SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - ATRASOS E LIBERAÇÃO DO EMPRÉSTIMO

AGUARDANDO QUE EM BRASÍLIA LIBEREM O CONTRATO PARA SER ASSINADO PELO GOVERNO DO RIO, UNIÃO E BANCO BNP PARIBAS.
Matéria ATUALIZADA para permitir que os leitores comentem, sem dificuldade de carregamento da página / caixa de comentários. 

Na manhã de ontem o presidente Temer se encontrou com o Ministro Henrique Meirelles e a ADVOGADA GERAL DA UNIÃO. À tarde, TEMER passou por exames em Brasília (REVISÃO CARDIOLÓGICA E UROLÓGICA), enquanto Meirelles viajou para a região norte do país. O assunto do CONTRATO foi tratado de forma protocolar. A preocupação de Temer nesse momento está voltada para a REFORMA DA PREVIDÊNCIA e para o fato de que seu O HOMEM DA MALA - Rocha Loures -VIROU RÉU POR CORRUPÇÃO.

O governador PEZÃO tem viagem programada para Brasília. A cerimônia de assinatura do Contrato deve ocorrer entre amanhã e quinta-feira. A publicação no Diário Oficial da União SERÁ IMEDIATA, para permitir a liberação do dinheiro.

Os servidores devem ficar atentos. Tem muita "informação" circulando, a maioria não passa de boato.

Tem quem diga que já aconteceu o que não aconteceu, e tem quem adie 'AD ETERNUM', o que está prestes a ser concluído. Informação só com fonte, só com link de onde foi publicado.

O blog aguarda e busca notícias seguras, não podemos passar aos leitores aquilo que ainda não foi confirmado. Estamos ligados no assunto, atentos à situação dos servidores, mas não temos a preocupação de informar primeiro, temos a preocupação de informar com correção.

ATENÇÃO: As gratificações DEVIDAS pelo governo e que estão colocadas para serem pagas com a liberação do empréstimo, são referentes a horas extras, extensão de plantão e complementações, feitas por servidores da área de segurança, e somente a eles devidas. Demais gratificações e premiações de outros profissionais e categorias, não estão com promessa de pagamento relacionadas a essa situação de liberação do empréstimo.

>>>> Muitos servidores alegam não ter recebido o décimo terceiro salário de 2016, mesmo estando entre os que se enquadram nas condições para isso. Nossa opinião é que devem aguardar agora o pagamento. Caso não recebam, procurar então o RIOPREVIDÊNCIA munido d etoda documentação necessária para recorrer.

250 comentários:

  1. Comentário no Extra: "PMDB- Partido Mais Desgraçado do Brasil." Kkkkk...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂

      Excluir
    2. BOA TARDE!!! CARAMBA NUNCA É HOJE ESSE DÉCIMO .AFF!!! QUE CANSEIRA OS VELHINHOS ESTÃO NOS DANDO!

      Excluir
  2. Como tem desonestos nesse partido! Será que é pré-requisito ser desonesto pra se filiar ao PMDB?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Bom dia. Desonestos existem em toda parte, mas o PMDB parece que "fechou questão" na matéria! :D

      Excluir
    3. Eles são a "Harvard" da formação de corruptos. Todos têm vários pós-doc em desonestidade.

      Excluir
  3. Bom dia segue a notícia de hoje Pezão vai a Brasília hoje e espera assinar o contrato hoje ou amanhã

    http://odia.ig.com.br/economia/2017-12-12/servidor-pezao-vai-a-brasilia-nesta-terca-por-emprestimo-que-pagara-atrasados.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai hoje?! 😲 -Ainda não foi?! -Não iria obtê. A noite?! 😲

      Excluir
    2. LEANDRO PARABÉNS POR AJUDAR HA FAZER ESTE BLOG, VOCE MERECE SIM O ELOGIO DESTE QUE LHE ESCREVE.
      UM GRANDE ABRAÇO

      Excluir
    3. Que saco né?Já já mais 300.povo bobo

      Excluir
  4. http://odia.ig.com.br/economia/2017-12-12/servidor-pezao-vai-a-brasilia-nesta-terca-por-emprestimo-que-pagara-atrasados.html Pezão já foi!!! Que tudo se resolva!!! Pessoal, vamos todos orar pra que tudo dê certo! Independente de religião, vamos pedir a Deus que olhe por nós!!! Só Ele mesmo.. É MTA angústia, aff. Bom dia a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que venha logo nosso décimo e nossas metas !! Deus é Pai

      Excluir
    2. Amém! Estou crendo firmemente que Deus não nos deixará nas mãos dos homens nessa situação! Ele agirá e teremos nossa vitória!!!

      Excluir
    3. Vou dividir com vcs o que me aconteceu ontem: eu estou sem carro, pq capotei e foi PT, no aguardo da seguradora do caminhão que derrubou pagar o que me deve. Por estar sem carro, estou andando de Uber por ser mais seguro. Andar do ônibus portando arma hj em dia é assinar sua própria sentença. Pois bem, o motorista do Uber ontem errou o caminho e por isso deu 3 voltas antes de me deixar na clínica onde tinha consulta. Por isso o valor aumentou. Mas a Uber já tinha me cobrado determinado valor. Ele insistiu que eu deveria pagar o que mostrava pra ele no app, e eu afirmei que só havia aumentado pra ele, e que mesmo assim a culpa foi dele pois não seguiu o GPS. O rapaz estava mega ultra hiper estressado, trancou as portas e não me deixou sair. Em nenhum momento me identifiquei como policial. Disse para me deixar sair, deixei o valor no banco da frente. Ele estava mto transtornado. Gritava e achei realmente que ele fosse me agredir. Estava prestes a lhe dar voz de prisão por agressão verbal e tbm por estar me coagindo. Virei refém dele ali! Em meio aos berros ele disse: EU SOU FUNCIONÁRIO DESSA M.... DE ESTADO E NÃO TÔ RECEBENDO EM DIA, TO QSE FICANDO LOUCO E TO A PONTO DE MATAR UM!!!' Gente, naquela hora, minhas mãos que já estavam na minha bolsa, amoleceram. Olha em que estado o povo se encontra??!! O rapaz estava a ponto de me agredir. Se ele o fizesse, eu iria reagir, estava armada. Naqla hora duas famílias poderiam ser destruídas: a minha e a dele! Pq se ele tbm estivesse armado, iria com crtz usá-la.Todo estresse acumulado dele foi descontado em mim. Infelizmente ele achou a pessoa errada, pq eu iria me defender. Mas se fosse um civil, uma senhora debilitada??? Só consegui sair do carro pq o porteiro do local viu algo estranho e bateu no vidro. Ele destrancou as portas e eu saí me tremendo mto. Lido com bandidos de alto escalão, e não saio me tremendo. E aquele rapaz conseguiu me assustar. POR FAVOR, ACALMEMOS OS ÂNIMOS! POR POUCA COISA ALI ONTEM ALGUÉM NÃO LEVA UM TIRO POR CAUSA DE 7 REAIS. ELE SE EXALTOU D+ DE UM JEITO INADMISSÍVEL. QNDO ELE DISSE SER SERVIDOR, EU SENTI PENA! MAS NÃO DEIXARIA ELE ME RAPTAR OU AGREDIR JAMAIS!!! NÃO SABEMOS COM QUEM ANDAMOS, SEJAMOS GENTIS! A COISA TÁ TENSA DEMAIS!!!!

      Excluir
    4. É osso ! Eu optei por não andar mais armado e sem identificação militar! Mas cada um tem os seus motivos! Que Deus sempre nos guarde!!

      Excluir
    5. Sra.
      Boa tarde.
      Não sou da área da segurança mas admiro muito vocês.
      A imensa maioria do pessoal da sua categoria é muito gentil comigo.
      Lindas palavras, linda atitude!
      Abraços,
      Bia.

      Excluir
    6. Essa moca policia e uma de poucos que ficam depois de receber dando apoio jennifer que deus abencoe sua vida mais e mais obrigado por compartilha comigo e com todos #CristianeVanick

      Excluir
    7. Jennifer, você é do BEM!
      Sou agradecida por contar com uma policial que pauta sua profissão e vida no bom senso e responsabilidade.Deus te proteja!

      Excluir
    8. Além de policial. Psicólogos,amigos de mulheres agredidas,pacificador, auxiliar de crianças, testemunhos de tristezas e caos... Estes são os policiais do RJ... Pessoas! Feliz Natal a todos esses heróis anônimos do dia a dia!

      Excluir
  5. E tome mais espera,angústia e sofrimento.Esse país não tem mais jeito.Intervenção, ao meu ver, seria no momento a melhor opção.Bom dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem jeito sim, basta nós (população) votar certo e consciente, pesquisar quem é aquele candidato o que ele já fez, poxa todo ano é a mesma coisa são eleitos sempre os que tem a campanha mais bonita com mais tempo na tv (dinheiro dessa campanha vem da corrupção), os filhos dos que lá já estão roubando, os que já roubaram. É muito triste isso, mas só nós podemos mudar isso.

      Excluir
    2. Denerson Simões concordo com vc, esse pensamento de anular voto rasgar títulos,não ir votar, é típico de pessoas que fazem parte de partidos que já estão vendo seu futuro ir por água abaixo. É demagogia pessoas falarem que o voto nulo ou não ir votar não computa ou não interfere no final da votação, PESQUISEM na internet que verão, hj em dia não adianta ficarem tentando lavar a mente da pessoa, TEMOS A INTERNET.

      Excluir
  6. Bom dia! PMDB não é um partido político é uma GANG ou QUADRILHA.

    ResponderExcluir
  7. Sinceramente, tudo o que sinto por este pais é nojo. Nojo profundo!
    Como servidor público concursado, como aluno da UERJ, como pesquisador, como cidadão carioca e brasileiro, tudo o que sinto é profundo nojo, vergonha, desalento. Somos todos órfãos de pátria.
    A única saida possível, especialmente no meu caso, é o Galeão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é novo,podendo usar essa saída, vá!!!
      Seja feliz...porque aqui está difícil viver e sobreviver!!!

      Excluir
    2. "Somos órfãos de Pátria." 😢😢

      Excluir
    3. Se vc é jovem não perca a oportunidade de ir, embora, para um outro país que seja sério.

      Excluir
    4. Eu tbm! Te apoio assim como faço para a minha filha.

      Excluir
    5. Fique, Fábio! Ajude a construir um novo país. Lá fora você será sempre um estrangeiro. Veja o que está acontecendo no mundo todo: os imigrantes estão sendo hostilizados e culpabilizados pelas mazelas que também ocorrem naqueles países. Não digo que lá as estruturas democráticas estejam mais consolidadas e respeitadas, mas essas mesmas estruturas dão prioridade de direitos aos cidadãos nascidos naqueles países.
      Cabe a nós fazer desse país, dessa terra linda e rica, um lugar melhor de se viver.

      Excluir
    6. Vá para os Estados Unidos. Trump vai recepciona-lo de braços abertos.

      Excluir
    7. Fabinho, estou agilizando documentos pra no ano que vem sair do país
      Como disse o colega , aproveita sua pouca idade e mete o pé!!

      Excluir
  8. Bom dia ! Espero que ele resolva assine isso ainda hoje ! Eu creio ! Amem !

    ResponderExcluir
  9. Todo mundo numa so oracao! Vai dar tudo certo! Força e pensamento positivo!

    ResponderExcluir
  10. Deus vai agir!
    Finalmente ouço murmurios de anjos...
    GENTE JA ESTOU DELIRANDO!
    Que venham nossos direitos!
    E que aprendamos a votar, pra fazer bonito ano que vem!
    Boicote absoluto às urnas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viviane, temos que escolher, pesquisar, verificar com muito cuidado os candidatos e votar.

      Excluir
    2. Será que vocês não sabem que as urnas são fraudulentas? Você vota no João, quem ganha é o José. É como acreditar no papai Noel.

      Excluir
    3. Viviane ! Que Deus nos ajude ! Estou o tempo todo chorando e muoto estressada poos sinto por todos nós.

      Excluir
    4. To no aguardo dessa galera que fala que urna é fraudulenta provar isso.

      Excluir
  11. Boa dia! Estou muito triste com toda essa enrolação. Não aguento mais esses políticos na maior mordomia ficar fazendo todis nós de otarios e idiotas. Elevo meu pensamento a Deus pedindo uma solução pra minha vida cansei de ficar mendigando meus direitos, um desaforo muito grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem toda razão. Já fomos humilhados de todas as formas possiveis ! Que amanhã no maximo essa novela acabe porque estamos sen força ! Deus nos ajude !

      Excluir
  12. 2018 neles!Se uma grande maioria não trabalhar pela mudança esse lixo que virou o Brasil vai continuar pior! Temer, Lula o Brasil está nessa m.. por causa desses caras, tem mais gente claro! Essa é minha opinião! Eu não voto em nojento nenhum! Só querem saber deles! Vergonha de ser brasileiro! Infelizmente!

    ResponderExcluir
  13. Tomara que o Pezão volte de Brasília direto para Benfica.

    ResponderExcluir
  14. 🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌

    ResponderExcluir
  15. Bom dia! Muito obrigada Servo pelo excelente trabalho e atenção a todos nós! Deus te abençoe e te conceda a cada dia sabedoria!

    ResponderExcluir
  16. Agora os deputados estao de palhaçada ne?

    Deputados criticaram o valor que será pago de juros. Governo ainda não se posicionou a respeito do contrato firmado. Estado poderá liquidar a dívida com a privatização da Cedae ou terá de virar credor da União.

    https://goo.gl/nD7Qfz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isto de deputado criticar os juros é esquisito demais, então eles não sabiam? Palhaçada! Ou estão querendo botar mais dificuldade?

      Excluir
  17. Esse governo e verdadeiro desgracado e esse presidente nem sei o que chamo ele pois chama ele de diabo pode ofender o inverno....ja perdi a esperanca de sexta esta resolvendo meus problemas td pq este infeliz nao tem presa nem responsabilidade com nada😖😖

    ResponderExcluir
  18. Nunca pensei que o povo fosse tão pacato!!!
    Pezão tá de sacanagem com a cara dos servidores. Tínhamos era que promover baderna para podermos ser ouvido.
    Isso é sacanagem o que ele tá fazendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Revoltado, esse Pezão é bandido da pior espécie, qual a linguagem entendida por um canalha dessa estirpe? Não adianta, é baderna ou nunca seremos ouvidos.

      Excluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Ué ele não ia ontem? Ninguém merece!

    ResponderExcluir
  21. Esses deputados estao de brincadeira com o servidor... Deixa pra 2020... La se resolve!!!!

    ResponderExcluir
  22. Em documento enviado pelo Estado do Rio ao Tesouro Nacional, o governo estadual detalhou como será feita a quitação do empréstimo de R$ 2,9 bilhões, acordado com o banco BNP Paribas, a partir de dezembro de 2020. De acordo com um dos anexos disponíveis no andamento da Recuperação Fiscal, ficou estabelecido que será pago a título de “juros, encargos e demais comissões” o valor de R$ 1,295 bilhão. No total, o gasto será de R$ R$ 4,195 bilhões. Ou seja, o Estado pagará quase um terço do valor total do empréstimo somente de juros.


    Entre deputados da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), o valor assusta. A deputada Martha Rocha (PDT) que a incidência de juros não foi adotada para beneficiar os servidores.

    — O governo vai arcar com juros altíssimos, mas sequer cogitou corrigir o 13º salário de 2016, que vai ser pago com um ano de atraso — lembrou.


    O deputado Luiz Paulo (PSDB) criticou o valor:

    — Pagar R$ 1,3 bilhão para um empréstimo de três anos é extorsão. É quase metade do valor.

    Para Comte Bittencourt (PPS), a alternativa se mostra prejudicial ao Estado.

    — Foi a única saída que o Estado encontrou. É mais um compromisso para o futuro. Mas a operação recebeu o aval da Assembleia. Foi a alternativa encontrada — justificou.

    O Estado pode quitar a dívida de duas formas: a primeira será mediante a privatização da Cedae. A segunda será tendo como credora a União, pois ela é garantidora do empréstimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o consignado o juro é bem maior e você não fica três anos sem pagar, todos eles estão de sacanagem, pois até a corrupção deles tem juros muito mais alto.
      São uma cambada de demagogos

      Excluir
    2. Vejam no final de 3, 4 anos quanto nós pagamos de consignado, banqueiros nunca perdem, nunca! Sempre ganham e muito!

      Excluir
  23. Sera que existe alguma possibilidade do 13° de 2016 sair junto com pagamento do dia 14? Alguem que possa me responder?

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Acho que teriam que ir a Brasilia pra pressionar o Pezao.
    Que emprestimo dificil!!!! Que agonia!!!

