SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sábado, 16 de dezembro de 2017

PAGAMENTO DE BOLSISTAS - SECRETARIA DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA PROMETE PAGAR SETEMBRO NO PRÓXIMO DIA 18/12

ATRASO VERGONHOSO

É uma situação que causa profundo desalento e desestimula quem acredita no VALOR DA EDUCAÇÃO e PESQUISA. 

Seriam necessários aproximadamente R$ 83 milhões para pagar SETEMBRO, OUTUBRO E NOVEMBRO, mas, SÓ VAI SAIR O PAGAMENTO de setembro, conforme a Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia, inovação e Desenvolvimento Social informou ontem.

Serão creditados cerca de R$ 21 milhões para o pagamento de bolsistas da Faperj, da Uerj, da Uezo, da Uenf e da Fundação Cecierj, e o depósito ocorrerá na próxima segunda-feira dia 18/12.


O BLOG pede aos BOLSISTAS que nos abasteçam com informações, denúncias, reivindicações. E na próxima segunda-feira, informem se realmente receberam.

O LEITOR COLABORA E INFORMA

Servo, nós bolsistas uerj proatec , não são 3 somente. e sim 5 . maio, julho, setembro, outubro e agora novembro.tenho até o n das pv's

16 comentários:

  1. Servo, nós bolsistas uerj proatec , não são 3 somente. e sim 5 . maio, julho, setembro, outubro e agora novembro.tenho até o n das pv's

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OK, bom dia.

      Me passe pelo email
      conexaoblogs@hotmail.com

      a situação dos bolsistas. Se quiserem, façam uma matéria, um documento, com o nome e cargo de todos os que "assinam", e mandem para nós. Eu tenho o maior prazer e interesse em divulgar o protesto e a situação de vocês.

      Excluir
    2. nome e cargo de que assinam? quer dizer o nome dos bolsistas?

      Excluir
  2. Pé de merda, fazedor de média. Incitador de violência. Tentou acobertar o rombo do patrão dele (Cabral), mas em breve estarão juntos. Vamos vê quem vai rir. Lá eu quero vê ele exibindo o mandato de prisão e rindo, infeliz, pé de merda!

    ResponderExcluir
  3. Os bolsistas PROATEC estão com 5 meses de bolsa atrasados, e não somente 3 como o resto dos bolsistas..somos esquecidos como bolsistas sempre

    ResponderExcluir
  4. Tristeza constatar que a pesquisa, que poderia gerar soluções para o estado a longo prazo, e de maneira sustentável, é tratada com tanto desprezo, inclusive pelos servidores. Entendo, e como entendo, nossa situação de penúria financeira, mas estao matando nosso futuro e nem conseguimos enxergar isso.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Servo, caiu hj a bolsa da Faperj referente a setembro. Ficamos no aguardo dos outros meses.

    Mt obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Liguei hoje para o departamento financeiro da UERJ e disseram que as bolsas dos alunos e Proatec só devem ser pagas amanhã ou depois!

    ResponderExcluir
  7. Pagamento das Bolsas Proatec saiu hoje ainda!Graças a Deus

    ResponderExcluir
  8. Pagamento dos bolsistas da UENF ainda não recebemos o mês de setembro! Prometido pra estar em conta hj.

    ResponderExcluir
  9. Bolsistas UENF e bolsistas de tutoria da Fundacao Cecierj ainda não receberam conforme o prometido pela Secti.

    ResponderExcluir
  10. Boa Noite Servo, o pagamento do mês de outubro dia bolsistas está incluso neste pagamento do estado que iniciou hj?

    ResponderExcluir
  11. Bom dia. Alguma novidade sobre a bolsa de outubro? Haviam dito sobre depositar na quarta e cair até hoje. Alguém?

    O pagamento da bolsa de setembro caiu no dia 19/12.

    ResponderExcluir
  12. Será que as bolsas da UENF referente ao mês de outubro ja saiu? alguém sabe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha conta ainda não caiu. Sou da UEZO. Acho que sairá para as 3 universidades no mesmo dia. Tomara que não seja apenas promessas.

      Excluir
    2. Acho que não sai mais hoje não.
      se sair acho que só semana que vem.

      Excluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog