MATOU O GARI E FOI PARA A ACADEMIA MALHAR
O ABSOLUTO DESPREZO PELA VIDA, A AUSÊNCIA DE UM PINGO DE HUMANIDADE, A FRIEZA E O INSTINTO DE BESTA FERA, CARACTERIZAM O COMPORTAMENTO DESSE ELEMENTO QUE SE DEFINE COMO O QUE ABSOLUTAMENTE NÃO É: CRISTÃO.
A PROVOCAÇÃO E AMEAÇA AO GRUPO DE TRABALHADORES, ESCANCARA O TIPINHO VULGAR E A ALMA CRIMINOSA. ELE PODERIA TER APENAS PASSADO POR ALI, MAS, PREFERIU DEIXAR SUA "MARCA" DE ALGUÉM QUE, APESAR DA APARÊNCIA DE "MAURICINHO", FEDE A PODRE.
Renê Júnior foi autuado por homicídio duplamente qualificado — por motivo fútil e recurso que impossibilitou a defesa da vítima — e por ameaça contra a motorista do caminhão de coleta.
O juiz Leonardo Damasceno destacou que o acusado já responde a processo por lesão corporal grave em São Paulo, o que indicaria “personalidade violenta e reiteração delitiva”.
Na decisão, o magistrado também citou o comportamento do suspeito no momento do crime. “Ao sacar sua pistola e apontá-la diretamente para a motorista, proferindo as palavras ‘se você esbarrar no meu carro eu vou dar um tiro na sua cara’, o autuado demonstrou total descontrole emocional e perigosa predisposição para o uso de violência letal como primeira resposta a contrariedades do cotidiano”,
Já tem os " cornos " de FDP safado e muito muquirana patriotario ☠️☠️☠️😎
ResponderExcluirÀs vezes digo que "político rouba porque o povo faz qualquer papel".
ResponderExcluirEscolhi não ser " família", "fiel", "patriota", cristão, e o preço é alto.
Sofro inconveniências no bradesco, pois fui otário de pedir novos empréstimos, e sempre assinalei que ali, a intimidade não é respeitada - comemorei umas vezes em que o banco perdeu ações por assédio moral a cliente, mas noutros estados.
Sou aposentado, e faço compras junto com donas de casa simples, separadas ou viúvas, e gente como guarda ferroviária ou da coleta de valores zoa com rádios, só respeitando quando retruco de firma extremamente ofensiva diante de dezenas de passantes.
Não posso chamar o homosexual da forma que vem na idéia, pois as "patrulhas de encalhadas" que os induzem a provocar, dar pizõezinhos, estão "qap" ( atentas), e ferozes para padronizar as reações.
Isso, pois treinei luta, catei no lixo mas não virei mixê, não aceitei chantagem com uso de crianças ou bichos , e percebo situações armadas numa fração de segundo. Situações como bloquear calçadas para que as pessoaa passem na rua. Abordagens na porta de casa, ou falsis pedidos de informação. Hoje sei que há uma " cultura do cancelamento",
incluindo "stalking". Não justifico o que o cara fez, não critico uma palavra do que Jesus disse, o país e boa parte do povo são meu aconchego, mas...
não bebo, não aposto em bets
( desestimulo), não fumo, sou vegetariano, não assisto novelas nem futebol - nem namoro que vá nessa onda
- então percebo o como sou diferente- só que não acho que deva ser molestado ou isolar-me. E não acho que o povo devesse fazer qualquer papel, seja crítica ou narketing agressivo. Ah, errei(?),
(narketing), é que dá sono, enjôo, sem ter nada a ver com o governo atual ou o anterior.
Não é um psicopata, porque não rasga dinheiro nem come merda. É um covarde, que com uma arma na mão mata um trabalhador. Tem que ficar numa cela com os outros bandidos, porque bandido é tudo igual, sem essa de cela individual.
ResponderExcluir