    ResponderExcluir
  26. Vcs me desculpem , mais acho q não vai ter tempo pra esse empréstimo sair ainda esse ano.

    ResponderExcluir
  27. Que vontade de meter o pé dessa porcaria de país!!!

    ResponderExcluir
  28. Amigos... eu estava com muita esperança... pois acreditava que eram somente assunros burocraticos... Dai saiu essa materia e agora da pra ver que tem muita politica por tras. Agora é aguardar!!!!

    ResponderExcluir
  29. Toda hora ele inventa uma coisa ia ontem não foi agora é hoje ele está esculachando os servidor só Jesus na vida desse homem pezao

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensionistas da area de segurança vao recever tbm??

      Excluir
  31. Acho que eles não estão divulgando o dia dessa famigerada assinado com medo de um atentado. Que vontade de ir em Brasilia e acabar com essa raça de malditos.

    ResponderExcluir
  32. Pé grande tremendo mentiroso e ninguém faz nada com o Temer fazendo corrupção na cara de pau cadê a justiça desde país? se eu tivesse condição sairia desse país que está se tornando uma lixeira sem fim😬😬😢😢

    ResponderExcluir
  33. Pezão não foi pra Brasília , ele ainda está no Rio de janeiro.

    ResponderExcluir
  34. E se não assinar amanhã , vai ficar difícil pra assinar esse empréstimo quinta feira , por q vai começar os debates na câmara pra aprovar a reforma da previdência.

    ResponderExcluir
  35. A gente apoia o votar certo em 2018. Sendo assim é necessário que conheçamos as ideologias comunistas e socialistas. Buscar saber se o partido ou o candidado, que a mídia enfatiza como forte nas pesquisas, pertence a esta ou àquela ideologia. Assim a gente poderá fazer uma seleção, principalmente sobre sua vida pregressa.
    Precisamos começar a fazer anotações nestes três quesitos: socialismo, comunismo e vida pregressa, para tentar votar certo. Minha opinião é que pouquíssimos políticos, atuais, sobram neste governo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É PERDIGÃO O PROBLEMA É QUE NINGUÉM ACREDITA NAS SUAS PALAVRAS POR SER PALAVRAS DE DEBOCHE.
      VOCE PODERIA ACRESCENTAR ALGO E NÃO ESTES PENSAMENTOS QUE NÃO AJUDA EM NADA A NINGUÉM
      ESSE ÉEU PENSAMENTO SOBRE VOCE

      Excluir
    2. Em momento nenhum fiz deboche, nem tao pouco galei sobre mim. por favor; vez se me erra e não dirija sua palavra a mim, mais, ok?

      Excluir
    3. CONTINUA COM DEBOCHE E SEM NENHUMA NOÇÃO, VE SE PÕE A MÃO NA CONSCIÊNCIA E PARE DESSAS DEMAGOGIAS.
      ISSO NÃO COLA PELO MENOS PARA MIM QUE LHE CONHEÇO DE OUTROS CARNAVAIS

      Excluir
  36. Estamos sendo exterminados com requinte de crueldade. Aposentada SEEDUC.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior, também, é Meireles e Pezão cogitarem renegociar a dívida dando o Rio Previdência como garantia, mais uma vez.

      Excluir
  37. Pensionista PMERJ nada de contra cheque no site do Rioprevidencia. Isso assusta. Igual dezembro do ano passado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais vai receber pois está até nós jornais

      Excluir
    2. Estranho uma repartição pública que foi terceirizada e seus funcionários não colocam com antecedência o contra cheque que volta e meia precisamos. M.P abre o olho mas uma repartição que deveriam supervisionar.

      Excluir
    3. Não estoy acreditando...estou muuto nervosa

      Excluir
  38. Bom dia !
    PEZAO não foi a Brasília porque está chovendo ,o dinheiro dele cai na conta no dia certo e sua família está ótima . Até o momento nossas manifestações não incomodou!
    QUANDO a Federal ir buscar na sua casa vai reclamar da comida na cadeia .

    ResponderExcluir
  39. Muitos servidores alegam não ter recebido o 13 de 2016 ..ue mas quem recebeu ..como assim ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOU CANTAR PARA VOCE HENRIQUE:

      ALÔ, ALÔ MARCIANO
      AQUI QUEM FALA É DA TERRA

      QUE PLANETA VOCE ESTÁ VIVENDO, POIS DEPOIS DESTA PERGUNTA JÁ DEU PARA NOTAR QUE VIVES NO MUNDO DA LUA

      Excluir
  40. Sem ser pessimista.. Mas esse empréstimo não será assinado essa semana.. O povo ainda não percebeu que mais uma vez estão nos enrolando.. Sería assinado entre ontem e hoje, Agora é até Quinta... Qdo chegar Quinta vão adiar pra Segunda e assim por diante..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FAÇO UMA APOSTA A QUEM QUISER QUE ATE SEMANA QUE VEM ESTÁ TODOS EM DIAS COM SEUS SALARIOS

      Excluir
  41. Bom dia a todos. Cansada,esgotada de tudo. Precisei tirar meu telefone do plug porque não aguento maisssssssss 07:30 começa o inferno.

    ResponderExcluir
  42. Ver o meu pai com 78 em cima de uma cama deprimido pq nem os remédios consegue mais comprar, necessitando de ajuda de nós filhas e triste demais.Ele que assim como vcs, sempre teve muito orgulho de dizer q é servidor público, cresci ouvindo isso, e de esmagar o coração. acabaram com a dignidade do meu pai , estão matando eles aos poucos com requinte de crueldade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patricia... o meu pai tambem esta acamado... a minha vontade é sair gritando!

      Excluir
  43. Também muito cansado, cansei de ficar falando para o povo ir para as ruas. Por isso que estamos na merda. Servidores são tudo cabeça oca. Tínhamos era que fazer alguma merda.
    Ou alguém acha que Pezão tá preocupado com os juros das dívidas dos servidores???

    ResponderExcluir
  44. Isaac.deixa de ser grosseiro,vc nem isso faz.pq vem ao Blogger para ofende??

    ResponderExcluir
  45. Bom dia Servo e para todos. Eu gosto do blog, esse espaço de importantes informações para nós. Mas tem alguns comentários muito desagradáveis, estamos cansados, tensos e ainda tem pessoas aqui que infelizmente, não se respeitam e nem aos demais leitores. Ler palavrões, ofensas não é agradável. Dá um tempo pessoal! Isso não leva a nada. O trabalho incansável do Servo é em benefício de todos nós. Devemos agradecer por esse blog e principalmente respeita-lo e a todos que aqui vem em busca de informação e ajuda. Mais Amor....💖

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Rosane, eu também fico triste em ver pessoas se atacando num momento tão difícil. Perda de tempo e retrocesso de pensamento ficarmos digladiando entre nós, que estamos no mesmo barco, afundando...

      Excluir
    2. E não só os comentários agressivos, como tbm os comentários hirônicos e debochados. Estão fazendo de um local sério de informações palco pra palhaço fazer show. Até 'paquera' já vi aqui, aff.. Um comenta, outro debocha. Ta insuportável. Nenhum respeito pelo trabalho do Servo.. uma pena.. lastimável! Brasil feito de brasileiros desse nível nunca vai melhorar! #fato

      Excluir
    3. BOA TARDE

      Nós ontem e hoje DELETAMOS UM NÚMERO ENORME DE COMENTÁRIOS.

      Ontem ativamos o MODERADOR que faz com que os comentários não entrem direto na caixa para serem visualizados. Depois de vistos e considerados publicáveis, são liberados.

      Eu não quero usar desse tipo de RECURSO, mas, se insistirem nesse comportamento BAIXO, nos palavrões, nos deboches e provocando outros leitores, eu vou fazer.

      E aí, aqueles que estão desrespeitando aos demais e ao BLOG, não vão nem poder reclamar aqui, pois os seus comentários não mais serão publicados.

      Então, mais uma vez eu peço que respeitem esse espaço.

      Se não gostam, acham que não é bom, é só não entrar.

      Excluir
    4. MODERADOR SERIA UMA BOA, MAS RUIM QUE CAI TAMBÉM A VISUALIZAÇÃO DO SE BLOG, AI VEM O PENSAMENTO É MELHOR QUANTIDADE OU MELHOR QUALIDADE, ACHO QUE ISSO DA PARA TER DUVIDA

      Excluir
    5. Por isso então que eu fiz um comentário e não entrou kkkkk.Eu hein nem falei nada demais kkkkk

      Excluir
  46. "Bom dia à todos" Alguém sabe do Josemar? Ele sumiu! Será que ele foi viajar novamente para fora do Brasil, especificamente para o Paraguai!...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM JOSEMAR JÁ JOGARM PRA SEMANA QUE VEM MEU SÁBIO!

      Excluir
    2. Tb tenho saudades do Jojo, acho que ele era servente de obra e a obra acabou. Outra possibilidade é que ultimamente os comentários dele que via estavam com mensagem de removido pelo administrador do blog, aí desanimou, Outra hipótese.

      Excluir
  47. Minha opinião: na matéria referente ao pagamento de 4428 estava escrito que era pra que o servidor não passassse o natal sem nada. Eu entendi que não haverá mais pagamento esse ano. Nem com empréstimo nem sem empréstimo.

    ResponderExcluir
  48. E o restante do pagamento de setembro??
    Servo tem alguma previsão??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LEIA A MATÉRIA QUE TEM O LINK EM DESTAQUE NO ALTO DA PÁGINA.

      Excluir
  49. Boa tarde acabei de ver o pagamento da segurança e da educação vai sair dia 14 mas será q eles vão paga os aposentados da educação servo sabe dizer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Davi, infelizmente, no caso da Educação, o pagamento é apenas para os servidores ativos. Aposentados e pensionistas recebem com os demais do Rioprevidência.

      Excluir
    2. E os pensiinistas da segurança?

      Excluir
  50. O contrato não vai ser assinado hoje,talvez amanhã segundo Edmilson Ávila no RJ . Depois mais três dias para o estado receber o dinheiro. Meu Deus só semana que vem,tende piedade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  51. O Edimilson, vulgo notícia ruim, disse no Rj que existe a POSSIBILIDADE da assinatura do contrato ser realizada amanhã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendo a critica ao repórter Edimilson Ávila, super competente e basicamente o ÚNICO a buscar e dar esclarecimentos para os servidores. Vocês querem ouvir MOTICIAS BOAS de QUALQUER JEITO, mas não há notícias boas! Quando vocês vão perceber isso?

      Excluir
    2. Jaqueline e Jakosta, pode ser assinado amanhã, pode não ser, pode chover, pode fazer sol. Uma coisa é certa: as "previsões" do Edmilson Avila indicam que os servidores deveriam se mobilizar o quanto antes e em peso. Nunca é demais lembrar que o pagamento de toda a quadrilha dos governos federal e estadual está em dia, então eles não têm pressa. Podem discutir detalhes finais, esperar por uma vaga na agenda para marcar uma solenidade, aguardar o Rodrigo Maia acabar de chorar e secar todas as lágrimas de crocodilo, para que Vossas Excelências não escorreguem no piso molhado do salão nobre do Palácio. Quem tem que se coçar é o servidor, cujo boi não se encontra na sombra.

      Excluir
  52. Esse contrato iria ser assinado ontem ou hoje ..agora talvez seja assinado amanhã..um governo mentiroso

    ResponderExcluir
  53. Tudo que o tal do pezao fala que vai acontecer ...o tal do Meireles vem e faz ao contrário...so pra contrariar o que diz o pezao um governador sem credibilidade alguma

    ResponderExcluir
  54. O PMDB FERROU O BRASIL COM ULISSES E SARNEY..MAS O PT MAS O.PT EM MENOS TEMPO ENTERROU O PAIS. NEM UM DELES PRESTA. EMBORA NÃO GOSTE DO TEMER ELE É MELHOR QUE A DILMA. QUANDO ELA SAIU O MELHOR FEIJÃO PRETO CUSTAVA DEZ REAIS E AGORA NÃO CHEGA A CINCO REAIS O QUILO. A COMIDA ESTÁ MAIS BARATA. AGORA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA É UMA BARBÁRIE.

    ResponderExcluir
  55. Ficam falando que o militarismo era ruim e a democracia com essa corja de ladroes e assassinos do povo. Me respondam temos solução? Brasil mostra tua cara.

    ResponderExcluir
  56. Eles ficam nessa guerinha e o povo que cidade....como pode um contrato ser tão demorado pra ter uma pora de assinatura ...estao nessa de assinatura a mais de uma semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Henrique boa tarde, o problema da demora no início é o âmbito jurídico tanto da parte do BNP Paribas, o Rio e o governo federal já que este é o avalista ou o fiador, agora o que eu acho que já virou piada é eles procurarem uma data dentro da agenda do Temer, Meireles, representante do banco, pinóquio, eo Rodrigo Maia para comemorarem algo que NÃO É E NUNCA SERÁA UMA BOA AQUISIÇÃO PARA O RIO, como se os servidores NÃO estivessem morrendo ou passando fome por falta de seus salários. Típico daqueles DITADORES que forçam as pessoas morrerem achando que elas são um estorvo.

      Excluir
  57. O meu desejo é que as eleições do próximo ano registe o menor número de eleitores nas urnas de toda a istoria mundial ou que não vá ninguém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo, assim fica mais fácil para que todos esses políticos deploráveis se reelejam e ainda gastando muito menos!

      Excluir
  58. Há dois anos sofremos seria e criminosamente discriminação e preconceitos por sermos aposentados e pensionistas e do Executivo. Isso é crime de cadeia, senão nenhum preconceito ou intolerância ou discriminação pode ser considerada mais legal perante o povo do Estado do Rio de Janeiro! Usem advogados para tal com os hipocritas da ALERJ E DA JUSTIÇA !

    ResponderExcluir
  59. Queria muito que todos vocês recebessem seus salários, o quanto antes.

    Mas, analisando o que já vem acontecendo: inúmeras promessas descumpridas, uma péssima vontade do governo federal, uma incompetência gigantesca do governo estadual, aliado à cegueira proposital do TJRJ, MP e Defensoria, EU ACHO que esse empréstimo só sai em janeiro.

    Gente, mais uma semana de espera! São quantas semanas assim, esperando e crendo que tudo se resolveria nos próximos dias? Toda semana é essa história! Essa semana é apenas mais uma, que vão adiar pra semana que vem, até chegar os recessos de final de ano, e por fim: JANEIRO DE 2018!

    Infelizmente essa é a situação. É o que vem acontecendo e NINGUÉM PODE NEGAR!

    ResponderExcluir
  60. Essa história que temos que escolher melhor em quem votar isso é conversa fiada ..nao a em quem votar ..

    ResponderExcluir
  61. Uma coisa que me deixa estressado, são esses telejornalismo, tipo o RJTV, ficar somente batendo no mesmo tipo de notícia: servidores sem salários, passando necessidades e o Edimilson Ávila com a sua tabela de valores (ainda que ele faça um bom trabalho).

    Isso tem que ser noticiado sim, mas TODO MUNDO JÁ ESTÁ CARECA DE SABER DISSO! ELES TÊM QUE COBRAR, questionar as autoridades alguma solução, ficar em cima desses caras! Mas isso, eles não fazem! Do jeito que eles noticiam as coisas, é chover no molhado, ou sempre "mais do mesmo".

    Já enviei um e-mail para o RJTV, questionando isso, mas se quer responderam. REDE GLOBO, né? Infelizmente, os servidores não tem a quem recorrer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Terbio, o jornalismo da Globo - e, infelizmente, hoje não é exclusividade das organizações Plim Plim - é regiamente pago para ser inofensivo e não sair um milímetro do roteiro determinado. Praticamente toda a mídia é sustentada pela publicidade dos governos e/ou de anunciantes, preponderantemente bancos e instituições financeiras, que lucram e muito com a população atirada ao abismo. Edmilson Avila e seus colegas da Globo e de grande parte da mídia tradicional só fazem repetir feito papagaios notas oficiais e não questionam, sequer levemente, as barbaridades nelas contidas.

      Excluir
  62. Senhor Servo este cidadão Carlos Marcia afirma que me conhece de outros carnavais e insinua que vai contar tudo aqui. Não o conheço. Nem ele me conhece. Sinto q ele está me intimidando, levantando dúvidas a meu respeito, com o que diz, para uma plateia que não me conhece também. É só.

    ResponderExcluir
  63. BOA tarde a todos!!
    Mais um dia de espera, um desgaste emocional e espiritual para todos nós servidores públicos desse Estado sem liderança e moral nenhuma.
    Até quando aguentar essa situação??
    Qual o critério de pagar uma categoria e deixar outra sem nada, a pão e água???
    Aonde está escrito ISSO???
    Um governador atolado em denúncia de corrupção e somos e estamos refém desses bandidos .
    Socorro meu DEUS.

    ResponderExcluir
  64. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  65. TA IGUAL NOVELA MEXICANA JA, UMA CHATICE, NUNCA TEM INFORMACAO NOVA, E NUNCA PAGAM, E VIVEM ADIANDO DATAS, SO NROLACAO, JA TA SEM GRAÇA A PIADA!

    ResponderExcluir
  66. A escola de Samba Grande Rio vai homenagear o Chacrinha ano que vem, será que vai ter a ala dos abacaxis? cada abacaxi no formato do rosto desses políticos, acho que vou enviar essa idéia aos carnavalescos de lá.

    ResponderExcluir
  67. Senhor Servo este cidadão Carlos Marcia afirma que me conhece de outros carnavais e insinua que vai contar tudo aqui. Não o conheço. Nem ele me conhece. Sinto q ele está me intimidando, levantando dúvidas a meu respeito, com o que diz, para uma plateia que não me conhece também. É só.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Senhora Cristina boa tarde.

      O comentário que nós visualizamos como impróprio já foi deletado.

      Um abraço

      Excluir
  68. Sem estrutura emocional e financeira para suportar essa situação. Estou desesperada, ouvindo meu pai falar em desejo de morte todos os dias pela covardia e ganancia dessas desumanos. Estou indo com ele agora em psiquiatra para ver se sai dessa depressao com medicamento. Que Humilhação pra ele , que se aposentou e jamais nem nos seus piores pesadelos sonhou em passar por uma situação dessas.
    Sem saber o que fazer !!!!!
    Desesperada!!!!
    Socoroooooooo!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenha calma! O seu pai precisa de vc! Va ao psiquiatra e passe tudo o que esta axontecendo pra ele. Força! Deus abençoe vcs!

      Excluir
    2. Obrigada Ana MAry, é oq tenho feito. Ficando ao lado dele , e sendo forte não passando tudo pra ele q está acontecendo. Ele tinha muito orgulho de ser servidor. Agora muito triste, e desanimado .

      Excluir
    3. Estou no mesmo barco que vc! So tendo forças mesmo! Tem hora que da um desespero e uma vontade de largar tudo e sumir! Mas nao posso... meu pai é incapaz e depende de mim... desde o banho ate as finanças! Deus nos proteja dessa covardia! Patricia... estamos no mesmo barco!

      Excluir
  69. Me da até vontade de rir quando ouso que o tal do pezao foi a Brasília pra agilizar o andamento do imprestimo..rir ou chorar né

    ResponderExcluir
  70. Algum pensionista da segurança já recebeu seu contra cheque pela Rio previdência?

    ResponderExcluir
  71. Na semana que vem me manifesto!

    ResponderExcluir
  72. Rosane incansável de que cara cai na realidade o que ele faz só rindo de vcs kkkkk servo fala algo vc já viu o rjtv kkkkkk

    ResponderExcluir
  73. Que triste minha gente, de lê comentários um querendo cutucar o outro!!! Comentários até de palavrões aqui... não dá nem vontade de entrar no blogue mais!! Estamos todos no mesmo barco, e as vezes se não temos o que comentar, o melhor é ficar quieto! Afinal, o silêncio as vezes também é resposta!!! Vamos ser mais ( gente) meu povo, ainda dá tempo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  74. Boa tarde!! Que tristeza ver palavras negativas no blog e uns atacando outros, estamos no mesmo barco, vamos nos unir!! Eu tenho fé que vamos receber. Amém!!!! manifestação será dia 14/12 as 10hs no palácio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Rosangela. O pagamento vai sair para todos. Boa tarde.

      Excluir
    2. Rosangela, desistiu de parar a ponte Rio-Niteroi?

      Excluir
    3. Eu até iria na manifestação, mesmo não sendo servidor do Estado, como cansei de ir em várias. Mas não irei mais, visto que nunca vai ninguém! De 200 pessoas que ficam aqui, choramingando, não vão nem 5!

      Excluir
    4. Eu já te respondi da outra vez, nunca vou desistir, só que sozinha não da para fechar a ponte Rio Niterói. Se tiver mais pessoas, fechamos.

      Excluir
  75. Estamos todos com problemas gente!!!Mas não valer atacar uns aos outros,não resolve!!!Deixem o Servo trabalhar no blog que tanto nos ajuda!!!Vamos nos acalmar !!!

    ResponderExcluir
  76. Pois e, gente, temos que ter calma. Agora está mais próximo do que jamais esteve. Atitudes pessimistas levam muitos ao desespero. Talvez vcs achem que ajudam mas se o feedback n esta legal, não devem prosseguir com pensamentos apocalípticos. O desânimo nunca levou ninguém adiante. Pensem nisso.

    ResponderExcluir
  77. O Servo tira os comentários desse tebioverde do ar, infelizmente só trazendo discordia e angustia aos servidores que esperam pelo seu salario. Temos que convir que a maioria são pessoas idosas e em situação financeira ruim, comprando remédios pagando aluguel e outras contas. Se esconde em vulgo para não se identificar. Dá um basta nesse cara servo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nelio, qual a MENTIRA que eu falei? Eu xinguei alguém? Eu ofendi alguém? Estou APENAS expressando a MINHA OPINIÃO, BASEADA NOS FATOS QUE VEM OCORRENDO. É mentira? Cada um tem o direito a ter a sua própria opinião.

      Se você quer notícias boas, e viver de esperanças, o PROBLEMA É SEU! A vida não é assim! Eu prefiro falar a VERDADE, mesmo ela sendo dura, do que ficar criando datas e expectativas em vocês, como esses jornais fazem.

      Excluir
    2. HO LANTERNA VERDE, BE SE DÁ UM TEMPO, VAI SALVAR ALGUÉM QIE PRECISA NO MUNDO, AQUI JA ESTA BOM DE VOCE LANTERNA VERDE

      Excluir

  78. Governador embarca para Brasília para resolver sobre empréstimo
    Repórter afirma que contrato não será assinado hoje

    N
    o Show do Clóvis Monteiro, Luiz Felipe Melo noticiou que o governador Luiz Fernando Pezão embarca nesta manhã para Brasília para tentar acertar o empréstimo de R$ 2,9 bilhões ao estado. Segundo o repórter, o contrato não será assinado mais hoje: "O governador espera que até amanhã seja assinado para que, na próxima semana, finalmente acabe a novela e consiga pagar os atrasados de setembro, outubro e mais o salário de novembro, que vence agora na quinta-feira, além do 13º do ano passado"

    ResponderExcluir
  79. Gente, todos os salários serão quitados, inclusive o salário de dezembro desse ano? Se alguém puder responder... desde já agradeço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse aqui saltou de paraquedas ou chegou de marte hj rssss

      Excluir
    2. Web Nosso lugar, ao que tudo indica será quitado apenas o restante de setembro, outubro e décimo terceiro de 2016. Até porque esse empréstimo não dá pra quitar tudo. O administrador do blog fez uma matéria falando exatamente sobre o que será pago e valores de cada coisa a ser quitada.

      Excluir
    3. PÃO RESPONDE AÍ PARA ELE
      RSRSRSRSRSRSRSRS

      Excluir
    4. Web nosso lugar, matéria de domingo(10/12), clica nesse link http://souservidor.blogspot.com.br/2017/12/salario-em-atraso-dos-servidores-do.html?m=1. Nesse link está tudo explicado detalhadamente. Vai tirar todas as suas dúvidas.

      Excluir
  80. O desgoverno adora essa desunião que há no blog. A união faz a força e não a desunião.

    ResponderExcluir
  81. A união faz a força e a desunião desfaz.

    ResponderExcluir
  82. Só queria pedir a todos , que mesmo q todos os atrasados sejam pagos junto com o décimo de 2016, não esqueçam o décimo de 2017.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrsrsrsrsrsrs, VOCE ACHA QUE O POVO ESQUECE DO QUE É DELE POR DIREITO ?

      Excluir
    2. Precisam a qualquer custo ECONIMIZAR, que essa rotina de 02 anos de amargura vai se estender para 2018.

      Excluir
    3. Acho sim Sr Carlos , deixaram de cobrar o de 2016 , q só está vindo agora. O Sr acha q isso tb não pode acontecer com o 2017

      Excluir
  83. Quando o muspe para é sinal que vem dinheiro! Toda manifestação acontece issO.

    ResponderExcluir
  84. Quando o muspe para é sinal que vem dinheiro! Toda manifestação acontece issO.

    ResponderExcluir
  85. Boa tarde, alguém conseguiu visualizar o contracheque de pensionista da segurança de novembro?

    ResponderExcluir
  86. Nosso maior problema somos nós mesmos!!!! A elite de servidores do estado, que são segurança, degase, Detran, Cedae, pge, Sefaz, proderj, estão com seus pagamentos mensais em dia, quanto aos demais, danem-se. Sabem pq isso acontece???? PQ não somos unidos, somos todos concursos mas enquanto uns recebem em detrimento de outros servidores e, esses servidores nada fazem, o governo continuará a pagar aos servidores de seu interesse. Ninguém cogitou uma greve geral. Parabéns para o SEEPE, eles sim são fortes, fazem suas próprias manifestações, não pedem ajuda de outros servidores e, CONSEGUEM O QUE QUEREM!!!! EITA CLASSE UNIDA, PROFESSORES!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carmem boa tarde e qdo vc citar categorias que estao com salarios em dia, pesquise pergunte ao administrador, o que vc escreveu não e ao todo verídico, é por isso que causa mau estar aqui no blog como entre as classes.

      Excluir
    2. Já fomos unidos. Hoje atesto que não somos mais. Os professores da ativa(grande parte) não se solidarizam com os aposentados, como era antigamente. Antes, fazíamos greves por melhorias nas condições de trabalho, por planos e cargos, por melhores salários, e isto tudo, era extensível aos aposentados. Só acabávamos com a greve quando conseguíamos que os aposentados recebessem os mesmos benefícios conquistados pelos da ativa.
      Isso foi destruído por um grande golpe dado na Educação do Estado: um famigerado plano chamado Nova Escola, que pagava gratificações diferenciadas por produtividade ( falsos números, estatísticas), que privilegiavam algumas escolas em detrimento de outras. Daí, a classe se desuniu.

      Excluir
    3. Carmen, boa tarde. A sua frase "eita classe unida, professores" foi uma ironia, não é? Porque os professores aposentados, os professores das universidades estaduais e os da FAETEC estão com seus salários, aposentadorias e pensões atrasados e têm sido massacrados pelo desgoverno do Sr. Pezão sem que o SEPE mova uma palha por eles. Se existe alguma força aí, certamente ela não se fez acompanhar pela solidariedade.

      Excluir
  87. Não acredito no Pezão. 2018 outro suplício.
    Ele não tem dinheiro 💰 pra bancar os vencimentos de 2018. Aí vai securitizar a dívida ativa, pra não ter que privatizar mais alguma empresa do estado, se sobrou mais alguma pois os cabides e emprego não vai poder pois fica sem os aliados das propinas... daí vamos ter que pagar a conta como avalistas. Safado!!!!

    ResponderExcluir
  88. Quer dizer q a data de hoje foi mais uma caôzada do Pé Grande?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog