SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

PAGAMENTO DOS SALÁRIOS EM ATRASO AOS SERVIDORES DO ESTADO - OUTUBRO 2017

A PROGRAMAÇÃO DE PAGAMENTO ENGLOBA - OUTUBRO/2017 - DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO DE 2016 - GRATIFICAÇÕES AOS SERVIDORES DA SEGURANÇA - TUDO ISSO DE FORMA INTEGRAL, ZERANDO OS VALORES DEVIDOS. 

ESTÁ PREVISTO AINDA PAGAR PARTE DA FOLHA DE NOVEMBRO, COM UM DEPÓSITO AGORA NO DIA 20, E OUTRO ATÉ O FINAL DO MÊS DE DEZEMBRO. A FOLHA DE NOVEMBRO SÓ SERIA QUITADA EM JANEIRO DE 2018.

Completando a série de matérias, TRATAMOS AQUI DE FORMA DESTACADA sobre a Folha de OUTUBRO.

AVISO DO GOVERNO E/OU POSSIBILIDADE DE PAGAMENTO:
DIA 20/12 - Podendo efetivamente entrar na CONTA/CORRENTE em 21/12 ou até mesmo 22/12/2017.

QUANTOS SERVIDORES ESPERAM RECEBER
O vencimento do referido mês está pendente para 212.706 ativos, aposentados e pensionistas, 

TOTAL DEVIDO
R$ 622 milhões.

362 comentários:

  1. Servo,bom dia!!! No meu caso, sou aposentada pelo rioprevidemcia,espero receber outubro e 13/2016, eles irãofazer esse depósito juntos? Pois estou com receio desse governo, que é mt atrapalhado e depositar errado,valores faltando,sabemos como a turma do Chulezao é né??? Vou ter que somar os dois valores e ficar atenta ao depósito e rezar um pai nosso para nao dar nada errado... servo,mt obrigada por estar sempre do nosso lado,nos confortando e trazendo sempre notícias bacanas e nos dando esperança de tempos melhores,boas festas meu amigo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Beca, bom dia

      As folhas são em separado.

      ESPERA-SE QUE OS DEPÓSITOS sejam feitos em separado, discriminando o mês/folha a que correspondem.

      Isso é o correto e o que esperamos vá ser feito.

      Excluir
    2. Bom dia!
      Assim, eu também espero que seja feito!!!
      Um Feliz Natal para todos nós, amém!!!

      Excluir
    3. O pagamento de novembro para pensionistas que ganham até 1.000.00, sairá também 20/12/2017?

      Excluir
    4. Bom dia, Beca. Deve acontecer o mesmo que ocorreu em agosto, quando o Bradesco ganhou o leilão da folha de pagamento e foram depositados os meses em atraso separadamente.

      Excluir
    5. Oi Jorge, ainda não oficializaram o valor da parcela de novembro, mas entre hoje e amanhã devem anunciar! Sorte pra nós!

      Excluir
    6. Cris, muito obrigado pela atenção dispensada,Att;Jorge.

      Excluir
  2. Bom Dia a TDS
    Boa Sorte a TDS
    Servo as Gratificações só tem direto os Ativos da Segurança?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      SIM ! Agora, pensionistas / dependentes podem ter direito a receber uma parte. isso depende do que está ajuizado / acordado.

      Excluir
  3. BOM DIA Servo!!
    Mais um dia de ansiedade!!
    Agradecida por você nos manter SEMPRE informados.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia a todos. Servo a PA da minha filha não entrou eu fui descontado deve reclamar na Sefaz. Servidor ativo da UERJ. Obrigado

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Servo e a todos obrigada pela noticia só não entendi as datas 20,21 ou 22 isso quer dizer o que? Ah Servo esta saindo como Neuza Oliveira e minha filha estou sem celular sou Maria Cristina Sant'Anna Viveiros pensionista do Rioprevidencia Feliz Natal pra vc e toda sua família e pra todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Maria Cristina, bom dia.

      É um pagamento complicado. São quatro FOLHAS, mais de R$ 2 BILHÕES sendo transferidos de conta de BANCO para o governo, e do governo para 460 mil servidores.

      O dinheiro deve começar a entrar no dia 20, mas temos que ter esse cuidado de saber que pode só estar completo, tudo pago, transferido até sexta-feira dia 22/12.

      É uma ressalva que estamos fazendo, para que desde já os leitores / servidores, não se desesperem com aluma ocorrência de atraso.

      Excluir
    2. Servo no Rj tv..eles não confirmaram a Ras dos policias nem o salario de novembro. . vc colocou no blo que seria feito o pagamento de parte da folha de novembro. ..

      Excluir
  6. Bom dia servo meu pai e aposentado da educação será q ele vai receber os atrasados e o décimo terceiro de 2016

    ResponderExcluir
  7. Pezao adia novamente reunião com o MUSPE no dia 20/12 (amanha) mas o ato esta mantido para as 10 horas no palacio Guanabara.
    Publicado no Jornal extra de 19/12

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Servo recebo pensão alimentícia meus filhos vão ter direito ao 13 terceiro e gratificações?????
    Desde já muito obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 13 sim, se seu ex marido estiver na ativa tbm é descontado a pensão.

      Excluir
  9. https://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/pezao-adia-novamente-reuniao-marcada-com-servidores-ato-esta-mantido-para-dia-20-22208605.html

    ResponderExcluir
  10. Governador sem palavra e sem atitude. Já deve está viajando pra passar o Natal e o ano novo bem longe do servidor e dos cariocas
    Bom dia a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, esperar o quê dessa raça !? Depois eles estão de volta p/ abraçar filho de pobre, prometer asfaltar rua e construir ponte de madeira, p/ ganhar voto.

      Excluir
    2. Bom dia. Depois de manter a sua rotina e não cumprir a enésima promessa de colocar em dia os salários, já esperava que ele cancelasse a reunião, afinal não encontraria um grupo muito feliz neste dia 20, não é? O importante é que os servidores compareçam, uma vez na vida que seja, e façam um grande barulho por lá, com ou sem Pezão. A raiz de todo esse massacre que os servidores vêm sofrendo está justamente na incapacidade de mobilização. Na medida em que não encontra resistência, o Pezão não apenas segue abusando, como aumentando o tom do abuso, ano após ano. Nesse ritmo, façam uma ideia do que 2018 nos reserva. O fato é que o Pezão não tem escolha: ele é partícipe e refém da sua própria quadrilha, que ele alimenta com dinheiro que espreme do servidor. Para manter o fiapo de sustentação que lhe permite continuar longe de Benfica, o Pezão é obrigado a saciar o apetite dos quadrilheiros do PMDB e da base "aliada", afinal ninguém apoiaria de graça um político sem futuro, nem mesmo um com a beleza de tirar o fôlego de Pezão. Agir agora é uma questão de sobrevivência. Lembrem-se: o inquilino do Palácio Guanabara não tem nada a perder e fará o jogo imundo que for preciso para continuar no mesmo endereço por mais um ano.

      Excluir
  11. Bom dia servo.Mais um dia de grande ansiedade mas com fé que vai dar tudo certo.Que Deus.💓 nos abençoe e FELIZ NATAL A TODOS.

    ResponderExcluir
  12. Servo bom dia meu amigo me responda por favor . O Degase tem alguma coisa haver com a seguranca ? Tipo eles vao receber o 13 ° de 2017 dia 21 a seguranca tambem vai e os pensionistas ?

    ResponderExcluir
  13. comecou a historinha de talvez 20 21 22 ta de sacanagem esse pe grande

    ResponderExcluir
  14. Talvez, espero, pretendo... são algumas das palavras mais usadas por esse desgoverno totalmente desacreditado.

    ResponderExcluir
  15. Um absurdo pagar essas metas da segurança e deixar pessoas sem o vencimento de novembro e 13 de 2017. Metas para que? Para fazer o serviço que eles já devem fazer? Quantos no serviço público ganham bonificação para fazer o que já é por dever fazer. Um absurdo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que eu acho engraçado não sei quem vc é e nem oq faz, mas lhe pergunto vc acha gratificações desnecessária? Eu acho que não,vc já viu quantos riscos eles correm? Quantos polícias morrem? Não né mas eu acho muito justo eles ganharem isso e ate mais um pouco melhor ler isso do que ser cego aff

      Excluir
    2. Isso é inerente à profissão. Quem se propõe a ser policial sabe do que se trata.

      Excluir
    3. E não falei sobre horas extras, isso acho que sim é merecido. Agora, metas? Deveria ser oferecido a todo servidor público então. Cada um com as suas responsabilidades.

      Excluir
    4. Unknown se vc questiona a vida deles e o que ganham, deveria fazer concurso, da mesma forma que questionam o judiciário wm ganhar cesta de natal no valor de 2mil, faça a prova e vai ter os mesmos privilégios. Dá um tempo, para de ficar tomando conta da vida dos outros poha, foca em como vamos fazer para temos nossos salários em dia.

      Excluir
    5. Estou focando na minha vida pq o dinheiro que sai do cofre para pagar metas, sai do mesmo cofre para pagar meu salário. Diferente do judiciário que por lei tem uma parcela que lhe cabe administrar e contempla TODOS daquele poder não fazendo diferença de classes. E o mesmo direito que vc tem de falar o que quiser aqui e se expressar eu tenho, se não gosta não leia, vc não manda no que eu escrevo, está claro pra vc?

      Excluir
    6. Unknown o problema é deles da segurança do judiciário prestaram concursos para terem benefícios ou não, se está incomodado(a), faça o mesmo que eles fizeram, agora vc precisa parar de ficar olhando o rabo dos outros e arrumar um jeito de AGENTE estar recebendo no mesmo dia poha, VC ACHA QUE ATACANDO A SEGURANÇA E O JUDICIÁRIO VAI MELHORAR A SUA CONTA BANCÁRIA? A única coisa que vc transmite é que ODEIO qualquer serviço público que venha a lidar com o código penal. QUERO SABER DO MEU SALÁRIO, quero saber se vou fazer algo melhor que pão com ovo na ceia de natal, vc está colocando em jogo a SUA ÍNDOLE isso sim.

      Excluir
    7. Unknown O que eles estão recebendo é um direito deles como voce eu e todos temos o nosso direito de receber, larga de palhaçada quem paga é o pinóquio, e ele junto com Cabral roubaram bilhões e vc nem "ELOGIA" esse canalhas, foram eles que colocaram AGENTE nessa pindaíba. INADIMISSÍVEL acreditar que um servidor(se é que é servidor) prestar concurso e tem a mente de um JEGUE.

      Excluir
    8. PÃO, FIQUE SABENDO QUE TENHO VOCÊ COMO MEU HEROI, VOCÊ FALA NA HORA CERTA E FALA O CERTO, UM GRANDE ABRAÇO E QUE ESTE UNKNOWN VAI PROCURAR A TURMA DELE PORQUE NÃO É AQUI rsrsrsrsrsrsrsrsrsr

      Excluir
    9. Cara vc não sabe ler? Onde que ataquei o judiciário? Onde que ataquei a segurança? Minha opinião é sobre gestão. Não é nada pessoal. Não acho esse tipo de gestão de colocar pagamento de metas correta muito menos priorizar o pagamento dessa bonificação em detrimento da. Erva alimentícia mensal de milhares de servidores. Este pagamento no MEU ENTENDER ao deveria ser prioridade. DA LICENÇA, eu brim, larga do meu pé.

      Excluir
    10. Pão com ovo deixa esse camarada pra lá a inveja e o olho grande dele já caiu sobre terra e está debaixo do pé de jesus

      Excluir
    11. Carlos Marcia Coelho, eu não to nem ae se vcs ganham 50 mil ou se o judiciário ganha 500 mil eu quero saber é do meu, a quem eu devo OPRIMIR? quem me paga, ou se eu estiver de olho grande no salários de vcs, eu presto concurso e vou ter os mesmos privilégios, tenho capacidade para isso. Palhaçada ao invés de ajudar quem adentra no blog com informações adequadas, vem tomar conta da vida dos outros poha, to ferrado para ter os meus em dia, com esse poha de servidor ae.

      Excluir
    12. Parabéns pela sua bela colocação! Em vez de ficar aqui o q deve ser feito...corra atrás e faça por onde ter o mesmo. Grata pão com ovo.

      Excluir
    13. Eles já estão com salário em dia e era melhor pagar os atrasados dos aposentados e pensionistas e em janeiro acertar o que deve a eles
      Pelo me os estão recebendo em dia mais os aposentados estão passando fome muitos sendo despejados passando
      Por necessidade básicas
      Nao estou dizendo que nao merecem etc.
      So nao concordo com a matemática desse governo
      Ninguém aqui tem culpa do que esta acontecendo no estado do rio de janeiro

      Excluir
    14. Quem quiser me criticar, que critique. Realmente nós não ganhamos metas, eu concordo com o Unknowm.

      Excluir
    15. Rosangela GF vc não disse que iria parar o carro na ponte? eu iria te ajudar com o meu carrinho elétrico de brinquedo rssss

      Excluir
    16. Pão com ovo, vc é muito debochado. Todos tem o direto de ganhar seus salários em dia. Só que existe uma discriminação entre ativos e aposentados por parte do governador. Acho ridículo ficar discriminando os mas necessitados

      Excluir
  16. Bom dia Servo!
    Pensionista da segurança tem direito a gratificações , esposa e filhos??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar ajudar!
      As gratificações da Segurança são referentes à horas-extras ou metas cumpridas pelos servidores ATIVOS da SEGURANÇA!
      Caso o servidor tenha direito à receber a regra é que quem recebe pensão alimentícia também receba pois estas gratificações tem natureza de verba alimentar!
      Caso o servidor tenha falecido após realizar as horas-extras ou cumprido metas e estas não tenha sido pagas as pensionistas deveriam receber também! Caso não seja pago deverão procurar o órgão responsável pelo pagamento ou o Judiciário para receber!
      Agora, pensionistas por morte, no caso de servidor falecido que não realizou as horas-extras ou cumpriu as metas, nao recebem gratificação de horas-extras ou metas porque o titular não realizou as atividades em Questão!

      Excluir
    2. Muito obrigado aposentada idosa. Pelo esclarecimento eu ia fazer a msm pergunta.

      Excluir
  17. Aquietaivos vai sair
    Servo que Deus te
    De o dom de paciência
    Vamos aguardar falta
    Pouco um dia abençoado

    ResponderExcluir
  18. Bom dia !
    Essa matéria do pagamento das gratificacoes da segurança tem alguma fonte onde possa ser confirmado , ate o momento só aparece nos meios de comunicações o décimo terceiro de 2016 e salários atrasados !
    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouvi uma entrevista com o Pezao na rádio Cbn(FUI obrigada a ouvir) onde ele afirmava que pagaria as gratificações.

      Excluir
    2. Ale, ele vai pagar sim deus é pai não é padrasto doa em quem doer vamos receber tudo direitinho

      Excluir
  19. Bom dia servo .sou pensionista do Rioprevidencia.sera que receberei .outubro e o 13 e ainda metade de novembro .estou confiante em deus que nunca falha .porque esse governador pezão não tem como confiar mesmo ..

    ResponderExcluir
  20. Bom dia servo .sou pensionista do Rioprevidencia.sera que receberei .outubro e o 13 e ainda metade de novembro .estou confiante em deus que nunca falha .porque esse governador pezão não tem como confiar mesmo ..

    ResponderExcluir
  21. Bom dia. Vamos receber com a graça de DEUS!!!!

    ResponderExcluir
  22. BOM DIA
    SERVO VC SABE COMO SERÁ FEITO ESSE MÊS DE NOVEMBRO?

    ResponderExcluir
  23. Esse Pezao e o Gustavo fazem o querem..quando querem..O Estado do Rio de Janeiro está completamente falido e o pior sem chance de se recuperar a curto ou a medio prazo...ninguem pressiona mesmo..Todos Omissos!! O MP e a Alerj recebem em dia os seus duodécimos e por isso nada fazem..Justica idem.. Temos um governador muito fraco e incompetente.. Pessimo gestor público!! Era preciso arrumar o Estado com um planejamento profundo..com muitos cortes..A corrupção impera em varios setores..e temos parte do STF com ministros so libertando corruptos.. Um escândalo total!! Que Pais é esse???!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd Elisa a decisão do M.P. em alegar que é um mero aborrecimento ter a luz cortada, sem remédio, alimentação etc., foi uma avalanche escrita corrupção.

      Excluir
  24. Bom dia à todos! Servo obrigado por tirar dúvidas e esclarecimentos... Obrigado à toda a equipe do blog, por manter todos os servidores informados... 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  25. Esse Muspe também é muito estranho, só marca reuniões em dia de pagamento, pra depois dizer que a reunião surtiu efeito.ahh me poupe né. Cansada de ser enganada.

    ResponderExcluir
  26. Servo bom dia, EU PEÇO AO PAPAI NOEL, DIA 31 VOU PEDIR PRA IEMANJÁ, a todos os santos que o PEZÃO coloque TODOS OS SALÁRIOS em dia, para que eu possa entrar no blog e colher BONS fluídos que as pessoas estejam mais sociáveis e que não haja mais essa guerra de classes, inclusive já fiz a minha cartinha para o PAPAI NOEL rssssss

    ResponderExcluir
  27. Bom dia servo gostaria de saber se além do décimo terceiro de 2016 a segurança vai receber o de 2017 também

    ResponderExcluir
  28. Bom dia servo será q o dinheiro do imprestimo vai se repassado hoje aos cofre do estado do Rio de Janeiro??dês de muito obrigado

    ResponderExcluir
  29. Alguem sabe informar se o dinheiro sai amanha

    ResponderExcluir
  30. Bom dia guerreiros
    Obrigada Servo pelas informações
    Gracas a Deus vamos receber
    Mas ainda apreensiva só ficarei tranquila com dinheiro na conta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! Tinha q pagar novembro para todos assim ficaria tudo em dia.

      Excluir
  31. Pessoal disse que dinheiro não é tudo na vida e desejando feliz Natal pra todos rindo ainda ainda por cima vocês acredita vi honrem na internet

    ResponderExcluir
  32. Bom dia servo!FELIZ NATAL!!Obrigada por suas informações .

    ResponderExcluir
  33. Vai ser difícil minha classe ficar com os salários em dia pqp, como tem pessoas ruins meu DEUS.

    ResponderExcluir
  34. Bom dia!!
    Acreditando que dias melhores virão. ...
    Servo, seria possível o pessoal da segurança receber o 13º 2017???

    ResponderExcluir
  35. Bom dia Servo.
    Bom dia a tds.
    Sou pensionista da Polícia Civil,como tds estou mto ansiosa e nervosa com esse pagamento do 13°.Gostaria de saber por favor se é certo q vms receber,eu não recebi em Março.
    Mto obrigada.

    ResponderExcluir
  36. UM ABSURDO PAGAR METAS DA SEGURANÇA E DEIXAR SERVIDORES SEM O SALÁRIO MENSAL, verba DE CARÁTER ALIMENTÍCIO EM DIA! Esse desgovernados não sabe priorizar o que é urgente. FALTA GESTAO CORRETA DOS RECURSOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma cara sossega seu core kkkkk vai infartar hemmm kkkk

      Excluir
    2. Só para esclarecer! As metas da Segurança não chegam a 50 milhões e a folha de pagamento é em torno de 1,6 billhao sem contar os terceirizados!

      Excluir
  37. Esse Governo Mentiroso já anunciou tanta coisa e se contradiz horas após. Não acredito em nada que diz esse Pé de Merda. Ele e seu secretariado parece que se embriagam com MERDA, quando abrem a boca fede. Não acredito, não alimentem essa expectativa ilusória.

    ResponderExcluir
  38. Alguma informação sobre o imprestimo..sera que vai entrar nas contas do governo hoje??

    ResponderExcluir
  39. Gostaria de saber se há possibilidade das pensionistas da segurança receber 13º de 2017 esse ano ainda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém vai receber 2017 esse ano.

      Excluir
    2. Dificilmente pois o Pezão já desmarcou a reunião com o MUspe para não ser pressionado!!

      Excluir
    3. Para de negatividade, vamos receber sim!!!! Com a graça de Deus!!!! Unknowm e aposentada idosa, vamos receber!! Vamos ter mais fé e agir também. Se todos se unissem e fossem para as ruas, estaria bem melhor!! Amém!!

      Excluir
  40. Dizem que já está tudo serto...serto vai der quando o dinheiro já estiver no cofre do estado e depois nas contas dos servidores ..se tratando desse tal de pezao e companhia..temos que ficar sim com os dois peis atraz

    ResponderExcluir
  41. Pelo que venho acompanhando ele vai zerar outubro no dia 20/12. Vai pagar novembro em 2 pagamentos em dezembro para quem não recebeu ainda dias 20 e 28/12. Vai quitar as gratificações da segurança dia 20/12. Vai pagar o 13 de 2016 em 20/12. Vai pagar dezembro para todos no décimo dia útil de janeiro. Vai pagar o 13 de 2017 em fevereiro sem dia marcado até agora. Isso foi o que eu entendi. Por favor me corrijam se estiver errado. Vejam bem, são datas prováveis. Vamos torcer.

    ResponderExcluir
  42. Fico preocupada com o refinanciamento da dívida em que o Rio Previdência foi dado como garantia. Esta deveria ser a preocupação do Muspe e nossa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é a Anaferj, diz que para quitar essa transação a contribuição previdenciária terá que subir para 17%

      Excluir
  43. Alguém da SEAP sabe dizer quantos meses temos a receber de RAS,horas extras ? Já me perdi nas contas....quando ouvi o secretário da segurança falando ,isso já tem um tempo..disse que tem 2 semestres a pagar...Procede ?..quando o pg era no 2 dia útil...quando era dia 18 caía o extra nunca mais caiu so foi em março que pagaram referente a agosto e setembro as horas extras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falida desesperada bom dia, tbm queria saber rss já me perdi com essa trapalhada do Pezao, desde 2015, geralmente eu trabalhava 11 serviços entre o RAS e PROEIS, talvez se ligar para a tesouraria te informam,

      Excluir
    2. Pois é FBI eu não moro no rio...e to sem crédito ahahahaha...sem grana ! Agora se vc puder fazer isso te agradeço! Um grande abraço

      Excluir
    3. Falida desesperada para isso iria precisar de seus dados, e como vc não me conhece e tbm vc iria expor seus dados aqui, INFELIZMENTE não vou poder te ajudar, agora é aguardar verificar se haverá pagamentos amanhã. Ok abraço

      Excluir
    4. Camarada FBI. Tem como filtrar a quantidade no site do Proeis. Eu vi a quantidade de Proeis seeduc lá no site .

      Excluir
    5. Falida desesperada me perdoe por não poder te ajudar, internet é complicado em relação a expor dados ok. Ótimo Natal a vcs e família.

      Excluir
    6. Duro camarada mas para ter acesso preciso de ir no batalhão certo? So o intranet que acessa confirma?

      Excluir
    7. Não. Vc tem acesso pela internet fe casa ou até do celular

      Excluir
  44. Bom dia a todos ,o que mais me mais preucapa é q o governo até agora não informou nada de forma oficial a data desses pagamentos , se for feito mesmo amanhã ele já deveria ter confirmado isso hoje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb acho preocupante. E desmarcou reunião de amanhã como publicaram aqui.

      Excluir
    2. Vcs querem que falem quantas vezes que será no dia 20!!!!!! Querem desenho?

      Excluir
    3. Bom dia. Esse silêncio é sempre angustiante para os servidores. Quanto à reunião, depois de ter afirmado por meses a fio que o empréstimo colocaria em dia os salários e no último minuto voltar atrás e anunciar o pagamento apenas do décimo terceiro de 2016, outubro e gratificações do pessoal da Segurança, era evidente que o Pezão não exibiria sua horrenda face numa reunião com o MUSPE. Agora, sim, o silêncio é sempre motivo de preocupação. Vamos ver se alguma notícia é divulgada no RJTV, que é o porta-voz favorito desse desgoverno.

      Excluir
    4. Wander, a onde estar falado de forma oficial q os pagamentos vão ser feito dia 20 , até agora o que sabemos é que (pode) ser feito , então vai desenhar pra sua mãe .

      Excluir
    5. A PROGRAMAÇÃO DE PAGAMENTO ENGLOBA - OUTUBRO/2017 - DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO DE 2016 - GRATIFICAÇÕES AOS SERVIDORES DA SEGURANÇA - TUDO ISSO DE FORMA INTEGRAL, ZERANDO OS VALORES DEVIDOS.

      ESTÁ PREVISTO AINDA PAGAR PARTE DA FOLHA DE NOVEMBRO, COM UM DEPÓSITO AGORA NO DIA 20, E OUTRO ATÉ O FINAL DO MÊS DE DEZEMBRO. A FOLHA DE NOVEMBRO SÓ SERIA QUITADA EM JANEIRO DE 2018.

      FONTE CONFIAVEL.
      POIS SÃO AS FONTE DO DONO DO BLOG

      Excluir
    6. Bom dia. E dezembro, quando será pago?

      Excluir
  45. Ainda não divulgaram que o empréstimo foi depositado na conta do Estado. Todas as datas que postei acima são especulação. Realmente preocupante. Só resta torcer, pois agora não tem tempo pra mais nada esse pelo MUSPE. A Segurança ainda pode pressionar por conta das festas de fim de ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ivanilson teria que ser vários pontos estratégicos e muita gente participando em grupos, tipo, um grupo na br, outro na ponte, outro no aeroporto internacional, av. Brasil, Acessos aos metros próximos a copacabana, etc... Talvez desse certo.

      Excluir
  46. Bom dia!!

    Servo, parabéns pelo blog. Tenho acompanhado tudo por aqui. Minha mãe é pensionista, meu pai faleceu em junho. Já está habilitada tudo nos conformes já tem contracheque desde setembro e até agora nada. Ela já abriu inúmeros protocolos no RioPrevidência mas eles nunca respondem de forma clara. Torcendo para que ela consiga receber.

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  47. Servo e verdade que saiu no extra que pezao nao vai paga mas nada estou asustada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mentira, você deve está falando que ele NÃO vai encontrar o MUSP

      Excluir
    2. Antes de postar veja a veracidade da informação! Parem de agonia e colocar terror!

      Excluir
  48. Gente, tem que ler as notícias com calma e não sair por aí tacando terror! As pessoas já estão ansiosas e desesperadas e ainda vem alguém mandando uma dessas, por favor! Vamos com calma!

    ResponderExcluir
  49. O Governo tem dinheiro em caixa o suficiente para quitar o mes de outubro hoje e com isso desafogar o sistema bancário e minimizar a angustia de mais de 220 mil servidores e seus familiares.

    Mas como ele é adepto ao caos e prefere sufocar a todos servidores, população e agências bancárias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO COM ESTE PENSAMENTO TAMBÉM ELE QUE GOSTA DE METER O TERROR EM CIMA DOS SERVIDORES.
      TENHO A CERTEZA QUE ELE JA TEM POSIÇÃO CONCRETA SOBRE OS PAGAMENTOS

      Excluir
  50. SERVO CADA DIA VOCE SOBE NO MEU CONCEITO, MESMO TENDO ALGUMAS DIVERGÊNCIAS COM SEUS PENSAMENTO, MAS ISSO FAZ PARTE.
    POIS VOCÊ TEM UM SACO MUITO GRANDE PARA ATURAR CADA COMENTARIO E CADA DUVIDA, SEI QUE VÃO CAIR DE PAU EM CIMA DE MIM MAS ASSIM MESMO MEUS PARABÉNS PELA SUA PACIÊNCIA QUE EU NÃO CONSIGO TER COMO VOCÊ TEM.
    UM GRANDE ABRAÇO A TODOS
    OBS: QUANDI O PEZÃO SE PRONUNCIAR ANTES DO DIA 20 QUE SERIA HOJE AÍ SIM, TODOS NÓS TWMOS QUE NOS PREOCUPAR

    ResponderExcluir
  51. Confiando em ti SENHOR!!!!!🙏🙏🙏🙏😉

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonimo, acho que Deus não quer se misturar nesse chiqueiro, meu amigo.

      Excluir
  52. O RJ, nem o Brasil inteiro está falido, como vcs pensam. Tem dinheiro para pagar todos, e todos os salários. Tem muita sujeira por trás disso, uma grande armação. O povo tem que ir para as ruas, seguir o exemplo da Argentina. Parar de reclamar no blog.

    ResponderExcluir
  53. Se eu falar, vcs vão me xingar, então não falo.

    ResponderExcluir
  54. Vai la no site do extra pô..extra online..fica com pergunta idiota enchendo o saco do servo..aff..gente preguiçosa e so ir no site conferir

    ResponderExcluir
  55. MOMENTO DESCONTRAÇÃO:

    DEUS TAMBÉM DÁ AS ARMAS PARA VOCE LUTAR.

    UM CERTO DIA EM UMA CERTA CIDADE EM UM CERTO MUNICIPIO QUE TEM UM CERTO BAIRRO, TEVE UMA CHUVA MUITO FORTE E NESTE BAIRRO MORAVA UM HOMEM CHAMADO CARLOS CHEIO DE SAÚDE E COM MUITA FÉ EM JESUS CRISTO, DEVIDO AS CHUVAS O BAIRRO COMEÇOU A ENCHER AS RUAS COM ÁGUA, NISSO PASSA UM HOMEM E OFERECEU AO SENHOR CARLOS UMA AJUDA PARA SAIR DESTA RUA POIS PODERIA ENCHER MUITO.
    MAS SEU CARLOS RESPONDEU: EU NÃO SAIO POIS MEU DEUS ME SALVARÁ.
    PASSANDO MAS TEMPO AS AGUAS SUBIRAM MAIS E VIERAM DOIS BOMBEIROS DE BARCO E CHARAM SEU CARLOS PARA SAIR DE LA E IR COM ELES.
    MAS SEU CARLOS RESPONDEU: EU NÃO SAIO POIS MEU DEUS ME SALVARÁ.
    CONTINUANDO A CHOVER E COM A SUA CASA COM AGUA ATE O TETO VEIO UM HELICÓPTERO COM HOMEM DA DEFESA CIVIL E CHAMOU SEU CARLOS PARA SAIR DALÍ POIS NÃO VIRIA MAIS NINGUÉM RESGATA-LO.
    MAS SEU CARLOS RESPONDEU: EU NÃO SAIO POIS MEU DEUS ME SALVARÁ.
    NISSO SEU CARLOS MORRE E CHEGANDO AO SEU MUITO CHATEADO VAI EM DIREÇÃO A JESUS CRISTO E INDAGA:
    MEU SENHOR EU DEVOTO DO SENHOR E O SENHO ME DEIXA MORRER SEM FAZER NADA, NISSO JESUS RESPONDE: CARLOS MEU NOBRE EU NUNCA LHE ABANDONEI, PRIMEIRO MANDEI UM ANJO A PÉ E TE LEVAR COM ELE QUANDO COMEÇOU A CHOVER E VOCÊ NÃO QUIS SER SALVO, LOGO DEPOIS MANDEI DOIS ANJOS EM FORMA DE BOMBEIROS E VOCE NÃO QUIS E POR ÚLTIMO MANDEI UM ANJO DE HELICÓPTERO E VOCE SE RECUSOU, COM ISSO ACHEI QUE VOCÊ QUERIA ERA MORRER.
    MORAL DESTA HISTORIA:
    DEUS AS VEZES MANDA AS ARMAS E AS SOLUÇÕES MAS QUEM TEM QUE SE MEXER SOMOS NÓS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda certeza, Carlos Márcia.

      Excluir
    2. É Carlo Marcia Coelho, hj não dá nem para fazer uma brincadeira aqui para relaxar, o blog está com vírus kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. É MESMO PÃO, MAS ESTAMOS JUNTOS, VALEU ROSANGELA UM GRANDE ABRAÇO PARA OS DOIS.
      VAMOS QUE VAMOS NESSA LUTA

      Excluir
  56. Eu só acho que invés do Pezão pagar agora o ras da segurança ele deveria quitar os dois 13 e atrasados e deixaria o ras para o próximo mes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhora Márcia, boa tarde.

      Eu sou um crítico dessa forma de pagar do governo Pezão. Vejo muita injustiça e covardia.

      Agora, em relação a essas gratificações dos servidores da área de segurança, eu entendo que deva ser PAGA sim agora.

      O dinheiro para isso foi repassado pelo governo federal e o PEZÃO não aplicou como devia.

      Os BOMBEIROS, PM, POLICIAIS CIVIS E AGENTES DA SEAP, trabalharam, fizeram hora extra, numa atividade que sabemos é de ALTO RISCO. Tem direito de receber.

      Essa é talvez a mais ANTIGA DAS SITUAÇÕES EM ATRASO.

      Não pagar a eles, para colocar dinheiro em outro pagamento, não resolveria nada, pois o valor devido aí, não dá para pagar outra folha mensal.

      Depois, a SEGURANÇA DA CIDADE depende dessa regularização para poder se reorganizar, ou seja, é uma necessidade de todos.

      Um abraço

      Excluir
    2. 👏👏👏👏👏👏 PRA VC SERVO! PRA QUEM ACHA QUE A SEGURANÇA NÃO DEVERIA RECEBER O QUE É SEU POR DIREITO...AI ESTÁ A EXPLICAÇÃO DO SERVO!!!

      Excluir
    3. Falou tudo servo sou servidora mas não dá segurança as rãs e as gratificaçãos algumas eles já eram para ter recebido desde 2015 e não receberam o povo tá esquecendo que mal ou bem quando precisão é a polícia que é eles chamam e nem bem pagos eles são para isso na minha cidade no interior do estado do Rio os pms do batalhão acabam tendo eles mesmo que consertar viaturas sucatiadas para atender a população eles morrem e não são poucos não é um direto deles receber isso só que a roubalheira é tão grande que ficam aí ao em vez de críticas contra o pagamento da segurança as pessoas têm que se reunir para tirar os corruptos do poder para que eles paguem todo mundo, a segurança é merecedora disso sim tem q receber eles estão desde*2015 a espera disso covardia e certos tipos de comentário

      Excluir
  57. Seria justo pagar sim o décimo de 2017 pra todos , mas o que vocês não atentam é que o dinheiro para pagar essas gratificações não deve chegar nem a 100 milhões então gente deixa o governo pagar essa dívida! E esquece um pouco a polícia!!!!

    ResponderExcluir
  58. Só esquecem que as gratificações são de 2015 né ....qual está mais atrasada??
    Consciência meu povo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria ver se vc não recebesse o salário mensal em dia ia pensar assim

      Excluir
  59. A real é que o governo do Rio ainda não divulgou que o dinheiro do empréstimo está disponível. Qualquer data é especulação. As datas que postei foram as mesmas que o administrador do blog vem divulgando. Todos nós torcemos para que essas datas se confirmem, mas a real é que o Governo do Rio não divulgou nem o depósito do empréstimo na conta do Estado. Só nos resta torcer, pois quem podia fazer algo concreto, que são os sindicatos, se deixaram levar pelas promessas vazias do Pezão. E outra coisa para aqueles sitavam a Argentina como exemplo, a Reforma foi aprovada lá. Sujou geral.

    ResponderExcluir
  60. GENTE SE TODOS OS SETORES PARAR GREVE GERAL NINGUÉM RECEBE NADA TBM O MAL DO SERVIDOR VOIGHT DEIXAR SE REBAIXAR A SUA IMPORTÂNCIA NO ESTADO A SEGURANÇA SE PARA A VEM LOGO JORNAL DANDO ASSALTO NA ZONA SUL MANTER SEGURANÇA EM DIA NAO E PELA POPULAÇÃO QUE ELE TÁ FAZENDO NÃO É POR ELE E PELOS GRANDAO PREZO VCS SERVIDORES DE OUTRAS CLASSES SÃO TÃO IMPORTANTES COMO QUALQUER OUTRA NÃO SE DEIXE REBAIXA PESSOAL SE SOBRE QUE NÃO VAI RECEBER VAI TRABALHARDWARE MANADA O PE GRANDE E GERA FOLHA FAZER SEI LÁ O QUE ACORDA E ISSO QUE O GOVERNO E MUITOS QUEREM SE ESQUECE QUE O PRIMO HOSPITAL QUE VAI E UM PÚBLICO NINGUÉM CORRE PARA SEU LOGO DE CARA PRA VE IGUALDADE SALÁRIO EM DIA E DIREITO DE TODOS OS ESTADO TEM QUE PARA DEIXE QUEM TÁ EM DIA TRABALHADO E QUEM NÃO TÁ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pare de viajar UnKnown, é cada um por si. Os servidores foram divididos de maneira inteligente pelo governo. A segurança, estará em dia, faltando apenas o décimo de 2017, a educação na mesma situação, excluindo os seus míseros aposentados. Quem fará greve, os aposentados? O pessoal da ciência e tecnologia? Aliás, já estão em greve há um tempo, caso não saiba.

      Excluir
  61. Alguem sabe dizer se o decimo terceiro sai mesmo amanhã? ?Ainda nao vi nenhuma informação atualizada sobre isso.Geralmente os jornais logo publicam.

    ResponderExcluir
  62. Nada contra a segurança ate porque sou viuva de um , que morreu dando a vida dele por nós , tanto que nem uma casa própria eu tenho,mais eu acharia certo que esse desgonerno pagar a todos.porque todos precisam sobreviver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcia o problema não é a segurança. O PROBLEMA É O GOVERNO!!!! Se a segurança está recebendo em dia é porque brigaram por isso, inclusive, seus aposentados recebem em dia também. O pessoal da educação se contenta em deixar seus aposentados à míngua. MAS, PAREM DE MENCIONAR A SEGURANÇA, COMO SE FOSSE DESMERECIDO RECEBER OQUE É DE DIREITO!!!!

      Excluir
  63. Saiu agora no rjtv que vai sair ama ha o pg de outubro e 13-2016

    ResponderExcluir
  64. Boa tarde!!! Assisti agora no RJ TV que o governador confirmou o pagamento para amanhã do 13 de 2016 e o mês de outubro. Reportagem do Edmilson. Vamos aguardar e torcer!!! Fé em Deus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELE SÓ FALOU O QUE TODOS AQUI JA LEU NESTE BLOG.
      MAS O CARA É DA GLOBO ENTÃO DEVE VALER MAIS PARA VOCÊS

      Excluir
    2. Perfeito, porque a "Globo" falou, todos abaixam a cabeça.

      Excluir
    3. sem querer defendera globo , pelo contrario , mas a difernça , e que o edmilson avila tem o celular do governador e do gustavo barbosa , e ele disse bem claro , acabei de falar com secretario da fazenda gustvo , q confirmou o pagamento de outubro e 13 de 2016 para amanha, antes era suposição, aki do blog , o a difernaçã voltoa afirmar agora foi confirmado oficialmete pelo edmilson avila , via celular gustavo barabosa . abraços

      Excluir
    4. Me desculpe José Coviello, nunca presenciei o blog fazer suposições, oque acontece são os comentários desencontrados chegando a todo momento, feitas por leitores tiradas de suas duvidosas fontes.

      Excluir
    5. José Coviello obrigada pelo seu comentário. Foi exatamente o que eu vi no RJ TV. E informei no blog. E pelo que eu entendi fui chamada de "puxa saco da globo".

      Excluir
  65. Acabou de da no RJTV amanhã sai o pagamento de outubro e décimo de 2016 , não falou nada de novembro e nada dos atrasados da segurança.

    ResponderExcluir
  66. PREZADOS LEITORES

    O Edmílson ávila acaba de informar no RJTV que só vão pagar OUTUBRO e 13o. de 2016.

    Ocorre que pelas contas dele, seriam gastos aí R$ 1,8 BI, e o empréstimo é de R$ 2 BI.

    O BLOG mantém sua posição. O governo vai pagar as gratificações e vai pagar alguma coisa de novembro. 20 / 21 / 22 de dezembro.

    OU tem cabimento o PEZÃO embolsar R$ 200 MILHÕES e ATRASAR ainda mais essas dívidas ?

    E, atenção, foi o próprio governo, via PEZÃO e vis Sec. de Seg. quem anunciaram estes pagamentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARO SERVO
      DESSE GOVERNO ESPERAMOS TUDO MAS TUDO DE RUIM
      EU SOU IGUAL AO SÃO TOMÉ VER P CRER.
      NÃO VOU CANSAR DE DIZER P MIM ISSO TEM HAVER COM A REFORMA TEMER NÃO TEVE APROVAÇÃO QUE QUERIA AGORA ELE SABE QUE FEVEREIRO NÃO VAI TER TB.
      ENTÃO ESTAMOS SENDO CASTIGADO POR ESSE GOVERNO GENOCIDA FASCITA BURGUÊS E TUDO DE PODRE.

      Excluir
  67. Zerando? Só se pagar novembro e 13 de 2017 que já estão atrasados!!!!

    ResponderExcluir
  68. Devem pagar a segurança, só não avisaram para o pessoal sem novembro não chiar mais ainda.

    ResponderExcluir
  69. Ou ele vai juntar 200 milhões para pagar folhas futuras.

    ResponderExcluir
  70. GENTE DEU AGORA NO RJTV O SAMBA ENREDO DA SÃO CLEMENTE, MUITO LINDO.
    AGORA EU ACREDITO QUE SÃO CLEMENTE VEM BEM PARA ESSE CARNAVAL
    É ISSO AÍ, CADA UM COM SEU CADA UM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde

      É só ver o TEMPO que o RJTV dedica ao CARNAVAL, as ESCOLAS DE SAMBA, tem até um apresentador exclusivo para o quadro, e uma apresentadora quase exclusiva. O assunto CARNAVAL 2018 É todo dia de segunda a sábado, e tudo muito explicado, os detalhes das fantasias, do ENREDO são impressionantes.

      Tudo bem, pois o CARNAVAL é uma festa de grande importância para os brasileiros, mas...custava ter perguntado ao secretário como fica a questão das gratificações e do pagamento de parte da folha de NOVEMBRO ?

      Afinal foi o governador quem disse que iria pagar agora, e foi o secretário de segurança quem cobrou e deu entrevista dizendo que o governo pagaria.

      Se eles, com estrutura que tem, se interessassem um pouco mais pelo assunto, não ficariam tantas dúvidas e ansiedade dos servidores seria menor.

      Informar de forma incompleta, é por vezes pior do que não dizer nada.

      Um abraço

      Excluir
  71. Creio que o pedaço de novembro e as gratificações fiquem pra sexta dia 22/12 ou pra outra semana! Mas vamos aguardar após o pagamento de outubro e décimo 13 / 2016 já é uma grande vitória pra nós!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vitória??? Receber um 13º depois de um ano?Receber outubro em dezembro? Depois de passar quase dois anos pagando juros em conta e banco? Isso é vitória para você?Está certo, cada um com sua vitória..

      Excluir
    2. E cada um com o lixo de país/estado/município merecidos..

      Excluir
    3. LEANDRO BOA TARDE É ISSO AÍ ! A COISA TÁ FEIA PRA GENTE TEMOS QUE POR ENQUANTO DARMOS GRAÇA À DEUS E NÓS PREPARAR PRA 2018 QUE A GERRA NÃO ACABOU...

      Excluir
  72. Edmilson falou que essa sobre de 200 milhões é referente a diferença bruto/ líquido.

    ResponderExcluir
  73. Boa tarde!!! Quando menciono alguma reportagem em relação ao pagamento é para contribuir com informações. A veracidade só Deus sabe!!!

    ResponderExcluir
  74. O senhor professor claro que é vitória! Por acaso seria derrota! Todos sabem o que cada um passou !!! Se o anúncio fosse o banco não vai transferir o dinheiro por isso não terá pagamento seria vitória? Tem que desenhar pois acho que só você não entendeu!!! Isso é muito para um governo mentiroso e corrupto que divide os servidores!!!!

    ResponderExcluir
  75. Boa tarde. Esperamos receber o que temos direito! Na verdade, ao meu ver, a gratificação por desempenho vem sendo estudada desde 2001, com despesas de estudos para o governo burlar o aumento salarial de direito para aqueles que estão em outras situações como aposentados. Ou para os licenciados por doença. Até que,em 2010, comecou a sua implantação pela então SEPLAG. NA verdade esta metodologia nada mais e do que mais um ônus para o Estado. Os reajustes por lei se da por paridade. Não deu certo!!! Ou talvez tenha algum decreto ainda... As notas aferidas são mentirosas, depende muito do relacionamento com a chefia, ou seja, são mentirosas. O que me causa espécie é que a nota de desempenho está correlacionada aos extra quadros (aqueles que estão trabalhando sem prestar concurso publico) Estes se auto aferem, e os servidores de carreira se não tiverem um bom relacionamento com o extra quadros (para quedas) sempre tem notas baixas. Daí vem o gasto enorme do governo para pagamento destas pessoas, que na sua maioria são incompetentes. Para sanear o enorme gasto com a folha de pagamento, o governo, em primeiro lugar, deveria exonerar este pessoal extra quadros, que percebem altos salários sem fazer nada! São os famosos aliados dos políticos que angariam votos, ou parentes de políticos, na tabela "você vem pra cá e eu mando outro pra lá". No que pertine as horas extras da PC, também outra balela...Não tem efetiva fiscalização. Daí vem este montante absurdo. O governo não é sério! As pessoas querem se dar bem! Isto que falo não é imaginação minha...Na verdade, na minha opinião, é dever do servidor desempenhar as suas funções, esta na lei 2479/79 Não tem que receber nada por isso. É obrigação. Aquele que não se se encaixa responde precesso administrativo disciplinar, amparado com ampla defesa e contraditório. Os cargos comissionados por extra quadros deveriam ser banidos, com a nomeação de servidores de carreira. Horas extras também banidas, com a admissão de novos servidores. É o que eu penso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, a gratificação por desempenho seria o 14 salário que os aposentados não fazem jus. Sem critérios sérios, que mais recebem são os comissionados que o valor é mensurado em percentual do salário percebido.

      Excluir
    2. Penso igual. Mas aqui se pensarmos assim, somos invejosos, jegues, maldosos, não temos direito a não concordar com este tipo de gestão.

      Excluir
    3. As pessoas não conseguem interpretar um texto corretamente, lamentável. Dai apelam para xingamentos, ironias descabidas...

      Excluir
  76. SERVO BOA TARDE AREA DA SAUDE APOSENTADA MINHA MÃE É ELA IRA RECEBER TBM ? BOA TARDE A TODOS AGUARDO EXPLICAÇÃO???????

    ResponderExcluir
  77. Nao assisti o RJ tv,bom pagamento amanha. Servo amanha teremos o piga piga, nao esqueca de colocar. Conexao servidor público é o melhor que temos de blogs. Obrigado por esse espaco Servo.

    ResponderExcluir
  78. Servo o rio previdência disse q não tem nenhuma informação sobre os pagamentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PREZADO BARÃO, boa tarde.

      O RIOPREVIDÊNCIA sempre diz que não sabe de nada sobre pagamentos. E na prática não sabe mesmo, pois que MANDA E DESMANDA é a SEFAZ com a parte da SEPLAG , que hoje são uma coisa só.

      Excluir
  79. Senhora Marly o governo gasta sim com muita coisa desnecessária mas dizer que gratificar seus polícias é balela ! Todos nós sabemos que é nosso dever mas tudo foi baseado em índices de criminalidade ! Nós trabalhamos horas extras para aumentar o efetivo nas ruas e assim combater essa violência que a senhora é vítima! O estado está do jeito que está pois o efetivo não é suficiente para combater o crime então foi criado essas horas extras para ajudar a população! Como um vendedor que ganha mais se vender mais ou um professor que tem duas matrículas! Ou seria justo ele trabalhar dobrado e receber só um salário!!!

    ResponderExcluir
  80. Meu marido é P .militar e TDS as vezes que eu quis me informar à respeito dos pagamentos vim até aqui e em TDS as situações obtive notícias corretas .Agradeço muitíssimo ao Servo pelo trabalho responsável .Que TDS consigam receber seus vencimentos devidamente.feliz natal .

    ResponderExcluir
  81. Servo se puder tirar uma dúvida esse ano eu tive aumento minha pensão mês setembro mais valor veio mês outubro eu vou receber quando pagar o décimo 2017 com aumento novo ou alguma coisa para completar

    ResponderExcluir
  82. E para seu governo dona Marly quem recebe essas gratificações que estão atrasadas não são comissionados não a senhora deveria se informar antes de falar!

    ResponderExcluir
  83. A lojinha que eu e minha esposa temos, foi graças as várias horas extras que fizemos enquanto vc curtia carnaval, praia, viagem, vc curtia a sua família todos finais de semanas, feriados, etc, CADA UM sabe onde aperta cada um perde varios anos de folga para um propósito. Quem sabe na proxima reencarnação ALAN KARDEC me direciona para um berço de ouro e nao trabalhar e nem sequer saber de horas extras?

    ResponderExcluir
  84. Legal né, para pagar nós servidores há uma burocracia enorme, agora liberar dois milhões para financiar o réveillon aqui do Rio foi rápido, sem qualquer aval da união!!
    Brasil mesmo!!!

    ResponderExcluir
  85. Eu sou pensionista área da segurança eu não me recordo de ter recebido o decimo terceiro ano passado.

    ResponderExcluir
  86. Caro professor aposentado, só pode ser aposentado, pois os da ativa receberam novembro, décimo terceiro de 2016 e tem data de 21/12 para receber o 13 de 2017. Nós da Segurança lutamos por nossos direitos sempre junto com nossos aposentados. Vamos deixar de hipocrisia.

    ResponderExcluir
  87. Pensionistas do iperj tbm sai amanhã!??

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog