SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

domingo, 7 de janeiro de 2018

TRANSPETRO - PROCESSO SELETIVO 2018 - 3.531 VAGAS - INSCRIÇÕES DE 09 A 31 DE JANEIRO - CONFIRA AQUI !

321 VAGAS PARA ADMISSÃO IMEDIATA

3.210 PARA CADASTRO DE RESERVA

VAGAS PRINCIPALMENTE NOS ESTADOS: PARÁ, CEARÁ, RIO GRANDE DO SUL, RIO DE JANEIRO, BAHIA E SÃO PAULO, onde serão aplicadas as PROVAS QUE ESTÃO PREVISTAS PARA 11 e 25 DE MARÇO (Dependem do cargo pretendido).

VAGAS PARA:
Auxiliar de Saúde, Condutor Bombeador, Condutor Mecânico, Cozinheiro, Eletricista, Moço de Convés, Moço de Máquinas e Taifeiros.

O TRABALHO será desempenhado nos NAVIOS DA TRANSPETRO, sendo preciso estar em dia com o REGISTRO DE AQUAVIÁRIO.

O SALÁRIO
Entre R$ 3.700,00 e R$ 6.600,00 (Arredondados).

ATENÇÃO: PARA MAIORES INFORMAÇÕES A PARTIR DE TERÇA-FEIRA DIA 09 DE JANEIRO.
Vá até o site da TRANSPETRO, conheça o EDITAL, veja se está habilitado, ou se tem como se habilitar para concorrer. É um emprego SEGURO e de excelente NÍVEL. 
www.transpetro.com.br

UM POUCO DA TRANSPETRO PARA VOCÊ

A Petrobras Transporte S.A. – Transpetro é uma importante empresa para o transporte e a logística de combustível no Brasil. Atua ainda nas operações de importação e exportação de petróleo e derivados, gás e etanol.

Com mais de 14 mil quilômetros de oleodutos e gasodutos, 47 terminais (20 terrestres e 27 aquaviários) e 56 navios, a Transpetro tem o desafio de levar aos mais diferentes pontos do Brasil o combustível que move a economia do país. Suas operações também abastecem indústrias, termelétricas e refinarias.

Como subsidiária integral da Petrobras, une as áreas de produção, refino e distribuição do Sistema Petrobras e presta serviço a diversas distribuidoras e à indústria petroquímica. Por isso, a Transpetro, tem atuação nacional, com instalações em 20 das 27 unidades federativas brasileiras.


                LEIA + LEIA + LEIA +                  

SUPERAÇÃO E EXEMPLO - GENERAL COMANDA EXÉRCITO E NÃO SE RENDE À DOENÇA DEGENERATIVA

5 comentários:

  1. Servo,tô mt nervosa,para nao dizer desesperada, sou aposentada e tenho portabilidade itau e até agora nao caiu nada ma conta, estou dentro do valaor que eles iriam pagar, eu sei que vao falar que tem que esperr até segunda, mais porque mttt gente que é poratbilidade recebeu no sábado e eu nao? Tem alguma coisa estranga né? O que faço??? Mais alguém nessa situaçao????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, eu tbm estou dentro do valor e tbm tenho portabilidade no Itaú e ainda não recebi, fica calma que hoje com certeza caiu nosso dindin...

      Excluir
  2. Olá pessoal!!!! Ontem teve inauguração de um grande Supermercado aqui na minha cidade, o que gerou oportunidade de emprego para várias pessoas daqui. Fiquei contente, pois além de gerar empregos, também ajuda o município.👍👏👏👏 Bom domingo Servo e a todos....

    ResponderExcluir
  3. Meu noivo foi demitido 😔 ele é experiência em subgerente e auxiliar administrativo, moramos no Rio de Janeiro Campo Grande! Caso alguém tenha algo a oferecer mande para meu e-mail, nessarpj7@hotmail.com nos ajudem por favor !! Desde já obrigada 🙏🏽

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde recebi de novembro sábado gracas a Deus, agora falta dezembro de 17 e 13 de 2017

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog