SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

IPVA 2018 - RIO DE JANEIRO - HOJE VENCE COTA ÚNICA OU 1a. PARCELA DE VEÍCULOS COM PLACA FINAL ZERO


ATENÇÃO Proprietários de veículos com placas de final 0 

A cota única ( com desconto de 3% ) ou a primeira parcela do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores Terrestres (IPVA) 2018 no Estado do Rio de Janeiro, vence nesta segunda-feira, dia 22/01/2018.

A guia para o pagamento do IPVA poderá ser emitida pela internet de duas formas:


GUIA / GRD - Site da Secretaria estadual de Fazenda 

ATENÇÃO
A partir de 2018, o valor referente ao prêmio do Seguro de Danos Pessoais causados por Veículos Automotores de Via Terrestre - DPVAT não mais constará na GRD. 

Para efetuar o pagamento o contribuinte deve retirar boleto próprio no site da Seguradora Líder, administradora do seguro DPVAT, no endereço eletrônico: 

Que poderá ser pago em qualquer um dos bancos conveniados com aquela seguradora.

Utilidade Pública - Blog Conexão Servidor Público

CALENDÁRIO DE VENCIMENTOS DO IPVA/2018 PARA VEÍCULOS AUTOMOTORES TERRESTRES USADOS
Final de Placa
Vencimentos
Cota Única ou
1ª parcela
2ª parcela
3ª parcela
0
22/jan
21/fev
23/mar
1
23/jan
22/fev
26/mar
2
24/jan
23/fev
27/mar
3
25/jan
26/fev
28/mar
4
26/jan
27/fev
02/abr
5
29/jan
28/fev
03/abr
6
30/jan
01/mar
04/abr
7
31/jan
02/mar
05/abr
8
01/fev
05/mar
06/abr
9
02/fev
06/mar
09/abr
 

17 comentários:

  1. E QUEM QUISER FAZER A VISTORIA E PEGAR O DOCUMENTO 2018 SEM PAGAR O IPVA PODE, SO PAGAR O DUDA DE VIATORIA QUE É 15-1 E O DPVAT E PODERÁ FAZER A VISTORIA, SENDO QUE FICA COM A DIVIDA DO IPVA MAS CO. DOCUMENTO EM DIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *051-5 esse é o número do Duda
      Foi mal
      Meu carro já está vistoriado 2018 sem pagar IPVA 2017 e 2018

      Excluir
  2. Boa tarde.......quem puder....eu disse quem puder pagar o IPVA mesmo que a primeira parcela......pague pois essa arrecadação vai dar prosseguimento aos pagamentos de 13.
    QUEM PUDER.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. QIE BOM PC PCZITO QUE O GOVERNO CONSEGUIU CONVENCER A VOCE QUE ESTA SEM DINHEIRO, QUE O DINHEIRO DOS TURISTAS QUE ESTÃO AÍ NO RIO DESDE DEZEMBRO NÃO ESTÁ NO COFRE ENTÃO SENDO UM POUCO MAIS DIRETO SEI QUE VOCE CONCORDA COM OS 14% DE DESCONTO PARA RESOLVER OS PROBLEMAS.
    CADA UM COM SEU CADA UM.
    FOI MAL MINHA INFORMAÇÃO DO IPVA

    ResponderExcluir
  4. O governo mesmo errado, atrasando o salário,devemos honrar com nossos compromissos!, afinal, se passamos por esse tormento no Estado e com a corrupção no País, os únicos culpados, somos NÓS! Que elegemos eles! No meu ver quem não tem condições de andar com os impostos do DETRAN em dia, não deve tirar seu carro da garagem, pois, provavelmente não terá dinheiro para pagar seguro é muito menos para indenizar a terceiro se houver um sinistro .

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkk
    Não concordo com os 14 por cento.
    Na verdade não concordo com quase nada que está acontecendo. ...principalmente a falta de transparência do Governo.
    Mas vejo pessoas desesperadas precisando do 13......até ajudo algumas.....muitas que não tiveram educação financeira mas são vítimas do Governo...
    Mas se a única possibilidade de resolver ou atenuar a vida dessas pessoas é com a arrecadação do IPVA mesmo que temos certeza não é a única saída que assim seja.
    A sua informação quanto ao documento do IPVA é louvável....falei QUEM PUDER.
    Como vc disse cada um com seu cada um.....eu particularmente gosto de andar com tudo correto....IPVA pago e documentação OK.
    Abraços. ....CADA UM COM SEU CADA UM.

    ResponderExcluir
  6. Que moral esse governo tem de cobrar dos servidores publicos com seus salarios atrasados !! Eles sim deveriam pagar os estragos que fizeram nas nissas finanças estado covarde maligno...destrutivo ...que so quer saber de arrecadar sem pagar !! Nogentos governantes desonestos !!!

    ResponderExcluir
  7. Tomara q com isso o pinóquio pague a gente.

    ResponderExcluir
  8. O meu vence DIA 26 já paguei hoje;
    Se isso for para pagar os nossos 13.
    Fiz a minha parte.
    BOA tarde a todos.
    Servo parabéns pela atenção e competência e nos manter SEMPRE informados.

    ResponderExcluir
  9. PALOMA SAVEDRA
    Rio - A equipe do governo estadual vai avaliar, nesta semana, se há receita suficiente para pagar, até o dia 26, o décimo terceiro de 2017 a mais um grupo de servidores ativos, aposentados e pensionistas. Segundo fontes, essa é a ideia do Executivo.

    ResponderExcluir
  10. O meu vence amanhã e paguei hoje com parte do 13° que já recebi. Minha intenção é calaborar para que os companheiros que ainda não receberam, recebam logo...

    ResponderExcluir
  11. O meu vence hoje mas paguei semana passada, tinha filas de gente pagando o IPVA.

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde servo,sua dica foi boa, sabia que tinha que pagar o DPVAT a parte mas não sabia onde, infelizmente a organização e informação do nosso estado é péssima a maioria não sabe deste procedimento é quando passar em uma blitz sem este pagamento certamente terá uma multa pode ser uma estratégia deles para arrecadar mais.

    ResponderExcluir
  13. Pessoal veja o jornal o globo de hoje(22/01),na coluna do Anselmo Góis.
    Tô achando que o Governador tá usando o dinheiro do empréstimo para linha 4 do metrô.
    Se for verdade é uma baita sacanagem que tão fazendo com o servidor. VERIFIQUEM!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog