CORDIALIDADE, RESPEITO E BOAS PERSPECTIVAS
Encontro durou cerca de 50 minutos. Em tom amigável e, inclusive com o convite recíproco de visitas oficias a seus países.
FONTES:
APOIO LEADERCRED
LINK PARA FALAR COM A LÉA
CORDIALIDADE, RESPEITO E BOAS PERSPECTIVAS
APOIO LEADERCRED
LINK PARA FALAR COM A LÉA
ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.
NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.
A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.
A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.
Bom dia
ResponderExcluirLula e Trump finalmente se encontraram. Os dois presidentes conversaram perante a grande imprensa, ladeados por seus assessores. Depois, uma conversa reservada de 45 minutos. De ambos, as informações são as mais promissoras. Alguma coisa de TARIFA deve cair bem outras reduzidas, talvez a sanção da Lei que penaliza o ministro Alexandre de Moraes e seus familiares seja revogada de imediato, alguns VISTOS de entrada nos EUA serão restabelecidos, nãao no caso de Alexandre de Moraes. Condicionar acordos a prisão e processo de bolsonaro ficou no passado. Eduardo Bolsonaro deve se preocupar. Sua permanência nos EUA nãao será mais tão tranquila.
O BRASIL vai ceder na TARIFA do METANOL e, sinalizar uma maior aproximação com os EUA. Um acordo sobre TERRAS RARAS começará a ser preparado. Quem sabe uma cooperação para na militar, combater CARTÉIS de TRÁFICO de drogas na região da Amazônia agrade os EUA. O BRASIL pode pedir um maior controle sobre tráfico de ARMAS. No momento que o Brasil conseguir controlar e reprimir a circulação de ARMAS de Guerra, conseguiremos reduzir o poder do crime organizado. Quanto menor o número de ARMAS em circulação, MAIOR a SEGURANÇA PÚBLICA.
No mais, não me iludo nem um pouco com Trump. Ele tem interesses puramente comerciais. Está sendo agora correto no diálogo e agindo respeitosamente, apenas por ter chegado a conclusão que, pela força e pela imposição, não conseguiria o melhor para o país dele e ele próprio.