SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

domingo, 21 de janeiro de 2018

TRABALHO & RENDA + DE 500 OPORTUNIDADES DE EMPREGO NO RIO DE JANEIRO - CONFIRA AQUI !

» Ascom da Secretaria de Trabalho e Renda

Vagas de trabalho com carteira assinada são para várias regiões do estado

O Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Trabalho e Renda e do Sistema Nacional de Empregos (Sine-RJ), divulga 504 vagas de trabalho com carteira assinada em várias regiões do estado. 

Com exigência de formação entre os ensinos fundamental incompleto e o superior completo, as chances têm salários que podem chegar a até R$ 5 mil. Do total de vagas, mais da metade, 272, são para pessoas com deficiência.

A Capital tem 97 vagas, sendo: 
45 para Motorista de Ônibus. 
16 para Açougueiro. 
10 para Operador de Câmara Fria, entre outros. 

No Médio Paraíba, são 135 possibilidade de emprego, com 100 para Atendente de Central de Telemarketing e 20 para Auxiliar de Linhas de Produção.

Entre as oportunidades para pessoas com deficiência, 50 são para Atendente de Lanchonete, 25 para Operador de Caixa, 25 para Repositor de Mercadorias, 20 para Vendedor no Comércio Varejista, 15 para Empacotador à Mão, 15 para Açougueiro, 15 para Guardador de Veículos, 15 para Fiscal de Loja, 15 para Operador de Câmaras Frias, entre outras.

As inscrições para se candidatar às vagas coletadas pela secretaria têm que ser cadastradas nos postos Sine/Setrab ou no site maisemprego.mte.gov.br.

A secretaria esclarece que o banco de dados de emprego pode sofrer alterações momentâneas como inclusão/fechamento de vagas ou ampliação/redução de ofertas.

34 comentários:

  1. Na expectativa

    ...

    que nessa semana governo divulgue uma nota oficial sobre o pagamento do 13 salário ...será pagarão uma parcela na próxima 6 féria?.....Bom domingo ,Servo

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Tomara que até o fim de janeiro eles paguem mais uma grupo do 13, rezando!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Servo e a todos. Essa oportunidade de emprego mesmo que ainda não atingindo o número necessário, é muito bom. Temos que ser otimistas, apesar da nota de rebaixamento do Brasil, tenho fé e esperança de que esse País pode ser melhor. Aos amigos que não receberam ainda, fica minha torcida para que seus pagamentos sejam feitos logo. Servo....existe alguma chance do PINÓQUIO, com esse pequeno alivio no orçamento, colocar nossos salários em dia, ou seja, pagar se não a todos, mas pelo menos parte dos servidores no décimo dia útil? Bom domingo para todos...

    ResponderExcluir
  5. Vamos com fé gente! Essa semana esperamos mais um pagamento do 13!

    ResponderExcluir
  6. BALELA, QUE EMPREGO QUE NADA O CARA NAO TA NEM PAGANDO QUEM JA TA EMPREGADO, QUANTO MAIS CONTRATAR OUTROS..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Extra-quadro tem contratado e bastante, basta ler o Diário Oficial e com gratificações acima de R$ 15.000,00. E recebe em dia.

      Excluir
    2. Eu não entendo esse governo. Não paga quem é concursado, mas contrata pro extra-quadro sem concurso e ainda paga bem, os peixinhos dos políticos..
      Tá uma verdadeira marmelada, esse estado nas mãos de Pezao.
      Uma vergonha!!!

      Excluir
  7. O Governo ao divulgar a relação de vagas deveria colocar na relação um texto onde se compromete a dar garantias de ir e vir aos trabalhadores que se deslocarão para esse locais dormirão na fila e ficarão expostos aos atos insanos de bandidos que não respeitam nem as pessoas necessitadas.

    ResponderExcluir
  8. Eu não recebi 13 e meu líquido é 313100 alguém poderia me explicar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde. Se esse valor for o liquido mas a senhora possui empréstimos, lembre-se que no 13° não há desconto de empréstimos, logo, o valor pode estar acima disso.

      Excluir
    2. Boa tarde. Se esse valor for o liquido mas a senhora possui empréstimos, lembre-se que no 13° não há desconto de empréstimos, logo, o valor pode estar acima disso.

      Excluir
    3. Rosani Faria, qual é seu bruto, me fale sem desconto nenhum, por favor.

      Excluir
    4. O 13º não desconta parcela de empréstimo consignado

      Excluir
  9. https://g1.globo.com/politica/operacao-lava-jato/noticia/23-senadores-investigados-na-lava-jato-ficam-sem-foro-privilegiado-se-nao-se-elegerem-em-2018.ghtml

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE

      Nós já estamos finalizando o CONEXÃO VOTO. Nosso BLOG que vai tratar de temas, debates, pesquisas e notícias sobre as próximas eleições.

      Deve ser lançado amanhã ou terça-feira.

      Excluir
    2. Servo, não entendi seu comentário!

      Excluir
    3. Servo esse aplicativo é interessante e peço permissão para divulgar, pois é uma ferramenta importante para nós, inclusive para ciência de todos os servidores e leitores uma abaixo assinado de 60 mil assinaturas obriga a ALERJ a colocar em votação qualquer projeto popular.

      link:

      https://www.mudamos.org/

      Excluir
    4. Sra. Angela

      VAMOS ABRIR UM Blog PARA ACOMPANHAR ESPECIFICAMENTE A QUESTÃO DAS ELEIÇÕES DE 2018.

      Nada muda por aqui.

      Excluir
  10. Boa tarde Servo!! Espero que a partir dessa semana tudo dê certo e as coisas comecem a melhorar para todos.

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde a todos!!!
    Obrigada SERVO pela sua dedicação.

    Mais uma vez!! Gostaria de saber quem foi o BURRO que fez essas contas do empréstimo para quitar totalmente a folha (pagamentos + 13°+ Ras) ou foi mais uma maracutaia do Sr PÉ LADRÃO??

    ResponderExcluir
  12. Gente boa noite alguém sabe dizer sobre os empréstimos consignados além desses q só o Bradesco está fazendo q aliás não é nem um pouco vantajoso

    ResponderExcluir
  13. Bom dia cadê nosso décimo terceiro pôr favor Servo

    ResponderExcluir
  14. O Santander é "filho" do Bradesco? Alguém sabe me dizer?

    ResponderExcluir
  15. Essa secretaria ta de parabéns. Uma das poucas coisas boas do governo do Estado. Os postos do sine principalmente os de dentro do shopping São bem estruturados e somos muito bem recebidos

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog