SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

MINISTÉRIO DO TRABALHO DO BRASIL - CRISTIANE NÃO PODE TOMAR POSSE - JUSTIÇA NÃO PERMITE


REFÉM POR SUA FRAGILIDADE, Michel Temer NÃO se atreve a recuar da nomeação da filha de ROBERTO JEFFERSON, afinal nunca se sabe o que esse senhor pode fazer quando "contrariado". Mas, ele busca junto ao PTB que uma saída negociada seja encontrada.

ONTEM, Pela QUARTA VEZ, a JUSTIÇA NEGOU recurso do governo federal para que Cristiane Brasil tome posse como MINISTRA DO TRABALHO.

O TRF da 4a. Região - Negou mais um RECURSO ( juiz federal Vladimir Vitovsky) , e o JUIZ que concedeu a LIMINAR IMPEDINDO A POSSE (Leonardo da Costa Couceiro, da 04ª Vara Federal de Niterói,também NEGOU RECONSIDERAR SUA DECISÃO.

O TRF determinou ainda que o JUIZ de NITERÓI fique responsável por TODOS OS RECURSOS / AÇÕES nas diversas VARAS da Justiça do Rio de Janeiro. Isso fi muito ruim para as pretensões do governo em entrar com outros recursos.

Com mais essa DERROTA cresceu a VERGONHA e EXPOSIÇÃO dessa NOMEAÇÃO ESTAPAFÚRDIA de Cristiane Brasil.

ASSUNTO GRAVÍSSIMO

Uma pessoa CONDENADA pela JUSTIÇA do TRABALHO, (mais de uma vez) por NÃO ASSINAR CARTEIRA DE TRABALHO, e que não pagou em tempo hábil o que a justiça determinou, além de usar a CONTA CORRENTE de uma funcionária de seu GABINETE na CÂMARA DOS DEPUTADOS, para PAGAR PARCELAS de um dos processo, NÃO PODE ser ministra do trabalho, nem mesmo num GOVERNO MEDÍOCRE e NEFASTO como esse que ocupa o PLANALTO.

Vale ainda dizer que a senhora CRISTIANE BRASIL, como DEPUTADA, é autora de propostas que prejudicam o conjunto de trabalhadores do Brasil, além de ter votado contra os interesses e direitos dos servidores públicos do Rio, nas questões do REGIME DE RECUPERAÇÃO FISCAL. A filha do ex-deputado condenado por corrupção, apoiou a REFORMA TRABALHISTA  E VOTA COM TEMER NA REFORMA DA PREVIDÊNCIA.

Portanto esse é um tema de grande interesse dos trabalhadores e servidores, pois, se chegar LÁ, Cristiane será MINISTRA DOS EMPRESÁRIOS, nunca MINISTRA DO TRABALHO.

21 comentários:

  1. Ela tentou aprovar uma Lei que não permitisse que os condenados em causas trabalhistas tivessem os seus bens arrestados pela justiça para pagar a causa.

    Mais uma Deputada atuando em defesa de seus interesses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde

      Exato. E tenta aprovar uma que proíba que BENS de sócios de empresa sejam dados como garantia de pagamento de dívidas trabalhistas.

      Não tem a menor condição de ser ministra.

      Excluir
  2. VERGONHA ESSE PAÍS!!!!E AINDA TEM O PT AFIRMANDO QUE LANÇARÁ A CANDIDATURA DO LULA NO DIA SEGUINTE AO JULGAMENTO INDEPENDENTE DO RESULTADO....

    ResponderExcluir
  3. Fica uma Sugestão para os legisladores, ou seja, ampliar o atestados de antecedentes não apenas para atos criminais, considerar ações cíveis, trabalhistas e improbidades administrativa. E obrigar a todos os cidadãos que queiram ocupara cargos públicos e políticos a apresentarem esse documento e torna-lo público para a sociedade.

    ResponderExcluir
  4. O ZAP do governo respondeu as minhas perguntas, vamos ver no que vai dar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc quiz dizer que eles visualizaram né, ainda não respondeu se é que vao responder, vamos aguardar

      Excluir
  5. Tudo que me mandarem, público para vocês, ok

    ResponderExcluir
  6. Tinha que te pena de morte isso sim !

    ResponderExcluir
  7. Tinha que te pena de morte isso sim !

    ResponderExcluir
  8. No AP eles dizem que não são pra serem respondidas as perguntas

    ResponderExcluir
  9. https://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/secretaria-diz-que-bolsas-da-faperj-uerj-uenf-uezo-hupe-serao-pagas-ate-sexta-22293118.html

    ResponderExcluir
  10. Pelo menos nisso a justiça está se fazendo valer

    ResponderExcluir
  11. Esse governo Temer é uma vergonha!A vaidade dele é o poder e não sabe perder. A Reforma da Previdência se aprovada vai ser uma tragédia para todos, ativos, pensionistas e até aposentados. Esse Sr só veio pra infernizar a vida dos brasileiros.

    ResponderExcluir
  12. Ainda bem que não enfiaram goela abaixo do povo. Canalhas

    ResponderExcluir
  13. Chega de tanta vergonha. Fora todos os ladrões. Nunca senti tanta vergonha de ser brasileira. Mas a justiça está sendo feita .Nunca Cristiane Brasil, vc está fora.Parabéns aos juízes.

    ResponderExcluir
  14. Vc tem razão Angela Vinha,esse senhor pensa que a nação pertence a ele. O Brasil vive uma situação caótica. Que Deus venha ajudar. Abraços.

    ResponderExcluir
  15. Bem feito a Cristiane Brasil teve sua vidraça de Santinha quebrada.

    Nas inserções de 30 segundos da propaganda eleitoral do PTB(partido do papai Santinho Roberto Jefersson)a Cristiane dizia que tem que combater os privilégios dos funcionários públicos e votando a favor da reforma da previdência.
    Espero que ela não tome posse jamais como ministra do trabalho e que seu santo papai tenha bastante chilique.

    ResponderExcluir
  16. Pessoal tô achando que esse Zapzap do Governo, e uma forma comunista de monitorar os servidores. Que deve tem que pagar e pronto!
    Chega de conversa mole...

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde. Ninguem ainda falou do décimo terceiro, o Pezão não fala nada. Tomara que paguem.

    ResponderExcluir
  18. 2018 vamos exterminar esses monstros nojentos da Escória política! Vergonha desse lixo que virou o Brasil!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog