SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

SÉRGIO CABRAL DÁ SINAIS DE QUE VAI COMEÇAR A FALAR E QUE NÃO PEGARÁ 100 ANOS DE CADEIA SOZINHO

   CHEIRANDO A CADEIA  

Cabral insinua que Pezão é responsável por corrupção em obras

O ex-governador Sérgio Cabral insinuou, em depoimento sobre fraudes e propinas nas obras do Maracanã, insinuou ontem - terça-feira (05/12) ao juiz Marcelo Brêtas, da 7ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro, que o governador Luiz Fernando Pezão seria o responsável pelos possíveis casos de corrupção na Secretaria estadual de Obras. 

Antes de ser governador, Pezão foi nomeado por Cabral para a pasta e recebeu autonomia para fazer nomeações.


"Eu nunca indiquei nenhum membro da secretaria de Obras. O meu então vice-governador Pezão foi nomeado por mim secretário de Obras. 

Ele ( Cabral) criticou o governo do Rio de Janeiro comandado por Pezão. "Só não tem mais uso ( O MARACANÃ) porque o atual governo não soube solucionar o problema da concessão que surgiu da crise da Odebrecht.

NOTA DO BLOG

Até aqui Cabral e Pezão mantiveram uma conduta de preservação mútua em suas declarações ou depoimentos. Não parece que continuará a ser assim, na medida em que o cerco se fecha para os dois caciques do PMDB/RJ. 

Com vários integrantes da cúpula do partido presos, quem está do lado de fora tem motivos de sobra para se preocupar. Sempre cabe mais um em BENFICA

34 comentários:

  1. Servo esses dois são mais que exemplos para que o povo redobre a atenção nas escolhas na hora das eleições mostrando que não vale seu voto qualquer tipo de compra. #segueadica

    ResponderExcluir
  2. Que ele não comece so a falar
    Que ele tambem devolva todo dinheiro para os cofres publico
    Porque roubaram demais

    ResponderExcluir
  3. Os 4.428,00 já entrou na conta Bradesco👍🏾

    ResponderExcluir
  4. Bom dia servo e a todos!!!
    Migalha de setembro na conta.

    ResponderExcluir
  5. Mas quem não sabe que Pezão, também está implicado nos desvios de verbas?
    Ou vcs acham que ele é algum Santo?
    A prova maior é que ele está fazendo e desfazendo com os servidores, que estão morrendo à mingua, e ele não está nem aí. Além da falta de segurança, o desmando na Educação, e principalmente na Saúde. Ele deve estar cheio do dinheiro, não tanto quanto Cabral, mas alguém acredita, que ele não levou nenhum???? A hora dele também está chegando!!!!

    ResponderExcluir
  6. Fico feliz em saber que esse dinheiro vai cair pra vocês
    Amém!!

    ResponderExcluir
  7. Sou p.a de ativo mas graças a deus por vcs recebem jesus é pai meu nome é klaudia

    ResponderExcluir
  8. Ele sabe que será preso e quer levar o sangue dos trabalhadores para o demônio. Este homem não tem escrúpulos fará o mal até o fim de sua horrorosa carreira política. Espero que não elejemos mais ninguém de PMDB. Não se vendam por cerveja e churrasco. Eles estão com muito dinheiro pra tentar emplacar Eduardo Paes em 2018.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia a todos, posso estar enganado mais acho que e mais uma artimanha do Cabral para jogar os processos na mão do ministro boca mole Gilmar Mendes, vulgo personagem João Plenário. Talvez esse ministro participa do programa TOPA TUDO POR DINHEIRO.

    ResponderExcluir
  10. Vergonha de ser brasileiro! Até o palhaço jogou a toalha, bom esse foi homem no seu discurso!2018 não voto em nojento nenhum!

    ResponderExcluir
  11. Pagamento na conta, pensionistas do rio previdência bradesco.bom dia

    ResponderExcluir
  12. Eles dividiram os bônus, agora querem dividir os ônus. Que sejam muitos anos de cadeia!
    Vencimento atrasado de Setembro, ok.

    ResponderExcluir
  13. Bom dia a todos!
    Servo se Cabral, Pezao, Piciani, Gustavo Barbosa, Melo, Albertassi, Sérgio cortes, Wilson Carlos e outros corruptos do RJ que ainda estão na Alerj, devolvesse o dinheiro roubado ao RJ que eles levaram pra outros paises, comprando bens moveis,fazendas, mansoes, diamantes, joias raras, aplicado o dinheiro do roubo em bancos internacionais,os servidores públicos não estariam com seus salários atrasados morrendo as minguas, hospitais falidos, policiais em condições precarias, educação fechando as portas, o RJ estaria muito bem financeiramente, mas como existe muitos corruptos e o dinheiro do roubo não está sendo devolvido, o RJ fica na miséria ate que tudo seja solucionado.
    Revoltante essa situação!!!
    Cada dia fica mas indignada com os políticos do nosso estado e do nosso país. Ainda vai ser revelado muitas coisas por aí, ninguém quer pagar o pato sozinho!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filho de Sérgio Cabral na época da Olimpíada era Secretario dos Esportes. E foi denunciado junto com Pezão. O caso foi abafado. Se Cabral abrir a boca o filho tbm dança.

      Excluir
  14. ESSE DESCARADO DO PEZÃO AINDA QUER SER DEPUTADO. CLARO QUE ELE É CORRUPTO. O NOSSO DINHEIRO ESTÁ COM ELE.PRA ELE LEVAR QUANDO SAIR DO GOVERNO.

    ResponderExcluir
  15. Bom dia. Realmente não dá para entender a obscuridade do nome de Pezao nos processos até então. Esperamos que logo venha a responsabilidade de Pezao nas corrupções junto às empreiteiras. Lógico que vai restar cristalino a participação direta ou indiretamente nas obras do Rio e as consequentes corrupcoes. E lógico também que o seu fim será em Benfica junto com os seus comparsas. Tudo tem a sua hora certa.

    ResponderExcluir
  16. Acho ele culpado pela crise do RJ, péssimo gestor e sem nenhuma sensibilidade. Que seja feita justiça! Deus é Pai!

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jayme Uchoa PARABÉNS PELO SEU COMENTÁRIO, ACREDITE É RARO.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  18. Até agora nada de pagamento pensionista administração direta rio previdência

    ResponderExcluir
  19. Não podemos esquecer que antes da Olimpíada já haviam sido denunciados Pezão e o filho do próprio Cabral que na época era Secretario dos Esportes do Estado do Rio de Janeiro. O caso foi abafado. Se Cabral abrir a boca o filho também vai entrar na dança.

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde, mesmo o governo soltando essa pequena migalha, que é parte do pagamento de setembro, nada mudou, continuam calados, parece que foi somente para esfriar os ânimos um pouco, porque não tem em qualquer meio de comunicação, uma informação futura aproveitável e interessante, continua se tudo na mesma, amanhã será sexta feira e iniciará mais um fim de semana, sem nada de respostas do governo, e voltaremos na segunda feira com 1/3 do mês concluido, sem saber de nada, continua um descaso total desse governo.

    ResponderExcluir
  21. Semana passada os comunicados destacaram se, para o cardápios dos presos, essa semana o assunto foi dirigido com relação ao animal 157, que foi capturado e está enjaulado, mais nada para quem esta sem os seus direitos como os servidores públicos........

    ResponderExcluir
  22. Servo o que você sabe sobre a negociata com o nosso Rio Previdencia.Temos que botar a boca no trombone.Vamos perder nossos direitos?

    ResponderExcluir
  23. Servo o que você sabe sobre a negociata com o nosso Rio Previdencia.Temos que botar a boca no trombone.Vamos perder nossos direitos?

    ResponderExcluir
  24. Aliás o Palácio Guanabara e a Cadeia Velha (ALERJ) poderiam ser gradeadas pois atualmente só tem bandidos ali dentro.

    ResponderExcluir
  25. PELO MENOS NA AREA DE OBRAS PUBLICAS. PRINCIPALMENTE, NAQUELAS LA ATRAS PARA OS EVENTOS ESPORTIVOS: JOGOS PAN AMERICANOS COPA DO MUNDO E FECHANDO COM AS OLIMPIADAS. O DESGOVERNADOR PEZÃO AO LONGO DE TODO PRIMEIRO MANDATO DO SERGIO CABRAL COMO GOVERNADOR, TEVE ACUMULAÇÃO DOS CARGOS DE VICE-GOVERNADOR E SECRETARIO ESTADUAL DE OBRAS. E COM TAL POSTO FOI O PRIMEIRO HOMEM DE FRENTE NAS NEGOCIATAS ENVOLVENDO DIVERSAS FRENTE DE OBRAS COM OS EMPRETEIROS E SUAS EMPRESAS.

    ResponderExcluir
  26. Ao ver a fraca caravana de Lula pelo Rio, é fácil entender os motivos. Companheiro desses pmdbistas que afundaram o RJ, é uma figura tão responsável quanto. Há alguém muito grande por trás ainda o acobertando. Com o tempo, tudo se tornará mais claro e que todos os responsáveis pelo declínio do RJ sejam punidos. Não aguentamos mais esse estado de miséria. O superfaturamento das obras do Comperj, onde quem estava a frente eram justamente esses senhores do PMDB e PT. Para onde foi o dinheiro? O que nos restou?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog