BLOG NÃO TEM ESSA INFORMAÇÃO E CONFIRMA QUE POR ENQUANTO A PREVISÃO É DE A PRIMEIRA PARCELA SÓ SAIR NO FINAL DO ANO
Recebemos o pedido de confirmação de uma notícia atribuída ao site G1, de que o ESTADO DO RIO pagaria amanhã - 16/09 - a primeira parcela do 13o. salário.
Mesmo com 99% de certeza de que isso não procede, fomos checar, a informação de volta diz que não é verdade. Nos sites do governo do Estado, SEPLAG, FAZENDA e RIOPREVIDÊNCIA não há até agora 14:15 minutos, absolutamente nada informando isso.
Não há em qualquer outro veículo de informação a referida confirmação da notícia.
Para se pagar uma folha dessa natureza, tem de sair publicado em DIÁRIO OFICIAL, tem de ter preparo / fechamento da folha COM ALGUNS DIAS DE ANTECEDÊNCIA. Se fosse verdade, o ESTADO já estaria alardeando.
O blog gostaria de que fosse verdade, mas, por enquanto, o que vale é pagamento só no final do ano.
Para evitar cair nesse tipo de notícia falsa, montagem muito bem feita e que na pressa engana quem lê ou recebe, cheque a fonte, cheque o LINK, se confirmar, aí sim repasse, e se o local onde está publicado não for confiável, repasse com reservas.
*******************************************
Sobre crédito consignado e margem de consignado, estamos preparando matéria. É outra situação complicada, e que exige trabalho de pesquisa, para informar correto. Entendemos a ansiedade dos leitores, mas não podemos publicar uma informação / matéria, sem base e sem nada de novo, só para chamar audiência. No momento não tem previsão de aumentar essa margem.
======================================================================
Quer saber sobre empréstimos e descontos não repassados - CLIQUE AQUI !
=======================================================================
=======================================================================
COLABORE COM A FASP
CLIQUE NO LINK





