SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

SÉRGIO CABRAL VAI CUMPRIR PENA NO PARANÁ - MPF / JUSTIÇA QUEREM POR FIM NAS REGALIAS DO EX-GOVERNADOR


A juíza Caroline Vieira Figueiredo, substituta da 7ª Vara Federal Criminal do Rio, acatou o pedido do MPF, e em conjunto com o juiz Sérgio Moro do Paraná, determinou hoje - 18/01/2018 - quinta-feira, a transferência do ex-governador Sérgio Cabral (PMDB) para um presídio no Paraná, que deve ser o Complexo Médico de Pinhais, na Grande Curitiba.

O pedido foi feito pelo Ministério Público Federal, que apurou estar o ex-governador mantendo atrás das grades a mesma conduta de controle das instituições do ESTADO em benefício próprio.

A juíza diz que os fatos relatados e as provas apresentadas pelo MPF são "extremamente graves", E COMPROVAM que Sérgio Cabral recebia visitas em dias não permitidos, envelopes com dinheiro, e tinha em sua cela equipamentos elétricos e alimentos não permitidos.

Um dos que visitaram Cabral em dia não permitido aos demais presos foi seu filho, o deputado federal Marco Antonio Neves Cabral.

Segundo o MP, Cabral "de fato, exerce controle, quiçá comando, sobre a unidade prisional".

O afastamento do Coronel Erir Ribeiro, do comando da SEAP, assim como do diretor do Presídio de Benfica, também foi pedido pelo MPF e MPE/RJ.

A defesa de Sérgio Cabral deve recorrer da decisão. Não há data prevista para a transferência ser realizada.

O governo do Estado não se manifestou sobre o caso.

NOTA DO BLOG
Acompanhando o que ocorre no Presídio de Benfica, não é difícil de entender o motivo do Rio de Janeiro ter chegado onde chegou. A quadrilha que comandou este Estado é difícil de ser desmantelada, e alguns de seus integrantes, mesmo presos e condenados, continuam mandando, quiçá, mais do que alguns que ainda estão do lado de fora.

34 comentários:

  1. Servo, responda!
    Esse décimo de 2017 que vai cair amanhã, é o salário líquido ou bruto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor Bru, boa tarde.

      Na matéria sobre o décimo terceiro, já está a resposta para a sua pergunta. E eu, e vários outros leitores já respondemos a dúvidas iguais a sua.

      O governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Fazenda, paga nesta sexta-feira (19/1) o 13º salário de 2017 para 202.757 servidores ativos, inativos e pensionistas, de todas as categorias, que têm vencimentos líquidos de até R$ 3.458.

      Nós acabamos de publicar uma matéria respondendo a todas as principais dúvidas apresentadas pelos leitores.


      Excluir
  2. Já houve várias respostas sobre está sua pergunta mas vou responde de um modo que você entenda, pois vejo que você não gosta de ler , então vai a resposta:
    É bruto, porque se for líquido vai escorrer pela mão e você não vai conseguir segurar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tal Carlos Márcia ..não tem o mínimo respeito...e ainda se apresenta como bombeiro....

      Excluir
  3. Pelo menos o Chulezão vai ter que andar mais para pedir a bênção!

    ResponderExcluir
  4. Meu querido, primeiro que você nem pode dizer isso por quê você nem me conhece. E segundo, estou perguntando por quê no jornal que eu li daqui da internet, diz que é LÍQUIDO! Por isso.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde. O décimo terceiro sempre foi do bruto.

    ResponderExcluir
  6. Se for LIQUDOOO eu tô salsifufu. Vão ficar me devendo dinheiro.... Mas é O SALÁRIO BRUTO!!! DECIMO TERCEIRO É BRUTO.


    ResponderExcluir
  7. Os informantes do blog estão de férias?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blog informa ai se já tão pagando décimo terceiro pois uma amiga disse que já está caindo na conta

      Excluir
    2. Boa tarde.

      SIM. A maioria das pessoas que colaboram conosco estão de férias. Aliás, merecidas férias, pois trabalharam o ANO INTEIRINHO.

      Excluir
  8. Boa tarde servo sabe dizer se alguém está recebendo décimo terceiro pois uma amiga me disse que já está caindo na conta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde

      Não tenho informação de que já estão pagando. Não recebemos nada nesse sentido.

      O BLOG vai colocar matéria no primeiro minuto de amanhã, esperando que o pagamento comece logo cedo, e não se arraste pela sexta e sábado, ficando "rabiola" para segunda-feira.

      Excluir
  9. Servo boa tarde e quanto ao décimo e as metas da segurança tem alguma novidade ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde

      As informações que já passamos, são as mais atuais sobre o assunto.

      Excluir
  10. E quando vao prender o Pezao..vice governador do Cabrsl???

    ResponderExcluir
  11. O SERVO MUDOU DE ASSUNTO MAS NÃO ADIANTOU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    DESMAIANDO DE TANTO RIR

    ResponderExcluir
  12. Duvido que a máfia Cabral deixe ele ir pra longe.

    ResponderExcluir
  13. Que Deus te de muiiiiiiita paciência Servo. Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde....Cabral é bandido perigoso, deveria ficar isolado em uma solitária sem direito a nada pelo resto de sua vida. Esse ser maligno causou danos irreparáveis, tanto material quanto na vida dos cidadãos fluminenses. Tomara que dessa vez esse traste seja levado daqui para sempre. Não vejo a hora do também bandido PEZAO lhe fazer companhia.

    ResponderExcluir
  15. Já vai tarde esse desgraçado do Cabral pé grande tinha que ir também 👊👊👊

    ResponderExcluir
  16. Adorei a notícia da possível transferência só espero que não demorem muito a transferir esse valor do.

    ResponderExcluir
  17. Agora Cabral irá pensar na delação premiada!

    ResponderExcluir
  18. Servo, eu completei 21 anos dia 19 de setembro de 2017 e desde isso deixei de ser pensionista (segurança pelo rioprevidência). O salário era de 2,187. Eu recebi os valores proporcionais referente ao dias anteriores ao meu aniversário mas quero saber se eu recebo uma parte do decimo terceiro de 2017 (o valor até setembro) ou não, quem recebe é minha mãe?

    ResponderExcluir
  19. Cabral foi transferido para Curitiba única e exclusivamente por causa do calor enlouquecedor que está fazendo em Bangu. Não tem caviar que valha a pena...

    ResponderExcluir
  20. Graças a Deus, comigo, aposentada da educação, o governo está em dia com os pagamentos. Agora vou torcer pra ele pagar ainda todas as pendências restantes... E que Deus nos abençoe pra que ele continue em dia...foi muito sofrimento... paguei muitos juros ao Bradesco e Itaú... porque optei em pagar as contas em dia com o uso do especial... Foi tudo muito triste...

    ResponderExcluir
  21. oi boa noite!tem como eu receber notificações, quando saem comentários, a respeito de pagamentos, por gentileza obrigada!alias sobre o governo quandto a fata de pagamento!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog