SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

FAETEC - CORTE DE PONTO É REVERTIDO E PAGAMENTO COMEÇA A SER EFETUADO



O governo do Estado finalmente está corrigindo a ILEGALIDADE cometida quando do CORTE DO PONTO aplicado aos servidores da FAETEC que estavam em GREVE e foram AMPARADOS por DECISÃO DA JUSTIÇA nesse sentido.


A Secretaria estadual de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Social informou que a Faetec iniciou a reversão dos cortes de ponto aplicados aos servidores grevistas.


Os funcionários que tiveram descontados os salários de novembro, começaram ONTEM - 15/01/2018 - a receber os valores salariais que lhes são devidos.


A JUSTIÇA deveria PUNIR todos os responsáveis por esse CORTE DE PONTO ABUSIVO.


ESSE GOVERNO,  NÃO PAGA OS SALÁRIOS, E AINDA SE ACHA NO DIREITO DE EXIGIR QUE OS SERVIDORES TRABALHEM ?

27 comentários:

  1. Sempre falei aqui que eles iriam travar tudo pra no ano eleitoral abrirem as pernas dando uma de bonzinhos.até parece que devolver esse dinheiro,direito dos servidores,é um favor.primeiro abriram a caixa de maldades.isso foi planejado.agora aos poucos vem as benesses.é capaz de no pgto imeditamente antes do pleito,eles pagarem no primeiro dia útil.Veremos.

    ResponderExcluir
  2. BOA TARDE A TODOS!!! JUSTIÇA SEJA FEITA.

    ResponderExcluir
  3. IMPORTANTE ESCLARECIMENTO:

    “Quem passa em concurso público, passa devido à sua competência, muitas vezes tendo apoio somente da família. Portanto, ninguém dá esta vaga. Esta vaga é resultado de muito esforço e dedicação. A estabilidade vem do trabalho duro e capacidade. Perdem-se muitos finais de semanas, feriados, carnavais, páscoas, aniversários para conquistar este espaço. Perdem-se horas do convívio com a família em prol deste trabalho, e sem esperar nenhum reconhecimento por parte de quem quer que seja!

    É injusto e covarde ver campanhas na mídia desmoralizando os servidores públicos, estáveis ou não.
    Se o governo está em crise, a culpa não é de quem estudou e passou em concurso público.
    Concursados não sonegam impostos (eles já vêm retidos na fonte), todos os anos apresentam a declaração de renda e pagam ao Leão. Ao contrário de muitos que burlam o sistema, além de receberem incentivos fiscais.
    A quebra da previdência e finanças públicas é resultado de muita corrupção dos últimos tempos; de renúncias fiscais, inadimplência dos grandes devedores, uso indevido da finalidade e má administração dos recursos públicos.

    Não se deixe enganar! A crise econômica e política, a falta de acesso à saúde, ensino, segurança pública e demais serviços por parte da população NÃO SÃO culpa do funcionalismo público. Tentativa de nos fazer de bodes expiatórios da incompetência gerencial dos Governos!"

    Sem contar que o servidor público não tem fundo de garantia e nem crédito subsidiado para aquisição da casa própria, bem como contribui para a previdência num percentual maior que os da iniciativa privada.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde servo queria saber se eles vão pagar o décimo terceiro de quem ganha até 4000

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde senhora Marcia Azevedo.

    https://souservidor.blogspot.com.br/2018/01/expectativa-de-pagamento-do-decimo.html

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Serra Obrigado por me responder um bom trabalho para você e uma boa tarde Fica na paz

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde servo Foi errado Mais uma vez desculpa

    ResponderExcluir
  8. PESSOAL

    NÃO PODEMOS ESQUECER DO GRANDE ILUSIONISTA SR. MINISTRO HENRIQUE MEIRELLES, O QUE ELE FEZ FOI MUITO GRAVE ESTIMULANDO OS ESTADOS A PEGAREM DINHEIRO LÁ FORA E AGORA TENTA ESCONDER A SUA ATUAÇÃO MAQUIAVÉLICA SOB A ALEGAÇÃO DE QUE O GOVERNO FEDERAL FOI APENAS AVALISTA.

    PURA COVARDIA OBRIGOU OS ESTADOS A CONTRAÍREM EMPRÉSTIMOS LÁ FORA DANDO COMO GARANTIA O CRESCIMENTO DO PIB, O QUE NÃO ACONTECEU.

    FORA HENRIQUE MEIRELLES!!!!!!!

    A IMPRENSA NÃO PODE SER CONIVENTE COM O MINISTRO QUE ESTÁ VARRENDO O LIXO PARA DEBAIXO DO TAPETE E MATANDO APOSENTADOS, PENSIONISTA, SERVIDORES E A POPULAÇÃO MENOS FAVORECIDA.

    ResponderExcluir
  9. Boa Tarde. Por enquanto tudo não passou de mídia, até agora não recebi os descontos e os colegas com os quais fiz contato também não. Se os pagamentos começaram ontem, dia 15, já era pra alguém ter recebido não é? Vamos aguardar.........

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde, alguma novidade sobre os empréstimos consignados? vamos continuar com as nossas margens negativas até quando?a chance de os bancos voltarem a fazer refinanciamento mesmo com as margens negativas?

    ResponderExcluir
  11. Gilmar Mendes é hostilizado em Portugal: 'O senhor não tem vergonha na cara?'

    Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Gilmar Mendes, sendo hostilizado por duas brasileiras ao encontrá-lo passeando pelas ruas de Lisboa, em Portugal. A data da gravação é desconhecida.

    “O senhor é de uma injustiça imensurável. Inclusive deve estar querendo se disfarçar aqui, né? Andando como um comum dos mortais. Coisa que não é! O senhor não tem vergonha do que o senhor faz pelo país?”, questiona uma das mulheres. O ministro não responde, apenas sorri e tenta se desvencilhar da situação.

    É possível ouvir uma outra mulher falando ao fundo: “faz tanto mal para o Brasil. O senhor não tem vergonha na cara?”

    “A gente pede para Deus levar o senhor para o inferno”. O ministro ri e diz: “Ai meu Deus do céu”.

    Nos últimos meses, as decisões de Gilmar Mendes causaram polêmicas. O ministro decidiu proibir a realização de condução coercitiva, determinou prisão domiciliar para a esposa de Sérgio Cabral, além da soltura do ex-governador do Rio, Anthony Garotinho.

    https://www.youtube.com/watch?time_continue=31&v=mY70aZBH89s

    ResponderExcluir
  12. PREZADO, BOA TARDE

    Em nosso BLOG, CONEXÃO PLANETÁRIA, o leitor pode ver esse vídeo, além da MARCHINHA DE CARNAVAL: ALÔ GILMAR !

    O LINK ESTÁ AQUI E AÍ NO ALTO À DIREITA DA MATÉRIA TEM A CHAMADA PARA O BLOG.
    http://conexaoplanetaria.blogspot.com.br/2018/01/gilmar-mendes-e-hostilizado-na-europa-e.html

    ResponderExcluir
  13. N está sendo pago
    Nenhuma devolução está acontecendo
    Contra cheques continuam zerados
    Com faltas

    ResponderExcluir
  14. PREZADO LUÍS, BOA TARDE.

    A referida secretaria e a direção da FAETEC são mestres em anunciar / alardear pagamentos que não acontecem no prazo que eles anunciam.

    Por isso nós colocamos que o pagamento se iniciou ontem, e não como eles anunciaram, que foi depositado / realizado ontem.

    Aguardamos a confirmação de pagamento, DIREITO DOS TRABALHADORES DA FAETEC, e COBRAMOS da JUSTIÇA, punição para um governo que DESCUMPRE A LEI E AGE DE FORMA ILEGAL E ARBITRÁRIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus é um governo satânico , tem afrontando o direito , das viúvas , órfão, e do trabalhador

      Excluir
  15. Alguém sabe se vai reabrir os refinanciamentos para o estado? No momento tudo fechado. Precisava muito refinanciar um empréstimo.

    ResponderExcluir
  16. Preciso do décimo terceiro de 2017...

    ResponderExcluir
  17. Até agora não passou de notícia. Não caiu novembro nem mudou o contracheque.

    ResponderExcluir
  18. boa tarde, gostaria de saber se alguem, conseguiu parcelar o Ipva, pois conforme a materia que saiu outro dia quw o servidor poderia parcelar em ate 10 vezes liguei pro detran eles nao sabem de nada, fui ao detran pessoalmente, pois a materia falava pra ligar pro detran ou ir ao bradesco, o detran falou pra eu ir na sefaz pra saber.

    ResponderExcluir
  19. Faço minhas as suas palavras UNKNOWN. O servidor público concursado ou não tem que ser respeitado.Deus.💓 abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  20. Pagar as férias da FAETEC nem pensar né?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog