SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

SEGURO DESEMPREGO E EXPEDIÇÃO DE CARTEIRA DE TRABALHO TEM AGENDAMENTO E ATENDIMENTO AMPLIADO NO RIO DE JANEIRO


FINALMENTE O GOVERNO FEDERAL E DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO RESOLVERAM ENFRENTAR O GRAVE PROBLEMA, QUE VINHA FAZENDO COM QUE DESEMPREGADOS ESPERASSEM UM TEMPO INACEITÁVEL PARA RECEBER SEU SEGURO DESEMPREGO.

Quem precisa tirar CARTEIRA DE TRABALHO também vem sofrendo, enfrentando filas enormes e tendo que ir e vir várias vezes aos postos de atendimento. Agora com a ampliação do AGENDAMENTO e da capacidade de ATENDIMENTO, tudo indica que o problema será resolvido. 

    ATENDIMENTO AGENDADO    

Os agendamentos de serviços pelo SAA podem ser feitos em todas as agências do Sine na cidade do Rio de Janeiro, elevando a capacidade total de atendimentos para 4.696 trabalhadores por dia

A partir desta terça-feira (26), os trabalhadores que querem agendar o recebimento do seguro-desemprego ou emitir carteira de trabalho contam com 898 novos horários de atendimento na cidade do Rio de Janeiro. A superintendência do Trabalho no estado fechou parceira com o governo estadual e incluiu 13 unidades do Sistema Nacional de Emprego no Rio de Janeiro (Sine-RJ) no Sistema de Atendimento Agendado (SAA). 

Agora, os agendamentos podem ser feitos em todas as agências do Sine na cidade do Rio de Janeiro, elevando a capacidade total de atendimentos para 4.696 trabalhadores por dia.

A parceira se soma ao aumento do número de dias disponíveis para agendamento, de 7 para 14 dias, o que dobra a capacidade do sistema, e à redução do tempo médio de atendimento, em todas as unidades, de 20 minutos para 15 minutos, ampliando em 25% da capacidade de agendamento. "Além destas medidas adotadas, reduzindo o gargalo de atendimento existente no sistema, vamos ampliar as parcerias com o estado e prefeituras do Rio de Janeiro, melhorando e agilizando o atendimento ao trabalhador e trabalhadora aos programas do Ministério do Trabalho e Previdência Social", destacou o superintendente no Rio de Janeiro, Robson Leite.

Agências Sine na cidade do Rio de Janeiro:
Madureira
Jacarepaguá
Ilha do Governador
Tijuca
Copacabana
Manguinhos
Acari
Cidade de Deus
Campo grande
Rocinha
Bangu
Santa cruz
Coderte

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog