O GOVERNADOR DO RIO DE JANEIRO, cláudio castro, cancelou suas férias.
Mal voltou da LICENÇA na quarta-feira dia 09/07 e já ia embora de novo para o exterior, aproveitar a vida e gastar o dinheiro que tem (e não é pouco).
Mas, na sexta-feira dia 11/07, quando ele ia devolver o governo para as mãos de quem, dizem as más línguas, já manda de fato, (bacellar), pensou e recuou.
Enquanto castro arrumava as malas para viajar com a "patroa", a bala comia solto por todo o Rio de Janeiro. Mas, que novidade tem nisso, que IMPORTÂNCIA tem isso ?
ENTÃO, NÃO FOI a tentativa de EXECUÇÃO de um bicheiro, na Avenida das Américas, por volta de 11 horas da manhã, nem a execução de três homens em NOVA IGUAÇU. Também não foi por conta de UM ENFERMEIRO, OFICIAL DA AERONÁUTICA, ser assassinado na Avenida Brasil, nem mesmo pela morte de UM sargento da PM, que levou um tiro no rosto e morreu antes de chegar ao Hospital em REALENGO, que castro recuou/repensou.
A GUERRA NO MORRO DOS MACACOS entre Facções segue mantendo os níveis de VIOLÊNCIA acima do suportável. Mesmo uma população já "acostumada" com tanto tiro e bomba, dá sinais de exaustão. No Engenho Novo, Grajaú e Vila Isabel, o povo do asfalto TAMBÉM sente os efeitos da Guerra. Ninguém dorme, ninguém sai ou volta para casa sem que o pavor lhe tome de assalto.
O presidente dos estados unidos, donald trump, APLICOU SANÇÃO ECONÔMICA AO BRASIL.
trump, UM GOLPISTA, INSUFLADOR DA INVASÃO DO CAPITÓLIO, NÃO QUER QUE O SEU GENÉRICO TUPINIQUIM (bolsonaro) SEJA PUNIDO PELO CRIME DE INVASÃO DO CONGRESSO, PLANALTO, SEDE DO STF. A comparação entre o Brasil que pune GOLPISTAS e os eua QUE COLOCA DE VOLTA O GOLPISTA MOR, CONDENADO POR ESTUPRO NA PRESIDÊNCIA FICA FEIO PARA ELE. Então trump tenta colocar o Brasil de joelhos.
O Rio de Janeiro será muito prejudicado pela TAFIFA ILEGAL, IMORAL E INJUSTA que trump quer impor. Alguém aí viu cláudio castro CRITICAR trump, defender o nosso ESTADO ?
Ele suspenderia suas férias "SÓ" por TUDO isso ? Não !
Castro suspendeu suas férias por medo de bacellar, POR MEDO DE PERDER TOTALMENTE O COMANDO DO ESTADO, MEDO DE SE TORNAR UM TUTELADO DE bacellar.
A demissão, à sua revelia, de Washington Reis foi a gota d'água. Castro sentiu que, se continuar dando espaço para bacellar, vai ser traído e, corre sério risco de não conseguir nem mesmo uma vaga para disputar o SENADO pelo Rio.
Bacellar já DOMINA quase toda a ALERJ, e castro está com medo de ser atropelado.
Como dizia BRIZOLA = REINAR MAS NÃO GOVERNAR, EM ANALOGIA COM A SITUAÇÃO DA RAINHA DA INGLATERRA.
O Estado do Rio de Janeiro está MUITO RUIM, e vai ficar pior. Preparem-se.
EM TEMPO
PRÁ NÃO DIZER QUE NÃO FALEI DE ESPINHOS !
RECOMPOSIÇÃO E REAJUSTE ZERO POR ENQUANTO, PARA OS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.
O burro falante diz que não se alegra com tarifa de trump, mas que, com anistia haverá ' paz para a economia'. Falso, mentiroso e dissimulado. #anistiajamais. #papudaneles.
ResponderExcluirDona Eunice. Boa noite.
ExcluirA Michelle em carta ao Lula pediu que ele dialogue com o Trump pegando leve. k;.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k
Boa tarde, amigos. Alguém sabe se tem previsão de início das renegociações em 144 parcelas?
ResponderExcluirBoa noite. O veto ao prazo de 144x já foi derrubado pela ALERJ. Acredito que agora estão aguardando apenas a regulamentação final por parte do governador para, enfim, implementar o programa SOS Servidor.
ExcluirTmb queria saber.
ExcluirBoa noite a todos.
Parcelas em 144 vezes, não compensa, muito juros, praticamente não consegue nada numa renegociação. Pense muito antes de fazer. Deus abençoe.
ResponderExcluir