SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

AVISO DE PAGAMENTO AOS SERVIDORES DO ESTADO - SEGUNDA PARCELA DE NOVEMBRO SAI EM 08 DE JANEIRO DE 2018

SECRETARIA DE FAZENDA QUITA NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA (8/1) 96% DOS SALÁRIOS DE NOVEMBRO

03/01/2018
Serão pagos os servidores com vencimento líquido de até R$ 6.244; o depósito efetuado vai totalizar R$ 200 milhões

A Secretaria de Estado de Fazenda deposita, nesta segunda-feira (8/01), os salários integrais de novembro para 55.136 servidores ativos, inativos e pensionistas, de todas as categorias, que recebem vencimento líquido de até R$ 6.244. Com esses depósitos, que somam R$ 200 milhões, o Estado terá pago integralmente os salários de novembro para 96% do funcionalismo público.

Ao todo, somados os pagamentos referentes ao mês de novembro já efetuados anteriormente, os vencimentos ficarão quitados para 446.214 servidores, em um total de R$ 1,412 bilhão. Os salários de novembro ficarão pendentes para 15.927 servidores ativos, inativos e pensionistas, em um total de R$ 169,8 milhões.

Os pagamentos desta segunda-feira (8/1) serão efetuados ao longo do dia, mesmo após o término do expediente bancário. De acordo com o resultado da arrecadação, a Fazenda anunciará posteriormente quando se dará um novo depósito.

154 comentários:

  1. Graças a Deus! Vamos aguardar com fé. Estou ansiosa! Precisando muito do meu dinheiro. Boa noite Servo é a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah não perai né i nos da segurança até agora nada tbm temos contas pra pagar só to vendo pagar eles e nos cadê o décimo 13 cadê

      Excluir
    2. Parabéns para quem irá receber 🙏🏽 Mais cadê nossas gratificações Ras décimo de 2017 hora extra ... até quando vamos morrer sem receber nessa merda de estado !

      Excluir
    3. Eu acho q esses eles a q o ou a da rochha se refere sao funcionarios qnao tem os previlegios das areas de seg os altos salarios de seus coroneis p ex alem de estar c seus pag em dia a unica coisa q acho nao receberam foi dec ter de 2017 q ninguem recebeu outra coisa meus caros em dez dias vai vencer o prazo p pesao pagar dez quer dizer q mesmo qle conssiga pagar nov int...ainda vai dever dez e o dec terceiro q juntos equivalema tres salarios...neh??

      Excluir
    4. Que bom que irão pagar mais um grupo, mais ainda não estou dentro... Apesar que o certo era pagar à todos os servidores, em uma só data...mais como virou "bagunça " msm, não me adimiro de mais nada!!!!!!!

      Excluir
  2. Sobre o pagamento de Janeiro alguma previsão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu bem, pagamento de janeiro só em fevereiro!!!

      Excluir
    2. Samanta devemos receber dia 15 junto com todos da segurança, pois ele afirmou que nao atrasaria salários porem o decimo??? Ai só deus sabe...

      Excluir
  3. Boa noite servo.
    Graças a Deus. Preciso comprar alimentos e medicações p meus filhos. Vamos torcer para chegar logo segunda.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite servo e o pagamento dos pensionista da segurança você tem alguma informação sobre esse pagamento

    ResponderExcluir
  5. BOA NOITE

    É uma boa notícia, ainda que parcial, pois deixa 15 mil servidores ainda aguardando receber sem previsão de data.

    Mas mostra que a ARRECADAÇÃO tem como bancar o pagamento. E quanto mais recurso da arrecadação for utilizado no pagamento mensal, mais dinheiro do empréstimo poderá ser utilizado para colocar em Janeiro, os salários de novembro e dezembro em dia.

    ResponderExcluir
  6. Servo, mais uma vez não dividiram o bolo com todos os sofredores públicos. Recebo um pouco acima dos 6244. Vou ficar na amargura...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado

      Nós aqui já dissemos, e defendemos a tese de que, a continuar esses atrasos e pagamentos de frequência irregular, tem que encontrar uma forma MENOS INJUSTA de organizar o pagamento. Distribuindo entre todos, proporcional ao que ganham os valores disponíveis.

      OS REPRESENTANTES DOS SERVIDORES DE VERIAM LUTAR POR ISSO.

      Excluir
    2. Servo o valor máximo a ser pago é, justamente, abaixo do salário inicial de um professor universitário. O problema do Pezão é com a Ciência e Tecnologia. Ele detesta professores e técnicos das universidades porque somos administrativamente autônomos. Não há indicações políticas e temos pensamento crítico e distante do senso comum. Já até disse que não trabalhamos e que não vai nos pagar. Talvez, ele nos odeie porque é burro e tem inveja dos nossos títulos acadêmicos.

      Excluir
    3. Falou muito bem .Resumiu em poucas palavras, o motivo da bronca do snr Pezaoo c ciências e tecnologia. É um incompetente.

      Excluir
    4. Pois é tem gente que ataca por causa de livro e títulos acadêmicos. Para bom entender meia palavra basta.

      Excluir
  7. Pelo que eu sei dezembro só no décimo dia útil. Então vamos festejar pelos que ainda estão recebendo novembro e torcer para novembro esteja quitado antes do décimo dia útil de janeiro para todos recebermos dezembro. Vai faltar décimo terceiro de 2017 geral e gratificações da segurança a mais antiga referente ao segundo semestre de 2015.

    ResponderExcluir
  8. Boa noite a TODOS!!
    FICO feliz em saber que muitos estarão recebendo.
    Agora por causa de 500 reais não receber isso é muito revoltante.
    PEZAO sua hora vai chegar seu CRETINO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou da segurança PENSIONISTA, e estou muito feliz por quem vai receber agora! QUE DEUS SEJA LOUVADO E TUDO SE RESOLVA PRA TODOS NÓS UM DIA!!!

      Excluir
  9. servo, r os bolsistasalguma notícia?

    ResponderExcluir
  10. Tenho contas a pagar. Preciso de remédios. Filhos para criar também

    ResponderExcluir
  11. Que noticia Boa!Só fico triste pelos servidores que ganham um pouco mais.Boa noite Servo e obrigada pela noticia.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito revoltante mesmo.
      Melhoras para sua mãe.
      Deus está com ela.

      Excluir
    2. SENHOR LUIZ, VOU REPRODUZIR SEU COMENTÁRIO, EM CONSIDERAÇÃO AO SEU PROBLEMA E LEVANDO EM CONTA AS UA JUSTA INDIGNAÇÃO.

      Minha mãe ado internada ontem pensionista dessa ... desse estado após um avc, eu minha esposa vendo as cuecas para ela não morrer !!! O que é seu está guardado, filho do cão !!!! Me desculpe os palavrões, mas com esse canalha, não tem outro linguajar !!! Mas Deus é mais !!! Me perdoa Servo e os participantes do blog !!!!

      Melhoras para sua mãe. Procure na medida do possível se acalmar pois a situação exige muito equilíbrio para passar a dificuldade.

      Excluir
    3. Melhoras pra ela sr° Luiz tô em oração deus e mais e sua mãe vai ficar boa

      Excluir
  13. Governador Vagabundo!!! Safado, tem que morrer na cadeia!!! Junto com seu marido Sérgio Cabral !!!!

    ResponderExcluir
  14. Luiz F. A gente entende sua revolta.
    Desejo de coração que sua mãe fique bem antes de mais nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mãe faleceu um agosto tem uma filha incapaz e até hoje o processo está parado na pericia médica. Sem previsão da transformação em pensão.
      Pergunta: Como fica a sobrevivência dessa filha incapaz e dependente?
      Põe a mão na consciência Pezão. Pq aqui se faz e aqui se paga.
      Alguém tem situação parecida? Pq. Os idosos estão falecendo.
      Infelizmente.

      Excluir
  15. Xingar esse Governador é uma obrigação.

    ResponderExcluir
  16. PARECE QUE VAI CONTINUAR A MESMA SACANAGEM. O QUE ESTE PEZÃO ESTÁ FAZENDO COM A ARRECADAÇÃO ?
    NÃO PODEMOS PERMITIR QUE CONTINUE A MESMA POUCA VERGONHA. VAMOS DEIXAR LITERALMENTE DE TRABALHAR. PARAR TUDO. O RESTANTE DO POVO CARIOCA TEM QUE SE MANIFESTAR TAMBÉM POR SEGURANÇA. PRECISAMOS AGIR PARA VALER EM DUAS FRENTES. ESTE DESCASO TEM QUE ACABAR.
    PAREM DE TRABALHAR É VERÃO !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paralisados JÁ estamos.....mas concordo pois em cada 24HS o país perde mais do que se imagina.Façamos algo enquanto os mesmos estão atuando..... na prisão eles darão risadas.....nos gabinetes terão que agir.

      Excluir
  17. décimo terceiro de 2017 para aposentados, alguma previsão?

    ResponderExcluir
  18. Fico muito feliz pelos amigos que irão receber no dia 08 mais não posso deixar de dizer que esse cretino pode sim pagar a todos ele não o faz porque não quer ta usando dinheiro de arrecadação na surdina pois quando deixar o cargo não vai querer sair com uma mão na frente e outra atrás desgraçado só não vê isso quem não quer ficarei feliz quando ver esse infeliz atrás das grades por tudo o que está fazendo os servidores ,aposentados e pensionistas passarem #cadeiaparaopegrandeja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é isso! Ele tem raiva dos professores universitários. Talvez, vc não seja da área e não saiba que esses valores estão um pouco abaixo do salário inicial de um professor universitário com doutorado.

      Excluir
    2. Kuru.. já entendemos que vc é formado com doutorado.. Pezão não está nem aí para vc e seus "títulos" do mesmo jeito que não esta nem aí para ninguém.. Já estamos cientes da sua formação acadêmica, ok?

      Excluir
    3. Parabéns Kuru, mas no Brasil eles odeiam pessoas com estudos,se for professor então não pagam e enfiam a torrada, o brasileiro tem q ser ignorante para ser aceito pelo sistema.

      Excluir
  19. Alguma informação sobre pagamento de Dezembro e Décimo terceiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEZEMBRO SÓ EM 15 DE JANEIRO QUE É A DATA ESTABELECIDA NO CALENDÁRIO.

      Excluir
  20. Boa noite Serra eu gostaria de saber se esse pagamento cabe todas as pensionistas da categoria da segurança o que eu entendi que ele fala em pagar todas as pensionistas eu queria saber se é da segurança também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MarciA segurança já recebeu novembro

      Excluir
    2. Obrigada Sergio eu pensei que eles ia adiantar o pagamento das pensionistas da categoria da segurança Obrigada entende um abraço fica com Deus

      Excluir
  21. Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Marcia, ele está pagando novembro e as pensionistas da Segurança já receberam em dezembro!
      Pelos pagamentos que vem sendo feitos as pensionistas da Segurança devem receber dezembro em 15 de janeiro!

      Excluir
  22. Pensionistas da Educação, alguém tem noticias sobre o 13 terceiro? Os ativos receberam e os pensionistas não? Ou nada mesmo pra geral?

    ResponderExcluir
  23. Servo mais uma vez esse desgoverno está nos expondo. Pois qdo divulga que vai pagar 6mil e pouco os cobradores vem e quem como eu não vai receber tem que explicar e assim todos ficam sabendo que ganhamaos mais. Onde moro é área de risco. E tenho medo de morrer pois se roubam quem ganha salário mínimo imagina percebendo que o governo pagou e eu não logo vão deduzir que ganho mais e quem vai me defender se até o chapolin já se foi. Desculpe o desabafo mas é duro conviver com esse descaramento pelo 3o ano. Da última vez os 15 mil ficaram quase 3 meses esperando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Jaqueline

      Infelizmente até isso acontece. Nós defendemos que uma nova política de pagamentos seja implementada pelo governo.

      Excluir
  24. Sra. Claudia, boa noite

    Pensionistas da EDUCAÇÃO - SEEDUC - recebem no mesmo momento que demais pensionistas de outras secretarias e órgãos. Não há data prevista para o pagamento do 13o. salário de 2017.

    OS ATIVOS DA SEEDUC receberam o 13o. salário de 2017

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo visto nem as gratificações e etc...!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Boa noite Servo. Sempre recebi a pensão alimenticia da minha filha qdo os ativos recebiam...bem enfim...só nos resta aguardar então. obrigada pela informação!

      Excluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Andá com fé eu vou
    Que a fé não costuma faiá

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. No Domingo caiu um pagamento saberia informar qual pagamento é esse? Pq ja havia recebido a 3 semanas atrás! Agora não sei se é referente de qual mês!

    ResponderExcluir
  29. boa noite sou da segurança quando sai decimo de 2017 eo pagamento de dezembro

    ResponderExcluir
  30. por gentiliza alguem poderia me em forma ja to sem noçao pq toda hora essa bosta do pezao fala abobrinha e deixa ajente confusa grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo quê eu saiba segurança ativo vai sair dia 15/1 décimo só Deus sabe !

      Excluir
  31. Oiii servo, boa noite!
    Estou trabalhando,, com empréstimo consignado.
    Agora o estado liberou empréstimo consignado no cartão.
    Gostaria de informar meu e-mail, caso o pessoal queira contratar,
    Posso passa meu e-mail?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de saber mais sobre isso...me adc no google(em seguir)daí entro em contato com vc.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. O EMAIL pode ser publicado.

      TELEFONE, ENDEREÇO, INFORMAÇÕES PESSOAIS NÃO.

      Excluir
  32. Será que na folha tbm tá liberado.

    ResponderExcluir
  33. Contra cheque disponível de dezembro e do 13 de 2016 tb

    ResponderExcluir
  34. Pessoal, acredito que o décimo de 2017 será pago somente no final do ano. Ficará sempre em atraso, assim como o salário ( salário de dezembro pago em janeiro).

    ResponderExcluir
  35. eu nao posso fazer greve , eu nao posso andar muito , mais meu filho pode me levar de cadeira de rodas pra ponte rio niteroi e eu aguento , so nao posso mais aguentar mais um ano de descaso , o servo sabe a minha historia , estou velha mais estou viva , ; palavras de mamãe , e eu e ela estamos disposto a ir para ponte rio niteroi com faixas

    ResponderExcluir
  36. A arrecadação esse mes aumentou muito..mas, esse incompetente e mentiroso está enrolando..não paga a todos pois não quer...Pagar a todos em dia é obrigação..nao é favor..!!

    ResponderExcluir
  37. "Bom dia Elisa" Para esses larápios, não é dever, nem obrigação. É pura e simplesmente, Ditadura!!! Só que infelizmente, o povo brasileiro é míope e não consegue enxergar o óbvio...

    ResponderExcluir
  38. Bom dia. Estava vendo os contracheques: o décimo de 2016 está na coluna de pagamento de 2016! Como se eu tivesse recebido em 2016! DEVERIA ESTAR NA COLUNA DE 2017, com referência ao.pagamento do décimo de 2016. Já colocaram também o contracheque de dezembro,como se eu tivesse recebido em 2017. Se for pagar dia 15/01/18, deveria estar na coluna de 2018. Eu acho que isso está ERRADO. ESTA ERRADO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro q nao esta errado , o pagamneto de dezembro e referente a 2017 , nada a ver colocar na coluna de 2018 , sempre foi assim

      Excluir
    2. Boa tarde. Os contracheques ficam disponíveis de acordo com o mês/ano de referência, independentemente do pagamento ter sido realizado nas datas corretas. Quem quiser consultar seu contracheque, certamente usará o mês/ano de referência e não a data específica em que o pagamento de fato foi efetuado. O problema é o 13º de 2016 ter sido quitado sem qualquer tipo de correção, considerando-se que a Constituição do Estado assim determina e houve um atraso de quase 1 ano.

      Excluir
  39. Eu acho um absurdo as pessoas crucificarem o servidores da segurança não temos culpa de ter prioridade receber e o estado deve mt ainda não é fácil encarar tds dias os perigos das ruas do rio de janeiro sei que fizemos pra isso m eu acho um absurdo essas pessoas que ficam crucificando quando procuramos informações sobre devido pelo estado e direito nosso

    ResponderExcluir
  40. Eu acho um absurdo as pessoas crucificarem o servidores da segurança não temos culpa de ter prioridade receber e o estado deve mt ainda não é fácil encarar tds dias os perigos das ruas do rio de janeiro sei que fizemos pra isso m eu acho um absurdo essas pessoas que ficam crucificando quando procuramos informações sobre devido pelo estado e direito nosso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Adriana. É uma PALHAÇADA isso. Sou professor aposentado do ESTADO e ninguém tem culpa desse grande sindicato de BOSTA chamado SEPE, na época da última greve, não ter feito nada (exigir que seus aposentados recebessem também) em relação a isso. O patrão é o mesmo, ele é que é o culpado de tudo. Agora com toso respeito, não concordo com o fato de os policiais por terem risco maior, então por isso devem receber primeiro. Se eles recebem primeiro parabéns por isso, mas não pelo risco. Trabalhei por 30 anos em uma escola perto de comunidade de risco. Infelizmente é o que temos para hoje.

      Excluir
    2. Então. Com todo o respeito.. não posso falar do seu caso específico... até imagino que nao, me desculpe mas se vcs têm prioridade é pq o pezao conta com vcs pra dar borrachada em manifestante. Pra ser o cão de guarda do governo. Acha que isso não é negociado? É coincidência? Já vi gente aqui falando "a gente fa segurança tem que se mexer pq podemos ser nos um dia"

      Excluir
  41. Eu estou bastante perdida com relação ao meu salario.Sou aposentada em 2 matriculas e dia 28/12 recebi apenas um pagamento referente a outubro.O outro ultrapassava em alguns reais os 2800,00 de limite.Agora ja estão falando que vão pagar novembro.E o meu outro vencimento de outubro?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezada, bom dia.

      O PAGAMENTO DE OUTUBRO FOI FEITO PARA TODOS OS SERVIDORES. Se a senhora só recebeu uma matricula, procure o Rioprevidência.

      No dia 28 de dezembro, o governo pagou uma PARTE DO SALÁRIO DE NOVEMBRO. Outra parte será paga agora em 08/01/2018.

      o SERVIDORE / APOSENTADO / PENSIONISTA PRECISA ter uma organização perfeita de sua documentação. CONTRACHEQUE E EXTRATO BANCÁRIO MENSAL juntos, para poder entender e acompanhar tudo com segurança.

      Um abraço

      Excluir
  42. Sou professor aposentado do ESTADO, também. Outubro já foi pago para todo mundo.

    ResponderExcluir
  43. Fazer o que sou sempre a última a receber.Mas esperar o que desse governo.

    ResponderExcluir
  44. Ninguém pode perguntar do pagamento da segurança que tem sempre alguém p criticar ,sinto mt por tds minha mãe era da educação se tivesse viva estaria sofrendo deus livrou ela disso levando ela há dois anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      Senhora Adriana, pode perguntar sim que sempre que possível nós respondemos. Ninguém está autorizado a responder de forma deseducada ou ríspida. Quem não quer dar resposta educada e útil, pule o comentário.

      Os leitores podem ainda, e isso é muito importante, consultar sempre as matérias publicadas e ler os comentários e respostas, pois assim ficarão sempre bem informados.

      Um abraço

      Excluir
  45. Ninguém pode perguntar do pagamento da segurança que tem sempre alguém p criticar ,sinto mt por tds minha mãe era da educação se tivesse viva estaria sofrendo deus livrou ela disso levando ela há dois anos

    ResponderExcluir
  46. Bom dia!! Estão distribuindo cesta básica no SEPE de Bangu. A gente tinha que se unir, ir para as ruas!! Não da mais para viver assim.

    ResponderExcluir
  47. O 13 de 2017 sai esse mês de Janeiro.
    Será

    ResponderExcluir
  48. Bom dia a todos, MEU PENSAMENTO, eu não entendo porque ficam chamando para manifestação se ninguém comparece a não ser os que são da segurança, e mesmo assim são criticados pelos que não comparecem, ae alguém fala que precisamos mudar esses partidos que hj estão prejudicando TODOS os brasileiros, colocando para trabalho escravo com a reforma previdenciária e sem salários, saúde, segurança etc., ae vem alguns que alegam que já rasgaram o título de eleitor e outros que anulam ou pagam multa mas não votam, outros preferem fazer da internet, uma seção terapêutica só passando problemas financeiros ou de saúde mas nada fazem para reverter o quadro, ao meu ver, o blog do servo poderia ser um local virtual tipo bate papo kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  49. Bom dia!
    Alguém sabe me informar se o emprestimo consignado está normalizado.estou com tantas dívidas que só da para pagar se eu pegar um empréstimo que tristeza meu DEUS.😢

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lisa, está liberado para empréstimo consignado no cartão de crédito BMG.
      Pode me ligar, estou trabalhando com isso...meu número é 021/986796144/ pode me adicionar no whatsapp.
      Bjs

      Excluir
  50. Servo,bom dia!
    Sou da segurança pública, estou sem pagar o IPVA de 2016,fui puxar agora e está em 1258,sendo que era 853,00.
    Com o décimo terceiro tive que quitar dívidas e sobrou pouco,tem algo que eu possa fazer pra não ter que pagar esse juro absurdo,pois o IPVA de 2018 já vai chegar tbm.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      Prezada, talvez um recurso à Secretaria de Fazenda ou ao próprio DETRAN, mas não acredito que aceitem.

      Uma ação na JUSTIÇA, exigindo igualdade de obrigação e direito perante o ESTADO.

      Excluir
  51. Enquanto nao privatizar as universidades elas serão as ultimas da fila do calote institucionalizado!!!
    E vai ser assim o ano todo!

    ResponderExcluir
  52. Obrigada servo sei da sua ética mais as vezes agente enche o saco dessas pessoas

    ResponderExcluir
  53. Bom dia pessoal!
    Como informei ontem, estou trabalhando com consignado, é o estado liberou para fazer no cartão. Então, vou passar meu e-mail, para quem estiver interessado em fazer comigo.
    Sou pensionista do estado também...mas, tive que procurar um trabalho.
    ana.cioly@hotmail.com
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você poderia explicar o que é o consignado no cartão?? Se o consignado é um empréstimo com juros baixos pois é descontado diretamente na folha de pagamento o que seria um consignado EM CARTÃO? E onde esta a informação de que o Estado liberou este tipo de "consignado"?

      Excluir
    2. Boa tarde....eu trabalho com consignado. É só a senhora pegar o telefone do banco BMG, telefonar para eles e confimar esse informação que estou passando.
      Não teria motivo para eu inventar isso.
      Sou pensionista do estado, estou na mesma situação. Pois, tive que arrumar um trabalho.
      Porfavor, se informe. Já que não está acreditando.

      Excluir
    3. O CARTÃO CONSIGNADO, acrescenta 5% de margem a que o servidor tem direito. Pode ser pago inclusive por boleto. Foi regulamentado tem um ano e meio aproximadamente. É modalidade que também, como qualquer tipo de empréstimo, precisa ser vista e utilizada com critério.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Senhora Anna Lúcia não duvidei apenas perguntei pois não ouvi nada a respeito de emprestimo consignado no Cartão mas o Servo já espondeu! A verdade é o Cartão de Crédito consignado! A fatura é debitada da folha de pagamento!
      Obrigada e boa sorte!

      Excluir
  54. Bom dia a todos. Peço que verifiquem seus contracheques do 13º salário (obviamente aqueles que já receberam), pois há uma diferença entre o valor pago e o contracheque, como sempre a favor do governo. Já constatei isso com vários amigos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Luiz. A minha vizinha, que é pensionista do TJ acabou de vir aqui para imprimir o contracheque dela e os valores referentes ao 13º de 2016 estão corretos, considerando-se, é claro, que o referido salário em atraso foi pago sem nenhum tipo de correção. Agora, o contracheque traz um erro no campo "Base Cálculo Previdência", mas o valor descontado para o Rioprevidência aparece certo na discriminação dos descontos, bem como os totais bruto e líquido e de descontos. Ela vai aguardar o próximo contracheque para verificar se foi apenas um erro de preenchimento. Imagino que o próximo contracheque traga valores diferentes, uma vez que, no caso dos aposentados e pensionistas, houve uma pequena alteração no teto do INSS, o que deve acarretar em desconto um pouco menor para a previdência.

      Excluir
  55. O meu contrcheque do 13/12016 e da irma aposentada, o valor esta certinho,nenhuma diferença nao...

    ResponderExcluir
  56. Brasil o não está falido, muito menos o RJ, o desgoverno quer que acreditem nisso.tem muitas armações por trás disso. Nós deveríamos nos unirrrrrr, e ir para as ruas, lutar pelos nossos direitosssssss!! O desgoverno tem dinheiro para pagar tudo. Novembro de todos e mais o décimo terceiro de 2017. Mas o povo só gosta de se unir, para futebol, carnaval, praia, churrasco, etc.....

    ResponderExcluir
  57. BOM dia a todos!!
    QUANDO será pago o restante de novembro??
    Preciso de dinheiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhora IARA, bom dia

      Pode ser que até o dia 08/01 o governo pague mais do salário de NOVEMBRO.

      Excluir
  58. Servo, o pagamento que DEVE (repito, DEVE) cair em 15 de janeiro á também para os inativos da educação? Alguém tem como nos INFORMAR? Ah, gente, e por favor: em formar é colocar em forma. Bjs

    ResponderExcluir
  59. Vcs sabem o que é que no deixa com raiva quantas vezes nos ficamos sem receber pra segurança receber primeiro ai agora vi comentários acima dizendo e as nossas gratificações.. .
    É muito egoísmo.. .no estado que estamos já é graças a Deus que temos o pagamento do mês...
    Sei que vcs trabalharam muito pra isso mais pensem por favor melhor antes de dizer' a não é nois da segurança'...

    ResponderExcluir
  60. Sra. Mary, bom dia

    No dia 15 de janeiro (10o. dia útil) o CALENDÁRIO DO GOVERNO prevê o pagamento de todos os servidores do Estado: Ativos, aposentados, pensionistas.

    Normalmente não tem sido assim. O governo paga ATIVOS DA SEEDUC, DEGASE, PGE, FAZENDA PRODERJ, e ATIVOS, APOSENTADOS, PENSIONISTAS DA SEGURANÇA.

    Os ATIVOS DE OUTRAS CATEGORIAS e demais APOSENTADOS E PENSIONISTAS, as vezes recebem alguma coisa, as vezes não, e aí começa aqueça espera por parcelas, pagamento de até algum valor etc.

    Para o próximo dia 15 de janeiro, e até lá, o que se espera é que o governo pague tudo o que deve de NOVEMBRO, pague as GRATIFICAÇÕES DOS SERVIDORES DA SEGURANÇA, E PAGUE TODA A FOLHA DE DEZEMBRO, PARA TODOS OS SERVIDORES, ATIVOS, APOSENTADOS E PENSIONISTAS.

    Para que isso aconteça, é necessário que o governo coloque recursos da ARRECADAÇÃO NORMAL, e receba ao menos uma parte do restante do empréstimo de R$ 900 MILHÕES.

    É preciso esperar para ver como o governo se comporta.

    ResponderExcluir
  61. Bom dia a todos! Alguma previsão do décimo terceiro de 2017?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem brincadeira
      Será igual ao do ano passado
      Ou seja em dezembro de 2018

      Excluir
  62. Servo vc sabe informar algo sobre o salário mínimo regional do rj? Ele também vale para os servidores? Recebo 953 reais devo esperar algum reajuste?

    ResponderExcluir
  63. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Mara, não é permitido publicar número de telefone, endereço, informações pessoais ou profissionais no blog. Publique apenas seu email.

      Grato pela compreensão

      Excluir
  64. Gente posso parecer lesada mas já não sei o que recebi nem o que tenho pra receber, sou apoio da Seeduc aposentada por invalidez, o último provento que recebi caiu dia 29/12/2018. Qual e a nossa realidade pra mim tentar me reorganizar, por favor?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você recebeu novembro.

      Falta o décimo terceiro de 2017. Dezembro vence dia 15 de janeiro.

      Excluir
  65. ABSURDO! Pq não paga UM POUCO para cada servidor? Quem ganha 50 reais a mais do que isso, NÃO VAI RECEBER! É muita SACANAGEM com os outros servidores!

    Como eu venho dizendo: ANO NOVO, POLÍTICA VELHA! NADA MUDOU OU VAI MUDAR!

    ResponderExcluir
  66. Boa tarde! Alguém pode me informar de onde pezao tirou dinheiro pra fazer o réveillon de Copacabana?? Com certeza foi rios de dinheiro, e imagino eu que esse espetáculo tenha gerado o dobro ou mais de lucro. Alguém pode me informar de onde veio o dinheiro pra produzir o evento, pra onde vai os lucros e o que é feito com esse dinheiro dos lucros? Estava aqui pensando...pra colocar todas as dividas com o servidor em dia não tem dinheiro, mas pra fazer réveillon ele consegue rápido! E não foi pouco dinheiro não! Será que pezao arriscaria gastar dinheiro sem ter lucro? Quanto foi gasto? Quanto lucro foi obtido? Vamos ficar atentos sobre isso. Vamos procurar nos informar. Esse esbanjamento de dinheiro não pode passar batido. Só falta depois pezao dizer que não teve lucro, que trocou 6 por meia duzia. Estou intrigada quanto esse assunto. Quero saber cadê o dinheiro arrecadado? Por mim nem teria réveillon em Copacabana...estado declara calamidade mas pra fazer festa tem dinheiro. Só no Brasil mesmo.
    Aguardando alguém que possa me dar informações por favor. Desde já obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquila Souza, boa tarde o que vc descreve, sempre foi assim, qualquer evento da prefeitura ou do estado é só para os gringos se divertirem, nós brasileiros batemos palmas para os gringos e os ricos empresários se enriquecendo mais ainda e zombando da cara do brasileiro festeiro.... ou "jegueiro". E pode ter a certeza que isso irá continuar, brasileiro gosta rssssss

      Excluir
    2. Pão com ovo boa tarde! Concordo absolutamente com vc. Isso é uma triste verdade infelizmente. :-( Mas eu quero saber cadê o dinheiro que pezao arrecadou com isso se é que arrecadou? Pq pra fazer o evento o discurso dele é que gera lucro ao estado com a vinda dos turistas. Que lotou Copacabana com milhares de pessoas a gente já sabe, mais até do que nós últimos anos, não sei te precisar especificamente mas passou em vários telejornais. Então eu quero saber quanto foi gasto, quanto rendeu e pra onde vai, com o que será gasto esse dinheiro do retorno? Só falta pezão dizer que não houve retorno. Aí o povo tem que ir pra cima. Brasileiro tem que parar de bater palmas pra palhaço dançar. A verdade é que esses políticos estão nos fazendo de palhaços, nós somos os palhaços! Fiquei indignada ao ver na tv a praia lotada, o povo todo festejando, gastando, e depois reclamam da crise. Que crise? Pela tv eu não vi crise. O povo é muito burro, passa perrengue o ano todo na mão dos políticos e no réveillon esquece totalmente e vai festejar e ver queima de fogos em Copacabana. Lamentável isso! Depois a festa acabada reclama que tá c bolso sem dinheiro. Realmente o rico ri da cara do pobre. É tanta coisa q eu vejo que me dá asco. A diferença entre o rico e o pobre é que o rico passa a vida toda trabalhando e tendo prazer em GANHAR dinheiro, e o pobre passa a vida toda reclamando e tendo prazer em GASTAR dinheiro! O rico acumula dinheiro e o pobre gasta. Essa é a grande diferença.

      Excluir
    3. Ele fez o reveion,e o povo estava todo lá.É Brasil!!

      Excluir
  67. Então Sr Servo eu vou receber quando pois o meu salário é muito superior esse valor mas meus medicamentos são comprados todos os meses preciso muito receber os meus salários

    ResponderExcluir
  68. Vou aproveitar o meu espaço no blog do servidor para falar da minha indignação com a nomeação de Cristianà Brasil como ministra do trabalho, filha do ladrão Roberto Jefferson condenado e preso no Mensalao e O deputado Nahin condenado por exploração sexual, agora na câmara. Aí eu pergunto , que país é esse?Sinto vergonha de ser brasileira.Além de tudo que estamos passando como servidores do Estado mais essa.Precisamos dar o troco em 2018. Chega ddessa corja no Brasil, fora todos.Desculpem o desabafo.Fiquem com Deus.💓.

    ResponderExcluir
  69. Boa tarde, Servo essa mensagem eu recebi hj, seria verídico ou mais um boato?
    03/01/2018 09:21:59: ‪+55 21 98440‑0680‬: REPASSANDO...

    *CALENDÁRIO DE PAGAMENTO 2018*
    *PMERJ/CBMEJ E PCERJ*

    *NOSSO PAGAMENTO NO ANO DE 2018*


    *10/01/2018*
    *20/01/2018*
    *DÉCIMO TERCEIRO 2017*
    *O5/02/2018*
    *05/03/2018*
    *04/04/2018*
    *04/05/2018*
    *05/06/2018*
    *04/07/2018*
    *03/08/2018*
    *05/09/2018*
    *03/10/2018*
    *06/11/2018*
    *05/12/2018*

    *Saiu em D0ERJ da semana passada*

    *FONTE: SEPE*
    *Ativos e inativos do Estado estão com a mesma data agora.*

    *A partir de Fevereiro, até o quinto dia útil*
    *Janeiro/ 2018...*
    *Será até o sétimo dia útil, ou seja, dia 10*

    REPASSE AOS NOSSOS SERVIDORES...

    ResponderExcluir
  70. Tem alguém aqui que é pensionista da faetec? AS férias dos professores é em Janeiro, então o adiantamento do salário das férias é em Janeiro?

    ResponderExcluir
  71. Servo Boa tarde, eu sou pensionista da segurança civil eu tenho direito a essa gratificação?

    ResponderExcluir
  72. Servo Boa tarde, eu sou pensionista da segurança civil? Eu posso fazer empréstimo? Recebo pelo Bradesco

    ResponderExcluir
  73. Recebi 954 duas vezes mês passado, nao sei referente a que? gostaria de saber se vou receber agora dia 8 pois ainda tem 13° e dezenbro pra receber!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rodrigo Siqueira provavelmente vc recebeu o pagamento proveniente de algum mês a receber e o 13/2016 se vc não recebeu o 13/2016 em março/2016 é lógico. Não sei te precisar. Vc tem que tirar o seu extrato bancário ou contracheque e conferir. Espero ter ajudado.

      Excluir
    2. Com estes valores, certamente correspondem aos salários de Outubro/2017 e Novembro/2017. O 13o. voce recebeu em Março (pois o valor cai na categoria q recebeu nesta data) e o salario de Novembro foi pago também mês passado pra quem recebe ate 2800 (mais ou menos).

      Excluir
    3. Acho que aconteceu o que Null falou. Então nao recebo nada agora?

      Excluir
    4. Falta receber dezembro, que em tese deveria ser pago em 15 de janeiro, e o 13° de 2017 que não tem data certa!

      Excluir
  74. Meu nome é Severina de Lemos dá Fonseca. Estou há 3 meses e 2 décimos sem receber. Meu pagamento está indo pra conta que está inativa e voltando. O banco e o tribunal de justiça já estão cientes do ocorrido e com a conta nova em mãos e nada de resolver minha situação. Sou uma dose de 72 anos, passando por essa humilhação sem ter dinheiro pra pagar minhas contas básicas e até mesmo sem um centavo pra colocar comida dentro de casa. Já estou desesperada sem saber mais o que fazer e a quem recorrer. Já procurei todos os meios possíveis e nada!

    ResponderExcluir
  75. Bom dia, sou pensionista da segurança e recebia bem abaixo do piso, solicitei uma revisão de pensão e saiu em novembro. O décimo 2017 será com o valor Novo? Já que eles deveriam está pagando desde o início do ano o salário correto.

    ResponderExcluir
  76. Se o Estado não está conseguindo nem quitar a folha de novembro... inagina dezembro, décimo terceiro... aí vem mais um ano de penúria.

    ResponderExcluir
  77. Boa noite, pagamento na conta, banco Bradesco, pensionista

    ResponderExcluir
  78. Pagamento na conta, banco Bradesco, pensionista

    ResponderExcluir
  79. Bom dia !!!
    Pagamento na conta Bradesco.
    Graças a Deus!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog