Agora, eles precisam, junto com outros TRAÍRAS que estão por lá, como o Allan dos Santos, e o FORAGIDO Ramagem, a se preocupar com uma DEPORTAÇÃO. Talvez fujam para outro país que lhes dê guarida. Mas, aí, terão que trabalhar para sobreviver.
A DIPLOMACIA brasileira vai aos poucos recolocando as relações entre os DOIS países no devido lugar.

.jpg)
Trump abandonou a família bolsonaro. Decisão do presidente dos EUA de retirar Moraes da lista da lei Magnitsky é um gesto com peso político real no tabuleiro brasileiro. A partir de agora a família bolsonaro tem apenas a família bolsonaro. O tiro do bananinha saiu bonitinho pela culatra.
ResponderExcluirDona Eunice. Boa noite.
ResponderExcluirO Lula mostrou que é mesmo um grande estadista. Não foi atoa que ele foi foi TRI-PRESIDENTE, e nesse seu atual governo, onde não tem maioria no Congresso Nacional, tanto na Câmara e como no Senado, onde dominam as covardes hienas bolsonaristas dos partidos da direita e mesmo assim o Lula tem OBTIDO VITÓRIAS MUITOS SIGNIFICATIVAS, em cima daquelas hienas bolsonaristas, que dispensaram as carcaças de "carnes podres" que são as suas características, e agora só querem carcaças de "carnes frescas." Mas vão ter que brigar muito para derrotar o Leão. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.
Gente!
ResponderExcluirEsse tal de Sóstenes, deputado bolsonarista, do PL que se diz " pastor" evangélico, usado por Deus, mas o seu discurso é de pregar o ódio, de ataque, desunião, contendas, que usa versículos isolados da Bíblia para amedrontar , amaldiçoar os seus adversários políticos. para mim é um FALSO PASTOR.
Amanhã quem fará o gol da vitória entre o menguinho e Pyramids será o Zico. 🤭
ResponderExcluirDona Eunice. A MENTIRA TEM PERNAS CURTAS
ResponderExcluirmentira tem pernas curtas é um fato
"Mentira tem perna curta" não é um fato científico, mas um provérbio popular que significa que a mentira não dura muito, pois a verdade sempre aparece, como um boneco de madeira cujo nariz cresce, mas a moral é que, na prática, a mentira pode correr muito, usando a esperteza ou a mídia para ir longe, embora a verdade sempre prevaleça no final, com a ajuda de instituições de checagem e bom senso.
O que o ditado significa:
Vida curta:
Uma mentira logo será desmascarada, não se sustenta por muito tempo.
Conselho:
É um aviso para não mentir, pois as consequências negativas vêm.
Origem:
A ideia vem de histórias como a de Pinóquio, onde o nariz cresce ao mentir, e tem raízes no grego.
A realidade moderna (a mentira "com pernas mais longas"):
Viralização:
Com as redes sociais, notícias falsas (fake news) se espalham rapidamente, ganhando "pernas" e alcance.
Fake News:
A velocidade da informação e a falta de checagem fazem com que a mentira, por vezes, "corra mais que a verdade".
Adaptação:
Empresas e jornalistas criam departamentos de verificação para combater isso, mostrando que a verdade precisa de ajuda para não ser engolida.
A conclusão (a verdade sempre vence):
Apesar da velocidade da mentira, há um consenso de que CEDO OU TARDE a verdade sempre encontra um jeito de vir à tona, seja pela investigação, pela consciência ou por instituições que buscam a verdade, confirmando o provérbio em um sentido mais profundo
Gente!
ResponderExcluirCuidado! Pesquise!. Abram os olhos !
Se forem contratar profissionais que de dizem CUIDADORES DE IDOSOS. Muitos deles, são "picaretas", não tem habilidades , falta amor, afeto, abnegação pela profissão. Muitos nem Cursos da Profissão fazem e nem pretendem fazer, pois só visam o DINHEIRO e deixam o idoso ou a idosa ao Deus dará. Coloquem câmeras em todos os cômodos da residências, principalmente nos lugares onde os seus queridos idosos mais permanecem por que os maus tratos e até agressões aos idosos estão sendo cometidos pelos tais "cuidadores de idosos ".
Cadê o contracheque da prefeitura 13?
ResponderExcluirBolsonaristas se dizem ' usados' por trump e veem derrota para eduardo com retirada das sanções a Moraes. Decisão que livrou ministro da lista de alvos da Lei Magnitsky irritou bolsonaristas. Bem feito. Cambada de vagabundos
ResponderExcluir