sexta-feira, 1 de novembro de 2024
ATENÇÃO ! PIX TEM NOVAS REGRAS HOJE = 01/11/2024 = CONFIRA AQUI !
7 comentários:
ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.
NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.
A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.
A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.
Na minha juventude eu fui muito pobre, mas depois de anos de luta e trabalho, deixei de ser jovem. Bom dia Servo e a todos.🤗🙏❤️🥰🍀🌹🙏
ResponderExcluir
ResponderExcluirPublicado no Blog Conexão Servidor Público - 01/11/2024
"DINHEIRO NO COFRE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO -- ÁGUAS DO RIO PAGA R$ 3,8 BILHÕES DE ÚLTIMA PARCELA
DA COMPRA DA CEDAE"
Comentário do Wilson:
" Não se assustem por que a Águas do Rio vai tirar esse PREJUÍZO, nas cobranças da marcação do
do consumo de água dos seus consumidores, cobrando o triplo do consumo." k.k.k.k.k.k.k.k.k.kk.k
Gente!
ResponderExcluirO "Crime Organizado," parece que chegou para ficar. São bandidos, criminosos, assaltantes, vagabundos, ladrões , traficantes, vestidos de camisas de Clubes, as tais "torcidas organizadas", que tocam o TERROR, principalmente, contra os torcedores de clubes adversários, que eles chamam de "inimigos".
Gente! Bom dia.
ResponderExcluirAgora virou moda. Os vagabundos, vagabundas, ladrões, ladras, trambiqueiros, trambiqueiras, golpistas e "lavadores" de dinheiro, são chamados de " INFLUENCIADORES", só por que eles estão "nadando" na grana e se gabam de possuírem milhões de "seguidores", que acompanham as suas TRAMBICAGENS.
São esses "influenciadores", que se escondem nas suas mansões e luxuosas coberturas, que estão localizadas em condomínios de luxos nos endereços dos bairros nobres, como Ipanema, São Conrado, Copacabana, Leme, e a tradicional Barra da Tijuca, que a mais preferida. por esses CHARLATÕES.
Gente! Bom dia.
ResponderExcluirHoje, quase todo que ser 'INFLUENCIADOR" ou " INFLUENCIADORA" para se enriquecer sem muito esforço através de uma Rede Social. Basta conseguir milhões de seguidores, que vai acompanhar na sua Rede Social, as suas trambicagens golpes e as "lavagens " de dinheiro para "mascarar" o seu enriquecimento ilícito.
Muitas pessoas, estão aprendendo as cartilhas da Deolane e do Gusttavo Lima. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k
Sr. Jorge. Bom dia. "Refrescando a sua memória"
ResponderExcluir" Os militares em 1964, tomaram o poder do presidente João Goulart, na MÃO GRANDE, com a ajuda dos Estados Unidos. Os generais "gorilas" brasileiros disseram que entraram no "jogo", somente para "arrumar" a Casa e que depois entregaria a presidencia da república a um civil.
Acontece, que os generais "gorilas" de 1964, gostaram do jogo e ficaram 21 anos , "arrumando" a Casa.
O seu Jair Messias Bolsonaro, queria repetir a dose, com os seus generais "gorilas" de 2022,.
Acontece, que os Estados Unidos, recusou a entrar na "onda" do seu Jair. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.
Gente!
ResponderExcluirO Impostômetro de São Paulo anunciou que desde janeiro de 2024, até a data de hoje, o Governo Federal, arrecadou do "GRANDE BOLO" mais de 1 trilhão de reais em impostos, que foram pagos pela população brasileira.
COMENTÁRIO DO WILSON :
"O "GRANDE BOLO" ,como sempre, no final da arrecadação, infelizmente, será repartido em fatias desiguais e vai sobrar as migalhas das fatias do " grande bolo" para serem distribuidas entre trabalhadores assalariados, servidores públicos de baixas rendas e a população pobre , carentes e os
necessitados.