia de problema

    ResponderExcluir
  7. Bom dia meu contra cheque não tá no rio providecia não recebi sou reformado PMERJ alguém sabe de alguma coisa

    ResponderExcluir
  8. Examine o contracheque, e verique a conta que está lá, mudaram ainha liguei pra sac 24h 08007048383 e me informaram que migraram a minha conta para uma agência digital. Ainda não consegui acessar pelo horário estou aguardando.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia na paz do Senhor,na conta,pensionista Rioprevidência,banco Bradesco,Abração em TDS🙏❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  10. Desde do mês passado sem receber, alguém pode me ajudar, como posso saber se mudaram de banco?
    Recebia pelo Bradesco

    ResponderExcluir
  11. Ativo UENF, Bradesco. Até agora o meu não caiu na conta. Estranho

    ResponderExcluir
  12. Portabilidade Sicoob nada! Seeduc

    ResponderExcluir
  13. Bom dia, Servo, D. Eunice, Sr. Wilson, Edna entre outros. Tem mais de 1 ano que não venho aqui, pois mãe faleceu em maio do ano passado e desde que ela ficou doente não tinha tempo de acompanhar o blog e depois fiquei um pouco atordoada, mas enfim alguns dias antes dela falecer eu dei entrada na minha pensão por ser filha maior e solteira, meu pai faleceu em 1975. Foi uma luta, pessoal, mas enfim no dia 17 do mês de julho recebi a notificação para abrir a conta salário para começar a receber meu benefício, fiz todo procedimento reenviei tudo no dia 18 e fui informada que estava tudo certinho, agora estou no aguardo do pagamento cair na conta. Vou tentar me comunicar mais com vcs, pois foi por aqui que encontrei todos os caminhos para fazer valer os meus direitos, mesmo tardiamente, mas fui amparada pelos meus direitos adquiridos, não vou dizer que foi fácil, e que não tive que correr na frente, mas depois de 1 ano e 3 meses consegui deferimento no processo administrativo, agora vou para outra novela, fazer a reversão da pensão de mãe pra mim, isso se ainda não tiver sido feito, pois somente depois do 1⁰ pagamento que terei como verificar o contracheque. Venho aqui agradecer muito a vcs por todas as informações e dizer que estou de volta. Bjs

    ResponderExcluir
  14. Bom dia ! Sou ativa da educação e pagamento entrou antes de 1h .

    ResponderExcluir
  15. Bom dia servo e a todos do blog aguardando a portabilidade que só depois das 7 horas 🙏

    ResponderExcluir
  16. Portabilidade Itaú na conta pensionista RP

    ResponderExcluir
  17. Alguém não recebeu pagamento?? Aqui não recebi 😞

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog