SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

DÉCIMO TERCEIRO 2017 PARA SEEDUC E DEGASE - CONFIRMADO ! BLOG TROUXE A INFORMAÇÃO EM PRIMEIRA MÃO !

O CONEXÃO SERVIDOR PÚBLICO PUBLICOU MATÉRIA NO ÚLTIMO DIA 09 de DEZEMBRO, INFORMANDO SOBRE O PAGAMENTO DO DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO DE 2017 PARA OS SERVIDORES DA SEEDUC E DEGASE.

No dia de hoje, 18 de dezembro, portanto, 9 depois da informação trazida por nós, o Jornal O DIA publica matéria confirmando o pagamento para o próximo dia 21/12.

Até a DATA o Blog já havia antecipado.

CONFIRA AQUI UMA TROCA DE OPINIÕES SOBRE O PAGAMENTO, QUE ACONTECEU NA CAI XA DE COMENTÁRIOS DO BLOG

Boa tarde.Qual a fonte dessa notícia sobre o 13o Educação???
ResponderExcluir
Respostas
  1. Sra. Jaqueline

    bom dia
    Fonte Conexão Servidor Público - Seriedade, equilíbrio, responsabilidade e credibilidade.

    Um abraço
E AQUI, RELEMBRE A MATÉRIA

DÉCIMO TERCEIRO 2017 DA SEEDUC E DEGASE PRONTO PARA SER PAGO

Os servidores ativos da Secretaria de Educação e do DEGASE, devem ter um FINAL DE ANO pouco mais tranquilo em relação aos demais servidores do Estado do Rio de Janeiro.

Com a utilização de recursos do FUNDEB, a folha de novembro deve ser paga no próximo dia 14 de dezembro, e o DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO de 2017 - INTEGRAL - deve ser depositado na conta destes servidores, até o dia 21 de dezembro.

O Tesouro estadual complementará, como tem feito até aqui, APROXIMADAMENTE 40% do recurso necessário.

A medida de alguma forma, favorece os demais servidores, pois alivia os cofres estaduais, permitindo que recursos sejam colocados no pagamento dos demais servidores. 

Não fosse essa utilização do FUNDEB, o estado do Rio teria ainda mais dificuldade em pagar os salários.

Ainda que seja uma prática torta, e esse pagamento venha sendo utilizado como forma de promover um secretário de Pezão, já de olho provavelmente nas próximas eleições, UMA PARTE DAS OBRIGAÇÕES E DA DÍVIDA SALARIAL, CONSEGUE SER QUITADA. 

Servo
Conexão Servidor Público
Direitos RESERVADOS
Reprodução permitida com citação da fonte / autor

33 comentários:

  1. SEMPRE CONFIEI NO SEU BLOG EM MOMENTO ALGUM DUVIDEI DAS MATÉRIAS POSTADAS AQUI! PARABÉNS COMO SEMPRE CORRETÍSSIMO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde

      Muito grato, um ABRAÇO.

      Excluir
    2. servo , como explicar q o governo , supostamnete no seu melhor mes de arrecadção, receba 2 bilhoes de emprestimo , fique flatando algo em torno de 400 milhoes pra liquidar o mes de novembro, para todos , e entrar o o ano de 2018 , em dia em relação aos salarios , faltando o 13 de 2107 , prefira não colocar esses recursos de 400 milhoes , e fique muito mal na fita ? sinceramente um total absurdo , não ter 400milhoes em caixa no mes de dezembro, o q acha servo da minha colocação ?

      Excluir
  2. Fico feliz por eles , mais é a segurança alguma notícia do décimo de 2017 ?

    ResponderExcluir
  3. VERGONHA DE SER CARIOCA E BRASILEIRO. TODO MUNDO SENDO MASSACRADO COM REFORMAS, ATAQUES DIÁRIOS CONTRA O FUMCIONALISMO FERRADOS SEM SALÁRIOS EM DIA É VÃO FAZER O q? COMEMORAR AS FESTAS DE FIM DE ANO COM CHURRASCO E CERVA GELADA.

    ResponderExcluir
  4. SEU BLOG PARA OS SERVIDORES ESTADUAL NEM TEM MELHOR, MESMO AS VEZES TENDO QUE COMEÇAR ALGUM DEBATE MAIS QUENTE COM VOCÊ E MUITOS QUE LHE APOIA CEGAMENTE MAS JÁ MAIS DEIXAREI DE LHE APOIAR E FALAR BEM DO BLOG E SEU DONO.
    UM GRANDE ABRAÇO

    ResponderExcluir
  5. JAQUELINE SEM O CQ RS OLHO ESBUGALHADO, 13º/ 2017 JÁ SENDO PAGO, RECLAMA AGORA DESSAS CLASSES, O MEU ESTA ATRASADO DESDE 2015, FALA AE ABESTADA RSSSS

    ResponderExcluir
  6. Servo , é verdade que só vão pagar o décimo terceiro de 2016 e mais nada , aos aposentados e pensionistas de outras categorias?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PREZADA LEITORA, BOA TARDE.

      Para nós a informação correta é a que nós publicamos, com as datas e os pagamentos que devem ser feitos.

      Um abraço

      Excluir
  7. Servo sou pensionista da segurança será que vou receber o décimo terceiro do dia 20

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE

      Nós acreditamos que sim, caso a senhora receba valor superior s R$ 3.200,00 e consequentemente não tenha já recebido esse pagamento.

      Um abraço

      Excluir
    2. Servo boa tarde!!
      Recebo PA da segurança eu recebo agora ou já era para eu ter recebido!!
      Um abraço!!

      Excluir
  8. Não aguento mais, estão preste a cortar minha luz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique firme, aguente mais um pouco , ele sabe que vai ser preso ,talvez por isso tanta maldade.

      Excluir
  9. Sou eu e meu filho pensionistas ele recebe 3.384 e eu tbm será que vamos receber o décimo 2016 e 2017? Fico aguardando sua resposta, um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elisângela, me desculpe eu responder, mas o Servo já fez uma matéria específica explicando detalhadamente os pagamentos a serem efetuados!
      O décimo de 2016 será pago para todos os que não receberam ainda! Você e o seu filho receberão quando o Estado pagar, data prevista dia 20 ou 21 de Dezembro!
      Quanto ao 13° de 2017 o Governo já divulgou e o Servo já confirmou que não tem previsão, somente para os ativos da Educação Degase e SEEDUC que receberão dia 21.
      Dia 20 tem reunião do Muspe com o Pezão e eu acredito que a Segurança irá pressionar pelo 13° de 2017 mas dificilmente o Governo terá recursos para pagar!

      Excluir
  10. Servo, será educação total ou só ativos??

    ResponderExcluir
  11. Eu acho um verdadeiro absurdo ele pagar 13*dos ativos qd nem o mês de novembro vai pagar. Deveria dividir irmamente , afinal eles estão com os pagamentos em dia, inclusive o mês de novembro. ..e nós ..outubro, novembro, 13• de 2016...não dá pra entender! !

    ResponderExcluir
  12. Absurdoooo! Um Estado nao pode pagar só essas categorias por MEDO .Sim , porque o governo foi coagido a pagar eles ! Isso sim ! Entao , se todo o "resto" ficar em casa e mostrar a importância que tem , e temos muito até mais que eles , o Estado vai parar ! O problema é que ficam só aqui reclamando ! Não dá! Quem vai defender o resto ??

    ResponderExcluir
  13. Dinheiro tem. Onde está a arrecadação de dezembro que é muito boa. Não está pagando dívida com a União. Onde está colocando o dinheiro? Não pode depender de empréstimo ora nos pagar.Tem que usar o dinheiro arrecadado. Faz me um favor!!

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde servo.Minha mãe é aposentada da educação, li q alguns q ganham até 3.200 receberam o 13o de 2016.Ela ganha 2.777 e não recebeu no dia 20 de Março, minha pergunta é, será q ela vai receber,por favor tem mais gente nesta situação?

    ResponderExcluir
  15. É com muita tristeza que vejo, após 30 anos de magistério, contribuindo religiosamente para uma aposentadoria irrisória, hoje não póder receber esta "farpela" de aposentadoria, para que os ativos da Educação e TODOS das Polícias e Agentes penitenciários recebam seus salários e 13° "em dia".
    Só eles podem pagar suas dívidas, fazerem compras natalinas ou não, comprarem remédios, passearem com suas famílias, porque SÓ ELES, SÓ ELES, têm esse direito.
    Covardia. Pouco se importam se os "outros", vão morrer de fome.
    Senhores e senhoras, desfrutem bem porque quem sabe, algum dia se aposentem também.
    Verão essa tristeza que hoje abate3 os aposentados e pensionistasd e parte dos servidores da ativa.
    FELIZ NATAL. FELIZ ANO NOVO.

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde gente acredite si quizer só vai ter pagamento de outubro Pinóquio vai dar outra desculpa

    ResponderExcluir
  17. Eu não consigo visualizar meu contra-cheque do 13de 2016 tenho 2 do mês 6 mais são iguais com mesmo valor e o mesmo descontos, alguém sabe me informar porque isso boa noite á todos.

    ResponderExcluir
  18. Bom dia pessoal não consegui entender me explica só os ativos da segurança vai receber o 13salário?

    ResponderExcluir
  19. Bom dia!O descaso com a educação extrapola o financeiro.Educacao estadual empurrou o fundamental de minha escola no Interior p os municípios,sem se importar se a rede tem ou não condições p tal.Professores excedentes podem ser aplicados em outras regionais q tenham carência ,,assim como os alunos podem ficar sem aulas uma vez que o transporte caótico leva a evasão.Diminui verba da merenda e em mtas escolas tem aluno que chega com fome e fraco.O resultado???O aumento da marginalidade e tudo que vem junto.É duro,sofrido,trabalhamos sobre pressão todos os dias.

    ResponderExcluir
  20. Fonte Servo, não existe melhor. 
    Resumiu tudo. 
    Quem dera o governo tivesse essa competência, compromisso e seriedade.

    ResponderExcluir
  21. Fonte Servo, não existe melhor. 
    Resumiu tudo. 
    Quem dera o governo tivesse essa competência, compromisso e seriedade.

    ResponderExcluir
  22. Alguém recebeu décimo de 2017 seeduc?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog