SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - EXPECTATIVA SEMANA DE 08 A 12 DE JANEIRO

SE ORIENTE SERVIDOR

>>>> O governo do Estado deve terminar hoje de pagar a parcela referente ao mês de NOVEMBRO para quem recebe até R$ 6.244,00 . Quem não tiver o depósito feito em conta até o final do dia de hoje, deve amanhã procurar sua agência bancária e se for o caso de persistir o problema, ir ao RIOPREVIDÊNCIA.

>>>> Quarta-feira dia 10/01 - Começa o PAGAMENTO DO IPVA 2018 - CUIDADO COMO GOLPE DO BOLETO - LEIA AQUI.

>>>> Até SEXTA-FEIRA dia 12/01 o governo deve emitir o AVISO DE PAGAMENTO referente o salário de DEZEMBRO de 2017, que vence na SEGUNDA-FEIRA dia 15/01. Vamos saber quem vai receber, e se o governo vai cumprir a promessa de pagar os salários em dia, para todos os servidores.

>>>> Durante a semana deve sair a decisão de SE, QUANDO E QUANTO dos R$ 900 MILHÕES restantes do empréstimo serão repassados pelo BANCO BNP PARIBAS ao governo do Estado. 

>>>> São situações que se CRUZAM e uma AMARRA A OUTRA. Vai ser preciso esperar para ver o quanto o governo do ESTADO colocará de RECURSOS DA ARRECADAÇÃO NORMAL no pagamento de salários mensais, e se do empréstimo sobrará alguma coisa. Isso dará a noção de como serão de fevereiro em diante os pagamentos. SEM DINHEIRO DE EMPRÉSTIMO o Governo tem como pagar os salários em dia ?

>>>> Uma definição sobre o complemento do pagamento de NOVEMBRO deve sair da mesma forma. O governo precisa informar como vai fazer em relação aos BOLSISTAS de UNIVERSIDADES E FUNDAÇÕES. Eles também tem direito e precisam receber.

>>>> O governo deve também dar uma palavra sobre as gratificações dos servidores da segurança. Pelo jeito, pelo silêncio, parece que está esperando pelos R$ 900 MILHÕES para quitar essa dívida de LONGA DATA.

>>>> SOBRE 13o. salário de 2017 - NÃO HÁ NADA QUE INDIQUE QUE O GOVERNO TERÁ DINHEIRO PARA PAGAR ISSO AGORA. Sem outro empréstimo, sem antecipação de outras RECEITAS, onde eles vão arrumar R$ 1,6 BILHÕES ? 

ATENÇÃO SERVIDOR

Se ORGANIZE. Guarde EXTRATOS BANCÁRIOS E CONTRACHEQUES, por mês. 

Confira sempre o que recebeu, tire de imediato qualquer dúvida. Acompanhe as matérias que publicamos. Vai ser mais um ANO DIFÍCIL, e para que ele seja um pouco menos sofrido e complicado, é necessário se organizar, participar, ficar atento. 

127 comentários:

  1. Bom dia. Mas Servo tem dinheiro para pagar a gente sim. E sei o que estou falando. Tudo faz parte de grandes armações, esse desgoverno que só olha para seu umbigo. Pior que todos estão dopados e não reagem a nada, infelizmente. As pessoas tem que parar e para as ruas, ficar reclamando só, não adianta, eu já falei várias vezes isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!!! Tbm acho k tem dinheiro. O que n tem e vergonha. E outra coisa ele so pode almentar isse imposto de 11% pra 14% quando todo pagamento estiver em dia, incluindo o décimo terceiro salário de 2017. Gente pense bem se vale a pena sair de sua casa e ir votar nesses bandidos, pois eles fazem o que querem com agente.Beijos 😍😍😍😍

      Excluir
    2. Nem se fala do pagamento de novembro que ainda falta? Continuamos no sacrifício.

      Excluir
    3. NA MATÉRIA NÓS FALAMOS SIM 1

      >>>> São situações que se CRUZAM e uma AMARRA A OUTRA. Vai ser preciso esperar para ver o quanto o governo do ESTADO colocará de RECURSOS DA ARRECADAÇÃO NORMAL no pagamento de salários mensais, e se do empréstimo sobrará alguma coisa. Isso dará a noção de como serão de fevereiro em diante os pagamentos. SEM DINHEIRO DE EMPRÉSTIMO o Governo tem como pagar os salários em dia ?

      >>>> Uma definição sobre o complemento do pagamento de NOVEMBRO deve sair da mesma forma. O governo precisa informar como vai fazer em relação aos BOLSISTAS de UNIVERSIDADES E FUNDAÇÕES. Eles também tem direito e precisam receber.

      Excluir
    4. Isso aí já eo começo da nova ordem mundial. Inplantar a miséria eo caos acabar com os direitos e só prevalecer quem está no governo e sua descendência.

      Excluir
  2. Que paguem nosso dezembro e o décimo terceiro, com a graça de DEUS!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostaria de saber. A matéria fala do pagamento previsto pra hoje, de bolsistas; do pagamento do dia 15 geralmente para os de sempre; fala sobre o décimo de 2017 sem previsao; sobre gratificações devidas.
      Mas não fala nada sobre quem não recebeu novembro ainda.
      96% + 4%....= 100%.

      Excluir
    2. Senhora Maria Beatriz, nós falamos sim.

      Por favor releia a matéria.

      Um abraço

      Excluir
    3. >>>> São situações que se CRUZAM e uma AMARRA A OUTRA. Vai ser preciso esperar para ver o quanto o governo do ESTADO colocará de RECURSOS DA ARRECADAÇÃO NORMAL no pagamento de salários mensais, e se do empréstimo sobrará alguma coisa. Isso dará a noção de como serão de fevereiro em diante os pagamentos. SEM DINHEIRO DE EMPRÉSTIMO o Governo tem como pagar os salários em dia ?

      >>>> São situações que se CRUZAM e uma AMARRA A OUTRA. Vai ser preciso esperar para ver o quanto o governo do ESTADO colocará de RECURSOS DA ARRECADAÇÃO NORMAL no pagamento de salários mensais, e se do empréstimo sobrará alguma coisa. Isso dará a noção de como serão de fevereiro em diante os pagamentos. SEM DINHEIRO DE EMPRÉSTIMO o Governo tem como pagar os salários em dia ?

      >>>> Uma definição sobre o complemento do pagamento de NOVEMBRO deve sair da mesma forma. O governo precisa informar como vai fazer em relação aos BOLSISTAS de UNIVERSIDADES E FUNDAÇÕES. Eles também tem direito e precisam receber.

      Excluir
  3. Bom dia Servo.
    Estou confusa.Saiu um pagamento meu no dia 28/12.Minha dúvida é se esse pagamento foi de outubro ou novembro, já que até o momento o pagamento anunciado na sexta-feira até agora não caiu na conta.
    Aposentada da educação. Salário de menos de 3 mil.
    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC por ser aposentada da educação tinha que ler as matérias e saber interpretar por que foi tudo muito explicado

      Excluir
    2. Nossa Sueli,quanto grosseria... que Deus abençoe mt a sua vida e que vc tenha uma semana de paz e tranquilidade,mais amor e empatia com o,próximo tb!!!! E Carmem, eu tb fiquei meio confusa, nao foi só vc, queria te ajudar,mas tenho medo de dar alguma informaçao errada,entao deixo para alguém mais gentil e compreensivo te responder,um abraço!!!

      Excluir
    3. Concordo Beca !! 👏🏽👏🏽

      Excluir
    4. Oi Carmen,minha situação é a mesma que a sua, nós recebemos novembro minha linda!Agora estamos dependendo daquele sujeito chamado Pezão terminar de completar os salários de algumas ,pessoas que ultrapassavam o teto limite .E também falta ele pagar dezembro,pra os que ele teme(segurança e tribunal)pra depois pagar pra nós,os aposentados e pensionistas,que ele considera inúteis.Espero ter colaborado com a informação.abraços

      Excluir
    5. Bom dia, Carmen. O valor que você recebeu no dia 28 de dezembro foi referente ao mês de NOVEMBRO. O mês de outubro e o 13º de 2016 foram quitados com os recursos do empréstimo, antes do Natal. Agora, falta complementar o pagamento de novembro para os que ganham acima de R$ 6.244,00, o 13º de 2017 e, pelo calendário do Governo do Estado, no dia 15 deveria entrar o pagamento do mês de dezembro.

      Infelizmente, além do atraso, o pagamento do funcionalismo virou uma grande confusão, não é de surpreender que os servidores às vezes se percam, mas como lembrou o Servo nesta matéria, é importante manter organizados os contracheques e extratos bancários e conferir se todos os depósitos foram realizados corretamente. Em caso de dúvida, venham até o blog, que a gente tenta ajudar. Abraço e, nunca é tarde para desejar, um feliz 2018 para todos.

      Excluir
    6. Dona Carmem acredito que a senhora já tenha recebido o mês de novembro no dia 28 pelo valor do seu salário, hoje está sendo pago pra qu um pouco mais de 6mil, acredito que a senhora ter a direito ao salário de dezembro que não saiu Ainda, pra ninguém, espero ajudado um pouco.

      Excluir
  4. Bom dia servo me aposentei em 2011 por invalidez tenho direito a receber algo no janco do BEASIL PROFESSOR FUNDAMENTAL!!ME AJUDE POR FAVOR!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Marta, boa tarde.
      Nós precisamos de mais informação sobre a sua dúvida. Talvez a senhora tenha o PASEP para receber.

      Excluir
  5. Como vamos provar que não recebemos nada através de contra-cheques se meu esposo a 5meses atrás retirou os contra-cheques até dezembro inclusive com o contra-cheque com valor do auxílio doença que é dado todo ano até que a aposentadoria saia!como pode?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. ESTER, boa tarde.

      O que comprova ou não o PAGAMENTO é o extrato do depósito bancário. O CONTRACHEQUE é um demonstrativo desse pagamento, explica o que foi pago, o que foi descontado. Serve para mostrar o vínculo do servidor com o Estado, Município ou União.

      Excluir
  6. Fiquem focados nos salários e deixe de reclamar do 13 de 2017
    Diz nao ter dinheiro para os salários em dia fica_se pensando no 13 salário. Gastem o menos possível tem muitos q ganham bem e querem manter o mesmo padrão.tecebo o mínimo é vejo gente recebendo mais de 6 mil reclamar
    É hora de rever os gastos pq nao vejo mudanças pra 2018 de regularização dos salários nao resolveu com a venda da CEDAE e agora nao temos outra empresa pra vender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inativo, concordo com vc. Eu fiz cancelamentos de telefonia fixa, da Vivo, reduzi o da Claro, saí do Itaú, cancelei os débitos automáticos e tenho mantido meu cartão com compras bem baixinhas para conseguir pagar. Há mais de 1 ano que venho pondo as contas em dia, desde que percebi o rumo q as coisas iam tomando. Depois que fiquei sem dinheiro, ano passado no Natal e Ano Novo, Jurei q daria um jeito, q ñ pediria empréstimo comeria mato mad não ia enriquecer banqueiro. Consegui emprego temporário de mil reais de salário que foi minha salvação, ano passado. Este ano ainda posso continuar com este emprego e vou me sacrificar porque fiquei toda dolorida, por conta da idade, mas não baixo o talo, não. Espero que as coisas melhorem porque a velhice vai só piorando a saúde de modo q vai chegar uma hora q ou vou morrer sem condição de consultar e comprar remêdio, ou vou viver pq um governo melhor nos tirará dessa maldade. Nem ir pro asilo a gente pode. Que absurdo! Como pagar um asilo, né?

      Excluir
  7. O site é informativo. Não é um site jurídico. Se o problema não for resolvido pelo próprio servidor o caminho é constituído um advogafo, ou defensoria pública, ou o jurídico do seu sindicato se for sindicalizado.

    ResponderExcluir
  8. Se nao vai pra ruas reclamar aki nao adianta muito. O servo tá aqui pra informar
    Muito boas as informações.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Servo minha dúvida é a mesma de Carmen Lucia Da Silva Sampaio:Saiu um pagamento meu no dia 28/12.Minha dúvida é se esse pagamento foi de outubro ou novembro, já que até o momento o pagamento anunciado na sexta-feira até agora não caiu na conta. Você pode nos esclarecer? Muito obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Extrato bancário, contra-cheque etc... o servo não administra a conta de vcs, meu Deus.

      Excluir
    2. VRONE, boa tarde

      O pagamento feito em 28/12 é correspondente ao mês de novembro.

      Nessa data o governo pagou algo em torno de R$ 2,800,00 como parte do salário desse mês.

      Se recebeu esse valor, nessa data, não tem o que receber agora.

      Isso é o que dá para deduzir sobre sua dúvida.

      Excluir
  10. Ainda falta pagar aos 4% servidores públicos concursados muito discriminados e abandonados...aposentados e pensionistas...Dinheiro tem bastante...nao pagam pois não querem..Safados..ladroes ..mentirosos..caloteiros!!!

    ResponderExcluir
  11. Ainda falta pagar aos 4% servidores públicos concursados muito discriminados e abandonados...aposentados e pensionistas...Dinheiro tem bastante...nao pagam pois não querem..Safados..ladroes ..mentirosos..caloteiros!!!

    ResponderExcluir
  12. Bom dia servo ...sua materia coloca que tds as classes de pensionista ...os da segurança tbm recebem hj .

    ResponderExcluir
  13. Bom Dia, sei que não tem relação com o tema, mas vocês sabem me informar se tem alguma financeira fazendo refinanciamento de consignado do Estado?

    ResponderExcluir
  14. Bom dia Servo e a todos. Tenho que pagar o IPVA do carro dia 23 de janeiro. Vc sabe me dizer se posso mesmo parcelar em 10 vezes sem problema com a vistoria? Sou aposentada da SEEDUC. Devo ir no DETRAN caso isso seja possível?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (21) 3460-4040 DETRAN DO RJ ou http://www.detran.rj.gov.br/. Meu Deus.

      Excluir
    2. Bom dia. Após 10/01, pague o DUDA referente a emissão do CLRV, pague o DPVAT E AGENDE A VISTORIA. NÃO PODE HAVER MULTAS. O IPVA, pague quando puder.

      Excluir
  15. Só para dizer que caiu meu salário de novembro, sou aposentada e tenho portabilidade Itaú,estava nervosa,pois td mundo no sabado que era portabilidade disse que tinha caído e o meu nao, foi um final de semana agoniante, de expectativas, e de manha veio a feleicodade,caiu na minha conta certinho,glória Deus e que todos possam receber tb!!!

    ResponderExcluir
  16. Já estão fazendo refinanciamento do consguinado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA ELIZIA!!!!
      QUE EU SAIBA SÓ O BRADESCO ESTÁ FAZENDO O REFIM.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  17. portabilidade para o Itaú e nada até agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A senhora tem que ver( por favor nao se ofenda, é porque com tanto nervosismo a gente fica sem açao mesmo, eu sou assim), se primeiro a senhora esta no grupo que deveria receber, que sao 6.244, esse valor se nao me engano corresponde a novembro, pois teve um pessoal que recebeu dia 28/12 acho que um valor de 2 mil e pouc,nao lembro,tb refente a novembro... e eu seu que a ansiedade é grande, mais espera ate o final do dia, e se Deus quiser vai entrar na sua conta sim, tenha fé!!!!

      Excluir
  18. Bom dia, servo estão falando em dezembro e eu que ganho mais do valor anunciado 6 mil e pouco e não recebi ainda novembro tem previsão pra sair ...

    ResponderExcluir
  19. Alguém que recebeu dia 28/12 está recebendo hoje? Estou confusa se recebi outubro ou novembro.

    ResponderExcluir
  20. Respostas
    1. Boa tarde, vc tem que ir ao Bradesco levando a cópia do cotra cheque atual , eles fazem o cálculo da portabilidade, se no final a tua margem ficar positiva, vc consegue fazer.
      Portabilidade é passar todos os contratos que vc tem de consignados com outros bancos, para o Bradesco.
      Espero ter te ajudado.

      Excluir
  21. Bom dia no site do Rio previdência o contra cheque de dezembro já está disponivel; minha mãe e pensionista da pmeej

    ResponderExcluir
  22. Bom dia servo ! Tem alguma posição referente ao pagamento de novembro para quem ganha mais de $ 6.244,00 reais ?

    ResponderExcluir
  23. Meu Deus nada de gratificações até quando vamos ter q esperar ! Será que temos q morrer trabalhando sem receber nossos direitos 🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯

    ResponderExcluir
  24. Sra Sueli Fontanella a senhora precisa ter mais delicadeza ao responder as pessoas .A senhora não me conhece e não sabe o que se passa comigo.
    Por favor quando eu fizer uma pergunta algum fizer uma pergunta se a senhora não tem paciência não responda pois como eu muitas pessoas passam por problemas sérios de saúde e às vezes não estão preparadas para receber grosserias.
    Não fiqurina magoada contigo porque são tantos problemas que meu coração não tem espaço para guardar esse sentimento mesquinho.
    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí 👏🏽👏🏽! Literalmente sem educação!

      Excluir
    2. Verdade Carmen Lucia Da Silva Sampaio estamos todos com dúvidas e confusos temos que nos unir e respeitar uns aos outros

      Excluir
  25. Bom dia
    Alguém sabe informar quando vão atualizar a margem do consiguinado?

    ResponderExcluir
  26. Bom dia
    Alguém sabe informar quando vão atualizar a margem do consiguinado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A margem é estabelecida em lei! Somente ficará positiva se acabar o empréstimo ou se renegociar e aumentar o número de parcelas, diminuindo o valor do desconto mensal!

      Excluir
  27. Eu também recebi 28/12 e até agora nada na minha conta servo pode me explicar eu recebi mês de outubro ou novembro

    ResponderExcluir
  28. Servo bom dia meu pai e aposentado da educação até agora não caiu nada na conta do meu pai será q até mas tarde cai alguma coisa servo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O governo do Estado deve terminar hoje de pagar a parcela referente ao mês de NOVEMBRO para quem recebe até R$ 6.244,00 . Quem não tiver o depósito feito em conta até o final do dia de hoje, deve amanhã procurar sua agência bancária e se for o caso de persistir o problema, ir ao RIOPREVIDÊNCIA.

      Excluir
  29. O brigada Beckham por se interessar em me ajudar.
    Um abraço
    Carmen

    ResponderExcluir
  30. Feliz daquele que entra no site do DETRAN e consegue esclarecer dúvidas sobre o pagamento do IPVA. Gostaria muito de saber do Sr. Pão com Ovo se em uma blitz, mesmo com o CRLV de 2018, o veículo possa ser apreendido por falta de pagamento do IPVA, uma vez que irá trazer está observação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Cezar Lopes, td bem? eu faço tudo pelo site e pelo telefone, outro detalhe, caso vc seja policial (eu não sou) pois procuro me inteirar(internet pra mim não é só diversão) eu tbm tenho amigos policiais que me orientam em determinadas blitz o que eu deve ser feito(a princípio só saio com meu carro ou moto, se estiver TUDO certinho com a documentação), eu vejo aqui no blog do Servo um ÓTIMA fonte de informações, porém tem determinadas situações que EU NÃO procuro fazer a pergunta e esperar por ter a resposta, já que SÓ DEPENDE DE MIM, ME INFORMAR, então a internet pra mim É MUITO ÚTIL, MUITOS NÃO SABEM SOBRE RESOLUÇÕES DO CONTRAN, DETRAN, CENTRAN, e existe um resolução que se o proprietário do veículo estiver num local de difícil locomoção ou com crianças no seu interior do carro e o policial abordar detectar algo irregular que venha a efetuar a apreensão, ele PODE utilizar esta resolução e só apreender o CRLV, e liberar o seguro efetuando a multa correspondente ao fato. por isso que a INTERNET É ÓTIMA PARA APRENDER E NÃO SÓ DEPENDER OU BRINCAR NELA, Abraço.

      Excluir
    2. Caro amigo, não sou policial, e mesmo depois de pesquisar, não achei resposta para a pergunta que lhe fiz ( minha esperança era que talvez você tivesse essa informação). Embora seja uma pergunta aparentemente incoerente, pois o CRLV é um documento de porte obrigatório e não sendo a PM um órgão fiscalizador de tributos, fica a dúvida. Do mesmo jeito que já fui parado pelo DETRO. DETRO NÃO TEM ATRIBUIÇÃO PARA TAL mas com o apoio de pistola .40, digo PM, voce não tem muito como discutir. Não faço aqui uma crítica generalizada mas, quem nunca foi ou não conhece alguém que já sofreu coação, intimidação ou algo parecido em uma blitz? Agradeço mais uma vez e deixo a pergunta no ar.

      Excluir
    3. Obrigada Cezar Lopes pelo seu esclarecimento no comentário acima. Pão com ovo, perguntei sobre o IPVA ao Servo porque ele falou na matéria sobre isso e tem boa vontade em nos ajudar. Que bom para vc ter amigos policiais que lhe orientem , eu não tenho. Não uso a intetnet para brincadeiras e coisas fúteis, já consultei o site e não vi nenhuma informação sobre o parcelamento do IPVA para funcionários públicos. Não moro no Rio e sim em Natividade, aqui também tem DETRAN.

      Excluir
    4. Cezar Lopes boa noite, vc citou DETRO, nesse caso vc usa sua carteira de habilitação para exercer atividade profissional, e a legislação é bem diferente de uma pessoa que tem a habilitação para carro de passeio desde que não utilize como transporte de passageiros, se esse for seu caso, quem sai perdendo caso seu veiculo seja apreendido, são os passageiros, e sendo profissional no transporte público DEVE conhecer a legislação para a atividade fim, agora caso um veículo normal de cinco passageiros for abordado num local que é de difícil locomoção ou NÃO dispõe de condução para que vc consiga sair dali, ou se tiver com crianças, pessoa enferma, debilitada, ou levando sua esposa gravida para ter nenen ou indo para hospital, A autoridade ou agente de transito PODE utilizar a resolução 003 do CETRAN, apreendendo o CRLV, liberando a parte de trás que é do seguro e deixando a pessoa levar o veículo com o compromisso de que(geralmente não fazem mesmo rssss) no primeiro dia útil ir ao DETRAN para regularizar e vistoriar. Confere ae.

      http://www.cetran.rj.gov.br/images/deliberacoes/2005/deliberacao_cetran_03_2015.pdf

      Excluir
    5. Rosane do interior boa noite, eu fiz um comentário sobre policial mas na finalidade do que o Cezar Lopes indagou e para que ele acreditasse no que eu estava comentando, tanto que postei para ele, e não foi para sua pessoa, e também não foi para afrontar, até porque vejo diversas postagens super intelectuais sua aqui, é uma pena que na finalidade de ajudar acabei mal interpretado, mas como já havia dito, se eu posso conseguir um resposta que num curto prazo 02 minutos efetuando uma ligação, ou indo até o local, porque faria para uma outra pessoa? No caso se eu for abordado por um policial, não será o amigo(a) que vai apresentar as documentações exigidas pela legislação. Mas se foi compreendida de forma equivocada, peço desculpas, a finalidade é ajudar. TDB.

      Excluir
    6. Cezar Lopes. Art. 270 parágrafo 2

      https://www.jusbrasil.com.br/topicos/10593111/artigo-270-da-lei-n-9503-de-23-de-setembro-de-1997

      Excluir
  31. Parcelar o 13° salario em 3 vezes é a única forma de recebermos antes de dezembro, 530 milhoes para o governo nao seria imposivel,+1,6 bilhoes de uma vez, é impossivel,mais o governo so pensa em fazer emprestimo e afundar o RJ.

    ResponderExcluir
  32. Bom dia. Para os que receberam no dia 28 e estão em dúvida sobre o mês ao qual esse pagamento se refere: o valor recebido no dia 28 de dezembro foi referente ao mês de NOVEMBRO. O mês de outubro e o 13º de 2016 foram quitados com os recursos do empréstimo, antes do Natal. Agora, falta complementar o pagamento de novembro para os que ganham acima de R$ 6.244,00, o 13º de 2017 e, pelo calendário do Governo do Estado, no dia 15 deveria entrar o pagamento do mês de dezembro. Faltam também os atrasados (horas extras, gratificações, etc.) dos servidores da Segurança. Abraço.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada M. Rocha pelo esclarecimento.
      Deus te abençoe sempre.

      Excluir
  33. LI NO EXTRA QUE PEZÃO ESPERA OS 900 MILHÕES PARA O DIA 25. DE QUALQUER MANEIRA ESTE MANÉ, CONTINUA LEVANDO TODO MUNDO NO BICO. ELE SABIA QUE ESTE DINHEIRO NÃO IA DAR PARA COLOCAR TUDO EM DIA. POR OUTRO LADO, NÃO PODEMOS ACEITAR O TERCEIRO ANO NA MESMA HISTORINHA DO PEZÃO. TEMOS QUE. PARTIR PARA GREVE GERAL. PARAR O ESTADO. ELE PRECISA SENTIR NOSSA FORÇA.

    ResponderExcluir
  34. Bom dia gente, com tantos problemas que estamos enfrentando vem uma SUELI e faz uma grosseria dessas,SUELI vc esta assim ou vc É ASSIM OU "ESTÁ" ASSIM?! OU VC É PEZAO DISFARÇADO DE SUELI???

    ResponderExcluir
  35. Nem precisa desse empréstimo para colocar o salário em dia, já tem dinheiro para pagar a gente. Será que ninguém vê que tudo é uma grande armação.

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. Sou bolsista da Uerj e até agora nada da bolsa de Outubro. .

    ResponderExcluir
  38. Sou bolsista da uerj e até agora nada da bolsa de Outubro

    ResponderExcluir
  39. Boa tarde Servo!! PEZÃO já começou com conversa, esperando os 900 milhões o pagamento do IPVA etc pra pagar os atrasados. Acho que esse papo já está muito batido, acaba só fazendo sacanagem. Não somos obrigados a pagar conta desses vagabundos. PEZÃO/TEMER que nojo!! Desse jeito não sei como vamos viver e ter paz. CANSADA!!!

    ResponderExcluir
  40. BOA TARDE ...
    QUANDO IRÁ SER PAGO OS SALÁRIOS PARA QUEM GANHA A CIMA DE R$ 7.000 ?
    AINDA FALTA SET,OUT,NOV,DEZ E OS DÉCIMOS ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Setembro e outubro já foram pagos,agora falta novembro,dezembro e décimo terceiro de 2017.

      Excluir
    2. SENHOR RAPHAEL

      SETEMBRO E OUTUBRO ESTÃO TOTALMENTE QUITADOS.

      NOVEMBRO FALTA SER QUITADO PARA QUEM RECEBE ACIMA DE APROXIMADAMENTE R$ 6.244,00.

      O DÉCIMO TERCEIRO DE 2016 JÁ FOI QUITADO PARA TODOS.

      DEZEMBRO SÓ VENCE NO PRÓXIMO DIA 15/01

      DÉCIMO TERCEIRO DE 2017 SEM PREVISÃO DE PAGAMENTO.

      Excluir
    3. ATÉ PARA PARA OS PENSIONISTAS ?
      NÃO CAIU NADA NA CONTA DELA
      O QUE FAZER ?

      Excluir
    4. SIM ! ATÉ PARA OS PENSIONISTAS.

      Procure o Rioprevidência.

      Excluir
  41. Minha situação não podia piorar mais me ajudem quem puder por favor , Meu marido foi demitido 😔 ele tem experiência em subgerente e auxiliar administrativo, moramos no Rio de Janeiro Campo Grande! Caso alguém tenha algo a oferecer mande para meu e-mail, nessarpj7@hotmail.com nos ajudem por favor !! Desde já obrigada 🙏🏽

    ResponderExcluir
  42. Servo entendi. Faço parte dos 15mil sem SALÁRIO. Vai pagar de novo quem já recebeu novembro (eu não) e nós continuamos sem previsão de pagamento do salário de novembro. Estou indignada. Exausta. Irritada. TRISTE ver essa falta de respeito. Faetec sempre por último.

    ResponderExcluir
  43. Isso é por causa do carnaval, quero ver o depois desse evento como vai ser.

    https://www.google.com.br/amp/s/extra.globo.com/noticias/rio/pezao-anuncia-reajuste-de-ate-1022-para-seguranca-no-salario-de-janeiro-20894252.html%3fversao=amp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Rubinho Barrichello, você meteu uma notícia de fevereiro de 2017,
      OBS: já estamos em 2018
      Rsrsrsrsrsrsrsrs

      Excluir
    2. E esclarecendo um pouco mais, este ano é ano que vem ainda vai ter o aumento que foi dividido em cinco vezes, este aumento é de 2014 que foi dividido em cinco vezes nos anos de 2015 à 2019

      Excluir
    3. É verdade essa informação é de 2017😢! Gente cadê as gratificações etc...

      Excluir
  44. Entendi. Nós, 15mil continuamos sem previsão de pagamento de novembro. E o resto recebe em dia. Faetec uerj uezo sempre foi excelência tem professores de muita qualidade doutores e ficamos por último. Desespero tristeza que não tem fim. Esse desrespeito tem que acabar. Todos tem que receber no mesmo dia. Mesmo que parcelado em até 10 vezes mas tudo igual pra todo mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Jaqueline, boa tarde

      Acredito que ele vá quitar NOVEMBRO para todos, no máximo até segunda-feira que vem. O pagamento da FAETEC é uma dificuldade para se saber como ocorre. Eles dividiram, dizem que usam FUNDEB, pagam a uns, não pagam a outros, não dão explicação. Uma bagunça. E ainda desrespeitam a LEI punindo os grevistas.

      Excluir
  45. BOA TARDE SERVO EU NUNCA GANHEI PASEP POUS RECEBIA MAIS DE UM SALARIO POREM SO DESCONTAVA O RIO PRECIDENCIA SOUBE DE AMIGAS QUE RECEBERAM AO SE APOSENTAR E DISSERAM QUE TENHO DIREITO TAMBEM MESMO A MINHA APOSENTADIRIA SENDO POR INVALIDEZ ME AJUDE SERVO POR FAVOR !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhora Marta, boa tarde.

      Pegue toda a sua documentação, incluindo número do PASEP que todos os servidores possuem, e vá a uma AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL. É a melhor forma da senhora saber se tem, e o que tem de direito.

      Nos informe por favor, depois, como foi resolvido sua situação.

      Um abraço

      Excluir
    2. Eu Sou aposentada por invalidez, foi ao banco me falaram que não tenho mais direito. Mas vc vai vê o que eles falam. Boa tarde!!

      Excluir
  46. Boa tarde servo sou pensionista da segurança civil! Meu esposo faleceu a cinco anos! Vc sabe dizer se eu tenho direito a essa gratificação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE

      Essa gratificação é devida apenas aos servidores da área de segurança que fizeram HORA OU SERVIÇO EXTRA de 2015 para cá, no chamado RAS, PROEIS. Não é uma gratificação para todos os servidores da área de segurança. Tendo em vista o período de falecimento do seu esposo ele não teria direito a essa gratificação.

      Excluir
  47. Alguém sabe quando vão atualizar a margem do consignado

    ResponderExcluir
  48. Oieee boa tarde...alguém sabe me enformar ...se vcs já teve tbm o contracheque do 13.lansado pq já deu pra ver o meu ....

    ResponderExcluir
  49. Boa tarde,espero q o governo pague o salário de novembro ao grupo que falta essa semana....e que o pagamento de Dezembro seja para todos....parar de pagar somente a Segurança no décimo dia útil... Isonomia Já!!!! Fora PMDB-RJ!!!!

    ResponderExcluir
  50. E o pagamento de dezembro das outras classes e pelo visto o décimo vai ficar pro próximo governo

    ResponderExcluir
  51. E esse calendário é mentira?
    🚨🚨🚨👨🏽‍✈
    *CALENDÁRIO DE PAGAMENTO 2018*
    *PMERJ/CBMEJ E PCERJ*

    *Nosso pagamento no ano de 2018*


    *O5/02/2018*
    *05/03/2018*
    *04/04/2018*
    *04/05/2018*
    *05/06/2018*
    *04/07/2018*
    *03/08/2018*
    *05/09/2018*
    *03/10/2018*
    *06/11/2018*
    *05/12/2018*

    *Saiu em D.0 de hoje*
    *Fonte SEPE*
    *Ativos e inativos do Estado estão com a mesma data agora.*
    *A partir de fevereiro, até o quinto dia útil*
    *Janeiro / 2018...será até o sétimo dia útil, ou seja, dia 10*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Papai noel já foi embora

      Excluir
    2. Sra. Elizabeth, boa tarde.

      A senhora leu isso no DO do Estado, ou alguém lhe passou essa informação ?

      Não temos conhecimento de nada disso, e me parece que existe aí uma mistura entre o calendário de pagamento do ESTADO e do MUNICÍPIO do Rio de Janeiro.

      Por favor, reveja a fonte, reveja a informação, pois nos parece que esteja equivocada.

      Excluir
    3. Esse calendário é só do estado, não tem mistura com município.

      Excluir
  52. Boa tarde!! Será que os aposentados e pensionistas, vão receber dezembro esse mês? Tomara!!

    ResponderExcluir
  53. Até agora aposentada da educação, Rioprevidencia portabilidade Itaú não caiu novembro na conta

    ResponderExcluir
  54. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  55. Boa tarde servo não estou conseguindo ver meu contracheque!

    ResponderExcluir

  56. Governo do Rio vai pagar o que resta da folha de novembro na quarta-feira, dia 10
    Extra.com.br

    ResponderExcluir
  57. Governo pagará quarta-feira, dia 10 o restante dos salários, aposentadorias e pensões que faltam. http://odia.ig.com.br/economia/2018-01-08/estado-paga-atrasados-para-159-mil-servidores-e-quita-folha-de-novembro.html

    ResponderExcluir
  58. Boa noite!! Entrei no site do RioPrevidencia e parece que estão atualizando as margens e dando baixa nos contratos.

    ResponderExcluir
  59. Boa noite ...alguma informação sobre o décimo terceiro de 2017?? Deis de já muito obrigado

    ResponderExcluir
  60. Boa noite, gostaria de uma informação... Recebo uma pensão especial que deveria ter sido paga dia 08 , mas não recebi. O que devo fazer?

    ResponderExcluir
  61. Boa noite!! Aposentada da Educação e até agora nada de pagamento hoje. Só recebi em Dezembro mês de Outubro. Algum aposentado da Educação recebeu hj??? Tô muito chateada tenho 86 anos, Câncer e sem pagamento. Dei aula até meus 70 anos por amor a profissão e respeito pelos meus alunos.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog