SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

PREFEITO MARCELO CRIVELLA ABANDONA SERVIDORES COM NECESSIDADES ESPECIAIS E DEFICIÊNCIAS


PREFEITO MARCELO CRIVELLA ABANDONA SERVIDORES COM NECESSIDADES ESPECIAIS E DEFICIÊNCIAS.

11 comentários:

  1. Quando vai ser o décimo terceiro servo??

    ResponderExcluir
  2. Isso é verdade , minha prima tem um filho especial, não Tm medicamentos para ele , ela rodou quase todas as clínicas da família e ela não acha carbamazepina 200mg em líquido, não tem em lugar nenhum! Ela foi até na prefeitura eles informaram que irá chegar mais até agora nada isso foi no início de dezembro até agora nada ! Vergonha nem medicamentos tem !!!

    ResponderExcluir
  3. BOM DIA SERVO, HOJE TERÁ REUNIÃO SOBRE O DÉCIMO DE 2017...

    ResponderExcluir
  4. Servo! Essa covardia tem que ser discutida e mostrada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      É o que estamos fazendo. Cabe aos servidores Municipais passar adiante a informação e a crítica ao fato.

      Um abraço

      Excluir
  5. Como estamos vendo , só tem ladrão no Brasil.O povo que se dane. Votaram em Crivella! !!!Agora aguenta. Tudo farinha do mesmo saco.

    ResponderExcluir
  6. Ele é um bispo da igreja Universal, não se considera um prefeito. Pra que serve preocupar com meros mortais.
    O localzinho dele no céu já tá garantido. E para quem ainda não percebeu a "Idade das trevas está voltando " !

    ResponderExcluir
  7. A união do povo faz a força 💪,faz toda a diferença!!! Temos que lutar por nossos direitos.tenho um filho especial que precisa tomar vários medicamentos e porém está em falta o remédio 💊 respiridona e outros também e até dipirona não estava tendo é uma vergonha,meu Deus nós socorrer.excelentíssimo Senhor prefeito do estado do Rio de janeiro, olhe pra saúde os hospitais públicos,as escolas públicas também ,fica aqui o nosso apelo ,grata.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog