SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 7 de novembro de 2017

SERVIDORES DO ESTADO - MANIFESTAÇÃO PREOCUPA GOVERNO DO RIO DE JANEIRO

     ABALOU  !      

O Governo do Estado do Rio de Janeiro, fracassou em sua tentativa de dividir e esvaziar a MANIFESTAÇÃO - ATO UNIFICADO - programada para amanhã às 13 horas em frente a ALERJ.

O que se vislumbra é um ATO de VULTO, com todas as categorias, e com a ADESÃO dos servidores da área de SEGURANÇA PÚBLICA, que tem um peso ENORME e contribui de maneira decisiva para dar mais VISIBILIDADE e REPERCUSSÃO ao LEGÍTIMO PROTESTO.

Fica comprovado que UNIDOS, os SERVIDORES tem SIM poder de pressionar, e de conseguir pelos meios LEGAIS e DEMOCRÁTICOS, ser OUVIDOS, através de seu grito por justiça e respeito.

NOTA OFICIAL DAS ENTIDADES DA SEGURANÇA PÚBLICA NO MUSPE

As entidades representativas dos servidores da segurança pública no MUSPE, legítimos representantes eleitos dos trabalhadores da PCERJ, CBMERJ, DEGASE e SEAP, informam que foram convidados na noite de ontem (06/11), para uma reunião que seria realizada na Secretaria da Casa Civil do Palácio Guanabara, nesta terça-feira (07/11/2017), às 16h, com o Secretário de Estado de Segurança, Delegado Roberto Sá, por intermediação do Comandante Geral da PMERJ, Cel. Wolney Dias.

Agradecemos o convite, porém, o declinamos para esta data, por ter sido proposto às vésperas do ato convocado pelo MUSPE para amanhã (08/11/2017), às 13 horas, na ALERJ, onde reafirmamos nosso compromisso com o movimento unificado, não vislumbrando nada que poderia ser anunciado nesse encontro que ocorreria na data de hoje que influencie na programação anunciada, com muita antecedência, para amanhã.

Estamos há quase dois anos lutando arduamente pelos nossos direitos que têm sido sistematicamente atacados pelo atual governo estadual, não sendo numa reunião marcada às pressas, da noite para o dia, sem planejamento, sem pauta, interrompendo os preparativos de um ato legítimo, amplamente divulgado há semanas, que resolveríamos os graves problemas enfrentados pelos servidores da segurança pública, principalmente quanto a falta de pagamento regular de nossas verbas alimentares, sem perspectivas do anúncio para o estabelecimento de um calendário previsível de salários, incluindo as dívidas do 13° salário de 2016 e 2017, horas extras (RAS), gratificações do SIM e PROG, regularização das promoções/progressões (obrigando algumas categorias a buscar o socorro no poder judiciário) e convocação dos concursados aprovados.

Estamos dispostos a dialogar diretamente com o chefe do poder executivo, em encontro posterior ao ato de amanhã, tendo em vista que somente o Governador tem a responsabilidade legal e moral de resolver definitivamente a questão, bem como o poder de tomar uma decisão política que envolva a priorização na aplicação de recursos financeiros para investimento nos servidores públicos, o maior capital deste Estado.

Rio de Janeiro, RJ, terça-feira, 07 de novembro de 2017.


ABMERJ
Mesac Eflaim

APERJ
Denise Rivera

APPOL-RJ 
Marco Antônio

COLPOL-RJ
Fábio Neira

SIND-Degase
João Rodrigues

SINDPOL-RJ
Marcio Garcia

SIND-Sistema
Gutembergue de Oliveira

Transcrito do Jornal Extra

229 comentários:

  1. Bom pelo que li essa manifestação só essalta os pedidos da segurança sem comentár ou sita qualquer outra classe de servidores que vive na penúria tendo em vista que bem ou mal o salário deles estão em dia fica um ponto de ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A MANIFESTAÇÃO E DE TODO O CONJUNTO DE SERVIDORES, e acredito que deva reler a pauta para ver que não só os servidores da segurançaserão beneficiados com o atendimento dos itens citados.

      DÉCIMO TERCEIRO DE 2016, é devido praticamente a todos os servidores de todas as secretarias, ativos, aposentados e pensionistas.

      ISONOMIA E CALENDÁRIO UNIFICADO - INTERESSE DE TODOS

      PAGAMENTO DE ATRASADOS

      Portanto, não tem essa de que só o pessoal da segurança estaria sendo "beneficiado"

      Olha só, perfeição não existe, NINGUÉM TEM O PODER DE AGRADAR A TODOS E DE FAZER TUDO 100%. QUEM ESTÁ FAZENDO, QUEM ESTÁ SE MOVIMENTANDO, QUEM ESTÁ REIVINDICANDO, deve ser apoiado.

      Excluir
    2. Unknown pela saco, aqui é um encontro para TODOS serem beneficiados, AQUI não é um chat de trabalhadores compactuados com o CAOS, com esses partidos que estão ferrando com o Brasil,e com nós servidores, ENTENDA estamos com o ÚNICO pensamento na manifestação se voce NÃO quer somar, NÃO atrapalhe. AQUI CASO VOCE AINDA NÃO ENTENDEU PELO FATO DE SUA MENTE SER DESPROVIDA DE INTELECTO, É UM MOVIMENTO EM PROL DE TODAS AS CLASSES, E se voce AINDA NÃO ENTENDEU, qualquer opinião sua que NÃO venha a somar em prol de um TODO, seria melhor se recolher ao banheiro.Abraço.

      Excluir
    3. Parabéns Servo pela colocação acima! Deu pra tirar a dúvida daqueles que ainda pensam em jogar a segurança contra as outras categorias, a segurança não tem culpa pelo go sem o desastroso que aí se encontra.

      Excluir
    4. Esses órgãos citados em cima desculpa por não ter entendido direito eles vão ou não comparecer a manifestação amanhã ,estou em recuperação sai poucos dias do hospital estou meia lesada

      Excluir
    5. Acho que não são órgãos parece sindicato é isso?

      Excluir
    6. Afinal eles estarão lá ou não?

      Excluir
    7. BOM DIA

      Sim, estarão lá participando do legítimo e ordeiro protesto.

      Da parte dos servidores, sem tiro, sem bomba, sem briga / luta física, sem destruição de patrimônio.

      Excluir
  2. Ué, agora que a situacao ta praticamente resolvida sendo regularizada esse mes, com o leilao da CEDAE, vao querer fazer manifestacao ?
    Isso devia ter acontecido antes, quando a situacao tava ao extremo e sufocando de uma maneira avassaladora, e nao agora..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resolvida?? Vc acredita mesmo nisso?! Resolvido é qdo o pagto está na conta. E até agora, só Agosto entrou na conta. Falta Setembro, 13° 2016 e 2017, gratificações... Cadê o Calendário com datas precisas dos pagamentos?! NÃO há NADA resolvido!!! Manifestação, sim!!!

      Excluir
    2. Continuo sufocada de " maneira avassaladora", e isso só vai passar qdo tudo estiver definitivamente RESOLVIDO. Com papéis comprovando, c Calendários e Contracheques. O Sr Marcel não deve pertencer ao grupo massacrado, provavelmente.

      Excluir
    3. Sr. MARCEL

      Já ocorreram outras manifestações antes dessa. Como o senhor parece que não sabe desse fato, é provável que não esteve em nenhuma delas.

      E a situação não está nem perto de ser resolvida. Ela pode estar perto de ser MINIMIZADA no absurdo que é. Mas se os servidores se dividirem, se eles aceitarem esse mínimo de normalidade que está por vir, em breve tudo será como nos momentos de pior crise.

      Excluir
    4. Servo,boa noite,eu não entendo mais nada,eles pagaram o mês de agosto pra quem recebe acima de 6.000,e quem recebe menos q até agora não receberam nem um centavos de agosto,não vamos receber?

      Excluir
    5. Fico feliz em saber que o pesdoal da segurança vai se manifestar junto com os demais servidores. precisamos de categorias de peso É número, seria bom se educação , saúde também fosse .

      Excluir
    6. Sra. Maria

      Com a liberação do pagamento de ontem, toda a FOLHA DE AGOSTO já foi quitada.

      Quem não recebeu o mês de agosto deve procurar seu órgão pagador, popis houve algum problema pontual, individual.

      Excluir
  3. Pessoal reclama de tudo né? Agora é culpa da segurança? Quero ver no dia 08 de Novembro quantos vão botar a cara na manifestação!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Mas é falta de interpretação correta do texto exposto.Só pode. Sem paciência pra essas reclamações, sabe?! Ou soma ou some!!

      Excluir
    2. Boa noite Sandra, voce é das minhas, APOIADA.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou professora aposentada. Mas, acho que aqui não é lugar para ofensas do tipo " cachorrinhos da segurança ". Tem gente boa nesse meio, e necessitando tanto qto a gente. Ah! E não, não tenho parentes na Segurança. Só acho que respeito é bacana

      Excluir
    2. Verdade Sandra, toda ajuda é bem vinda!!!

      Excluir
    3. Senhor Dias

      O termo empregado pelo senhor em relação aos servidores da segurança é absolutamente impróprio. Aqui não aceito isso de ofender e de menosprezar nenhuma categoria de servidor / trabalhador.

      TODOS, repetindo, TODOS são importantes e devem ser respeitados.

      Excluir
    4. Senhor servo da próxima vez que eu entrar no seu blog e me deparar com uma ofensa tão absurda como está do senhor dias eu denunciarei o seu blogger seja lá para onde for mas moverei montanha caso isso torne acontecer o recado foi dado senhor servo

      Excluir
    5. A esqueci de ass. Meu nome sandro luiz

      Excluir
    6. Boa
      Acho que todos nós merecemos respeito
      Tanto segurança pública quanto qualquer outra função 🖒
      Juntos somos forte

      Excluir
    7. Sr Dias esses cachorrinhos que o Sr citou tb são chefes de famílias e merecem respeito, tomara Deus que o Sr e nenhum familiar seu precise dos serviços desses cachorrinhos.

      Excluir
    8. MUITO TRISTE OUVIR ISSO DE UM SERVIDOR,OU SEJA LÅ O QUE FOR.(PARENTE).
      TEM MUITO POLICIAL,COM ALMA BOA..
      INCLUSIVE AS PENSIONISTAS .
      MUITO CHATO TUDO ISSO..

      Excluir
    9. Espero que o Sr Dias não precisem dos serviços dos Policiais que ele se refere como "cachorrinhos ".
      Deve ser dessa maneira que o Sr Governador se refere a todo funcionalismo ou até de maneira pior pq nem cachorro merece as privações que todos os funcionários do estado estão passando...

      Excluir
    10. Senhor Sandro Luiz, bom dia.

      O BLOG tem uma caixa de comentários aberta, não faz censura prévia de nenhum comentário, nem faz censura de opinião.

      Sempre que detectamos termos impróprios, palavrões, ofensas, pregação de ódio, acusações sem provas, conforme MUITO BEM EXPLICADO nos termos estabelecidos para quem quer comentar, nós deletamos o comentário.

      Nos dá um trabalho tremendo fazer essa checagem, pois são muitos comentários, mas nós fazemos, pois buscamos ter um espaço, onde as pessoas troquem opinião, expressem sua visão de vida, façam suas críticas, tudo dentro da LEI, que estabelece o direito de expressão, mas isso não pode ser confundido com baixaria e vulgaridade.

      O comentário do leitor em questão foi deletado, como dezena de outros foram, e outros serão, sempre que forem impróprios e firam as nossas normas.

      Uma pena que alguns não saibam aproveitar a oportunidade de utilizar esse canal de comunicação, de forma educada, respeitosa, inteligente e útil.

      Da nossa parte, continuamos trabalhando, buscando fazer o melhor.

      Um abraço

      PS. sinta-se à vontade de ir à JUSTIÇA para acionar quem o senhor considerar que lhe ofendeu. Nós não temos nenhum temor em relação a comparecer perante o juiz, pois felizmente nada devemos a ninguém, e o BLOG funciona dentro da mais absoluta lisura.

      Excluir
  5. Como já vi outras vezes, ta marcado um grande ato de vulto, como sempre dizem, com vários servidores, ou seja, 06, meia dúzia de seis, com direito a tomar gas de pimenta do Choque na cara e bastaozada, e o choque continuando com sua gratificação em dia.. ou seja, nada mudou..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc analisando agora a pauta da minfestação não pelo direitos de todos os servidores e pelo direito dele vou pensar se voum ou não amanhã decido...Boa noite ganho 1 sala rio mínimo e estou no aguardo de setembro fiquei feliz do pessoal de agosto ter recebido

      Excluir
    2. Dias voce poderia ir na manifestação e lá na presença de policiais que ali estarão se manifestando, vc poderia dizer isso em tom alto, o que voce acha? rssss

      Excluir
    3. Há alguns meses acompanho esse grupo e outros e percebo sempre pessoas com o mesmo pensamento tendo os servidores da segurança como "inimigos" ...Pq esse governo covarde os colocam na folha de pagamento deixando os demais a minguá.O que não significa que os servidores da segurança estão sendo beneficiado pois todos estamos no mesmo barco.Pra qm não sabe pq mídia não divulga qm recebe pensão alimentícia dos servidores não recebeu ou recebeu parcelado o mês de setembro.Na minha humilde opinião até pagar os servidores da segurança antes dos demais servidores é uma estratégia para desunir os movimentos que possam surgir pra cobrar o que de direito do trabalhador.Não sou funcionária do estado sou filha de homem que há 30 anos honra sua farda e que prestes a se aposentar não tem nenhuma garantia que terá uma vida tranquila pq faliram o estado.Não sei se meu pai irá na manifestação amanhã mais eu como filha que nos meus 32 anos de vida nunca vi ele ter outra profissão a não ser servir o estado estarei lá sem dúvida .A luta não pode parar!

      Excluir
  6. Realmente não tem nada resolvido! Como disse acima!Tem que ter manifestação sim!Chega de conversa fiada!Queremos tudo que nos é DIREITO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, isso aí Maria Angélica

      Excluir
    2. Ficava bonito se o sepe tbem tivesse esse tipo de atitude, que todo o magistério estadual lá estivesse , em detrimento do fato de estarem recebendo. Vcs professores o que ensinam ? É o que é inércia, não lutar prol de todos e não só olhe para o seu umbigo? Pois eu qdo estava na ativa sempre ensinei o valor da dignidade do ser humano , qdo falava dos campos de concentração, da escravidão. ...vergonhosa essa classe que um dia perteceram a minha -a dos aposentados. ..dps de 31 anos em sala de aula.profa de Historia com muito orgulho.

      Excluir
    3. Só porque se aposentou, pensa que outros professores são menores que a senhora. Também sou professora de História e discordo de sua colocação. Parece que hoje alguns servidores resolveram menosprezar outros colegas tão sofredores quanto eles. Mais uma coisa, eu sempre vou às manifestações, nelas sempre esteveram presentes os confrontos com as forças do Estado. Tenha mais cuidado quando se referir a seus colegas.

      Excluir
  7. Penso diferente, a hora é agora. Tiveram mil oportunidades e estratégias pra pagar a todos nem que fosse parcelado dentro do mês, mas fizeram ao contrário, pagam a uns e o outros que morram de fome. Falta de respeito deixar os servidores na penúria. Cansei de promessas não cumpridas. Amanhã estarei na manifestação sem falta, vou lutar pelos meus direitos. Boa tarde a todos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim, isso aí, Ângela Vinha

      Excluir
    2. Não era vc que nunca podia pq morava em outro estado Angela?

      Excluir
    3. Sim, moro em Guarapari ES. Vou viajar a noite toda hoje para estar amanhã na manifestação. Trabalhei 30 anos em Niterói onde morava. Apesar de não estar bem de saúde vou assim mesmo lutar junto com todos. Preciso do meu salário em dia, chega humilhação. Boa noite!!!

      Excluir
    4. lendo sua postagem também pensei em perguntar o mesmo... bom saber que tem servidor de fora do Rio que vem somar... vamos mostrar a esse desgoverno que juntos somos fortes, Angela Vinha...

      Excluir
  8. E os aposentados e pensionistas de outras categorias? Quer dizer que são os seguranças que estão a frente disso? Não entendi. Cadê os sindicatos da educação e saúde, não vão participar? Aí o salário só sai para, os ativos, aposentados, pensionistas, da segurança, corpo de bombeiros, policia militar, e o restante fica como? Estou estou tão nervosa que não estou entendendo, desculpa a ignorância. E como fica os aposentados, pensionistas e ativos da educação, saúde, e outras categorias? Eu quero receber meu salário de setembro e outubro. Nem sei mais se eu vou, depois dessa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE

      O PROTESTO / MANIFESTAÇÃO DE AMANHÃ É ORGANIZADO PELO MUSPE - MOVIMENTO QUE REÚNE TODAS AS CATEGORIAS D SERVIDORES.

      A ADESÃO DOS SERVIDORES DA SEGURANÇA É MUITO IMPORTANTE. A reivindicação é por todos, para todos, não tem divisão nem pedido de nada especial para alguma classe.

      O governo é que tentou dividir, ao chamar o pessoal da área de segurança para uma "conversa" hoje, e foi prontamente repelido.

      Se o governo quer conversar, demorou demais em procurar essa conversa. E se é para conversar, é para conversar com todos.

      Parabéns aos representantes da s entidades de servidores da segurança que integram o MUSPE pela sua atitude inteligente de não se deixar MANIPULAR pelo governo, que busca DIVIDIR uma categoria que precisa estar UNIDA para conseguir assegurar seus direitos e sobrivivência.

      Excluir
    2. Servo boa tarde um grupo de aproximadmente 150 policiais enviou um zap que informando que mesmo saia dali preso por insubordinação estarão lá na Central do Brasil para participar da manifestação.

      Excluir
    3. espero que saúde, educação e segurança estejam juntos nessa mobilização... ficar esperando por sindicato?! por favor! quem está sem pagamento que tem que se mobilizar, se juntar a todas as manifestações... ficar em casa resmungando não vai mudar e talvez até piore... esse desgoverno não é nada se servidores se reunirem...

      Excluir
    4. BOA NOITE D.ROSANGELA.
      JÅ Q A SENHORA ACHA Q SÖ SAI O SALÅRIO P A AREA DA SEGURANÇA (GERAL).
      ESTÂO ACHO BOM A SENHORA SE PREPARAR P IR AMANHÃ NO MOVIMENTO..
      POIS ESSES QUE A SENHORA SE REFERE (AREA DA SEGURANÇA) QUE RECRBEM EM DIA, ESTARÅ LÁ FIRME E FORTE.
      VAMOS RESPEITAR TODOS!!!!!

      Excluir
  9. Gostaria de ter a certeza de que, realmente, a situação está resolvida.
    Como aposentada da Educação agradeço a qualquer categoria que participe do protesto, já que a minha não mexeu uma palha pelos seus aposentados e pensionistas.
    O pessoal da Segurança tem uma força de pressão que nenhuma categoria tem e apesar de estar com o salário em dia ainda tem outros direitos que não estão sendo respeitados.
    Vale ressaltar que o Ato diz respeito a todas as categorias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso!! E tem gente que não entendeu

      Excluir
    2. Extamente o que escrevi, vergonha a atitude do sepe, aliás a ausência de atitude e dos próprios professores, que um dia pertencerao a minha classe...aposentados. ..se chegarem lá com tudo que tem direito.Triste e vergonhosa o sepe.

      Excluir
    3. EEE ISSO AIII INDIGNADA..
      PARABÉNS PELAS PALAVRAS..
      SOU PENSIONISTA DA SEGURANÇA.
      OS POLICIAS DA ATIVA SABEM .O QUANTO É DOLOROSO O SOFRIMENTO DAS PENSIONISTAS. Ė PORISSO QUE ELES Ñ ABANDONAM AGENTE..
      MAIS PARABĖNS .
      AMANHÃ DARÅ TUDO CERTO.
      BOA NOITE!!!

      Excluir
  10. Só o pessoal da segurança tem força, aí eles recebem e a gente fica esperando, Servo tem como explicar isso? Obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Senhora vai nas manifestações ou fica só reclamando na internet????

      Excluir
    2. A segurança ainda estão dando moral pra vcs aff

      Excluir
    3. Sra. Rosangela

      Não é só o pessoalda segurança que recebe.

      Os professores ativos da Seeduc TAMBÉM RECEBEM.

      Os procuradores e servidores da PGE também recebem.

      Os servidores da FAZENDA / ARRECADAÇÃO também recebem.

      O pessoal do PRODERJ também recebe.

      E nós, por diversas vezes já dissemos aqui, o motivo pelo qual o governo do ESTADO adota essa estratégia. Não adianta culpar quem recebe, tem que culpar quem não paga, quem não trata de forma igual ou minimamente proporcional o conjunto de servidores.

      Excluir
    4. Mas servo o da seduc ta mantendo com a própria arrecadação deles próprios por isso não entrou aposentado e pensionistas e nem inativo oque já a o pessoal da segurança garantio o deles e depois lascou o fdsse

      Excluir
  11. governo confirma publicação do empréstimo e salários devem ser quitados até dia 27 fonte:extra on line

    ResponderExcluir
  12. Vamos pra guerra agora não podemos recuar,dia 08/11 as 12hs tarei lá e até morrer se for o caso pelo meus direitos, mprj,tjrj,pgerj todos omissos ao "mero descaso" com nossa família passando fome,dívidas encima de dívidas,pensão alimentícia atrasadas e aí se vc não pagasse a pensão alimentícia seria senhor juiz,desembargadores, "mero descaso".bando de melicianos,coniventes com o chefe meliciano,safados,pilantras...

    ResponderExcluir
  13. GENTEEE!! Antes de comentarem, olhem a chamada da matéria: está incluindo TODOS, todos as categorias!! A segurança se manifestou no texto pra explicar q praticamente tentaram comprar a passividade deles, c uma reunião hj, p tentar impedi-los de participar da Manifestação de amanhã. E eles não aceitaram a tal reunião. Mas, na chamada da matéria está CLARO como o Sol que a Manifestação é em prol de todos. Por favor, leiam novamente antes de virem reclamar ou meter o pau... Interpretação de texto, gente! Leiam o título!! E eu reclamando do meu filho no ENEM... Filho, vc é um GÊNIO!! SERVO, pfv, explica o texto de novo pq está difícil... Manifestação, SIM!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Sandra! Muito lúcida e clara sua explicação!

      Excluir
    2. Parabéns Sandra! Espero que com essa explanação, as pessoas possam ter entendido. O desespero que passam, torna-os ignorantes.

      Excluir
  14. Na certa taria preso.chega!!amanhã só saio da assembleia morto se não pagarem o que nos devem por direito.

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde servo o senhor sabe me informar sobre o pagamento de outubro da segurança

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanhã vai estar na manifestação??????????????

      Excluir
    2. Os sindicatos e associações estão pedindo isonomia, logo a segurança ficará à míngua como os demais, sem data definida.

      Excluir
    3. Van Mendes, voce não está pensando num TODO, voce está pensando em como fazer a segurança se ferrar, prejuízo para todos, sabe porque? querendo ou gostando ou não, são o braço forte de qualquer manifestação, quer pensar em sair da crise que estamos? pare de querer que quem é forte, fique fraco. Use a cabeça ou não seja mais um FAKE ou INIMIGO DOS SERVIDORES.

      Excluir
    4. Parabéns pão com ovo, vc é o melhor braço!

      Excluir
    5. Senhor Van, boa noite

      Discordo de sua visão. O pedido de isonomia, de respeito ao calendário, fortalece a todo o conjunto de servidores.

      Excluir
    6. Não sabe que é no 10°dia últi Tito pezao não deixa vcs na mão e só aguardar

      Excluir
    7. Entrei em contato hoje com a Rio previdência e eles disseram que não há data para sair o contracheque. Se não há data pra sair contracheque eles não iram pagar outubro tão cedo.
      Espero que saia logo amanhã.

      Excluir
    8. O salário da segurança deve sair dia 16/11

      Excluir
    9. E a isonomia sem incluir os outros poderes é furada.

      Excluir
  16. Isonomia no pagamento. Que tiro no pé. Aposto que essa será prontamente atendida. Ninguém recebe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom aí sim .vcs vão ver o que acontece q do mexe com quem tem força

      Excluir
  17. Vamos pra guerra agora não podemos recuar,dia 08/11 as 12hs tarei lá e até morrer se for o caso pelo meus direitos, mprj,tjrj,pgerj todos omissos ao "mero descaso" com nossa família passando fome,dívidas encima de dívidas,pensão alimentícia atrasadas e aí se vc não pagasse a pensão alimentícia seria senhor juiz,desembargadores, "mero descaso".bando de melicianos,coniventes com o chefe meliciano,safados,pilantras...

    ResponderExcluir
  18. Não adianta reclamar agora e todos la e tocar o foda-se! Se eles fazem o inferno em nossas vidas fazemos o inferno na vida deles chega de povo omisso milagre não cai do céu!! !

    ResponderExcluir
  19. extra.globo.com/emprego/servidor-publico/estado-do-rio-pagara-salarios-atrasados-em-ate-20-dias-22036220.html%3fversao=amp

    Prossegue??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim ele disse até dia 27/11 será pago vamos aguardar gostaria q o pagamento de setembro fosse antes semana q vem 🙏🙏🙏🙏

      Excluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. O SINFAZERJ , está convocando a categoria para concentração da manifestação, as 12.30h. Local: rua do Ouvidor esquina com a Primeiro de Marco.

    ResponderExcluir
  22. GUERRA? tire isso da cabeça e da escrita, VAMOS SIM para uma manifestação PACÍFICA, cobrar nossos direitos que foram retirados brutalmente pelo péssimo governador e sua cúpula, vamos LUTAR SIM, por um calendário de pagamento fixo, LUTAR para que o TEMERRORISTA não nos obrigue a aceitar TUDO o que for de ruim para o povo carioca e fluminense, E A VOCE PESSOA OU PESSOAS QUE ESTÃO COM INTERESSE DE SE INFILTRAR PARA BAGUNÇAR A MANIFESTAÇÃO..... PENSARIA DUAS VEZES PORQUE NÃO VAI SER SÓ A POLÍCIA FARDADA QUE VAI TE RECHAÇAR. Juntos somos FORTES, VAMOS COLOCAR UM FIM NESSAS ATROCIDADES QUE ESTÃO QUERENDO FAZER COM NOSSAS FACULDADES PARA NOSSOS FILHOS, NETOS, BISNETOS, VAMOS DAR UM FIM NESSA GANG DE POLÍTICOS MILICIANOS que só pensam em como vamos ganhar mais em cima dos trabalhadores de BEM.

    ResponderExcluir
  23. Eu acho que já que todas as categorias pediram e praticamente implraram a ajuda da área da segurança então ai está eles ouviram os seus pedidos então peço que não faltem ninguem pois caso contrario vcs não terao ajuda nunca mais então aproveitem pois a hira é agora se juntem e vão que vão

    ResponderExcluir
  24. Vamos todos, vamos levar o máximo de pessoas possíveis. Juntos somos mais fortes. Se o povo unido soubesse a força que tem não parecia!

    ResponderExcluir
  25. Professores historicamente nunca gostaram da segurança pública. Adoram pregar ideologias ultraoassadas. Nós da segurança pública lutamos por nossos direitos e não estamos abandonando a luta de todos. Agora se vcs professores não souberam valorizar sua profissão abraçando o PT e elegendo um Presidente analfabeto aí é com vcs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bravo bravo nota 1.000000 pra vc isso mesmo é a mais pura verdade

      Excluir
    2. lógico são os q mais apanham, outra coisa aqui a maioria são aposentados e pensionistas,q já estão sendo massacrados, não aceito ninguém vir aqui intimidar as pessoas, pra cima de mim não cola, não tenho medo de p ... nenhuma, calma lá, pau q da em Chico também dá em Francisco.
      dia 10 tem GREVE, quem vai participar? vc vai? vai pra luta ou vai estar do outro lado com o kit Pimenta do pezao?

      Excluir
    3. Sou professora do Estado e casada com um BM.
      Ambos concursados.Filha de professores.
      Não culpem uns aos outros.
      Cada um escolheu o concurso que prestou.
      É hora de União!

      Excluir
  26. Pessoal MUSPE, significa:
    Movimento UNIFICADO DOS SERVIDORES PUBLICOS ESTADUAIS

    UNIFICADO = UNIÃO

    Cada classe com sua representatividade dentro do conjunto. CADA QUAL COM SUA BANDEIRA.

    Povo difícil, que tudo reclama mas não se mexe!

    Não adianta enfraquecer.
    SOMOS TODOS SERVIDORES



    ResponderExcluir
  27. dia 08 eu vou, toda manifestação nesse momento de ataque violento contra a vida das pessoas é muito importante.

    agora dia 10 tem GREVE!
    gostaria de saber aonde esses pelegos do muspe vão se esconder?

    ResponderExcluir
  28. A população talvez ainda não compreenda, mas esta é uma luta de todos os cariocas.

    O Estado agoniza em todas as áreas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE

      O Rio de Janeiro atravessa um período de grandes problemas e de abandono, dos servidores e da população como um todo.

      Servidor sem salário, Hospital sem remédio, educação sem respeito à história de quem viveu uma vida inteira para ensinar, instruir, ajudar a formar. Segurança sem viatura, colete vencido.

      Abandono da Baía de Guanabara, abandono das mínimas regras de transparência.

      O povo tem medo de sair para trabalhar, tem medo de ir na esquina, tem medo de sair para se divertir ou estudar.

      É um problema de todos, são serviços SUCATEADOS que prejudicam a todos.

      Assim, é necessário a união e o protesto de todos.

      Excluir
  29. Minha filha tá fazendo cartaz para nos pensionista e aposentados ativo sem classe e sem padrinho

    ResponderExcluir
  30. Pagamento de setembro só ocorrerá no final de novembro, ao redor do dia 27. Até lá, como sobreviveremos ? Como pagar as despesas q temos ? Unidos somos mais do que vencedores !

    ResponderExcluir
  31. tentativa fracassada mesmo
    pensou que iriam aceitar o convite feito de uma hr vê pra outra?
    parabéns e obrigada pela.recusa
    arrasou

    ResponderExcluir
  32. boa tarde
    eu que ja fiz duras criticas aos servidores da seguranca hoje venho aqui agradecer e inaltecer a coragem desses servidores que se opoe a esse governo nefasto e se une aos demais servidores
    bravo! bravissimosz!
    parabens! tmj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como a pessoa pode ser leviana kkkk, já mudou de ideia, kkk, parece bipolar kkkk

      Excluir
    2. Para eles tão correndo a trás dos dele depois que eles conseguem o resto é que sedane va por você não pra babá ovo não já se esqueceu que depois que eles conseguirão pra classe deles agente ficou a ver navios 10° dia últi o deles e o dos pesensinista e aposentados estão garantidos de outubro e enquanto isso nem setembro recebemos

      Excluir
    3. SENHORA UNKNOWN!!!
      ASENHORA Ñ TEM VERGONHA DE SUAS PALAVRAS Ñ???
      TENTA SER UMA PESSOA DO BEM..
      DE EXEMPLOS BONS P A SUA FILHA.
      QUE LHE AJUDA NOS CARTAZES..

      Excluir
  33. alguém sabe me dizer se o governo irá pagar a meta da segurança tb? ou vai esquecer que está devendo a meta de 2016?

    ResponderExcluir
  34. Boa noite! Gente, as vezes eu fico chateada pelo o que leio aqui, dos próprios servidores! O movimento é UNO, dos servidores do executivo. Quanto mais categorias participar melhor, assim eu entendo!muitos que estão reclamando, estão com o salário se setembro atrasado, mas já receberam o décimo de 2016. Pedir apoio para o pessoal do legislativo ou judiciário é utópico. Nada farão. O RJ sempre foi dividido. Todos nós sabemos. Agora ficar malhando a categoria das polícias já é por fora da conta. O que eles podem fazer é engrandecer o movimento. Embora as polícias estejam recebendo supostamente em dia, o pagamento vem no meio do mês, atrasado além da conta. Todos estão pagando as suas contas com multa e estão enrolados com empréstimos, sem contar com os atrasados das gratificações para quem trabalha na ativa, sem receber os décimos terceiros também. Na verdade, ninguém é melhor do que ninguém. Então está picuinha que venho lendo todos os dias aqui me deixa muda, sem vontade de me expressar. A união sempre foi o melhor negócio. Ficar se lamuriando e criticando só trás atraso de vida.A lutá não pode parar.

    ResponderExcluir
  35. Há muito tempo venho dizendo aqui sobre a importância da união entre o funcionalismo, independente de estarem ou nao recebendo. Este é o momento, oportunidade única de exigirmos respeito e que nossos direitos sejam respeitados.
    AMANHÃ TODOS NA ALERJ.

    ResponderExcluir
  36. Amnha estou lá, vou tentar dormir cedo! Mas vou até sem dormir!
    Dia 27 é muito longo... Vai dar antes pra mostrar como é bonzinho! Canalha!

    ResponderExcluir
  37. O secretário de saúde informou que vai pagar os servidores da pasta para quem recebe até R$ 1.500,00 no dia 14 deste mês.Eles estão morrendo de medo da manifestação.
    Não Podemos desistir!!
    Amanhã todos juntos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente está no Jornal O Dia. Matéria publicada hj à tarde, mas deve ser para ganhar tempo. Na semana passada ele disse que pagaria até hj quem ganha até 2 mil e, nada. É um sem palavra. Tá jogando para ver se desistiremos.

      Excluir
    2. Ja começou aparece dinheiro para alguns grupo

      Excluir
  38. Muito não tem conhecimento que bombeiros e PMs ativos que vão patticipar do movimento amanhã,estarão sendo vigiados por agentes infiltrados e depois serão agraciados com prisão disciplinar,transferências para batalhões longinquos e atè processo de exclusão.então para criticar essas categorias,alguns aí deveriam primeiro escovar a lingua.Ou acha que é legsl bandido solto e bombeiro e PM preso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rapadura e doce mas não é mole não.
      vai quem quer e quem aguenta a pressão, ninguém é obrigado a ir.

      Excluir
    2. Se já tem esse papinho para tirá a segurança da reta e sinal que o pacto dos diabo fOi aceitô por isso vou esperar até 1hr antes para eu me decidi se vou ou não pq vai ser a prova que são vendidos

      Excluir
    3. Unknown pela saco, aqui é um encontro para TODOS serem beneficiados, AQUI não é um chat de trabalhadores compactuados com o CAOS, com esses partidos que estão ferrando com o Brasil,e com nós servidores, ENTENDA estamos com o ÚNICO pensamento na manifestação se voce NÃO quer somar, NÃO atrapalhe. AQUI CASO VOCE AINDA NÃO ENTENDEU PELO FATO DE SUA MENTE SER DESPROVIDA DE INTELECTO, É UM MOVIMENTO EM PROL DE TODAS AS CLASSES, E se voce AINDA NÃO ENTENDEU, qualquer opinião sua que NÃO venha a somar em prol de um TODO, seria melhor se recolher ao banheiro.Abraço.

      Excluir
    4. Parabéns Silvio, Pão com ovo e todos aqui que tentam explicar aos ignorantes que segurança não tem culpa de nada que está acontecendo, infelizmente o desespero em que passa todo o funcionalismo, deixa alguns um pouco ignorantes e necessitados de formação educacional.

      Excluir
    5. Eu não sei se é ignorância ou pessoa querendo desmobilizar!!
      Se a Segurança não se manifesta é egoista! Se se manisfesta, mesmo tendo sido convidada para uma reunião que poderia trazer benefícios, é somente em benefício próprio!
      Amanhã eu quero ver se os ativos da Educação que estão com os salários, décimo terceiro e férias em dia e promessa de receber o décimo terceiro deste ano até dezembro estarão lá! Quer saber? Duvido!! Eles nem participam do Blog, não tem interesse!!
      E vamos parar de hipocrisia, afirma que quando recebem o pessoal da Segurança some do Blog mas quando os atrasados foram pagos os comentários aqui eram em torno de quarenta ou cinquenta comentários e eu não me lembro de ninguém preocupado pelos que não tinham recebido o décimo terceiro do ano passado ou as gratificações devidas!!!!! Não me lembro de nenhum comentário da senhora Unknown, nem mesmo para criticar a Segurança!!
      Olha, eu tenho paciência de Jó mas encheu o saco!! Não quer ir não vai!, melhor, energia negativa!!
      Me desculpa Servo, mas encheu!!

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  39. 🎅🎅🎅🎅🎅🎅👼👼👼👼 tenho fé que vai dar tudo certo,esse final de ano vamos ter um Natal,uma virada de ano digna na medida do possível,com certeza melhor dos anteriores, vamos nos unir,ao invés de ficar criticando uns aos outros, todos temos nossos direitos, temos que lutar por eles, não importa a categoria todos estamos sofrendo e pagando a conta,pense nisso, independente de quem recebe primeiro,o salário de ninguém está em dia, décimo terceiro também é salário!fora os atrasados mudanças nas datas de PG. Gratificações e ainda vão passaram a descontar 14%do rioprevidencia,a segurança vai pra lutar pelo seus direitos e apoiar a todos os servidores,parem de julgar e reclamar! juntos somos fortes!

    ResponderExcluir
  40. Boa noite Servo! Vou viajar essa noite toda para estar amanhã na manifestação na luta pelos nossos direitos. Sempre vou te agradecer por tudo. Sem a sua ajuda tudo seria pior. Até!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 😨😢😢😢Emoção... Parabéns por sua coragem, sua determinação e sua visão. ⚘

      Excluir
  41. é se vai dar certo tudo com esse pacote na minha cabeça não sei.
    mas concordo da minha parte não quero criar polêmicas, vamos nos concentrar, apoiar, unir e fazer um belo e marcante movimento amanhã.
    muita paz para todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Violao acho que o fundo do poço será em 2019 quando não puder decretar calamidade e os limites de responsabilidade fiscal estourados

      Excluir
  42. Amanhã é dia da polícia do Pezão enfiar porrada nos servidores e aposentados !!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E porrada em nós mesmos !!!
      Crápulas !!!!!

      Excluir
    2. Só vai levar porrada se voce for um daqueles infiltrados com a intenção de melar a manifestação pacífica, pior vai levar da galera que estão participando da manifestação kkkkk pode ter certeza que eu vou ser um deles kkkk

      Excluir
  43. Não tem problemas eu vou sou decidida e não teleguiada!!! Porrada pior é o que esse Desgoverno faz com a gente.Ja deu!!!😳😈😈😈😈

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Pezão é o secretário de fazenda Gustavo Barbosa são canalhas !!!

      Excluir
    2. Édna Martins, não se teleguie por esses criadores de confusão, já foi feito um pacto com todos chefes de classes do movimento que, quem se infiltrar para criar o caos, vai levar porrada.

      Excluir
  44. Boa noite amanhã é outro dia!!!Que Deus nos proteja e nos ajude amanhã, eu tenho fé!!!

    ResponderExcluir
  45. Boa noite a todos, amanha vamos atormenta-los, pois eles tem medo de nos unirmos, agora sim com a segurança junto vamos pra vencer esses canalhas,essa quadrilha que se instalou no estado. unidos venceremos.

    ResponderExcluir
  46. Não li nenhum servidor policial fomentando o ódio aqui no Blog. Infelizmente alguns servidores, notadamente professores, que fizeram campanha para o PT e elegeram o Temer por tabela, fazem questão de tentar, antes da manifestação, os servidores contra os policiais que vão estar lá trabalhando para dar segurança a todos. Infelizmente se vc já vai pensando que todos os policiais são seus inimigos a probabilidade de haver violência é grande. Muitos policiais vão estar lá lutando pelos seus e pelos direitos de todos. Juntos somos mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpas vc está generalista do sou professora com muita vergonha votei no Aécio e nunca manifestei ódio por ninguém

      Excluir
    2. Policiais no papel q lhes cabe: proteger cidadão. Vão na Paz e fiquem atentos!

      Excluir
  47. Uma observação, e repassando o que recebi no zap, evitem levar mochilas, lá vai ter carro de som para em tom alto todos ouvirem nossas reivindicações, e quem estiver de mochila, será revistado por policiais infiltrados e policiais participando das manifestações, que PODE estar com fogos de artifícios etc.... ENTENDAM, estamos cobrando o que é certo e de uma forma PACÍFICA.

    ResponderExcluir
  48. Não pense que a polícia é a queridinha do governo do estado, são tratados como bichos,nas UPPs estão dormindo no chão vem cima de papelões , isso é desumano,sem estabilidade para trabalhar e ainda tem que enfrentar ess s vagabundos com armamentos de primeiro mundo, só quem vive é quem sabe,estão abandonados a própria sorte

    ResponderExcluir
  49. Boa noite a todos, Servo mais uma vez agradeço o teu empenho em nos manter informados sobre nossa situação e a falta de respeito do governo à nós. Creio que a adesão do povo da segurança a este manifesto amanhã é de suma importância, pois apesar de estarem com os salários sendo pagos normalmente, estão do nosso lado, mostrando ao governo que estamos nos unindo como servidores do estado e não como classes distintas. Quanto ao empréstimo que quitará atrasados, não nos garantirá salários em dia é nem o décimo de 2017. A luta é necessária para voltarmos a ser respeitados. Lembro de um comentário do Servo sobre a possibilidade desta situação atual, após o acerto de contas em agosto, se não me engano. Meus agradecimentos ao Muspe, por juntar-se a nós, aposentados e pensionistas de outra secretaria, e novamente ao Servo, por sua dedicação. Boa noite a todos.

    ResponderExcluir
  50. Temos q sair de la só quando tivermos uma resposta , arrespeito do pagamento .
    Não dá mas pra esperar.

    ResponderExcluir
  51. Vamos mostar pra essa cambada que compõe a cúpula desse governo corrupto,que juntos somos mais fortes.
    Todos no movimento de amanhã.

    ResponderExcluir
  52. Parabéns Sr.SERVO pelo brilhante raciocínio . Como disseste: quem está recebendo não tem culpa. A culpa é de quem não paga.

    ResponderExcluir
  53. URGENTE!!!! PEC que DESMILITARIZA a PM e os Bombeiros será votada extraordinariamente Amanhã: 08/11/17, às 14:30 na CCJ!!!

    SOCORRO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu falei que a intenção era essa!! Privatizar o militarismo! Safadosssss!

      Excluir
  54. Agora estou vendo vocês com a vitalidade que deveriam ter já a mais tempo, mas não é tarde, gostei da segurança quando negou conversa fiada de seu líderes, era sobre isso que eu falava, cair pra guerra. Não sou servidor, apenas trabalho pra esse governo que desconsidera seus servidores, pra amparar seus capachos. que deus lhes protejam nesse dia "D". Mesmo que a resposta deles seja o que já sabemos, o que importa é mostrar que "DEUS NÃO ESTA MORTO". Boa Sorte amanhã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué Josemar, cadê suas mensagens do umbral? Ficou piedoso agora?

      Excluir
    2. Não apenas os servidores da Segurança, mas TODOS deveriam há mais tempo realizarem protestos. Aliás deveria haver pelo menos 1 por mês desde DEZ 2015 sem interrupção.

      Excluir
    3. Sr[a] VAN MENDES...VOCÊ ainda não sabe o que esse PEZÃO tem de surpresas para os servidores. isso não é brincadeira, 2018 pode não ser como nós pensamos. ele é falso e mentiroso. vc sabe muito bem disso. agora quer ser deputado federal, pra escapar de ser preso, e ele vai fazer de tudo pra isso. aguarde.

      Excluir
  55. Boa noite Josemar! Chega vamos lá 08/ O dia D...

    ResponderExcluir
  56. Servo! Estou aqui apenas para te agradecer! Agradeço por cada notícia, cada detalhe e principalmente pela paciência e educação que vc tem para tratar uns e outros....pq vou te contar, cada coisa q aparece, aí vejo sua resposta e volto a acreditar num mundo melhor!
    Parabéns Servo pelo excelente trabalho e apoio a todos nós!
    #sotenhoaagradecer

    ResponderExcluir
  57. Boa noite Servo e a todos! Não será somente o Rio que vai parar,eu moro no Estado de SP e no próximo dia 10/11,todos vão parar tbem!!! São Paulo Capital haverá uma grande manifestação de servidores públicos tbem de todas as áreas!

    ResponderExcluir
  58. http://www.sosbombeiros.com/2017/11/comunicado-do-comandante-geral-nada.html?m=1

    ResponderExcluir
  59. Temos que ir para guerra. Amanhã chegarei cedo para pegar um bom lugar!!!
    Segurança, educação, cultura, saúde, todos juntos por um só objetivo. Não vamos deixar o governo acabar com os servidores públicos.

    ResponderExcluir
  60. Fui lá li e sai com a certeza q vão sofrer represália pois militar não tem família, come da caridade alheia nem precisa de pão o circo já é de graça visto q o palhaço do pé grande q do aparece e pra contar piadas pena q não dá pra ri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So pode fazer parte do PT Maria Tereza Zaquieu, ou bipolar kkkk

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Não entendi sua colocação ou vc não entendeu a minha. mas de uma coisa tenho certeza não faltei com respeito a ninguém

      Excluir
    4. É bipolar Maria teresa zaquieu, escrever que policial nao tem família. Ainda diz que é professora... Coitado dos seus alunos e os pais deles.

      Excluir
    5. Vc leu tudo q escrevi?estava me referindo ao o que o comando dos bombeiros falou como vc não viu a postagem o van Mendes?

      Excluir
    6. O que te faltou foi interpretação de texto

      Excluir
  61. Esse retardado do pezao pensa q é quem na fila do pão tem é q ir pra cadeia por violar direitos

    ResponderExcluir
  62. O de sempre
    Pezao diz que o estado DEVERÁ pagar atrasados em 20 dias!
    Ele nunca diz que VAI pagar!
    Um idiota

    ResponderExcluir
  63. Boa noite...
    Sempre estou aqui lendo esses comentários...
    Fico muito triste quando vejo algo como esse comentário do sr Dias..
    Primeiro pela falta de respeito a aqueles que por amor a profissão tem segurado ate não poder mais...arriscando suas vidas e vida de suas familias...colocando a sua cara pra bater dentro de favelas, sem condições nenhuma de enfrentar os bandidos..mas mesmo assim estão la...todos os dias vemos familias sendo dizimadas e nao desmerecendo as outras categorias...mas será que estes a quem mim refiro aqui..os que realmente vestem a farda pra proteger o cidadão não merece respeito...
    Por isso peço que tenham mais respeito e cuidado pra não generalizar a categoria..pois ninguém gostaria de esta no lugar deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora confirmei VC É BIPOLAR kkkkk ou FAKE o que vc escreve não se leva a sério. Totalmente sem noção. Kkkkk

      Excluir
    2. Esse Unknowm tem momentos que fala que é a mae escrevendo, diz que a filha está fazendo cartazes, pixa a polícia de um modo geral, ae vem do nada elogiar a polícia.... Essa pessoa não é normal das ideias ou totalmente sem noção ou deveria estar no hospício ou a mente não está pura kkkkk

      Excluir
  64. Os servidores da Segurança - Policiais, Bombeiros e Agentes Penitenciários - na condição de manifestantes SEMPRE protegeram as demais categorias nos protestos da ALERJ. Formaram um cordão entre a tropa que ali está por dever de ofício para impedir a depredação do patrimônio público e os crimes praticados por black blocs e os legítimos servidores que não devem sofrer agressões. Assisti em 2016 muitos Agentes desviando e abrigando nas ruas laterais as senhoras e os idosos que lá estavam. Iremos protestar sim, mas sem vandalismo pois não somos criminosos e nem ligados ao psol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais engraçado na primeira manifestação eles fizeram o vandalismo que quiseram quebrao tudo e conseguirão

      Excluir
    2. Se vc estivesse lá (como Servidor, é claro)teria visto que os vândalos tinham crachá de Assessor Parlamentar do Psol. Não eram foram os servidores que quebraram mesas e computadores dos gabinetes...

      Excluir
    3. Só sei de uma coisa fica 3 meses com as contas zerada sem o chamado arrego claro que existem poucos onesto que não se vendi pra ver...Se o papo não ia mudar completamente obs:não estou fazendo apologia ao vandalismos mais e aquiló pimenta no do outro e refresco

      Excluir
    4. Pois é Unknown bipolar vamos ver se as demais classes conseguirão algo sem a classe da policia, desipe etc... Pixa critica quem vai resolver seus problemas

      Excluir
  65. Ficar 3 meses sem salário é muita FALTA de respeito!!
    Fora PEZAO CRETINO

    ResponderExcluir
  66. Nossa falam de tantas coisas menos do nosso pagamento e a minha conta de telefone já está cortada e o meu armário vazio e ninguém fala do pagamento só Deus.

    ResponderExcluir
  67. Tive q me virar nos 30 para não ter a energia cortada pela Light... -Feia a coisa! 🤐😠

    ResponderExcluir
  68. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Josivaldo dos Santos Costa Costa8 de novembro de 2017 00:42
      A segurança e de todos e para todos nós saímos de manhã sem saber se vamos voltar para nossas casas para tentar garantir o direito constitucional de cada um,direito esse que lutamos com a nossa própria vida e amanhã não vai ser diferente vamos defender o direito de todos.

      Excluir
  69. Pelo amor de Deus ! Estamos no mesmo barco ! Todos somos servidores e precisamos bos unir ! Que bom que is servidores da area de segurancs estao entendendo que se ficarem isolados, nso sera bom ! Todos somos servifores e vitimas de um governo que nao quer ajudar e ser bonzinho com ninguem .É tudo politica ! Que todos se ajudem ! Ate ananha ! Deus nos ajude !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Carla são esses FAKES que entram no blog para sacanear quem já está sem pagamento e desesperados por uma notícia concreta. Ta complicado esses FAKES no blog.

      Excluir
  70. Segundo informação interna da secretaria de fazenda,a previsão de pagamento 13° salario de 2016 e salários atrasados será feito até dia 10 de dezembro. Segundo comentários ,o ministro Meirelles não tem agilizado o andamento dos transmiti, com isso somente em dezembro o empréstimo deverá chegar aos cofres do governo estadual. Até lá os servidores continuarão com salários atrasados. Sem previsão de pagamento em novembro. Essa é a realidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      É o que dissemos aqui. Se o governo federal quiser, ele apressa / antecipa a liberação do dinheiro, se ele não quiser antecipar, ainda pode atrasar.

      GOVERNO TEMER CARRASCO DO SERVIDOR / TRABALHADOR, Meirelles era pau mandado dos irmãos BATISTAS, saiu da J&F direto para a FAZENDA, e pelo que parece detesta o Rio de Janeiro.

      Excluir
  71. Discurso grande discurso sem força, já estou com isopor com lanche da melhor maneira possível, saindo de campo grande RJ

    ResponderExcluir
  72. Vamos parar de chorar e vamos nos organizar para ir a luta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Marcia Mello ótima ideia de levar lanches. Lá é tudo caro.

      Excluir
  73. Muitos servidores estão sem noção, mesmo com pagamento atrasado e continuará atrasado até dezembro, não haverá pagamento esse mês, receberá como nos meses anteriores educação e segurança, Seplag, legislativo, judiciário . Pezão continua em Brasília, mais não foi recebido pelo presidente . As palavras de conforto foram: calma governador , vamos resolver, falta pouco. Em 30 dias tudo estará resolvido. Lamentável

    ResponderExcluir
  74. Esse Pezao é um desgovernador... desacreditado e pessimo articulador politico...Mentiroso..caloteiro...e corrupto...Fora ..!!!

    ResponderExcluir
  75. "Os servidores públicos unidos jamais serao vencidos"..!! Hoje, 8/11 as 13 hs. na ALERJ!! Que Deus nos abençoe!!

    ResponderExcluir
  76. eu estou levando bandeiras e mroteiro chapa vai fica quente

    ResponderExcluir
  77. Servo bom dia, sou inativo e juntamente com alguns inativos e pensionistas amigos meus, não recebemos os vencimentos de agosto. Estamos indo para a manifestação.

    ResponderExcluir
  78. Eu so tenho 8$ no bolso se tivesse mais eu iria mas a passagem de sao para o rio e cara ate nisso esse governo e esperto ne
    Indignada aqui😡😡😡😡😡

    ResponderExcluir
  79. Boa sorte para todos nós. Já estou de saco cheio de sentir o cheiro azedo da antiga feijoada em minha marmita vazia

    ResponderExcluir
  80. ja estou pronto todo de Preto partiu Centro e o bicho

    ResponderExcluir
  81. eu sou trabalhador e todos q trabalham independente da categoria merecem meu respeito, hoje vai se um dia importante, vamos comparecer e participar em paz.
    Boa sorte para todos nós!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog