terça-feira, 22 de novembro de 2016
DIA D EM BRASÍLIA - FAZENDA VAI DIZER HOJE AOS GOVERNADORES QUAL AJUDA TERÃO DO GOVERNO FEDERAL
6 comentários:
ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.
NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.
A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.
A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

BOM DIA A TODOS MUITO OBRIGADO SERVO PELAS INFORMACOES MW
ResponderExcluirTemer vai abrir mão agora p pegar 10x mais depois.
ResponderExcluirO q parece q vai ser bom (veja a q ponto chegamos... implorar e comemorar pelo 13) será motivo de desespero futuro.
O problema é q na atual situação qualquer coisa q traga dinheiro p nosso bolso tão vazio, ñ sendo ilícito, tá valendo. Depois, catamos os cacos e vemos o q pode ser feito, pq a fome é urgente!
Que dia importante!! Que sejam noticias positivas. Estamos cansados de ver tanta vergonha e ser atingidos diretamente por essa vergonha que sr instalou no Rio
ResponderExcluirFALEI AGORA C A FASP D FUI IMFORMADA QUE ESTÃO PAGANDO CONFORME ESTÁ ENTRANDO , ALGUÉM RECEBEU? ????
ResponderExcluirGente, sei que estamos todos desesperados e sem dinheiro, mas não fiquem ligando toda hora para a FASP, chato demais isso, hein?
ResponderExcluirOs Estados achava que nunca acabaria a grana, (vamos gastar que amanhã tem mais)agora o trabalhador paga a conta,pior sem pagamento,sem décimo e sem dinheiro.
ResponderExcluir