SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

GREVE DE POLICIAIS e BOMBEIROS NO RIO GRANDE DO NORTE É ENCERRADA - NEGOCIAÇÃO, ACORDO E SEM PUNIÇÃO


Ainda que se lamente o aumento do número de ocorrências violentas no Rio Grande do Norte, durante o período em que os profissionais da área de segurança se mantiveram em estado de GREVE, É PRECISO REGISTRAR QUE O MOVIMENTO DE LEGÍTIMO PROTESTO feito por policiais e bombeiros, foi vitorioso.

Mantendo-se unidos, mesmo depois que a JUSTIÇA tentou resolver a complexa situação, na BASE DA SIMPLISTA CANETADA AMEAÇADORA DE PUNIÇÃO, os servidores conseguiram demonstrar para a população que suas reivindicações eram JUSTAS, conseguiram mostrar que SEM SALÁRIO e SEM CONDIÇÕES DE TRABALHO DIGNAS, é impossível exercer a DIFÍCIL MISSÃO de garantir para todos, inclusive para os próprios policiais e bombeiros, SEGURANÇA E PROTEÇÃO À VIDA.

Teve BOM SENSO o governo do ESTADO que aceitou negociar, aceitou como justa a PAUTA dos servidores, se comprometeu a NÃO PUNIR e a atender ao que lhe é minimamente exigido. 

Teve BOM SENSO a liderança do movimento, ao saber a hora de retomar a atividade de policiamento ostensivo e de reabertura das Delegacias, enquanto negociações e providências estão em andamento.

Agora é HORA do governo FEDERAL ter BOM SENSO, e liberar RECURSOS para que o Rio Grande do Norte possa se reorganizar, pagar os salários de seu funcionalismo e caminhar para a normalidade.

Quando é para ENCHER O BOLSO DE POLÍTICOS COM DINHEIRO DE VERBAS PÚBLICAS EM TROCA DE VOTOS PELOS INTERESSES MESQUINHOS E INCONFESSÁVEIS DOS ATUAIS OCUPANTES DO PLANALTO, o dinheiro aparece, mas, quando é PARA ATENDER AOS LEGÍTIMOS INTERESSES DOS CIDADÃOS E SERVIDORES, aí se fala em AUSTERIDADE E RESPONSABILIDADE FISCAL.

Chega de HIPOCRISIA, o servidor público não pode pagar uma dívida que ele não contraiu.

47 comentários:

  1. BOA TARDE SERVO! AQUI ELES TÊM MEDO DE POLÍTICOS NÓS JÁ APRENDEMOS A SERVIR E OBEDECER...BASTA VAMOS PRA RUA ! DÉCIMO TERCEIRO E TUDO QUE TEMOS DIREITO, O GOVERNO FEDERAL QUER DOAR 10 BI, PRA REFORMA MALUCA É NÓS DE PIRES NA MÃO! ACORDA SERVIDORES E PENSIONISTAS EM GERAL..🔊🔊🔊🔊🔊🔊🔊🔊🔊

    ResponderExcluir
  2. É bom esses monstros nojentos atentarem que esse ano não vai ser igual ao ano que passou! Esse exemplo do Rio grande do norte pode ser o estopim para os outros estados seguirem essa linha! Infelizmente!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. E quem se importa com o seu kiko perdeu uma boa oportunidade de esconder seu caráter

      Excluir
    2. Boa tarde. Vo CE eh mto ignorante. Ne sra. Sueli. Ou a senhora faz parte de outro planeta, pais e estado.
      A ignorância, eh uma doença, Doença da falta de bom senso e sabedoria e o pior, a vontade de se interessar pelas " coisas" que acontecem em nosso pais.
      Por conta de pessoas como a senhora, que o Brasil está como está, uma MERDA.

      Excluir
    3. Concordo com você TL,essa SUELI FONTANELLA é uma ignorante, sempre tratanto as pessoas com desrespeito, ela precisa realmente se tratar!Fico imaginando essa mulher dentro da casa dela,não deve respeitar nem os vizinhos.

      Excluir
    4. Maravilhosas palavras TL E ELIZABETH , essa mulher é sei lá o q é me confronto em outros comentários, estamos aqui para um ajudar o outro com informações verdadeiras não para ser como vc sem educação!

      Excluir
  4. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏parabéns policias e bombeiros do Rio Grande do Norte! Vcs demonstraram p o Brasil q o povo tem poder. Q políticos são servidores temporários. Os políticos criam leis,mas, se tiver em desacordo o povo pode se manifestar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei interessante foi a banana que os policiais deram para o judiciário.
      Esse judiciário ridículo,ele mesmo está se desmoralizando com suas atitudes, que só visa servir os interesses próprios.Ninguem mais esquece, que o Fux,cuja filha é desembargadora,concedeu liminar autorizando o judiciário a pagar auxílio moradia para juízes, desembargadores e juízes do trabalho,e desde que começaram a receber, já foi gasto 4 bilhões de reais,isso só em auxílio moradia.
      O judiciário está ficando tão desmoralizado, que está chegando o dia em que outros órgãos dos demais poderes, deixarão de cumprir as suas determinações.
      Isso já começou a acontecer,e o caso dos policiais do Espírito Santo e agora do Rio Grande do Norte, são exemplos claros dessa desobediência civil.
      Aliás, verdade seja dita, não é só o judiciário que está desmoralizado,o executivo e legislativo também.

      Excluir
  5. Governador Pezão i dormiu que a partir de 06/01 bancos voltaria a negociar com o estado a fim de liberar emprestimo ao estado . Hoje ja é 10/01, vamos aguarda,queremos o 13° salario

    ResponderExcluir
  6. CADE NOSSAS GRATIFICAÇÕES 13 DE 2017 ? PRA CIMA DELES SEGURANÇA !!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde! Ninguém fala mais nada sobre isso .
      Se quando PEZAO falava data para pagamento já errava as previsões imagine agora que se calou !FUDEU
      ACREDITO QUE IRÁ FAZER ALGUM DEPÓSITO ANTES DO CARNAVAL .

      Excluir
    2. Perdemos por sermos omissos. 3 anos de atraso e não fizemos nada. Esse negócio de carnaval não cola mãos irmão. Já se passaram dois e não fizemos nada.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. O Pinóquio mongolóide é retardado mental, ele não diz coisa com coisa.
      Desde que essa crise do estado do Rio de Janeiro começou, são incontáveis as mentiras e falsas promessas que ele fez.
      Pra mim,ele falar é um burro relinchar, tem o mesmo efeito, aliás,se um burro relinchar perto,temos que prestar atenção,pois daí pode vir um coice.

      Excluir
  7. Quero saber novidades do salario de dezembro e 13 de 2017,porque o que saiu até agora foi pra amenisar o prejuizo do pagamento que esteve em atraso

    ResponderExcluir
  8. Blablabla cade o 13° e quando sai o pagamento de dezembro para outras classes

    ResponderExcluir
  9. Servo só queria entender porque não depositaram o dinheiro da Cedae inteiro falta 900 milhoes e os pensionistas e aposentados sem dezembro e 10 terceiro é muita maldade esses politicos banqueiros são infernais !!!!?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque o contrato de empréstimo previa o-pagamento em duas parcelas! 2 bilhões na assinatura, em até 3 dias, e 900 milhões em até 60 dias após a assinatura!

      Excluir
  10. e sabem algo sobre pagamento de dezembro de 2017 e do 13 de 2017 estou precisando muito que gente sem palavra sem respeito, cadê 900 milhões???

    ResponderExcluir
  11. Boa noite.....cadê a Imprensa para indagar o Governo quanto ao 13 de 2017.
    Cadê o MUSPE.....sumiu....

    ResponderExcluir
  12. Não dar pra aguentar essa espera...tempo bom era aquele que no primeiro dia do mês o salário caia na conta...agora essa merda de dia 15 sei lá...cadê o decimo de 2017...nossas contas estão ai com juros..aff

    ResponderExcluir
  13. É só mudar a data do vencimento das contas eu coloquei minhas contas para dia 18

    ResponderExcluir
  14. Márcia nosso vencimento décimo dia útil cai no dia 13.por isso que eu acho que eles vão pagar na sexta-feira agora.

    ResponderExcluir
  15. Segurança pública RJ deveria fazer greve também! Fooood.....se esse governo de merda não tem força pra impor os policiais RJ se todos se unissem duvido eles rapidinho iam dar um jeito, carnaval está as portas bora agir policada, vocês tem o poder!

    ResponderExcluir
  16. Servo, é necessário alguma informação.
    Mesmo que seja para dizer que não há nada.
    Pq temos vivido uma situação de muita ansiedade.
    Isso tem agravado a saude de muitos.
    Somos frequentes aqui no blog.
    Seria de muita valia a confirmação do pagamento de dezembro na segunda, 15/01 e notícias do 13°.
    Somos uma família aqui.
    Precisamos de noticias.

    Sobre a greve no RN....
    Se custa a paz...
    É caro demais.

    Que não tenha havido vítimas, por ausência de socorro.

    Concordo que nossas situações sao humilhantes.
    Mas se perdermos a organização e o sentimento humanitário de nossas funções. .. podemos acoirar o lobo e sacrificar ovelhas.

    Que tenha havido paz.

    Uma guerra civil, é um ato desumano, onde os civis lutam com a omissão e os opositores massacram o povo inerte de pavor.
    Bom senso.
    É a palavra da vez.

    Grata,
    Vivi.

    ResponderExcluir
  17. ACORDA SERVO!!! ACORDEM PESSOAL. O FDP DO TEMER ACABA DE DAR VETOS ALTAMENTE PREJUDICIAIS AO RIO. QUE FDP DESGRAÇADO.


    https://g1.globo.com/politica/noticia/temer-sanciona-com-vetos-lei-que-autoriza-deposito-de-royalties-direto-na-conta-de-investidores.ghtml

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderá prejudicar o pagamento do 13° de 2017!

      Excluir
    2. Vc tem dúvida disso temer maldito

      Excluir
    3. BOM DIA

      Sr. Luis Araujo

      Nós estamos bem acordados. E denunciando sempre todas as medidas que o governo TEMER adota contra os estados e contra os trabalhadores e servidores.

      Excluir
  18. Desgraçado, FD UMA VAGABUNDA ! Pq nós temos que passar por isso ?

    ResponderExcluir
  19. Mas é o que eu SEMPRE falei. Se houvesse União e maior mobilização dos servidores do RJ (que são em maior número) NADA DISSO estaria acontecendo!

    ResponderExcluir
  20. Metal Contra as Nuvens
    Legião Urbana

    exibições
    1.278.388
    Não sou escravo de ninguém
    Ninguém, senhor do meu domínio
    Sei o que devo defender
    E, por valor eu tenho
    E temo o que agora se desfaz

    Viajamos sete léguas
    Por entre abismos e florestas
    Por Deus nunca me vi tão só
    É a própria fé o que destrói
    Estes são dias desleais

    Eu sou metal, raio, relâmpago e trovão
    Eu sou metal, eu sou o ouro em seu brasão
    Eu sou metal, me sabe o sopro do dragão

    Reconheço meu pesar
    Quando tudo é traição
    O que venho encontrar
    É a virtude em outras mãos

    Minha terra é a terra que é minha
    E sempre será
    Minha terra tem a lua, tem estrelas
    E sempre terá

    Quase acreditei na sua promessa
    E o que vejo é fome e destruição
    Perdi a minha sela e a minha espada
    Perdi o meu castelo e minha princesa

    Quase acreditei, quase acreditei
    E, por honra, se existir verdade
    Existem os tolos e existe o ladrão
    E há quem se alimente do que é roubo
    Mas vou guardar o meu tesouro
    Caso você esteja mentindo

    Olha o sopro do dragão
    É a verdade o que assombra
    O descaso que condena
    A estupidez, o que destrói
    Eu vejo tudo que se foi
    E o que não existe mais

    Tenho os sentidos já dormentes
    O corpo quer, a alma entende
    Esta é a terra de ninguém
    Sei que devo resistir
    Eu quero a espada em minhas mãos

    Eu sou metal, raio, relâmpago e trovão
    Eu sou metal, eu sou o ouro em seu brasão
    Eu sou metal, me sabe o sopro do dragão

    Não me entrego sem lutar
    Tenho, ainda, coração
    Não aprendi a me render
    Que caia o inimigo então
    Tudo passa, tudo passará

    E nossa história não estará pelo avesso
    Assim, sem final feliz
    Teremos coisas bonitas pra contar

    E até lá, vamos viver
    Temos muito ainda por fazer
    Não olhe pra trás
    Apenas começamos
    O mundo começa agora
    Apenas começamos

    Add a playlist
    Tamanho
    A
    A
    Cifra
    Imprimir
    Corrigir

    ResponderExcluir
  21. Só que andei lendo a greve dos rio grande demorou pra a segurança não Tavares pedindo socorro por eles não é sim por tds as áreas não é igual aqui conseguiu por em dia entre aspas para eles o restante que corra atrás sendo que lá todas as classes apoiaram a segurança não foi só a segurança foi várias áreas em greve mais aqui e cada um por si só se manifesta quando calo começa aperta como sei que tem muitos comedo de passar o que nos de outras classes já passamos de ter o salário fatiado em várias vezes mais e aquilo se não se unir em breve não vai ser só as sem classe que vai receber fatiado não aí vai ter quebra quebra invasão como teve da 1°vez mais aí sem tiro de borracha e sem gás na cara pq só os das outras classes merece esse tipo de tratamento

    ResponderExcluir
  22. Tá falando besteira. Vc acha que o choque pergunta a qual classe vc pertence quando desfaz o distúrbio? Esse seu discurso é sem fundamento.

    ResponderExcluir
  23. Amigos,leram a notícias do jornal o extra?O chulé disse que vai esperar arrecadação do IPU,para pagar os salários.

    ResponderExcluir
  24. Boa noite , Servo , já não sabemos mais o quê minha avó que é aposentada da educação, está recebendo , como faço pra saber o que já foi pago ? Parabéns pelo blog !

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog