Ministro Luiz Fux vota contra manutenção da tornozeleira e medidas restritivas impostas pelo STF.
E, como até o presente momento não se viu da parte dele e dos outros dois membros do STF que ficaram de fora da INTIMIDAÇÃO, COAÇÃO, MILICIANISMO do DESgoverno trrump, ao exigir a IMEDIATA paralisação do PROCESSO contra o criminoso bolsonaro, uma MANIFESTAÇÃO ABERTA, CLARA, FIRME CONTRA TUDO ISSO, é de se supor que estejam achando que, está tudo bem, que trump e, o neto do GORILA e eduardo bolsonaro estão certos em CHANTAGEAR o Brasil e o JUDICIÁRIO de que eles são INTEGRANTES.
Em casos assim, não basta uma manifestação protocolar, ou para interlocutores restritos. Deveriam dizer em ALTO E BOM SOM, até os três juntos, de que as medidas tomadas contra os demais MINISTROS e contra o PGR, são INACEITÁVEIS, ABSURDAS E IMORAIS.
Mas ... Porém ... Entretando ...
DATA VÊNIA, DATÍSSIMA VÊNIA
Fux disse que nem PF nem PGR demonstraram risco de fuga. Aí é pra ver do ângulo médico, a patologia, precedente familiar - teve parente levado pela fuga no histórico, parente bem próximo.
ResponderExcluirBoa tarde!!
ResponderExcluirGarantiu as viagens com a família 😡
Boa tarde!!
ResponderExcluirGarantiu as viagens com a família 😡
Boa tarde. Uma coisa é certa, se o país ceder a uma chantagem, logo em seguida virão outras e outras.
ResponderExcluirÉ vergonhoso assistir parlamentares da direita endossando a patifaria do governo trump com o Brasil. Se estivéssemos numa ditadura, certamente todos estariam enjaulados e sem direito a defesa.
Até que o Fux é coerente, banda branca, na maior parte das causas do povo - mas deixa claro que só o parecer judicial, e sentença, só tem efeito se cada pessoa estiver atenta ao seu direito.
ResponderExcluirPor isso vai até o remoto questiinamento
mesmo no 'óbvio'.