SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO 2017 DA SEEDUC E DEGASE - SERVIDORES JÁ RECEBEM O PAGAMENTO - 21/12/2017


O GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, prometeu para hoje o depósito do DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO DOS PROFISSIONAIS DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E DO DEGASE.

A "PROMESSA" COMEÇA A SER CUMPRIDA.

O BLOG acompanha  e os LEITORES já começam a informar que os créditos em conta começam a ser registrados.

RECEBEU ? INFORME AQUI

CONEXÃO SERVIDOR PÚBLICO

207 comentários:

  1. 13° de 2017 pra pensionistas do bombeiro ficou pra 2018 mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Ficou..só não falaram de que mês de 2018...

      Excluir
    3. SIM ! Só será pago no ano que vem. O que se espera é que não seja em dezembro de 2018.

      Excluir
    4. Servo não recebi um real estou muito triste de mas

      Excluir
  2. Estou aguardando esse pagamento para quitar o restante das minhas dividas. Espero que seja cumprida a promessa do DESgovernador chulezao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém da Educação da ativa já recebeu o 13°2017 que estava previsto entrar na conta hj, 21/12?

      Excluir
    2. Alguém da Educação da ativa já recebeu o 13°2017 que estava previsto entrar na conta hj, 21/12?

      Excluir
  3. Respostas
    1. Eu não recebi o 13° Tânia
      Pelo que percebo ele escolheu a quem pagar. Infelizmente fiquei de fora

      Excluir
    2. Célia Alves, boa tarde! Vc é aposentada? Pq minha mãe tbm ficou de fora do decimo terceiro de 2016. Tem que haver algum lugar pra gente poder revindicar... não é justo isso.

      Excluir
  4. Bom dia servo meu pai e da educação aposentado só recebeu só um mês servo será q vai cair ainda os atrasados servo alguém aí saber me informar porfavou

    ResponderExcluir
  5. Servo minha mae e pensionista da FIA não recebeu 13 sabe o a houve

    ResponderExcluir
  6. Nada na conta.
    Ano passado, dia 28, entrou antes das 06:00 AM.
    O que não compreendo: se este pagamento está garantido há tempos, por que fazer isso? Deboche? Escárnio? Tortura? Perfídia?
    Para estes governantes incompetentes, corruptos e desonestos não basta falir o Rio, roubá-lo, mal administrá-lo? Ainda precisam agir com requintes de crueldade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabinho, o objetivo de Temer e de Meirelles é usar o RJ como exemplo para forçar a reforma da previdência. Eles querem dizer: "Viu o que aconteceu no Rio? Precisamos da reforma". Por isso toda essa farsa desse empréstimo que ficou rolando quase quatro meses, blá-blá-blá. A União deve ao estado do Rio muito mais do que isso, por causa da lei Kandir, que suspendeu repasses de impostos da União para os Estados. Iso vem desde o tempo de Fernando Henrique. O que eu proponho é uma ação judicial coletiva contra o governo do estado. Se alguém se predispõe, mande um e-mail para flomardo@zipmail.com.br e a gente começa a articular. A Consituição diz que é crime a retenção dolosa do salário. Não pode haver nada mais doloso que a atual situação do Rio de Janeiro. Assim que acabar o recesso do judiciário, eu entrarei com uma ação contra o estado, nem que seja sozinho. Se for coletiva, fica mais forte.

      Excluir
    2. Concordo em grande parte. Mas com esse nick e esse email, me pergunto se o senhor não está debochando de mim.

      Excluir
    3. Estou tentando responder pela terceira vez, alguns comentários não estão entrando. O único deboche aqui, Fabinho, é o do governo. Cia. de Lendas é meu grupo de teatro, porque não sou servidor, minha esposa é que é, e o zipmail é um dos mais antigos provedores de e-mail do Brasil, apesar de hoje pouca gente conhecer.

      Excluir
    4. Cia.de Lendas. Enviarei um email p vc. Penso da mesma forma e tb quero entrar com uma ação contra o estado, aliás, coisa que estes sindicatos já deveriam ter feito

      Excluir
    5. BOA NOITE

      Em defesa da verdade dos fatos, quero dizer que, AÇÕES contra o governo do Rio de Janeiro, é o que não falta. Por parte de SINDICATOS, OAB, FASP, e até SERVIDORES de forma individual.

      TUDO, TUDO PARADO, BLOQUEADO, NEGADO pela JUSTIÇA em todas as INSTÂNCIAS, e quando passa nessas instâncias, O STF NÃO PERMITE NENHUMA PUNIÇÃO.

      É legítimo tentar na JUSTIÇA fazer valer seu direito, mas, não pensem que são os primeiros, não pensem que outros já não tentaram.

      Um abraço

      Excluir
    6. Existe alguma açao eficaz em entrar na justiça por esses calotes

      Excluir
    7. Todos dos desgoverno estão comprados. Até as forças armadas é surreal, ninguém faz nada. O tem que fazer como os argentinos e outros países, parar o Brasil é ir para as ruas. Ano que vem, infelizmente, talvez não seja nada melhor, se o brasileiro não se mexer. Bom dia. Servo, sabe do pagamento de novembro? Eu pergunto e vc numca me responde. Obrigada!!

      Excluir
  7. Eu sou da educação e até agora o décimo nada. Fico triste por essa demora uma vez que fizeram questão de falar que já tem os recursos graças ao Fundeb . Para que essa demora?

    ResponderExcluir
  8. Nao recebi 13º também rio previdencia bradesco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos que lembrar que muitos receberam décimo de 2017 no meio do ano que ganham até mais ou menos 3.500 não sei o valor exato mais sei que ouve pagamento no meio do ano

      Excluir
  9. Nao recebi 13º também rio previdencia bradesco

    ResponderExcluir
  10. Bom dia. Sou aposentado da educação, recebo menos de R$ 3.200,00 só que até agora não recebi o meu 13° de 2016 e já vi algumas pessoas dizendo que quem recebe menos de R$ 3.200,00 recebeu o 13° de 2016 em março de 2017. O que devo fazer? Pós eu não recebi nada. Muito obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde! Procure seus extratos bancários do início do ano. Também sou aposentada da Educação e recebi.Mas eu acho que era quem recebia até 2600. Foi feito um pagamento com o dinheiro apreendido na operação lava jato. Se você pesquisar na internet vai encontrar. Se você não recebeu procure a se.duc

      Excluir
    2. Desculpe. Pesquisei e foi pago os inativos da Educação que ganhavam até 3200 reais. Se você ver que não recebeu procure se informar.

      Excluir
    3. Ele não pagou fevereiro e sim o décimo com dinheiro q recolheu de Cabral verifique

      Excluir
    4. Entra em contato com a Rio Previdência. VEJA SEU EXTRATO BANCÁRIO DESDE MARÇO. SE VOCÊ TIVER ACESSO COM SENHA NO SITE DO RIO PREVIDÊNCIA VOCÊ PODE VER OS CONTRACHEQUE A DO ANO INTEIRO. MAS TAMBÉM PODE IR À SEUM BANCÁRIO E PEDIR OS Extratos

      Excluir
  11. KD O PRINCÍPIO DE ISONOMIA???!! KD O MÊS DE NOVEMBRO???! KD O 13 SALÁRIO DE 2017???!!! TENHO DIREITO!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Ainda nada na conta décimo terceiro do Rioprevidencia Bombeiro , será que receberemos??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE

      Se tem direito de receber, vai receber. O PROBLEMA É A DEMORA e o fato de que amanhã é o último dia útil antes do NATAL. RESOLVER POSSÍVEIS ERROS JUNTO AO RIOPREVIDÊNCIA É SEMPRE UMA EXPERIÊNCIA ALTAMENTE DESGASTANTE E DEMORADA.

      Excluir
    2. Algumas pessoas da segurança, aposentados e pensionistas, receberam 13° faltando dinheiro. Tirem extratos do banco para poder reclamar. Fizeram os depósitos justamente nessa época para poder dificultar a vida do servidor.

      Excluir
  13. Pq falaram que iriam pagar hj se até agora nada na conta .?

    ResponderExcluir
  14. Cadê novembro e 13º de 2017? Cadê juros e correção monetária?

    ResponderExcluir
  15. Não sei como o servidor ainda trabalha sem dinheiro!!!
    Para a porra toda até pagaarrrr

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde! Alguem pode me informar se o 13/2016 dos pensionistas dos bombeiros que recebem pelo itau ja caiu na conta? Eu não recebi. Será que será ao longo do dia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recebo pelo Bradesco até agora nada de décimo 2016 na conta nada Sou pensionista tbm.

      Excluir
    2. Entrei no chat on line da rioprevidencia eles dizem para esperar até o fim do dia.
      Isso é angustiante.

      Excluir
  17. Passou agora no RJTV que Educação 13º 2017 paga hj, mas até agora nada na conta! Isso é uma falta de respeito com o servidor 😔

    ResponderExcluir
  18. Como pode!?o Secretário de Educação,em várias reportagens,disse que esse valor para pagar o décimo da educação,já estava reservado....porq então não fez esse depósito durante a madrugada!?que governo é esse!isso é tortura!!meu Deus!como ontem,servidores ficarem com os nervos à flor da pele esperando seus pagamentos....até quando?até quando!?

    ResponderExcluir
  19. Fui ao banco pela manhã, sacar para pagar algumas contas... TODOS os caixas eletrônicos sem dinheiro. Pessoas revoltadas. Passei em frente para sacar, ,Não tive coragem de entrar, entupido de gente! Aguardar esfriar a temperatura...

    ResponderExcluir
  20. Sou pensionista tbm até agora nada de décimo 3 ....

    ResponderExcluir
  21. Inativa da saúde, entrou hoje 13° e outubro.

    ResponderExcluir
  22. VÓ pior que nossos credores acham que nos rioprevidencia recebemos ontem o décimo.Ele nos enganou é verdade ele pagou o décimo e não pagou o salário,desgraçado.

    ResponderExcluir
  23. Pelo visto novembro que foi prometido para ontem não caiu pra ninguém. Continuaremos aguardando. Servo, sabe me dizer se o 13° de 2017 que será pago hoje também será para os aposentados e pensionistas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite

      Décimo terceiro de 2017 hoje, e ainda esse ano, só para ativos da SEEDUC e DEGASE.

      Excluir
  24. Alguém ativo da educação já recebeu o 13° de 2017 conforme foi prometido para hoje?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm estou na mesma situação, nada na conta.
      Mas deu no RJTV que pagaria hoje, vamos aguardar com fé

      Excluir
    2. Vão pagar hoje. Até 23h59min.
      São porcos, vermes, que se divertem com nossa situação e quetem angariar maos um troco com juros.
      Não há classe e boa educação que resista diante do que esses FsDP estão fazendo...

      Excluir
    3. Esperar até às 23:59 para quem já tinha meia dúzia de planos, digo contas, para resolver durante o dia com este dinheiro.Absurdo.

      Excluir
    4. O 13º dos Ativos da Educação 2017 já está na conta. Começaram a depositar agora a noite, após as 18 hs... Boa Sorte amigos !!!

      Excluir
  25. Outubro iaserj entrou ...e novembro pensão da minha mae

    ResponderExcluir
  26. O que eu proponho é uma ação judicial coletiva contra o governo do estado. Se alguém se predispõe, mande um e-mail para flomardo@zipmail.com.br e a gente começa a articular. A Constituição diz que é crime a retenção dolosa do salário. Não pode haver nada mais doloso que a atual situação do Rio de Janeiro. Assim que acabar o recesso do judiciário, eu entrarei com uma ação contra o estado, nem que seja sozinho. Se for coletiva, fica mais forte.

    ResponderExcluir
  27. Só recebi salário de outubro
    Sou aposentada da educação

    ResponderExcluir
  28. Essa informação vale só pra ativos, Servo??
    Ou pra todos os servidores da Seeduc?

    ResponderExcluir
  29. servo nao falaram mais nd do ras nem grayificação da segurança ne?!

    ResponderExcluir
  30. GRAÇAS A DEUS! OUTUBRO E 13* NA CONTA!PENSIONISTA.POSSO DAR UM PRESENTINHO PARA MEUS NETINHOS!NOVEMBRO VAI SER OUTRA NOVELA? A GENTE NÃO AGUENTA MAIS! FELIZ NATAL E MUITA SAÚDE PARA TODOS!QUE 2018 SEJA DE PAZ E PAGAMENTO CERTINHO PARA TODOS!DEUS ABENÇOE O SERVO!DEUS ABENÇOE VOCÊS MUITO!

    ResponderExcluir
  31. Pensionista Bombeiro nada de décimo 3 na conta Bradesco🤔 Será que li á notícia errada que fosse cair hoje😣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa tarde Bia...eu sou pensionista d bombeiro e recebi ontem!

      Excluir
    2. Poxa Grazi sorte sua , eu nada ainda , mais quem sabe ainda receberei estou com fé. Bom Natal p vc é sua família 😉

      Excluir
  32. Não pagou a RAS da segurança e não pagou o mês de novembro dos demais servidores, governo sem credibilidade alguma.

    ResponderExcluir
  33. Servo, alguma notícia sobre 13/2017 dos ativos da educação? Ou será mais uma mentira desse governo corrupto e mentiroso? Conforme anúncio do sec.de educação sairia hj, mas até o momento nada na conta. Por favor dê notícias ou se alguém já recebeu q publique para tranquilizar os outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos esperando, Everardo, minha esposa acabou de ir no banco, nada ainda. Isso deve ser porque o Bradesco, que é dono da Crefisa, vai descontar financiamentos do décimo terceiro, apesar disso ser totalmente ilegal. Sendo depois do expediente bancário, ninguém vai poder estornar. É mais um golpe.

      Excluir
    2. Everardo de Oliveira, demoraaa, desejo q já tenha recebido, Boas Festas.. o meu de 2016 foi em março e já acabouuu, sou aposentada...

      Excluir
  34. Será que a promessa vai ser cumprida com referência ao decimo dos ativos da educação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É p/ sair hj. espera até a madrugada, recebeu? Avise.

      Excluir
  35. Será que o decimo dos ativos da educação sai ainda hoje?

    ResponderExcluir
  36. Quero meu DINHEIRO!!!!!!!!!!!! 13 EDUCACAO.
    .ESTOU ENFERMA!

    ResponderExcluir
  37. Cadê o decimo da seeduc ôh governo FDP... que morra esse Pezão ja que ninguém tem culhão pra tirar ele de lá 😡😡😡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Décimo terceiro 2017 na conta. Educação ativo! Bradesco.

      Excluir
  38. SOU ATIVO DA EDUCAÇÃO... O MEU 13º CAIUUUUUU NA CONTA PESSOAL !!!! REALMENTE SÓ AGORA A NOITE QUE ESTÃO DEPOSITANDO... CONFERE AÍ, GENTE! BOA SORTE ! OBRIGADA SENHOOOR...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom
      Aqui nada ainda do 13º de 2016

      Excluir
    2. Que bom
      Aqui nada ainda do 13º de 2016

      Excluir
    3. Na Educação, o ativo recebe em dia , o 13° de 2017 parece q recebe hj ou recebeu ontem,21/12/2017.

      Excluir
  39. Nada ainda. Sou da ativa Educação 🤔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Ana Paula Couto, se vc e´da Educação e é ativa, o pagamento está em dia e o 13° de 2017 deve ter saído hj, 21/12/217 veja seu extrato da conta corrente.Boa sorte!

      Excluir
  40. Alguém sabe quando vão pagar o mês de novembro?

    ResponderExcluir
  41. Boa noite. Servo, vc sabe quando vão pagar o mês de novembro? Obrigada!!

    ResponderExcluir
  42. Alguém do Rio previdência pensionista da segurança ficou sem receber o décimo terceiro referente ao ano de 2016? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU AINDA NADA SOU Pensionista da Rioprevidencia nada de Décimo recebo pelo Bradesco.

      Excluir
  43. Boa noite, depois de 1 ano esperando o 13°/2016,este finalmente aconteceu. Não sei se foi erro do Rioprev ou obra do acaso.Acontece que foi depositado na conta do meu pai, falecido em junho deste ano.Para minha surpresa ao ser depositado,na mesma hora apareceram dívidas, empréstimos,etc.,que comeram o 13.Ficando o saldo negativo.A pergunta que não quer falar.Porque diabos depositaram na conta de um falecido.Segundi a Rioprev foi culpa do sistema, já que havíamos dado entrada no encerramento de folhas de PG.Alguem pode me esclarecer,por favor.A companheira dele estava contando com esse PG.Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kennedy ,minha mãe faleceu em dez 17
      o 13° também foi para conta dela

      Excluir
    2. Boa noite

      Evidente que ocorreu algum ERRO nessa situação. Se a família fez toda a comunicação, e o RIOPREVIDÊNCIA não fez a parte dele, talvez caiba algum tipo de ação.

      Excluir
    3. Boa noite Servo , vc até me respondeu sobre esse assunto dias atrás , por precaução transferi o valor de imediato para conta do meu pai ; recebi os 12 meses e não 11/12 avos como seria o certo

      Excluir
    4. Boa noite Servo,em 2012 a Rioprevidência bloqueou minha pensão que recebo por morte do meu marido,entrei com o processo é ganhei na segunda instância ano passado,esse ano a Rioprevidência já foi intimada 3 vezes a voltar com o pagto e até agora nada,a última intimação foi dia 11/12/17 para o cumprimento em 72hs,pode então me dizer o que eu poderia fazer para solucionar isso?

      Excluir
  44. Queremos o pagamento de novembro!!! Quem recebe menos, recebeu só Outubro! Contas e mais contas atrasadas! Nome sujo na Praça! Devendo dinheiro até pra agiota! Que Natal e que ano Novo dá pra comemorar?!?! Cadê a arrecadação do Estado?! Cadê o restante dos 2 bilhões?! Vai embolsar governador safado?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cadê o Muspe, o SEPE, os direitos humanos,lei do idoso, ou que sindicato qualquer para agir a nosso favor.

      Excluir
  45. Também pelo rio previdência nada de 13º 2016

    ResponderExcluir
  46. Governo Corrupto e CRETINO.
    Ainda rum coragem de dizer que o Fez o melhor que podia no seu governo que vai sair de cabeça erguida.
    Um deboche.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não aguento esse presidente dizendo q faz o melhor e sai de cabeça erguida, deve ser p/ o céu pedindo perdão..kk

      Excluir
  47. Também pelo rio previdência nada de 13º 2016

    ResponderExcluir
  48. Puxa estou tao decepcionada com a falta de respeito desse desgramado do pezao com a seguranca publica, nao so com a seguranca mais com os SERES HUMANOS GENTE. Que tristeza....

    ResponderExcluir
  49. Boa noite! Estou guardando o dindin pois não sei quando será o proximo pagamento temos um governo injusto pagamos tantos juros e quando vamos recebernem um centavo a mais.

    ResponderExcluir
  50. Ordinários 😠😠😠 governo 🖓🖓🖓🖓🖓

    ResponderExcluir
  51. Eu sou servidora ativa da educação e não recebi nada ainda! Que absurdo!

    ResponderExcluir
  52. Será que não vão cumprir o que disseram? O_O

    ResponderExcluir
  53. Se esse recurso é do fundeb por que a demora meu Deus, será que para o governo nós não somos gente?

    ResponderExcluir
  54. Pensionista rio previdência 7hs de hj na conta bradesco...

    ResponderExcluir
  55. Boa noite....aguem sabe se a contribuição previdenciária de 14% foi descontada no décimo terceiro de 2016

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE

      Não existe a possibilidade de contribuição previdenciária ser cobrada de forma retroativa. Só vale a partir da assinatura da LEI. E a LEI diz que a contribuição previdenciária de 14% só poderá ser cobrada com todos os salários em dia.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  56. Poxa quero meu décimo 2017 só outubro não deu nem pra começar pagar minhas contas 😅

    ResponderExcluir
  57. Aposentados da educação também receberão o 13 de 2017 hj?

    ResponderExcluir
  58. O que devo fazer? Nada na conta !Estou aguardando desde de ontem ! Sou pensionista da segurança recebo pelo
    Rio providência !

    ResponderExcluir
  59. Servo Boa noite....so que no meu veio faltando um pouco mais de 900 reais fis as conta e bateu sertinho com o desconto de 14 % não estou entendendo

    ResponderExcluir
  60. Respostas
    1. Boa noite

      A folha total só deve ser paga no ano que vem. Uma parte, uma parcela de valor ainda não informado, deve ser paga entre amanhã e a próxima semana.

      Excluir
  61. RECEBI O MÊS DE OUTUBRO. SEEDUCAÇÃO APOSENTADA. Vamos esperar o 13 .Boa noite!

    ResponderExcluir
  62. Parabéns aos servidores estaduais da segurança do Rio Grande do Norte, pois entraram em greve e o governador vai pagar a todos. Noticia divulgada no Jornal Nacional.
    Parabéns para esses servidores!!!
    (E olha que é só o mês de novembro o atraso)

    ResponderExcluir
  63. Boa noite , alguem sabe quando vao pagar o decimo 13 de 2017 ????
    💟

    ResponderExcluir
  64. Boa noite , alguem sabe quando vao pagar o decimo 13 de 2017 ????
    💟

    ResponderExcluir
  65. Boa noite

    Essa informação ninguém ainda tem com segurança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite. Servo sabe quando vão pagar o mês de novembro? Obrigada.

      Excluir
    2. Pela mão de vaca do Pinóquio, somente em dezembro de 2019.

      Excluir
  66. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  67. Pensionista SEFAZ , na conta, Bradesco, referencia: salário de Outubro 2017 e décimo terceiro de 2016.

    ResponderExcluir
  68. Servo vc tem ideia Do que pode ter acontecido??

    ResponderExcluir
  69. Boa noite! Nada do 13° na conta, itau pensionista/bombeiros. Tô ficando com tendinite de tanto digitar minha conta e senha. aff's!

    ResponderExcluir
  70. Obrigado Servo,como sempre esclarecedor!

    ResponderExcluir
  71. Servo, boa noite! Alguma informação sobre as gratificações?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninas eu nem pergunto mais pois nunca tenho repostas

      Excluir
    2. Ele só vai responder q do tiver uma posição certa

      Excluir
  72. Realmente ninguem fala nada o porquê dele não pagar o ras nem a meta da segurança se pelo cálculo do empréstimo estava incluso esse pagamento. É mesmo ele falando q iria pagar. Cadê esse dinheiro? Será q vai pagar ou não.. ficamos sem saber de nada temos q ficar mendigando oq É nosso de direito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Andre esse maldito conseguiu passar a perna bonito na gente pois mentiu disse q pagaria o que é de direito nosso com este emprestimo e nada fez e o povo aceitou de boa fazer oq né aff

      Excluir
    2. Trabalhamos exigimos nosso direito fica gastando horrores com a força nacional e nao paga as dividas dos policias do Rj depois ficam reclamando q ta um CAOS O ESTADO.DEUS NAO DORME!

      Excluir
  73. PEZÃO DESGRAÇADO DIRADOR LADRÃO. O MP NÃO FAZ NADA PELO SERVIDOR. PRECISAMOS DO SALARIO DE NOVRMBRO. É TRISTE VIVER NUM PAUS SEM LEI.

    ResponderExcluir
  74. Gente só recebi o mês de outubro o décimo terceiro de 2016 não caiu na minha conta o que será que aconteceu Servo? O que devo fazer. Engraçado o décimo terceiro 2016 tá caindo na conta de quem já faleceu.

    ResponderExcluir
  75. Disse que ia acertar tudo tem que pagar o decimo de 2017 nem que seja s metade

    ResponderExcluir
  76. Toda vez que leio que o pessoal nada faz diante de tanto descaso do governo, mais me convenço que quando os cara pintadas, os movimentos, as greves deflagradas para tirar este ou aquele corrupto foi, mesmo, coisa armada pagando um grupo para motivar com frases de guerra, bandeiras, caras pintadas e, como se sabe o coletivo inflamado atrai e a multidão aclama, conclama e nem sabe, ao certo o por que. Assim concluo que não é do interesse de políticos e empresário uma greve ou movimentação, agora, pois tudo está como eles querem e, nós aposentados e ativos, divididos fomos os bodes expiatórios para se conseguir a tão falada reforma da previdência que beneficia aos empresários e banqueiros, estes com a previdência privada. Quanta maldade pra cima da gente!

    ResponderExcluir
  77. Pensionista da segurança nada até agora de decimo terceiro de 2016.

    ResponderExcluir
  78. Servo, o que esse pilantra de governador fará com a “sobra” dessa primeira parte do empréstimo? Pois não pagou as gratificações da segurança e nada do mês de novembro pra ninguém.

    ResponderExcluir
  79. Tem que haver uma greve geral antes do recesso dos BANDIDOS MARGINAIS! GREVE GERAL MESMO INCLUSIVE A SEGURANÇA PÚBLICA! SEGURANÇA AQUARTELADA JÁ!

    ResponderExcluir
  80. aposentada da educaçao, sø recebi outubro cadê o resto?

    ResponderExcluir
  81. Alguma novidade sobre novembro ec13° de 2017 para aposentados?

    ResponderExcluir
  82. Cadê 13°das pensionistas do aposentados policia milita ninguém fala nada.

    ResponderExcluir
  83. Até agora nada falou que pezao ia pagar todo mundo mês de outubro e 13°também, ai não cai nada conta das pensionistas da policia milita que e o 13° ,e ninguém saber informa nada para povo ,queremos uma resposta. ...

    ResponderExcluir
  84. Bom dia! Eduacao ativo portabilidade Itaú 13 2017 na conta

    ResponderExcluir
  85. Bom dia a todos!
    Servo fui ver o meu contra cheque e vi só os dos meses 09,11 e 12 alguém poderia me explicar?

    ResponderExcluir
  86. Bom dia a todos, finalmemte posso melhorar a ceia de natal em família FELIZ NATAL A TODOS

    ResponderExcluir
  87. Bom dia Serve. , Bom dia a todos. Existe possibilidade de sair alguma coisa de novembro?

    ResponderExcluir
  88. Cadê o salário de novembro e dezembro antes do 13?

    ResponderExcluir
  89. Bom dia Servo
    Sabe me dizer quando sai o 13° 2016 e o salário de novembro dia aposentados da Educação? Só recebi outubro

    ResponderExcluir
  90. Bom dia Servo. Alguma noticia do pagamento/parte de novembro para pensionista?

    ResponderExcluir
  91. Bom dia Servo. Alguma noticia do pagamento/parte de novembro para pensionista?

    ResponderExcluir
  92. Bom dia Servo! e a todos do blog, sera que termos aluguma novedade do salario de novembro.

    ResponderExcluir
  93. Bom dia à todos!! Servo nada na conta do Bradesco de 13° do Rioprevidencia sou pensionista será que a possibilidade de cai na conta ainda hoje????

    ResponderExcluir
  94. Servo tem alguma possibilidade do 13 da segurança de 2017 sair ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fé quem me dera eu recebi o decimo de 2016 mas como eu estava negativa no valor de 1.800 reais e o decimo veio no valor de 1.190 nem natal terei para os meus filhos não sei mais oq fazer tudo por culpa desse ladrão de pezão deus me ajude por favor

      Excluir
  95. A Imprensa descobriu o que já sabíamos a muito tempo, a ALERJ é um antro de corrupção, nós servidores públicos quando nos insurgimos contra aquela casa nada mais fazíamos do que defender à sociedade das aves de rapinas, não somos subordinados a governo, somos servidores concursados do estado.
    .
    Lembro em debate com o Comandante do BPGE quando eramos covardemente agredidos pela tropa sobre suas ordens, ele argumentava cumprir a “LEI”, indaguei como se sentia sabendo que os que ordenavam eram os mesmos que em breve seriam presos, como se sentiria ao ser condecorado por ato de “BRAVURA” pelo carcamano Picciani.
    .
    Pois bem, vazou na imprensa documento com 16 páginas especificando a bacanal que realizavam com dinheiro público naquela casa, orgia típica de bordel de beira de estrada, o Deputado Albertassi o mesmo que seria indicado para o TCE e que teve sua aprovação pela ALERJ, mantinha planilha com nomes de todos os quadrilheiros envolvidos.
    .
    Todos os que votaram pela liberação dos Deputados presos estavam na lista, enquanto lutavamos no entorno do parlamento estes corruptos legislavam para a soltura de seus cúmplices, estavamos certos o tempo todo, na verdade as forças de repressão foram usadas de forma vil e covarde contra nós que verdadeiramente combatíamos o bom combate.
    .
    Tenente Cel. Daniel (BPGE) / Ten.Cel Caetano (5ºBPM) como devem se sentir sabendo que feriram servidores que agiam amparados pela legalidade, Ten.Cel. Caetano como consegue dormir sabendo que foi filmado ao lado da oficial de justiça tentando entrar tendo em suas mãos uma liminar que autorizava nossa entrada no parlamento e sua omissão vendo um jagunço ao seu lado evitando a entrada do longa manus.
    .
    Companheiros a luta não foi em vão, todos os que participaram das batalhas durante 02 anos deve sentir orgulho dos enfrentamentos, agimos como verdadeiros defensores do Estado, fomos a resistência, fomos atacados até de escapulário de igrejas, blindados, cavalaria nada nos deteve, não saímos derrotados, ao contrário aprendemos que podemos voltar e com a razão em nossas mãos confrontar e envergonhar os que nos atacaram.
    .
    A guerra não acabou, recuamos para tomarmos folego, o ano termina e iniciaremos 2018 com mais disposição do que antes, os fatos nos encorajam a continuar, aos poucos eles estão se enfraquecendo, nossa luta já levou alguns da ORCRIM a cadeia, falta o tentáculo maior, aquele que ocupa o Palácio Guanabara, ele também cairá.
    .
    Temos uma obrigação com as gerações futuras, não podemos deixar um legado de miséria para os que vierem depois de nós, temos uma missão neste mundo, melhorar o mundo em que vivemos, assim é a vida, não estamos aqui a passeio, então aproveitemos o final de ano para recuperarmos nossas forças, a GUERRA não acabou.
    .
    Dórea.
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Senhora Maria Teresa

      Excluir
    2. Parabéns pelo texto, Coragem e Determinação. Não sou servidor, não sou Policial Militar. Se o fosse, pediria EXONERAÇÃO pois me negaria a dar tiro de borracha em idosos (como presenciei).Verdadeiramente se esquecem que em breve, serão aposentados ou deixaram pensionista. Será que irão gostar de levar tiro ou bomba de gás?

      Excluir
    3. Cezae Lopes.. Parabéns pela sua fala. Deus abençoe vc.

      Excluir
  96. Bom dia Servo, que agonia! será que eles não vão paga as pensionista da área de segurança ainda este ano?pq essa demora?

    ResponderExcluir
  97. Todos estão comprados, até os generais e coronéis das forças armadas, infelizmente. Estou com um vídeo que é um horror. Se o brasileiro não parar o Brasil, como os argentinos e outros países, vamos virar um Haiti. Bom dia, Servo. Será que você pode me informar sobre o pagamento de novembro? E o décimo terceiro dos aposentados da educação? Sempre te pergunto e você não responde, gostaria de saber porque?????? Muito obrigada!!

    ResponderExcluir
  98. Quero ver se em 20 de Janeiro de 2018 realmente o governo vai pagar novembro,Dezembro 13 de 2017 só com 900 milhões por parece que o governo não arecada nada e os 2 bilhões não deu para pagar tudo imagina 900m milhões mais um pouquinho de arrecadação tá aperigo de ser mais um ano de penúria e ele dizer que fevereiro não terá mais atrasos então aí tem tramóia política para o ano da eleição.para ele ter essa previsão ele teria que ter pago novembro para todos.

    ResponderExcluir
  99. Vcs viram que no RN os policias só voltam a trabalhar depois q tudo estiver na conta isso sim é exemplo

    ResponderExcluir
  100. e a promessa do ras e gratificação, ele fez essa promessa tbm e nao cumpriu...

    ResponderExcluir
  101. http://souservidor.blogspot.com.br/2017/12/governo-promete-pagar-gratificacoes-em.html

    ResponderExcluir
  102. Bom dia! será que teremos alguma notícia sobre o PG de novembro ainda hoje Servo?

    ResponderExcluir
  103. Greve Geral já! Principalmente Pmerj! Policia AQUARTELADA já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PM parar? NÃO TÊM CORAGEM
      SE ESCONDEM. PREFEREM TIRO DE BORRACHA EM CIMA DE APOSENTADOS/PENSIONISTAS. EU ESTAVA NA PORTA DA ALERJ. QUE FOI VIU. A IMPRENSA VIU. E AGORA? 131 VIÚVAS MENDIGANDO PENSÃO. É TRISTE. É DEPRIMENTE. VIVA O RN.

      Excluir
  104. Bom dia! Alguém da FAETEC recebeu apenas a metade do pgto de Outubro?

    ResponderExcluir
  105. Bom dia senhores, sou da segurança e minha mãe é ativa da educação alguém tem alguma informação na respeito de pagamento do décimo da educação ? Até ontem nada pra ela , que sofre por não poder comprar seus remédios. Graças a Deus tenho força pra ajuda la .

    ResponderExcluir
  106. CURIOSO. NÃO OFENDO, NÃO AGRIDOCE, NÃO USO PALAVRAS DE BAIXO CALÃO MAS MEUS COMENTÁRIOS DESAPARECEM. CURIOSO NÃO?

    ResponderExcluir
  107. Bom dia Servo! Estou horrorizada com essa bagunça que se encontra o RJ. Esse PEZÃO tem que cumprir o que prometeu, as pessoas estão ansiosas. Eu em recuperação de duas cirurgias não tenho acompanhado os comentários como tenho costume. Será que ele não vai pagar esses servidores? Fico com pena e raiva desse governo. Eu recebi outubro e o décimo de 2016, mas fico torcendo pra todos Com esses empréstimo achei que seria uma forma de pagar o pelo menos até novembro. Não estou entendendo nada. O que ele pretende com essa maldade?

    ResponderExcluir
  108. Bom dia alguém saber sobre décimo 13°da segurança das pensionistas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Andrea!! Tbm estou esperando estou na mesma situação que a sua nada de 13°Na minha conta do Bradesco (Rioprevidencia) vamos ver até mais tarde se vai ne

      Excluir
  109. Tem que parar TD... Sem réveillon... Até ele pagar novembro e 13 de 2017

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog