quarta-feira, 9 de dezembro de 2015
CARTÃO BÔNUS DE NATAL 2015 - SERVIDORES DA PREFEITURA DO RIO RECEBEM NA SEXTA-FEIRA DIA 11/12
11 comentários:
ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.
NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.
A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.
A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.
Olá, Bond
ResponderExcluirBoa notícia, rs! Havia até me esquecido...
Bjs fraternais
OLá Rosélia
ExcluirMas...se era para ser distribuído hoje...eu não recebi.
Continuo esperando por PAPAI NOEL
Um abraço
Ainda não recebi meu cartão de Natal.Minha marticula é046415-6. como devo proceder?
ResponderExcluirAinda não recebi meu Cartão Vale de Natal.Como proceder?
ResponderExcluirSra. IDALIA
ExcluirBOM DIA
Se for SERVIDORA ATIVA, compareça ao DRH da Unidade em que trabalha.
Se for SERVIDORA APOSENTADA ou PENSIONISTA, entre em contato com o PREVIRIO.
Qual o teto para recebimento do cartão natalino?
ResponderExcluirBOM DIA
ExcluirSETE SALÁRIOS MÍNIMOS. É o que informa a PREFEITURA.
Infelizmente, também não recebi o meu cartão de Natal até agora, antes do Natal como era o esperado. Hoje, dia 28 deixo a minha insatisfação registrada. Sou professora aposentada com 2 matrículas. Elisabete Soares Pacheco
ResponderExcluirInfelizmente, também não recebi o meu cartão de Natal até agora, antes do Natal como era o esperado. Hoje, dia 28 deixo a minha insatisfação registrada. Sou professora aposentada com 2 matrículas. Elisabete Soares Pacheco
ResponderExcluirProfessora Elisabete
ResponderExcluirBom dia.
Infelizmente, todos os anos é a mesma coisa, e muitos servidores ativos e aposentados, amargam a situação de não receber o CARTÃO DE NATAL. Não dá para entender, o motivo pelo qual a PREFEITURA não antecipa esse processo, e distribui o CARTÃO com maior antecedência, permitindo que os casos como o da senhora fossem resolvidos antes da passagem das FESTAS, assegurando a todos os funcionários a "mesma alegria".
Entre em contato com o DISQUE SERVIDOR e se informe como proceder. Vá atrás do seu direito.
Conte com o nosso blog para denunciar e reclam,ar.
Um abraço
Ainda não recebi meu cartão bônus de natal
ResponderExcluir