SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

REFORMA DA PREVIDÊNCIA - MICHEL TEMER VAI AO "SUPERMERCADO" COMPRAR VOTOS DE DEPUTADOS.

BRASÍLIA - O governo escalou nesta segunda-feira, 11, uma tropa de choque de ministros para negociar diretamente com os deputados os votos pela aprovação da reforma da Previdência e acenou com mais recursos de emendas.

A negociação entrou agora no “varejão” com as demandas individuais sendo analisadas. De olho nas eleições de 2018, há políticos que pedem até mesmo para que seus adversários não sejam beneficiados pelos recursos, num xadrez complexo de ser administrado pelos líderes dos partidos.


NOTA DO BLOG
O que conta não são convicções, ou o que é de direito e melhor para os brasileiros, o que conta para definir o voto de muitos deputados, é quanto o governo vai colocar no bolso de cada um deles. 

Descaradamente o governo compra, e desavergonhadamente eles vendem o VOTO na questão da REFORMA DA PREVIDÊNCIA, ASSIM COMO EM OUTRAS MATÉRIAS.

Fica difícil de acreditar e confiar num parlamento que se assemelha a uma feira livre, ou prateleira de supermercado, num verdadeiro BALCÃO DE NEGOCIATAS.

33 comentários:

  1. Vergonha ano que vem n voto em nenhum deles vou pesquisar muito bem a ficha de cada um

    ResponderExcluir
  2. Ano que vem temos um trabalho minucioso, votar certo sem cair mas artimanhas deles de trocar candidatos pra eleger os caciques, troca de partido, troca de nome de partido. Vamos nos organizar, discutir e estudar direitinho. O Servo vai liberar espaço para nós discutirmos e varrermos esse lixo de políticos mal carateres! #naovamosesquecer

    ResponderExcluir
  3. Ola a todos e ao Servo.
    Gostaria de pedir a você Servo para fazer uma matéria a respeito de votos e não votar e votar. Creio que é uma responsabilidade. Quando digo que não voto estou jogando a minha responsabilidade para o outro ..
    Gostaria de pedir essa reportagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Ana, é verdade, tem pessoas que ainda acham que se menos de 50% votarem tem que mudar os candidatos, isso não é verdade! O Servo mais pra frente com certeza data essa matéria! Sorte pra nós!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. BOM DIA

      Sim, nós vamos chegar nesse ponto de debater voto e eleição, candidaturas e candidatos, propostas ...

      O BLOG tem muita coisa para trazer, mas, nesse momento ainda estamos preferindo focar nessa situação do NÃO PAGAMENTO. Estão todos muito tensos, cansados...eu mesmo preciso de um período de certo descanso, preciso dar descanso aos meus colaboradores, preciso deixar sossegados as pessoas que aborreço o tempo todo com pedido de informação, e preciso FAZER UMA REVISÃO GERAL NOS MEUS EQUIPAMENTOS E INSTALAÇÕES. Tenho preocupação que tudo PIFE de um hora para outra. Os sinais de desgaste e problemas são evidentes.

      Tudo então esperando que essa página aí do não pagamento seja VIRADA.

      Depois... a luta continua companheira.

      Um abraço em todos os leitores. Grato pela presença e apoio.

      Excluir
    4. bom dia Servo, será que pode ajudar a encerrar essa fissura do Temer com a Reforma? vi no youtube.

      https://www.youtube.com/watch?v=9ttM6V8tZ0A

      Excluir
  4. E isso. Michel temer usa o dinheiro pulblico, que sai dos nossos bolsos pra comprar voto de politicos. Isso è uma vergonha , como diz o tiririca estamos envergonhado com quem comanda nosso pais , mas a batata deles ja estar assando . em breve eles teram um jugamento final . quero ver ele tentar subornar deus .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro Allan que isso é feito se dizendo que são para emendas, que voltaram em obras para Estados e municipios. E ajuste de cargos e ministérios da base do governo, mas nós sabemos que escorre muita grana nós bolsos de todos os safados!

      Excluir
  5. Eu não estou nem aí para a questão da justiça divina para o Temer. Pois, está eu não poderei conferir. Eu quero é a Justiça dos homens. Sei que ela virá, mas enquanto ele estiver no mandato parece ter um salvo conduto para agir.

    ResponderExcluir
  6. Agora mudando um pouco o rumo da prosa. Como ajudaria se o desgoverno pagasse algo dos atrasados, tiraria uns 500kg dos ombros!

    ResponderExcluir
  7. Embora eu ache justo a equiparação entre os servidores públicos e os trabalhadores da iniciativa privada. Pois, nunca entendi porquê tanta discrepância entre os dois sistemas. Principalmente quando tratamos de suas castas.
    Inúmeros pontos dessa reforma precisavam ser melhor discutidos, mas o que observamos além da compra de deputados é um ensaio para excluir determinados grupos de servidores dos efeitos nocivos da reforma, como a polícia federal por exemplo. Mesmo movimento em relação aos militares e membros do judiciário. Assim eles vão minando a resistência a essa reforma. E o resto que se exploda.

    ResponderExcluir
  8. Brasil Arrecadou 2 triliões em impostos. E a maioria desse imposto é graças ao pobre que é explorado. Agora imagina se resolvesse cobrar o que as grandes empresas devem.

    ResponderExcluir
  9. Ainda sem empréstimo, Estado promete pagar Segurança e Educação no dia 14


    Foto: Pablo Jacob / Pablo Jacob
    -A A A+
    Nelson Lima Neto
    A Secretaria estadual de Fazenda confirmou que ativos e inativos da área da Segurança Pública, além de ativos da Educação, terão seus salários de novembro creditados na quinta-feira, dia 14. Assim, as áreas terão seus proventos pagos em dia. Vale lembrar que esses depósitos não têm relação com o empréstimo de R$ 2,9 bilhões que está sendo negociado para quitar os vencimentos em atraso.

    Nesta segunda-feira, o governador Luiz Fernando Pezão foi a Brasília tentar agilizar as últimas avaliações para a assinatura do contrato de empréstimo (que teve com garantia as ações da Cedae). Segundo ele, a previsão é que uma solenidade aconteça nesta quarta-feira, para sacramentar o acordo, mas a União ainda não confirmou. O Estado pode começar a receber o dinheiro emprestado a partir de sexta-feira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Cris pela informação, nós também fazemos este blog, alguns esquecem de agradecer as pessoas.
      Um grande abraço

      Excluir
  10. Contrato do empréstimo do Rio de Janeiro(que teve como garantia as ações da CEDAE) tem juros de R$1,3 bilhão. Fonte: Jornal Extra. juros só para banqueiros ...servidores que se...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria, realmente é altissimo, mas preste atençao no seu empréstimo consignado, os meus pelo menos com três anos pago acho que 100% ou mais no fim também, banqueiros nunca perdem!

      Excluir
  11. É isso que eu tento a todo custo entender, POLÍTICOS foram colocados em seus cargos PELA SOCIEDADE E PARA A SOCIEDADE, somos um país que tem uma das maiores e mais caras tributações, uma das pricipais fontes de movimento de renda no Brasil ao meu ver é o petróleo, segundo informações em jornais virtuais, vendemos ao nosso vizinho o litro a 0,99 centavos a gasolina, porem pagamos quase 4.00 reais, o botijão de cozinha chegando à 100 reais, trocentos anos de contribuição previdenciária e ainda estamos falidos? Um representante que foi colocado ali depois que atirou pelas costas da sua aliada, manipula, rasga a constituição, atropela o judiciário, e AINDA ALEGAM QUE VIVEMOS NUMA DEMOCRACIA? ENTAO ME EXPLIQUEM, QUERO ENTENDER A DIFERENÇA, O QUE SERIA ENTAO A DITADURA? POR FAVOR, ALGUEM PODE ME ORIENTAR A DIFERENÇA?

    ResponderExcluir
  12. Bom dia a todos, desejo que seja um dia recheado com boas novas!

    Sobre a famigerada reforma, a única maneira de evitar a aprovação deste massacre é manter a pressão sobre os deputados, dando a eles a certeza de que podem vender hoje seus votos por uns "trocados" a mais nas suas já polpudas carteiras, mas que eles estarão cometendo suicídio político e jamais voltarão a se eleger novamente. Seria fundamental que os nomes, os partidos e as caras de madeira de lei de todas essas figuras nefastas do Congresso circulassem incessantemente nas redes sociais quando as eleições se aproximassem. Todos que votaram a favor de atrocidades como PEC do Teto de Gastos, perdão de dívidas, REFIS, isenções a Petroleiras e, principalmente, Reforma Trabalhista, que é tão ou mais nociva do que a própria Reforma da Previdência, afinal a precarização do trabalho nela contida fará com que muitos brasileiros não tenham condições de se aposentar, ainda que não haja alteração da idade mínima ou de tempo de contribuição.

    Outro ponto que deve merecer atenção é o golpe dentro do golpe que estão armando com a tentativa de impor aos brasileiros o "semipresidencialismo". A intenção é clara: engessar o próximo Presidente e torná-lo refém de um gabinete de governo. Eles sabem que não conseguirão eleger um candidato da laia deles em 2018, então correm para impedir que qualquer opositor, na prática, governe. O povo brasileiro definiu através de um plebiscito que o sistema de governo deveria ser o Presidencialismo e tramam agora para, mais uma vez, desautorizarem as urnas. Isso é tão perigoso quanto qualquer uma dessas abjetas reformas.

    É uma questão de sobrevivência votar com cuidado nas próximas eleições e trabalhar para não permitir o retorno de nenhum desses congressistas que tanto prejudicaram o povo, bem como os seus partidos. Por outro lado, cara nova não significa necessariamente renovação, especialmente se vier com o ranço dos partidos que formam o conluio de sustentação política deste governo, que pauta sua conduta pelas piores agendas e serve apenas aos interesses de banqueiros, especuladores e grandes empresários.

    Desculpem o "textão", mas é tanta coisa errada neste país, que o Servo precisaria criar uns trezentos blogs para dar conta de tudo. Obrigada por este espaço, que além de informar, eu diria que é também terapêutico! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. M.Rocha, bom dia!
      Como você escreve bem! Peço licença para fazer das suas palavras as minhas, sem tirar nem por.
      Estaremos na luta por um país digno! Informação é a palavra de ordem nesse momento tão crucial.
      Um abraço.

      Excluir
  13. Seguindo a linha PTRALHISTA, TEMER joga dinheiro público pelo ralo, e a reforma, da forma proposta, e sem corte de previlegios dos próprios Federais,. NÃO PASSA, nem este ano e nem em 2018.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor Marciano, bom dia.

      Em que PLANETA o senhor vive ?

      Não se trata aqui pelo menos, de nenhuma linha partidária ou mesmo ideológica.

      Trata-se de defender, tomar partido dos trabalhadores, entre eles incluídos os servidores públicos. Nossa ideologia é a defesa do que consideramos correto e justo.

      É óbvio que precisamos ver a questão previdenciária no Brasil.

      Toda boa administração começa pela HONESTIDADE e TRANSPARÊNCIA com que se coloca e exerce.

      Nesse ponto, há que se combater a corrupção, a sonegação e as isenções criminosas. O maior dos privilégios é permitir sem evitar e punir, quem ROUBA, SONEGA E DESVIA dinheiro da Previdência.

      Feito isso, o que nem se cogita nesse momento pelos atuais ocupantes do Planalto, nós teríamos o ROMBO TAPADO e recursos suficientes por três anos no mínimo, para que a PREVIDÊNCIA pagasse direitinho, sem déficit aos seus segurados no INSS e no setor Público.

      Rever idade mínima com que pessoas se aposentam é correto, FAZER CUMPRIR O TETO SALARIAL é correto, sou defensor até que se reduza esse TETO, proibir acumulação de PENSÃO em valores altíssimos é correto, cortar privilégio de quem tem privilégio é correto.

      O que não é correto, é isso ser feito por um governo ilegítimo, em final de mandato, a custa de distribuição de dinheiro público para comprar VOTOS, e sem, de verdade, REFORMAR para proteger os que mais precisam.

      Deixemos a discussão da REFORMA DA PREVIDÊNCIA para o futuro governo. Cuidemos agora de estancar a SANGRIA, não da apuração das roubalheiras, mas das próprias ROUBALHEIRAS.

      O desgoverno desse senhor Temer, está concedendo ANISTIAS MILIONÁRIAS aos SONEGADORES, abriu mão do patrimônio das empresas de TELEFONIA, distribuiu BILHÕES para deputados e senadores, isentou empresas petrolíferas pelos próximos 25 anos de pagar impostos aqui no Brasil, algo em torno de R$ 40 BILHÕES POR ANO. Vai gerar emprego na CHINA, FORMOSA, CINGAPURA, EUA, CANADÁ, enquanto aqui veremos as ruas ocupadas por legiões de miseráveis, tentando vender quinquilharias de toda sorte, ou produtos contrabandeados e até roubados, em busca de receber R$ 10, 20 reais por dia.

      Prezado, com todo o respeito, aterrissa no planeta TERRA BRASIL.

      Excluir
    2. É isso aí, Servo! Estão transformando o Brasil no que é a Índia hoje. Pessoas trabalhando dias inteiros, horas, sem descanso, tendo um salário que mal dá para uma pessoa se alimentar. A escravidão está se intensificando, a miséria, a ignorância. Século XXI se inicia com esse cenário tenebroso da miséria, da fome, da escravidão. É a própria "visão do inferno" que estamos assistindo!

      Excluir
  14. Bom dia servo é a todos do blog o que mais me entristece lendo essa matéria é saber que ele o nodso presidente Michel Temer gasta tanto tentando comprar votos para a reforma e nossos hospitais em luto e educação indo de mal a pior porque não gastam esse dinheiro investindo no nosso país tenho vergonha de ser brasileira 😢😢😢

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isto mesmo Núbia!Tenho amigos que trabalham em hospitais federais e eles afirmam que os hospitais,estão falidos,no sentido de medicamentos e manutenção.Há uns tempinho a atrás ouvimos falar do hospital do Andaraí,como um dos que estão sucumbindo.A minha bronca maior é ver que o Garotinho foi preso porque trocou voto por comida e o Temer compra voto pra ter liberdade e pra aprovação das maldades contra o povo ,que são trabalhadores e nada acontece com, já sei é a infeliz da tal imunidade e também a impunidade.Esta tal imunidade a,me faz pensar que o Brasil é um verdadeiro Big broder.

      Excluir
  15. Sai governo..entra governo...e a compra de votos dos corruptos políticos continua a mesma...E o povo que se dane...!! Safados..!! 2018 vem ai!!

    ResponderExcluir
  16. Servo as pensionistas vao receber no dia 14 tbm?

    ResponderExcluir
  17. BOA TARDE COLEGAS,SERVO.M.ROCHA VC FALOU EM POUCAS PALAVRAS O BASTANTE PARA REFLETIRMOS NO QUE QUEREMOS PARA O NOSSO PAÍS.GOSTARIA DE PUBLICAR ESSA MENSAGEM PARA OUTROS NO FACE,ME PERMITES?

    ResponderExcluir
  18. Servo boa tarde,sabe informar se essas gratificações estão incluídas as metas dA segurança de 2015?segundo semestre?

    ResponderExcluir
  19. Boa noite servo,vai pagar os abonos a famosa meta da policia

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog