SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - ATO UNIFICADO CONTRA O CALOTE E ATAQUE AO SERVIÇO PÚBLICO



195 comentários:

  1. Bom dia!! Todos nas ruas dia 8!! A União faz a força!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pouco adianta pq o Judiciário está com o pagamento em dia. Recorrer a quem? Estamos a mercê do Pé Grande.

      Excluir
    2. Qual o local por favor eu quero ir moro no enterrior?

      Excluir
    3. Servo a minha situação está insustentável. Sozinha com as despesas todas. Aviso de despejo. Minha filha menor internada pois tentou o suicídio. A outra mais velha vai ter um bebê. Agora em Dezembro. A despesa toda em cima de mim porque sou pai e mãe e do neto também que vai nascer e sem salário. Tenho feito doce para vender para poder bancar a situação. Vendi mais coisas da casa. Enfim já perdi tudo. Devo tudo. Nome sujo. Enfim...
      Eu preciso do meu salário de Agosto. Pelo menos um mês. Eu não estou dando mais conta de tudo.

      Nos de uma notícia de que ele vai pagar agosto.


      Minhas contas todas vencidas. Loucura. Total.

      Excluir
  2. Será que adianta? Será que alguém notou o aumento do desconto de imposto de renda no contra cheque? Absurdo descontar de quem ganha menos que 1 salário mínimo . Estarei dia 14 no tio previdencia. Servo isso é ilegal né pois sempre fui isenta e me descontaram mês de setembro. Se puder me responda obrigada e fique com o senhor Jesus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se acha que não adianta , fique em casa comendo pão e bebendo água, pois nos iremos buscar seu salário e sua dignidade de volta. Só por favor não espalhe a dúvida aqui...

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Sim. No meu contra cheque o desconto foi enorme... Conversei com minha contadora, ela disse que eles podem fazer isso debaixo da lei. Recebemos vários meses atrasados e a Receita federal cobrou o percentual por esse montante. Muito injusto...

      Excluir
    4. Todo desconta de imposto de renda abaixo do teto limite, será devolvido na declaração, porém deve ir ao RIO PREVIDÊNCIA, para evitar esses descontos nos próximos anos.

      Excluir
    5. Quando o servidor desconta Imposto de Renda porque recebeu valores atrasados, acumulados, o desconto tem que ser feito por Renda Acumulada e não simplesmente pela alíquota da tabela normal! Muitas vezes não deve nem ser descontado! Caso não queira esperar pela estatuirão no ano seguinte, procure a Receita Federal para reclamar e caso não resolva só com processo judicial.

      Excluir
    6. Por isso que o país está assim que as Pessoas só querem reclama mais ñ tomaram atitude e quando outro toma aí te a cara de pau de falar será que adianta ir para rua,claro que adianta temos que tomar atitude e ñ ficar reclamando o tempo todo.

      Excluir
    7. Sra Marta . Deve estar havendo algum engano pois nós não estamos recebendo mais a receita federal a previdência e consignados nossos sim. Isso é pago. Portanto não poderiam te cobrar juros. O nosso salário foi confiscado agora esses descontos são pagos corretamente .

      Excluir
    8. Estamos sendo roubados sté no imposto de renda. A lei diz que o desconto é pars quem ganha acima de 3 mil

      Excluir
  3. Respostas
    1. Se a policia não bater em trabalhador.

      Excluir
    2. Provalnente vamos levar bomba e vão fazer maldade conosco

      Excluir
    3. Somos inocentes, pessoas que querem apenas viver. Que agora nem salário tem mais direito.
      A gente vai cobrar e aí levamos retalhação e somos tratados com bombas! Inacreditável!

      Excluir
  4. Iremos mas também estou cansada de ser Joguete nas mãos desses SAFADOS!!!!!!!!C H E G A !!!! CHEGA!!!CHEGA!!!!C H E G A !!!!

    ResponderExcluir
  5. Iremos mas também estou cansada de ser Joguete nas mãos desses SAFADOS!!!!!!!!C H E G A !!!! CHEGA!!!CHEGA!!!!C H E G A !!!!

    ResponderExcluir
  6. Iremos mas também estou cansada de ser Joguete nas mãos desses SAFADOS!!!!!!!!C H E G A !!!! CHEGA!!!CHEGA!!!!C H E G A !!!!

    ResponderExcluir
  7. Iremos mas também estou cansada de ser Joguete nas mãos desses SAFADOS!!!!!!!!C H E G A !!!! CHEGA!!!CHEGA!!!!C H E G A !!!!

    ResponderExcluir
  8. Alguém sabe do contracheque do mes 10

    ResponderExcluir
  9. Alguém conseguiu visualizar o contra cheque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rio previdência não tem ainda do mês 10!
      Já os outros... disponível!
      SEPLAG

      Excluir
  10. TODOS (SERVIDORES E PENSIONISTAS) CONTRA UM ( PEZAO). Essa situação NÃO pode se estender para 2018.

    ResponderExcluir
  11. Todos dia 08 na rua.Vamos cobrar o que é nosso de direito.

    ResponderExcluir
  12. eu vou mas na minha opinião o encaminhamento está errado, ou faltando algo, ninguém percebeu?
    vai ser muito importante o comparecimento em massa, eles sentem a pressão do povo.
    mas acredito q o ideal como eles não vão cumprir a pauta, seria ir para a manifestação em estado de GREVE, se não formos recebidos e/ou conforme o retorno de compromisso com as nossas mais do que justas reivindicações, o funcionalismo usaria o último recurso, quando esgotam todas as tentativas de diálogo q nunca houve.
    A GREVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia eu vouuuuuuuu!!! Quem for de marechal marcar na estação?

      Excluir
    2. bom não sou de marechal, mas se quiser t dou uma carona no trem.

      Excluir
  13. Peço a todos calma. Guardem o dinheirinho do transporte. Com calma e paciência ganhamos, com movimentos inúteis perdemos para nem sei quem? Vamos ficar em casa. Bagunça não é nosso nome, não somos vândalos e nem temos poder... Acalmem-se, por favor. Nosso perfil é outro!
    Muita calma...
    Já está guase no fim tudo isso!
    Calma gente! Os feridos voltam para casa solitários e os ferimentos nem temos hospitais atendendo!
    Calma, vamos aguardar. Prudência, calma e seremos vencedores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MARINA ! Podem até nos crucificar, mas eu concordo com você, o pior já passou. teremos um fim de ana diferente ao de 2016, com toda certeza, esse movimento está muuuuuuito atrasado, já era pra ter acontecido a 3 ou 4 meses atrás, agora é tapar buraco com vento. PERDER TEMPO. escutar o que já foi dito. PRA QUE?

      Excluir
    2. BOM DIA.

      Estranhas essas duas colocações, comentários.

      Sra. Marina, desde quando quem protesta, quem reivindica seu direito é VÂNDALO ? A Constituição assegura esse direito.

      Vândalo é quem pratica atos de corrupção, quem priva o povo de Segurança, ESCOLA e SAÚDE.

      O chamado é para MANIFESTAÇÃO / REIVINDICAÇÃO, LEGÍTIMA, DENTRO DA LEI. Muito do que se conseguiu foi por conta de todo o conjunto de PROTESTOS, no campo VIRTUAL E REAL. Se omitindo, calando, nada se consegue.

      E quanto ao Sr. Josemar...logo o senhor, que passou o tempo todo aqui DIZENDO que NÃO TERIA PAGAMENTO NENHUM, QUE A FOLHA NÃO SEROA VENDIDA, QUE OS SALÁRIOS NÃO SERIAM COLOCADOS EM DIA, QUE O EMPRÉSTIMO NÃO IA SAIR, QUE A LIMINAR QUE SUSPENDEU O LEILÃO NÃO SERIA CASSADA...vir agora com essa conversa mole ??

      O SENHOR, dizendo que o PIOR JÁ PASSOU ???

      Excluir
    3. Boa Servo! Notoria sua colocação aos fatos anteriores .

      Excluir
    4. Servo, são "fake"...Kkk...Liga não que é nossa diversão! Kkkk...Chega a ser engraçado. As pessoas estã desacreditando de tudo e todos. Muita coisa que os "malas sem alça"(me incluindo,kkk...) falamos aconteceu. Quantas mentiras nos foram contadas por esse governo incompetente? A desconfiança é o tempero da interpretação e pode se tornar empatia. Viva os malas sem alça do nosso bļog!!! Nosso?! Sim!!!!!

      Excluir
    5. Servo, quem abusa não conhece limites, quer sempre mais, basta ver o comportamento deste governo. Se não agirmos, o pior jamais passará, será apenas o prelúdio do próximo massacre. O funcionalismo está hoje numa situação muito mais deplorável do que no final de 2015, quando teve início esse pesadelo de atrasos e parcelamentos. O silêncio e a inércia trouxeram algo de bom e positivo? Não. Então, vamos todos tentar algo diferente: uma mobilização séria e proporcional à agressão que os servidores ativos, inativos e pensionistas estão sofrendo em todas as frentes.

      O que acho que está faltando é conscientizar a população de que ela é tão prejudicado por esse desmando quanto o funcionalismo e ela precisa se mobilizar também. Se o povo não tem escolas e universidades funcionando ou se morre sem atendimento em longas filas ou pela falta de material e profissionais nos hospitais (isto é, supondo que ele consiga o milagre de chegar no hospital e não morra antes num assalto ou vítima de uma bala perdida) é por obra e (des)graça deste governo e suas insondáveis "prioridades".

      Compareçam todos à manifestação e tentem levar um parente, amigo ou vizinho, pois essa é uma causa que todos que pretendem continuar a existir neste Estado deveriam abraçar.

      Excluir
    6. MARINA, VOCE É PENSIONISTA OU APOSENTADA DO ESTADO, TEM CERTEZA? ESTRANHO SEU COMPORTAMENTO, SIMPLES ASSIM.!

      Excluir
    7. Com certeza! Temos que envolver o máximo de pessoas. Essa luta não é só pela falta de salários. É sobre a falta de governo no estado.

      Excluir
    8. Finalmente aqueles que boicotam os servidores falam claramente e assumem a sua posição!! Sempre estranhei o discurso com "fontes" seguras e anônimas e com suas mensagens desagregadoras, criticando categorias e colocando umas contra as outras! Agora, na iminência de uma grande manifestação tiveram que tirar as máscaras e mostrar claramente o porquê estão aqui!

      Excluir
    9. Exatamente, aposentada idosa! Existem pessoas infiltradas no blog. Está tarde, senhor Josemar? Sim, concordo. Mas antes tarde do que nunca! Algo tem que ser feito. Acho que isso todos concordam. Está faltando algo? Talvez. Mas temos que começar de alguma forma. O passado não podemos mudar. Então a hora é agora de tomarmos as rédeas dessa situação! Vamos guerreiros! Vamos todos dia 08!

      Excluir
    10. Concordo, Alessandra, é muito fácil pessoas infiltradas, neste grupo, começar a distorcer nossas intenções, a jogar uns contra os outros com a finalidade de esfrisr o movimento.

      Excluir
  14. Senhor Evanildo Augusto se o senhor fala.que tenho um filho vagabundo quem sabe você tem a família toda. Se encherga vai procura trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nāo falei que tem, pois não a conheço, mas como na postagem anterior se ofendeu pensei que tivesse e disse que caso tivesse a culpa nāo era sua por ser māe de um.

      Excluir
    2. BOM DIA

      Vamos ter cuidado com os termos e com as colocações em relação aos demais leitores.

      Excluir
    3. Boa tarde servo sabe me informar sobre o contracheque do mês 10

      Excluir
  15. Por isso é fácil falar que ele também não está recebendo o próprio salário... com 5 milhões na conta... salário pra que né?

    https://m.extra.globo.com/noticias/rio/pezao-recebeu-5-milhoes-em-caixa-2-diz-delator-22032827.html?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_campaign=Extra

    ResponderExcluir
  16. Marina, ng aqui é vândalo... reenvindicar direito nao é vandalismo. Tem gente morrendo, vc ssabia, pq os direitos humanos estao sendo violados.

    ResponderExcluir
  17. Até agora só 30 pessoas. Acorda carioca, funcionários públicos!! Dia 8 na ALERJ

    ResponderExcluir
  18. Ato apenas politico. Se fosse para lutar pelos servidores já teria sido programado. Vai quem quer. Boa sorte.

    ResponderExcluir
  19. Neste artigo, em razão da sua limitação de espaço, vou tratar apenas do requisito da comunicação prévia, voltando aos demais em outras oportunidades. Cabe à classe profissional, como formalidade essencial ao exercício do direito de greve, comunicar aos empregadores a data em que entrarão em greve. Essa comunicação deverá ser feita no prazo mínimo de 48 horas nas atividades privadas e de 72 horas, nos serviços e atividades essenciais (artigos 3º, parágrafo único e 13, da Lei 7.783/1989), sendo que nesta última hipótese também será avisada a população, que sofrerá com a greve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aí está o problema, não existe tempo hábil para aderir a greve nacional do dia 10 de novembro.

      Excluir
    2. então é isso eu vou na manifestação q é muito importante.
      mas bem longe dos pelegos do muspe.

      Excluir
  20. O emprestimo contraído pelo governo estadual não é suficiente para colocar os pagamentos em dia, tanto é que o governador já deixou a entender que não pagará o 13 de 2018. E com certeza, dará calote nas empresas que prestam serviços para o estado. Muitos pequenos empresários faliram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Richard, bom dia.

      Esse empréstimo tem como destinação dos recursos, o pagamento de salários dos servidores ativos, aposentados e pensionistas.

      Que salários: O 13o. salário de 2016

      A folha que estiver em atraso no mês em que o governo colocar a mão no dinheiro.

      A folha do mês em que o governo colocar a mão no dinheiro.

      A gratificação atrasada dos profissionais de Segurança.

      São R$ 2 BI agora e mais R$ 900 MILHÕES em 60 dias. O que vai, somado a recursos do FUNDEB e da ARRECADAÇÃO NORMAL pagar até o final do ano e em janeiro de 2018, salários em dia.

      Para o 13o. de 2017 o governo vai precisar de recursos vindos de uma antecipação de receita de ROYALTIES, ou, tirar dinheiro de debaixo do "COLCHÃO".

      Para pagar EMPRESAS E DÍVIDAS COM SERVIÇOS, TERCEIRIZADOS, terá que entrar mais dinheiro. É óbvio que se, o governo recebe R$ 2.9 BI, isso permite que ele tenha margem de MANOBRA para colocar recursos nessas outras despesas que são necessárias de serem HONRADAS.

      Vamos aguardar a forma de proceder do governo durante essa semana, pagando AGOSTO e iniciando SETEMBRO. Se isso se confirmar, o panorama ficará um pouco mais claro.

      Excluir
    2. primeiramente, agradece ao seu empenho na luta do funcionalismo estadual. vamos ter muita fé para que depositem ainda esta semana que se inicia o pagamento de agosto pendente e pelo menos parte do pagamento de setembro, pelo menos seria menos ruim.

      Excluir
    3. Sou professora aposentada com duas matrículas do estado, mas ainda trabalho, logo, consigo administrar minha situação. E quem não pode? É fácil ter medo, se lamentar pq fica na mesma posição do Pezão. Vamos lembrar que esses caras não têm mais vergonha, nem caráter, aliás, nunca tiveram, ele e Cabral. Zé não formos pra rua em massa, nem medo terão. Não sou vândala, nem arruaceiros, nem acomodada tb. Sempre lutei pelos meus direitos e daqueles que ficam se lamentando. Mas será que nem sem poder pagar aluguel, comprar alimentos, pagar escola de filhos e remédios, as pessoas não se movimentam? O que é isso, gente? Com 65 anos já corri da polícia este ano duas vezes...e vou correr mais. Sem medo. Não somos ratos pra nos escondermos em discursos chorosos...vamos fazer com que eles tenham medo ao virem que juntos somos fortes!!!

      Excluir
    4. Bom dia e obrigada. Disse tudo, senhora Leila! :)

      Excluir
    5. 👏👏👏👏👏👏👏👏

      Excluir
  21. Bom dia a todos! Estarei lá dia 8 de Deus quiser. Minha revolta é grande.

    ResponderExcluir
  22. Impressionante. Um monte de gente reclama que ninguém cobra dos governantes, que não fazem manifestação... Então, quando se marca uma data e local para protesto, já aparece um monte de gente pra reclamar, dizer que não adianta, que ninguém vai...
    Vai entender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ataide, são pessoas negativas, só entra no blog pra perturbar os que querem uma coisa seria e querem seus direitos roubados

      Excluir
  23. Em meio a esse sofrimento, penúria que vivemos desde o ano passado, ainda tendo entender o motivo de servidor ou pensionista(se é que é), vem no blog achar que somos vândalos, que nossa educação foi precária tanto no âmbito familiar ou na escola, desanimando o servidor a cobrar seus direitos, e ajudar a quem está sofrendo acamado, impossibilitado de poder comparecer e que ainda não recebeu ou nem sabe quando vai receber, que não tem como arcar com os remédios, alimentação etc... Para mim, essas pessoas que se dizem servidores ou pensionistas, são FAKE aqui no blog ou não estão passando ou ainda essa crise não bateu na sua porta. Lamentável ver e saber que existem pessoas assim.

    ResponderExcluir
  24. Bom dia pessoal, que horas será a manifestação do dia 8 na ALERJ? Estarei lá.

    ResponderExcluir
  25. NOTÍCIA TERRÍVEL. O PMDB está se aliando ao PT, para tentar eleger o LULA à presidência da República. Olha só que MERDA !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ALAGOAS já fechou com Lula para Presidente com PT+PMDB. 😱😱😱

      Excluir
  26. Desculpem , mas chega de paz , estou com o capeta no corpo e sangue nos olhos , vou para o confronto , vou preparado para a porrada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado, o tratamento que a policia dá a trabalhador não é o mesmo que dá à traficantes fortemente armados, ela vai para o confronto com quem esta desarmado.

      Excluir
    2. Com certeza mais Deus vai na frente de nós!Não tenho mais medo tenho vergonha desses governantes isso sim...por toda magoa, fome, vergonha, pelos escolhidos pra viver ou morrer, pela corrupção, etc...Todos dia 08/

      Excluir
  27. Quem não tem interesse envolvido por favor antes ir contra pense bem no q vai falar.se vc não precisa ou é servidor que está envolvido nas falcatruas é melhor ficar quieto não nos interessa a sua opinião

    ResponderExcluir
  28. Sr. Duro não tive a intenção de expor dúvida mais sim um desabafo diante tanta decepção constrangimento em que todos nós estamos passando. Peço desculpas se fui interpretada dessa forma. Tb estarei lá comendo pão e bebendo água como muitos que aqui estão da mesma forma que eu.

    ResponderExcluir
  29. TODOS NA ALERJ DIA 8 AS 13 HORAS. A DIVISÃO DESTRÓI, A UNIÃO CONSTRÓI!! QUE NÃO FOR, DEPOIS NAO ADIANTA CHEGAR NO BLOG, PARA RECLAMAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderiamos vestir uma camisa vermelha ou seja lá a cor escolhida ou uma fita pra indentificar quem é do blog...Seria bom conhercemos uns aos outros nesta hora de sofrimento e luta...eu vou por uma fita no meu braço!

      Excluir
    2. Por favor, vermelha, não. Parece petista. Preto é melhor.

      Excluir
    3. Edna vai com uma camiseta vermelha com uma foice e um martelo.
      ķkkkkkkk o Bolsonaro vai adorar.

      Excluir
  30. Bom dia servo!
    Tem algumas pessoas no blog muito ingrata e ingratos. Acha que a manifestação não cai da em nada, nunca é de acordo com nada. Vivem pra reclamar no blog, mas na hora de ir manifestar seus direitos, colocam pra traz, não deveria nem entrar nesse blog, reclamam de tudo e são contra tudo. São ingratos pelo que o Sr vem fazendo pelo servidor.
    Tem que ter manifestação sim!
    Temos que mostrar nossa revolta e indignação contra essa maldade desse governo.
    Muitos já morreram e muitos está morrendo sem ter o que comer e comprar seus remédios. Isso é crime!
    O Sr sempre esteve ao nosso lado.
    Todos os servidores ativos e inativos devem estar no dia 8 e mostrar que não estão satisfeitos com esses corruptos
    Manifestao dia 8! Todos juntos
    Manifestação em massa dia 8
    Manifestação a todos que estão revoltados com esses governos corruptos que vê o lado deles
    Dia 8 não faltem!

    ResponderExcluir
  31. Concordo com tudo q vc falou , eu só acho q demoramos muito pra fazer essa manifestação ,o safado do pezão vai acabar pagando alguma coisa hoje e amanhã pra tentar desvasiar a nossa manifestação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pagar ele não está pagando, não, mas já fala palavras que dão a impressão que esþá tudo certo pagar na segunda quinzena de novembro.

      Excluir
  32. Essa conversa de quem nāo está comigo é meu inimigo é típica de professores do segundo grau que adoram propragar suas ideologias através do medo para seus alunos. Aqui nāo cola. Vai quem quer. Aqui estamos todos do mesmo lado. Com liberdade de escolha.

    ResponderExcluir
  33. Bom dia servo!
    O Sr acha que vai cair algum pagamento essa semana?
    Estou sem um tostão furado!
    Tem alguma previsão de pagamento?
    Obrigado e bom dia!

    ResponderExcluir
  34. Réplica de um comentário postado aqui, eu NÃO vou para a manifestação com o pensamento de "até sair na porrada", o pensamento é, e sempre será pacífico, e mais NÃO tenho interesse e nem motivos para enfrentar as forças auxiliares, irei sim com a bandeira do Brasil escrita desordem e que progresso? chega de corrupção. Abraço a todos, e chega de comer pão sem ovo rsss.

    ResponderExcluir
  35. Bom dia Servo. Estou sem luz e sem gás. Foram cortados. Tem alguma previsão do pagamento? Isso e uma vergonha. Temos q ir a manisfetaçao. O estado tinha q.parar todo. E muito humilhante. Pra comer tenho contado CPM ajuda de parentea e amigos

    ResponderExcluir
  36. Bom dia.
    Já saiu o contracheque do mês de Outubro de alguém??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já informaram nestes comentários do blog que só vai sair no dia 07 o de vocês, que são da rioprevidencia

      Excluir
    2. Obrigada Carlos Marcia, são tantos comentários que não vi se não não teria perguntado novamente

      Excluir
    3. Olá, Laila. O Rioprevidência é sempre o último a atualizar seu site com os contracheques das pensionistas. O feriado na quinta e o ponto facultativo na sexta-feira certamente contribuíram para que o atraso neste mês fosse maior. No máximo, até amanhã, os contracheques devem estar disponíveis. Abraço.

      Excluir
    4. Obrigada M Rocha, é que estou a 1 ano sem receber por um erro deles!
      E no dia 20 recebi uma msg da rio previdência dizendo que meu pagamento voltou, que teria que aguardar apenas a ordem de pagamento, porém não disseram quando e o dialogo com eles levam semanas!
      Tenho esperança de que já venha este mês

      Excluir
    5. Laila, desejo que o seu pagamento já esteja normalizado e que nunca mais você passe por um problema como esse. Eu costumo verificar para a minha vizinha, que é pensionista, assim que o contracheque estiver disponível, eu aviso aqui. Boa sorte e que tudo seja resolvido.

      Excluir
    6. Muito obrigada pela atenção e ajuda.

      Excluir
  37. Bom dia!
    Se eu for falar tudo que sinto, o servo vai deletar meus comentários...

    Sendo assim, tô sofrendo calada, nem falo mais nada... Por mim, esse homem passou da hora de morrer! Ele está mantendo a todos nós aos poucos... Seria sobrevivência, isso SIM!

    ResponderExcluir
  38. BOM dia a todos!!!
    Moro no interior do Rio.
    Não tenho dinheiro para nada.
    Está MUITO difícil conviver com isso esse tempo todo.
    Me sinto humilhada.
    Fora PEZAO CRETINO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maneira dos poderes nos trazem sob cabestro...Sem dinheiro não dá para se deslocar nesse Brasil varonil Ainda q o Estado do Rio de Janeiro seja um ovinho e está às favas por incompetência e CORRUPÇÃO+IMPUNIDADE.

      Excluir
  39. REPASSANDO O QUE RECEBI NO ZAP.
    Ato público dos Servidores Públicos do Estado.
    Dia 08/11/17
    Hora: 11:00h concentração
    Local: Central do Brasil
    Destino: Alerj
    Carro de som: ok(patrocinado por amigos QOAs)
    MOTIVAÇÕES DO ATO:
    - NÃO PAGAMENTO DO 13
    - MAIS DE 15 MIL SERVIDORES ATIVOS, APOSENTADOS E PENSIONISTAS ainda não receberam o salário de agosto;
    - Mais de 220 mil não receberam o salário de setembro
    - 227 mil sem o 13 de 2016
    - 13 salário de 2017, conforme previsão LEGAL
    12:00h deslocamento para a ALERJ com 04 paradas
    - a primeira em frente ao DETRAN
    - segunda AV. Rio Branco com Presidente Vargas
    - terceira na Av. Rio Branco com Almirante Barroso
    Finalmente na frente do TJRJ

    Para as pessoas que NÃO podem fazer esse percurso, vá direto a Alerj.

    ResponderExcluir
  40. Após ler alguns comentários a
    qui... estou convencido que o bandido do pé podre, frequenta esse Blog, ou manda seus pelegos frequentarem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentários com o claro objetivo de desmobilizar o dia 8...ou de causar conflitos entre segurança e outros servidores.

      Excluir
    2. Boa tarde, Tony. Se existe essa ação orquestrada para tentar desmobilizar os servidores é porque eles detectaram que essa manifestação está com mais força. Espero que assim seja, vamos usar isso como um incentivo a mais para comparecermos na ALERJ na próxima quarta-feira.

      Excluir
    3. Concordo plenamente com vocês tonymotos e M. Rocha!

      Excluir
    4. Concordo com vc tonymotos mais mesmo assim temos que ir a luta e não deixar certos comentários nos abalaram o povo unido é muito mais forte 💪✌✌

      Excluir
  41. SOCIEDADE CRUEL, POLÍTICOS CRUÉIS!!!

    Melhor torcer pelo fracasso alheio do que olhar para o seu? Cuidar da sua própria vida? Tem que ser muito infeliz para tripudiar do sofrimento do outro. Para transformar em diversão uma situação safada.
    Olho manifestações desse tipo e entendo claramente porque os políticos eleitos são como são. A gente vota no que é espelho. Nosso espelho é mau. É insensível. É cínico. Quer mais é que os outros se lixem.
    A gente deu defeito. Como foi que a gente se tornou essa coisa ruim? Amarga? Cruel? Zero de generosidade? Sem empatia? Sem bondade?
    A caminhar nesse passo, daqui a pouco gente desse tipo vai invadir enterros também. Com faixas escritas:
    - Morreu? Bem feito, otário.
    Está duvidando? Aguarde e se prepare para o susto.
    Duzentas pessoas. Reunidas para debochar de estudantes atrasados para a prova do Enem. Quem sai às ruas pra reclamar? Para lutar por um país melhor? Ninguém sai. Ninguém se mexe. E o babaca é o atrasado do ENEM? Oi? Fala sério.
    https://extra.globo.com/mulher/um-dedo-de-prosa/atrasados-do-enem-sao-otarios-22033550.html

    ResponderExcluir
  42. Vou nem que tenha que pular a roleta das barcas,todos juntos nessa corrente dia 8/11 as 12 hs na assembléia. Chega de roubo desse chefe de meliciano chamado Pezão e cia.

    ResponderExcluir
  43. " A única coisa que mete medo em político é o povo na rua" Ulisses Guimarães.
    Todos na rua já!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  44. Ficar em casa chorando sô quem não consegue por falta de dinheiro da.passagem ou.por doença. Tem qye fazer pressão. Esses safados não nos respeitam..Bandido é covarde. Ataca pobre. Sequestrem e roubem politicos. Ladrão que rouba ladrão. Manifestação já

    ResponderExcluir
  45. Tem que entrar na Alerj no plenario ou no.predio dos gabinetes sustentados com nosso dinheiro. Deputadis vheios de mordomias e servidor passsndo fome, sem agua nem.luz. Desafiro. Eles são.minoria. Não vão atirar no servidor

    ResponderExcluir
  46. RJ TV ,,EDMILSON AVILA NÃO FALA NADA DE NOVO,
    É BRINCADEIRA

    ResponderExcluir
  47. Boa tarde
    Servo e os demais !!
    No mínimo esse comentário da Marina é mandando , não é possível, essa moça você aonde no mundo de Bob? Não acredito.
    Dia 08/11 TODOS na Alerj.. chega de cesta básica , porque não paga conta .. todos queremos nosso pagamento ... agora gostei da iniciativa da Muspe .

    ResponderExcluir
  48. Servo com vai ser os salários de agosto e setembro e outubro que já tá vendendo ? Você já tem alguma notícia

    ResponderExcluir
  49. Gente, não entendi o que o RJ TV falou sobre o salário. Disse que receberemos a metade do 13º de 2017 em novembro, que loucura é essa? KKKKK quero meu 13º de 2016!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q talvez o pagamento atrasado de agosto pode ser pago essa semana

      Excluir
  50. E do décimo de 2017 que nos vai receber a metade

    ResponderExcluir
  51. SEEEEEEERVO MEU AMIGO, ESTOU A MESES SEM POSTAR AQUI !!

    QUAL O DIA MAIS OU MENOS QUE O SENHOR ACHA QUE VÃO PAGAR O 13, logico que eu sei que n tem como saber ao certo, porém pode mais ou menos dar uma estimativa ?

    ResponderExcluir
  52. TODOS DIA 8/11 QUARTA FEIRA.!ALERJ.
    Vamos todos!!!!

    ResponderExcluir
  53. Meu tio disse anda agora pra mim que ia sair sexta feira , agosto , setembro , e acho , que outubro. De decimo terceiro ele disse que nao ouviu nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pezao e sua gangue vai sumir com os bilhões e não tem quem faça ele devolver...Natal gordo da rapaziado ( digo dos velhinhos do mal).

      Excluir
    2. seu tio é gente boa, meu tio não me disse nada e ainda tive q pendurar a cerveja, q ele não pagou.

      Excluir
  54. Quem quiser tomar spray, bala de borracha, etc na cara, que vá. Eu me reservo ao direito de não comparecer. Se manifestação resolvesse,Não estaríamos a 2 anos sofrendo tanto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. calma pessoal é uma manifestação mais do q justa.
      se começarem a jogar contra fica difícil, eu vou lutar pelos meus direitos, não tem nada disso, não é querra.
      podem ir sem medo.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Bitusa Moderna
      Você deve ser um daqueles que têm tudo certinho nao é?
      Está ameaçando? Você vai ficar em casa, porque com toda certeza, não precisa de salario.

      Excluir
    4. Bitusa, vc é aposentada ou pensionistas do estado mesmo? tem certeza? eu acho que voce desta forma está desvalorizando o esforço do SERVO, infelizmente existem pessoas que são assim, difíceis de entender! pessoas assim graças a Deus a gente não depara toda hora, vamos todos sím a mobilização! não sou pensionista, minha sogra sim, 87 anos, cega, precisando de remédio e sem receber setembro! enfim creio que voce esteja com tudo em dia, certinho,comendo bem. Muitos estão sem energia, aluguel atrasado, ordem de despejo, já não estão no blog por não ter luz ou telefone, enfim, se voce está conseguindo o milagre da multiplicação, me diz em que templo voce está conseguindo, simples assim.

      Excluir
  55. SAIU no Extra de Ontem
    Diante da insatisfação com as promessas feitas pelo governo, o Movimento Unificado dos Servidores Públicos Estaduais (Muspe) agendou para o dia 8 de novembro, às 13h, em frente à Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), um protesto que promete reunir diversas categorias do funcionalismo público estadual. Em vídeo divulgado no Facebook e em grupos do WhatsApp, líderes de categorias da área de Segurança — policiais civis e militares, bombeiros, agentes penitenciários e do Degase — anunciaram parceria na convocação para o ato. O vídeo já conta com milhares de visualizações.

    A ideia dos trabalhadores é repetir a adesão do ato realizado no dia 8 de novembro de 2016, que também reuniu servidores da Segurança. Naquele dia, servidores conseguiram invadir a Alerj durante o protesto. A invasão não foi repreendida pelos policiais responsáveis pela segurança local.

    ResponderExcluir
  56. Mais um policial abatido no exercício do seu trabalho mais um pra estatística, esta na conta desse Descovernos!!! Meus sentimentos família Policial!!!

    ResponderExcluir
  57. Esse governo que os idosos morrem como eu sei se caso de dois idosos que se suicidou porque se acostumando pagar suas contas em dia nunca passaram fome e começar a viver agora Cabral cocô e a gente paga a conta o senhor Pezão não sabe do roubo no robô juntos sendo enviado a intenção de pezão cara é matar as pessoas idosas tanto o senhor Pezão quanto o Presidente da República nós temos direito estamos com a idade não podemos arranjar emprego e nem está passando fome eu perdi meu plano de saúde 15 anos de plano de saúde agora do médico não tenho como ir porque a saúde pública não tem nada a gente não tem nada nossa vida temos que passar por isso por um governo incompetente Isso é um absurdo Só não entendo porque que não tiraram esse homem foi tão fácil tirar a Dilma porque que não tira o presidente vou tirar o governador Me desculpe o desabafo

    ResponderExcluir
  58. até o fim de dezembro 2017, o Gustavo Barbosa prometeu pagar o duodécimo natalino do TJRJ E MPRJ. isso quer dizer que esses dois Órgãos serão contemplados mais uma vez pelo governador pezão, desprezando como sempre, todos os outros servidores. Isso é uma canalhice. tem que botar pra quebrar mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Gustavo Barbosa não prometeu nada porque ele não paga o MP e o TJ! Ele é Secretario de Fazenda do PODER EXECUTIVO senhor Josemar! O MP e o TJ irão pagar os seus servidores com as dotações orçamentárias, duodécimos constitucionais, que recebem assim como o Executivo recebe o seu! O PROBLEMA É QUE O EXECUTIVO ESTOUROU O SEU ORÇAMENTO, os Royalties diminuíram e 30% da receita do RIOPREVIDENCIA VEM DOS ROYALTIES! Fizeram operação de emissão de títulos para obter recursos nos EUA e deram os Royalties futuros como garantia do pagamento! Senhor Josemar não coloque as categorias umas contra as outras, isso não leva a nada e não resolve o problema! O problema é de gestão!!

      Excluir
    2. Você está enganadíssima. aguarde só AS NOTÍCIAS....INOCENTE !

      Excluir
    3. .??? Acho que o senhor não entendeu o meu comentário! Quais notícias, de pagamento do 13° do TJ e do MP? Eu tenho certeza que eles receberão até dezembro! Eles não são do Executivo e não estão com o orçamento deles estourados! Esta é a diferença! Não é muito difícil de entender!

      Excluir
    4. http://odia.ig.com.br/economia/2017-11-06/servidor-13-do-tj-e-mp-sai-ate-o-fim-de-dezembro.html

      Excluir
  59. Sabe-se q nesta semana haverá algum. pagamento, Pezão não vem a público faturar politicamente sobre esse pagamento pq sabe q não poderá pagar a todos, como é de Direito. Ele terá q discriminar quem é mais Servidor q o outro Servidor e merecerá receber. Está coagido ante o agravante das Manifestações do Dia 08 de novembro, quarta feira. Enquanto isso, seguimos vivendo nossos diários sobressaltos...

    ResponderExcluir
  60. Isto se a data já não está escolhida 08/11

    ResponderExcluir
  61. Atenção...o comentário das 13:29...é uma clara ameaça a quem comparecer..com certeza foi postado por um pelego Fake do bandidão...eles nem disfarçam mais...ameaçam mesmo na cara dura...é o desespero de quem vai entrar em cana !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou fake. Sou servidora decepcionada. Tive meu nome negativado graças às peripécias do Governo RJ. Mas não sou corajosa pra ser agredida por causa de crise no RJ. Prezo minha saúde. Arriscar ser ferida, sem plano de saúde pra ao deusdará. Minha vida tem valor. Não me arrisco à toa. Sou uma senhora e mereço respeito.

      Excluir
    2. As pessoas envelhecem...isso é normal...mas com isso não vem o direito de desestimular ou ameaçar os que ainda acreditam em manifestações passificas, que, objetivam preservar os direitos inclusive de quem fica em casa simplesmente reclamando de forma rabugenta ou realmente impossibilitado...lamento saber que a sra não é Fake !

      Excluir
  62. O governador disse q;. E o 13º deste ano dos mais de 200 mil servidores ativos do Executivo, além dos aposentados e pensionistas pagos pelo Rioprevidência, pode ser depositado até meados de janeiro. Foi o que disse o governador Luiz Fernando Pezão na última quinta-feira.

    O otimismo deve-se à proximidade da data de quitação dos atrasados (13º de 2016, salários de agosto e de setembro), no valor acumulado de R$ 1,7 bilhão. E o governo terá que acertar os rendimentos de outubro até o dia 16 deste mês.

    Já em 2018

    A agonia do funcionalismo do Executivo do Rio pode acabar já no início do ano, segundo as estimativas do governador Pezão. À Coluna, ele disse que 2018 será um ano com muito mais previsibilidade e a perspectiva é de que não ocorram mais atrasos salariais. Os pagamentos começaram a ficar pendentes em dezembro de 2015, ou seja, já são praticamente dois anos de sofrimento dos servidores ativos, inativos e pensionistas.

    ResponderExcluir
  63. Boa tarde. Fico até sem jeito de dizer aqui que não poderei ir nesta manifestação, já postei no blog em outro comentário os motivos que impedem de me juntar à vcs. Espero que entendam e não me julguem mal. Ao mesmo tempo venho aqui agradecer ao Servo pelo apoio e incentivo, também a todos que vão, pois estarão representando a mim e outros que realmente estão impossibilitados de ir. São guerreiros e sinto orgulho de vcs. Estarei com vcs em pensamento e energia positiva, orando à Deus para que tudo corra bem, sem confusão nem confrontos. Não conheço vcs pessoalmente, mas sei que são boas pessoas, não merecem levar bombas, balas de borracha. Que o pessoal da segurança entendam, esse é um direito de vcs, portanto que prevaleça o bom senso das partes, com paz e não violência. Boa sorte para todos.

    ResponderExcluir
  64. Eu nāo entendo vcs. A presença na manifestação é livre. Vai quem quer. Sou da área da segurança e nossa manifestação que inclusive bateu de frente com o BPChoque não deu em nada. Estamos recebendo no decimo dia util, não recebemos RAS, não recebemos o prêmio por metas de 2016 e o décimo terceiro de 2017. A grande maioria na minha área não acredita mais nos tais sindicatos que podem perceber desapareceram. Agora eles querem manifestação porque sabem que a grana vai sair e querem posar de representantes para continuar com essa mamata de representante sindical.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não deu em nada? Os aposentados e pensionistas recebem até o 10° dia útil! Enquanto isso as Categorias que não se manifestaram ficaram 3 meses ou mais sem receberem salários! Podem não ter recebido tudo o que tem direito mas receber até o 10° dia útil enquanto outros ficam 3 ou 4 meses sem receber nada não me parece que não deu resultado!
      A manifestação é livre e vai quem quer, graças a Deus estamos em uma democracia!!

      Excluir
  65. Servo....é possível alguém levar uma faixa de identificação para os seguidores do blog se reunirem na manifestação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ´Boa tarde, é uma ótima ideia, assim os leitores do blog podem se conhecer pessoalmente.

      Excluir
  66. Esqueci de mencionar o decimo terceiro de 2016 que não recebemos.

    ResponderExcluir
  67. Esqueci de mencionar o décimo terceiro de 2016 que nao recebemos também.

    ResponderExcluir
  68. Enquanto isso, no judiciário:

    http://odia.ig.com.br/economia/2017-11-06/servidor-13-do-tj-e-mp-sai-ate-o-fim-de-dezembro.html

    ResponderExcluir
  69. O décimo é do TJ e MP q vai sair no final de dezembro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mprj,tcerj,pgerj,tjerj,coronéis,políticos,chefe da Fazenda...são dados confirmados como elitizado e melicianos,junto com o chefe maior Pezão.

      Excluir
  70. Nao sou nenhum infiltrado...mas concordo em partes com josemar e a outra menina...e tarde pra manifestações...os recursos já foram liberados a cedae já foi...reforma da previdência nO rolou...entao parece q essa situação esta no fim...e gastar dinheiro e preocupação nesse momento não parece a decisão mais acertada...nao me entendam mal....

    ResponderExcluir
  71. Gente , o que foi que passou , de fato , no rjtv de hoje?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nenhuma novidade! Possibilidade de pagamento de agosto até o final da semana! Falou dos valores em atraso e que tudo depende da arrecadação!

      Excluir
    2. Pensionista do executivo, não passou nada de mais, continuou no mesmo lenga lenga da semana passada. Qualquer dúvida voce pode obter no globo play.

      Excluir
  72. Tenho 80 anos e já estou pronto para a manifestação pois fica só chorando no blog não adianta vamos a luta pois sem luta não há vitória abraço Servo e muita saúde para você

    ResponderExcluir
  73. Sou pensionista, cardíaca, sem remédios,as contas no vermelho, não tenho dinheiro pra nada. Gostaria de ir mas não tenho condições.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Maria Lucia, estaremos todos lá representando a senhora, não se preocupe. Espero que o dia 8 marque uma nova etapa na vida de todos os servidores. Tudo de bom e melhoras!

      Excluir
  74. RIO DE JANEIRO
    Governo do RJ paga salários de agosto a mais de 15 mil servidores

    Nesta terça-feira serão desembolsados R$ 163 milhões aos funcionários do estado, segundo a Secretaria de Fazenda. Os salários de setembro continuam atrasados para 221 mil servidores.

    ResponderExcluir
  75. Respostas
    1. Na TV que passou né? Pois na internete ainda não chegou, tomara que esteja certa!

      Excluir
    2. Boa tarde, Cris, está no site do G! Rio: https://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/governo-do-rj-paga-salarios-de-agosto-a-mais-de-15-mil-servidores.ghtml

      Excluir
  76. Acabei d ler n face q Sá amanhã o de agosto. Confere?

    ResponderExcluir
  77. A PM está com valores em atraso igual a todos os servidores, mas na hora da manifestação são os primeiros a vir baixar a porrada. Junte-Se a nós e seremos mais fortes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiz Dutra pelo visto vc não acompanha a demanda de encontros de zap etc... Se vc soubesse não iria vir aqui fazer esse comentário. Se liga nas reuniões....

      Excluir
  78. Boa tarde. Se o pagamento do restante de agosto realmente se confirmar nesta terça, então é sinal de que a manifestação está preocupando o desgoverno. Eles certamente estão monitorando os preparativos para o protesto e devem ter detectado uma disposição dos servidores em comparecer. É uma tática para tentar enfraquecer o movimento. Caros colegas servidores, aposentados e pensionistas, por favor, não desistam de comparecer por causa disso. Se ele decidiu pagar é porque sentiu a pressão, esse é mais um motivo para irmos com tudo na quarta-feira.

    ResponderExcluir
  79. Aqui está o link do G1 com a notícia:
    http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Link direto da notícia:
      https://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/governo-do-rj-paga-salarios-de-agosto-a-mais-de-15-mil-servidores.ghtml

      Excluir
  80. Se queres a PAZ, prepare-se para a guerra.
    Todos têm direito de se manifestar sim!
    Quem não puder ir, seja por qualquer motivo, peça a Deus para tudo dar certo e que nos proteja.
    E quem não quiser ir por covardia, ou porque está com os salarios e pensoes em dia. Peça a Deus para continuar assim e peça perdão por serem egoístas.
    SE QUERES A PAZ,
    PREPARE-SE PARA A GUERRA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem quer paz não roga Praga, não julga e não faz guerra. Guerra provém do Diabo. Não estou com salários em dia, e nem por este motivo, fico atiçando ódio. Creio em Deus, e cada um tem o que faz por merecer. Que Deus te abençoe e conceda uma visão melhor a respeito da humanidade.

      Excluir
  81. Boa tarde!
    Todos que vão participar do maior movimento da historia, do servidor publico do estado do RJ no dia 8 de novembro, entra no facebook e pesquisa, MUSPE MOVIMENTO UNIFICADO DOS SERVIDORES PUBLICOS ESTADUAIS, com 26.176 membros, dedicados a correr conosco atrás dos nossos direitos com carros de som, planfletos, cartazes, junto com Degase, bombeiros, e outras classes de servidores.
    Vamos nos unir e fazer o evento mas impactante da historia do nosso estado.
    Você que vai participar, entre nesse endereço do facebook e veja os vídeos de como vai ser o movimento mas lindo da historia que vai mexer com o país. Não fique de fora!
    Vamos lutar por nossos direitos.
    Queria pedir o servo que ajudasse a divulgar esse movimento a favor do nosso estado que está uma vergonha com esse Pezao.
    Vamos gritar!
    Fora pezao!
    Fora temer!
    Fora Piciane!
    Fora Gustavo Barbosa!
    Vamos divulgar em todo os canai

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog