SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

SERVIDORES DO ESTADO COBRAM GOVERNO PEZÃO - PAGAMENTO REGULAR E ISONÔMICO - REUNIÃO HOJE COM PEZÃO

A AGENDA DO GOVERNADOR NÃO CONFIRMA A REUNIÃO
Foto Jornal O Dia

IMPRENSA RJ AGENDA DO GOVERNADOR LUIZ FERNANDO PEZÃO
Rio de Janeiro, 16 de novembro de 2017

Audiências internas
___________________________________________________________________

Está marcada para hoje - 11 horas - No Palácio Guanabara - Audiência entre representantes dos SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO e o governador Fernando Pezão. Até o presente momento não se tem informação de que houve cancelamento.

Entretanto, após a deflagração da OPERAÇÃO CADEIA VELHA, o "clima" no governo do Rio de Janeiro, que já não era bom, ficou ainda pior. Pezão corre o risco de durante a audiência com os servidores, receber a notícia que a JUSTIÇA FEDERAL decretou a prisão dos deputados do PMDB - PICCIANI, ALBERTASSI e MELLO.

Uma consulta à AGENDA OFICIAL do governador, passa a impressão de que a AUDIÊNCIA com o MUSPE não está em pauta.

De forma vaga, fala em audiências internas, não tem a hora e nem se pode dizer que receber o MUSPE possa ser classificado como audiência INTERNA.

De toda maneira, vamos aguardar que o governador não recue. Torcendo para que o encontro aconteça, e que os itens importantes da pauta sejam todos abordados.

ISONOMIA

Os representantes do MUSPE/RJ decidiram cobrar UMA DATA ÚNICA DE PAGAMENTO PARA TODO O FUNCIONALISMO. ISONOMIA. 

Eis aí uma importante colocação. Como não se tem nenhuma certeza de que futuramente os PAGAMENTOS serão realizados em dia, a probabilidade de atrasos existe ao longo de 2018, é necessário uma medida que acabe com esse descalabro de servidores receberem praticamente em dia, e outros não.

O PRESENTE ATRASO DO PAGAMENTO DE SETEMBRO É INACEITÁVEL, e se torna mais doloroso para os servidores que esperam receber, quando veem que o governo já pagou OUTUBRO para uma parcela dos servidores.

Vamos acompanhar.

192 comentários:

  1. Bom dia servo, li alguns comentários aqui falando que o empréstimo só sairia dia 10 de dezembro. ..uso procede? é alguma matéria oficial?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      Não ! O empréstimo pode sair antes do dia 27 e pode sair depois. Tudo vai depender do empenho do governo do Rio, e da "BOA VONTADE" do governo federal.

      Exitem claro, exigências e burocracias para serem cumpridas. Mas tudo depende de empenho. A conclusão desse processo é muito mais POLÍTICA do que TÉCNICA.

      Só resta acompanhar.

      Excluir
    2. Obrigada por me responder servo e parabéns pelo serviço que presta a comunidade sofrida dos servidores

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Quanta vergonha este governador está nos obrigando a passar, a classe mais fragilizada e a do aposentado que precisa de remédios e alimentação assim como pagar suas contas, sofrendo e passando por constrangimento.Só sabe quem passa, muita maldade. Que país e esse que deixa a sociedade a mercê desses lado esquerdo e nenhuma autoridade faz nada.

    ResponderExcluir
  3. Digo ladrões e nada faz.Só. Só Deus.💓.

    ResponderExcluir
  4. É ainda por cima perdi minha companheira.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aa Seu Ricardo....
      Por conta disso, ja se foram minha unica tia e minha sogra... em menos de um mês. E em virtude de uma das mortes, o neto, meu sobrinho , 19 anos, se matou.
      Tenho 50 anos, sou viúva a 10 anos, dois filhos adolescentes e a dois dias só tomei chá e café.
      Não há pão!
      Quem me socorria, ja não acredita que minha seja tao grave, devido a múltiplas noticias de pagamentos...
      EU CONHEÇO SUA DOR E ME COMPADECO CONTIGO.
      Eu acredito na existencia de Deus. E vejo que o proprio ser humano se destrói.
      Eu oro Seu Ricardo.
      Ja não tenho lagrimas nem dignidade.
      Mas eu oro.
      E oro por ti tb! Nossas dores se assemelham.
      Passar por este vale sombrio, absolutamente só. ... faz este inferno ficar mais quente.
      Não faço mais discursos de ódio, nem respondo aos absurdos que ouço ou leio.
      Estou a mercê de um grande vale de desespero e desamparo.
      O Servo tem feito um trabalho muito querido. Mas me vejo como um animal, ganindo por um pedaço de carniça, para alimentar meus filhos.
      Nao há horizonte.
      Eu oro por todos nós, Seu Ricardo.
      Com o devido respeito,
      Viviane.

      Excluir
    2. Eu sou da SECTI - FAETEC. O mesmo acontece comigo da ajuda. Quem pode me ajudar, diante das notícias de pagamentos, acha que eu estou mentindo dizendo que não recebi. Essa pessoa é meu pai (Servidor Federal) que lê jornal todo dia mas não entende que SECTI não é SEEDUC infelizmente. Ele acha que por termos cursos somos considerados EDUCAÇÃO, na mesma situação é a UERJ pois somos a mesma secretaria (SECTI). Estou também com tudo atrasado, sem pão e quase sem dignidade. Eu estou com 15kg a menos em comparação a um ano atrás, porque para minha família deixo o pouco que tenho de comida e não como nada, juro por tudo que é mais sagrado! Eu não tenho medo de expor meu perfil e quem sou porque é verídico o que eu digo. Estudei muito para hoje me sentir "pedinte", quase um mendigo. Ridículo isso!

      Excluir
    3. MEUS SINCEROS RESPEITO E ADMIRAÇÃO POR VOCES DOIS DONA VIVIANE E O SENHOR RICARDO, NESTE EXATO MOMENTO POSSO AJUDAR VOCÊS SO COM MIMNHA LUTA ESTA LUTA QUE EU ESTAREI LÁ PARA VER SE VÃO VOTAR PARA PODEREM PRENDER ESSE BANDIDOS DA ALERJ, UM GRANDE ABRAÇO

      Excluir
    4. Sr. Ricardo e Da Viviane. Tb não posso depositar algum valor pq estou zerada, tb. Ainda ñ cheguei ao estremo pq consegui um contrato na prefeitura c salário de mil reais e q salva para liquidar minhas contas, graças a Deus. Hoje já entrei no cheque verde e, se ñ sair salário até o fim do mês, vai entrar o do contrato e zerar a conta. Existe a Sociedade de São Vicente de Paula nos bairros. É da Igreja católica. Vá até eles, leva o contracheque e estas notícias e peça p ajudar c, ao menos, uma cesta básica. Leve o telefone e o endereço do seu sindicato. Falo assim pq eles são caridosos mas ñ são bobos. Espero ter ajudado. Que Deus os ajude.

      Excluir
    5. Rafael, como posso ajudar?
      Edison

      Excluir
  5. Há pergunta é essa reunião e pra pedi o que é pra quem???? PQ as manifestações todas elas nos sabemos bem pra benefícios de qual grupo que estao em dia lamentável essa situação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Unknown não sei porque vc questiona a manifestação, se voce nunca foi a uma, só vejo voce tomando conta da vida dos outros, e por causa de pessoas como vc que estou com meus salários de setembro e outubro atrasados, e pelo visto por causa de pessoas como vc que tá arriscado de eu receber só um 2018.

      Excluir
    2. Questionamentos e justamente por
      Que não vejo efeito nenhum para os que estão atrasado e sim sou servidora estou esperando setembro e outubro e dec 2016 sim fui a primeira manifestação quando só teve solução para um grupindo de servidor eu que não vou mais tomar bomba para só por um grupo se da bem como tá acontecendo

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  6. https://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/tribunal-de-justica-do-rio-paga-vale-peru-de-2-mil-servidores-22073652.html

    ResponderExcluir
  7. A moralidade pública não existe. Enquanto tem servidores sem receber o salário de setembro, o tribunal gasta vinte oito milhões em vale-peru para seus funcionários!!! Cadê a moralidade pública????
    https://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/tribunal-de-justica-do-rio-paga-vale-peru-de-2-mil-servidores-22073652.html

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Bom Dia.

      Sr violao. Considero injusta a sua avaliação. A generalização é uma forma de expressão via de regra injusta.

      Os SINDICATOS são, sempre foram, e apesar do ataque a que estão submetidos pelos atuais ocupantes do PLANALTO, importante canal de defesa dos trabalhadores e servidores.

      VERDADE que existem os PELEGOS, VERDADE que existem os aproveitadores, VERDADE que existem os SINDICATOS que são meros recebedores de CONTRIBUIÇÃO sem prestar serviço algum em troca.]

      Mas, também EXISTEM SINDICATOS que defendem sua classe, buscam firmar bons acordos salariais, amparam os profissionais em ações na Justiça.

      É necessário fortalecer os sindicatos, as entidades de classe que representam os trabalhadores. OS PATRÕES TEM A FIESP, A CNC, FIRJAN a FECOMÉRCIO...e são muito UNIDOS, e se dão muito bem em cima dos TRABALHADORES, que divididos, mal informados e sem buscar seu direito da forma correta, tem representações fracas.

      Quanto ao MUSPE/RJ, com quem tenho pouco contato e não tenho procuração para defender, pode não ser o ideal, mas, vem buscando sim defender os servidores. Talvez, se tivessem mais apoio e participação, conseguissem mais resultados.

      Um abraço

      Excluir
    3. Servo me desculpe mais muspe só faz o que convém a ela só luta por quem convém eme todos os chamados de manifestação fica bem claro aquém ela defende

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  9. Bom diaaaaaaa servo e a todos! Meus sentimentos sr.Ricardo, com certeza temos que resolver isso em relação ao pagamento ( unificado ) sempre foi assim pq agora fazer essa descriminação? Já que todos nós somos servidores do estado do Rio de janeiro.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia!
    Estou entrando aqui porque é a minha referência diária.
    No entanto, estou muito, muito doente. Sempre fui saudável, embora hipertensa, mas sempre tive uma vida equilibrada. Agora eu me sinto escorraçada, humilhada, devastada e doente.
    Esses canalhas mexeram com a nossa dignidade. Bandidos infames.
    Não aguento mais...

    ResponderExcluir
  11. Sou pensionista da Alerj e tb estou sem o pagamento de ( Setembro e Outubro) liquei para o Rio Previdencia e sem previsão, legal essa sacagem que estão fazendo com agente né !?

    ResponderExcluir
  12. Alguém sabe do pagamento do Detran ?

    ResponderExcluir
  13. Bom dia Servo!! Espero que tudo dê certo pra nós. Não aguentamos mais essa tortura.

    ResponderExcluir
  14. Bom dia, povo. Que a reunião ocorra, e que seja objetiva e produtiva. A data para o depósito dos duodécimos se aproxima e o frio na espinha vem junto com ele.

    ResponderExcluir
  15. Vamos chamar a mulher maravilha para ajuda a pedida justiças pelos nossos servidores aposentando que estão morrendo pelo nossos filhos passando fome vamos pra copabana fazer o povo saber nossa historia pois muitos mortos tem consolo de pensão especial pensao paga em dia e antecipada

    ResponderExcluir
  16. No app do Rio Previdência, os contracheques já estão disponíveis de setembro e outubro, como pode se ND foi pago?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helllooowwww, contracheques nunca atrasam, afinal, dinheiro virtual é fácil de "pagar", não custa nada, e ainda por cima serve para iludir alguns.

      Excluir
  17. Já passou da hora da devolução aos cofres públicos , daquilo que foi roubado, antes que o patrimônio desta corja de políticos corruptos coloque em nome de laranjas.

    ResponderExcluir
  18. Bom dia eu ja começo a concordar com a Luana e o Josemar o governo esta aplicando o pagamento dos servidores para suas companhas ano que vem . Quando chegar abril época de registrar as candidaturas eles vão pagar e dizer que tiraram o rio da crise
    Fora PMDB do rio e do BRASIL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente isto!!!

      Excluir
    2. Tb concordo.
      venho acompanhando este blog desde o ano passado e ao que tudo indica, aquela estória do RJ como experimento do governo, faz cada vez mais sentido.
      Estão claramente nos enrolando, esse empréstimo vem sendo falado desde o início da crise, sendo prometido para o mês seguinte há quase 2 anos. É uma pena q seja assim. E pra piorar: todas as nossas tentativas, esforços sobrehumanos de pessoas que estão cada vez mais desprovidas de recursos, são solenemente ignoradas.

      Excluir
  19. O problema é q a corja esbanja saúde pra roubar. Se vão presos aparece problema cardíaco, de próstata, câncer... E dias depois estão soltos. É a certeza da impunidade estimulando cada vez mais a corrupção.

    ResponderExcluir
  20. Bom dia! Estes canalhas que roubam o dinheiro público, tinha que ser fuzilado ou linchado.
    Quantas pessoas estão morrendo nos hospitais por falta de investimento, quantas estão sem condições de comprar alimento para o seu dia a dia por causa do atraso de pagamento. Tem categorias que anos não sabe o que é aumento de salário.
    O Estato do Rio de Janeiro é governado por uma corja.

    ResponderExcluir
  21. Alguém inativo saúde recebeu setembro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, só os da segurança que já receberam até outubro, como sempre. Os inativos de todas as outras categorias podem deitar e morrer, pois não há ninguém que os defenda!

      Excluir
    2. Não, só os da segurança que já receberam até outubro, como sempre. Os inativos de todas as outras categorias podem deitar e morrer, pois não há ninguém que os defenda!

      Excluir
  22. Servo bom dia
    Sera que tem alguma previsão de pagamento para aposentados da educação hoje?
    Nem que fosse uma parcelinha se quer de setembro?

    ResponderExcluir
  23. Bom dia servo, bom dia amigos, mas uma vez soube pelo RJ Tv que não terei pagamento.Com o cheque especial estourado, só acumulando dívidas no banco.Eis a paga que recebo por ter estudado tantos anos e pela minha dedicação ao magistério.Enquanto esses canalhas enriquecem com o dinheiro público, não acredito que esses crápulas possam permanecer na cadeia.

    ResponderExcluir
  24. Isso eu nao entendo,sou pensionista do TJ e recebo pelo rioprevidencia,e nunca recebi esse vale naltal,esse ano depositaram 2 mil para ativos e inativos do tj e os pensionistas nada.... poxa,mt sacanagem,já somos marginalizados,pois teríamos a obrigaçao de ser acolhido pelo Tj e receber em dia,mais como somos rales,só as pensionistas dos magistrados e desembargadores tem esse luxo,de receber em dia e mais vale natal,claro,sao seres superiores e nós ficamos a deriva, só para variar... Brasil, o país da desigualdade!!!!

    ResponderExcluir
  25. Eu aprendi q do criança q ajuda a pregação tem méritos de pregador e só um ladrão acoberta outro a bagunça na sósia vida e esse bando uns metem a mão e outros dão cobertura .tudo ladrao

    ResponderExcluir
  26. Bom dia Servo, obrigada por tudo. Mas não é só setembro, agora é outubro também. O governo tem que pagar os dois meses. Uma covardia tudo isso, e tem dinheiro para pagar a gente, isso eu sei .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia. Além de ganhar milhões manobrando com os recursos que deveriam ser destinados ao pagamento dos servidores, o fato é que a penúria do funcionalismo transformou-se no principal material de chantagem para a obtenção do empréstimo. Na mente doente do desgovernador, se for estabelecido um mínimo de normalidade na vida financeira do Estado, a urgência do empréstimo desaparece e ele quer dinheiro para ontem, afinal tem que saciar o apetite da quadrilha que lhe dá um fiapo de sustentação. Pezão não tem votos, não tem apoio popular, muito pelo contrário, a sua impopularidade só rivaliza com à do Vampiro, não tem gente de bem a quem recorrer, então resta ceder e chafurdar na mesma lama do resto da quadrilha. Se tiver que massacrar os servidores para isso, ele não hesitará, pois deseja única e exclusivamente adiar a sua hospedagem numa cela vizinha à do ex-chefe, Cabral.

      Excluir
  27. Eu duvido que esse desgraçado compareça a reunião

    ResponderExcluir
  28. Essa safadeza só irá acabar quando esses canalhas estiverem em cana e confiscaram os bens deles. Picciani, Pezão, Albertazzi e Paulo Melo na cadeia já. Confisco já dos bens dos bandidos.

    ResponderExcluir
  29. Sem palavras e nojo é o que sinto desses canalhas cadeia já estão nós matando aos poucos tenho uma idosa de 92 anos dentro de cada usando fralda depende de remedio.esse idiota sem noção esta matando o povo

    ResponderExcluir
  30. Bom dia....
    Olha só como está pingado de gente ...
    Pq já receberão....
    Sobraram só nós mesmos os sem salários....
    Se a classe ativa apoiasse agente não estaríamos nessa situação...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tão de bolso cheio some todos aí chega dia 8 de dezembro começa aparecer

      Excluir
    2. verdade...e cada um com o seu
      disse tudo agora

      Excluir
  31. Bom dia Servo, gostaria que vc tirasse uma dúvida, li na internet que os deputados de Brasília estão de férias por 10 dias, isso pode atrapalhar nos tramites da liberação dos 2,9 bi? Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia. A parte do Congresso está encerrada. Os acertos agora são meramente burocráticos entre o Governo do Estado, o banco que venceu o leilão e o Ministério da Fazenda. É claro que, pelo histórico de descaso com o Rio de Janeiro por parte do Governo Federal, não devemos esperar boa vontade e celeridade para resolver as questões burocráticas pendentes, mas essas "férias" dos parlamentares não alteram em nada o andamento do empréstimo.

      Excluir
    2. UMA COISA É CERTA, ELES DE FÉRIAS OU TRABALHANDO É A MESMA COISA, POIS NÃO AJUDAM EM NADA SÓ TENTAM ATRAPALHAR TUDO, OS MESMO DEPUTADOS QUE O POVO DO RIO ELEGEU.
      NÃO VEJO OU ESCUTO ELES FALAREM NADA SOBRE O RIO DE JNAEIRO

      Excluir
    3. Bom dia. Verdade, Carlos, o máximo que fazem é derramar lágrimas de crocodilo diante de um acordo que vai enterrar o que resta do Rio de Janeiro. Agora, para comprar deputado e salvar a pele do vampiro não falta dinheiro e, muito menos, rapidez para liberá-lo, não é?

      Excluir
  32. Não aguento mais , quero meu pagamento de setembro e outubro.

    ResponderExcluir
  33. Bom dia!
    É muito esculacho que o governador e sua máfia estão fazendo com os aposentados que depende das migalhas pra sobreviver.
    Eu sempre digo, a justiça divina vai chegar a todos. Todos que sucatearam o RJ e o Brasil, políticos da esfera Federal e da estadual vão ter que pagar seus crimes na cadeia.
    O dia dessa corja da Alerj vai chegar em breve!
    Cadeia em todos!
    Não vejo a hora de PEZAO, Piciane e Gustavo Barbosa na cadeia 😡

    ResponderExcluir
  34. Reuniao de cumprades...sindicatos fingindo q fazem alguns coisa...numa reuniao q nao serve pra nada....oq deveriam fazer e POR carro d som na frente do TJ. Como eles fazem quando convem

    ResponderExcluir
  35. Deveria reinvidicar alguns pagamento ja pra amanha...mas nem isso Ta na pauta...bando de enganadores...q enriquecem as custas da contribuicao dos q realmente trabalham

    ResponderExcluir
  36. Essa discriminação com o pagamento do servidor jamais será aceitável. Só serve para dividir e comprometer o movimento. trata-se de uma tremenda covardia porque todos dependem do salário em dia para uma vida decente. Precisamos de muita união e de ir pra rua pressionar o governo a cumprir a tabela de pagamentos dos servidores sem discriminação. Se não cobre a folha toda que estabeleça um teto e pague a todos, sem exceção.

    ResponderExcluir
  37. Tribunal de Justiça do Rio paga 'vale-peru' de R$ 2 mil a servidores

    ResponderExcluir
  38. Os caras Tao devendo 2 meses...entra com acao judicial pra nao pagar...e o sindicato vai la cobrar pagamento isonomico e regular....piada ne?......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ROMILOL VOCÊ PODERIA ESTAR AQUI JUNTO COM O MUSPE PARA DAR IDEIAS COMO ATÉ AGORA NÃOI VI NENHUMA IDEIA SUA SÓ LAMENTAÇÃO E FALAR MAL DO PESSOAL QUE ESTÁ AQUI PARA TENTAR ALGO QUE TODOS PODERIAM FAZER SUA PARTE

      Excluir
    2. Ja Dei a ideia...e nem faco parte de sindicato q e pago pra ter essas ideias....ja q esta Ai...diga a eles....q deveria haver ima pauta reinvidicando so menos 500 reqis pra todos ate segunda....isso seria util...e nao usar um Monte de palavra dificil...pra fingir q Ta fazendo album coisa q sabemos ...n dara em nada

      Excluir
    3. Estou passando fome "isonomica e regularmente"

      Excluir
    4. Esses sindicatos e nada é a mesma coisa e por falar nisso cadê a devolução do desconto do sindicato "fantasma"?

      Excluir
  39. Bom dia servo!
    O décimo terceiro de 2016 vai vim com juros e correção devido ao atraso?

    ResponderExcluir
  40. Nem pra pedir 500 reais pra todo mundo ja amanha....pressionar...levar idosos passando fome...com servicos cortados...nao fazem pq e so pra ingles ver...

    ResponderExcluir
  41. Enquanto um lado da tiro de fuzil o outro quer negociar.

    ResponderExcluir
  42. Concordo cadê o salário dos aposentados da educação? Cadê a isonomia?

    ResponderExcluir
  43. Concordo cadê o salário dos aposentados da educação? Cadê a isonomia?

    ResponderExcluir
  44. Bom dia , ficou me perguntando do que adianta uma reunião com um crápula que não tem palavra?
    Vai prometer e não vai cumprir.
    Se nem o que é lei o canalha respeita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É vdd senhora Gloria Campos, o Pezão está mais para pinóquio do que governador

      Excluir
  45. Pensando...A quadrilha do Pé podre foi conver$ar com os 5 do tribunal de contas e ficou a vontade pra roubar, foi conver$ar com Gilmarzão e manteve o Cabrão em Benfica a primeira dama da propina,no Leblom e soltou o Baratinha...conver$ou com os desembargadores e os convenceu que o não pagamento dos aposentados é mero aborrecimento.... Vocês acham que eles teriam conver$a $uficiente para convencer o pe$$oal do MU$PE e do $EPE a se fingir de morto diante da chacina da dignidade dos aposentados ?

    ResponderExcluir
  46. O grande problema é que o calendário estabelecido pelo desgoverno não só é injusto e homicida como não abre espaço para o pagamento das categorias do funcionalismo que ele escolhe para massacrar. Ele paga integralmente às mesmas categorias, todos os meses, no décimo dia útil e o resto, que nunca foi tão resto, tem que aguardar a arrecadação. Bem, o fato é que o que o desgoverno arrecada após essa primeira rodada de pagamentos, ele já começa a guardar para fazer o repasse do duodécimo dos outros Poderes. Terminada essa etapa, ele volta a fazer caixa para pagar as categorias escolhidas por ele e, novamente, feito o pagamento, ele reserva o duodécimo e não tem fim esse círculo vicioso. Simplesmente não sobra espaço nessa agenda do mal para o restante dos servidores, que o Sr. Pezão e seu assecla, Gustavo Barbosa, certamente acreditam que vivem de realizar fotossíntese.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos servindo de exemplo da implantacao de Una nova ordem politica desencadeada com o golpe parlanwntar do ano passado...onde o servico publico e enfraquecido...todos sabem q dinheiro tem

      Excluir
  47. Bom dia alguém pode informar q o pagamento dos aposentados da educação sair hoje

    ResponderExcluir
  48. Servo será q sair hoje pagamento dos aposentados da educação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sai quando o de todos saírem

      Excluir
    2. Davi, lamentavelmente, o que foi anunciado foi o pagamento dos ativos da Educação, que o desgoverno joga o caô de ser realizado com recursos do fUNDEB. Na prática, isso impossibilitaria o uso desse recurso para o pagamento de aposentados e pensionistas da categoria.

      Excluir
    3. M.rocha então não tem previsão para paga os aposentados da educação meu pai já não receber a 3 mês

      Excluir
    4. Boa tarde, Davi. O Estado está devendo os meses de setembro e outubro, o pagamento de agosto foi dado como quitado. Se o seu ainda não recebeu agosto, procure o Rioprevidência imediatamente, pois essa rodada de pagamentos já foi encerrada. Quanto a setembro e outubro, vamos esperar a divulgação de datas para que esses pagamentos, pelo menos, sejam iniciados. Beijo no Papai e força, que a gente um dia se livra do Pezão.

      Excluir
  49. O secretário de Fazenda, Gustavo Barbosa, promete depositar na sexta-feira (17), o pagamento de setembro que está pendente para ativos, inativos e pensionistas. Mas somente para 132.644 servidores que ganham até R$ 2.826. Ainda não há uma data para os outros 68.530 funcionários que vão ficar com o salário pendente. O montante do pagamento de setembro que vai ser pago na sexta chega a R$ 200 milhões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POODERIA INFORMAR ONDE FOI VISTO ESSA REPORTAGEM ?

      Excluir
    2. Vamos aguardar já é uma boa notícia em parte pois muitos vão ficar de fora como o pagamento de agosto então que espera para dezembro só jesus eles estão em roubando da gente isso sim setembro vencido há vencendo outubro continuamos na mesma

      Excluir
    3. A pessoa coloca um informação porém não diz de onde vem, procurei em todos os jornais do Rio e não achei nada.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Minha net caiu na hora de publicar a fonte!

      Excluir
    6. Boa tarde de onde é essa fonte? Você pode dizer?

      Excluir
  50. Bom dia, o pessoal da segurança também é resto comparado com o pessoal do Judiciário. Afinal para estes últimos a crise em nada afetou. Pois, continuam recebendo dia 30, exatamente igual ao período anterior a essa crise com os pagamentos.

    A Justiça do Rio e o MPERJ não move uma palha para desbaratar essa quadrilha do PMDB. Afinal são totalmente coniventes com estes. A corrupção está em todas as esferas de Poder.

    ResponderExcluir
  51. SIMONE RIBEIRO, PODERIA DIZER COMO SOUBE DESTA INFORMAÇÃO? AONDE FOI PUBLICADO?

    ResponderExcluir
  52. https://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/governo-do-rj-paga-salarios-de-outubro-nesta-quinta-feira.ghtml

    ResponderExcluir
  53. Depois de todo esse sofrimento em 2018 ainda terá neguinho que vai votar no CHULEZÃO, pode apostar!

    ResponderExcluir
  54. Tomara que seja verdade. 2826,00 eu acho pouco, mas já é um avanço.

    ResponderExcluir
  55. https://www.google.com.br/amp/s/g1.globo.com/google/amp/https://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/governo-do-rj-paga-salarios-de-outubro-nesta-quinta-feira.ghtml

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O secretário de Fazenda, Gustavo Barbosa, promete depositar na sexta-feira (17), o pagamento de setembro que está pendente para ativos, inativos e pensionistas. Mas somente para 132.644 servidores que ganham até R$ 2.826. Ainda não há uma data para os outros 68.649 funcionários que vão ficar com o salário pendente. O montante do pagamento de setembro que vai ser pago na sexta chega a R$ 200 milhões.

      Excluir
  56. No jornal extra nem no jornal o dia fala nada sobre isso

    ResponderExcluir
  57. Alguem confirms a informacao de pagamento?

    ResponderExcluir
  58. saiu essa informação no g1 as 11;05

    ResponderExcluir
  59. https://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/governo-do-rj-paga-salarios-de-outubro-nesta-quinta-feira.ghtml

    ResponderExcluir
  60. Camos ver rjtv e ve se eles falaram alguma coisa

    ResponderExcluir
  61. Seu link nao abre...no site nao achei

    ResponderExcluir
  62. Servo pode mandar por favor o seu e-mail preciso de respostas que acho que o senhor pode me ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só vc ir no perfil dele através do comentário dele que tem o link para vc enviar o email

      Excluir
  63. https://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/estado-do-rio-paga-salarios-de-setembro-para-servidores-que-ganham-ate-2826-na-sexta-feira-22074637.html

    ResponderExcluir
  64. O MALDITO JÁ ANUNCIOU QUE VAI PAGAR AMANHÃ A QUEM RECEBE ATÉ R$ 2.826,00. É UM DESRESPEITO COM OS SERVIDORES! MALDITO, MALDITO, MALDITO!

    ResponderExcluir
  65. E o restante que morra de FOME???
    Tem que pagar TODOS.
    TODOS ESTÃO PASSANDO FOME.
    Cadê a ISONOMIA ???????

    ResponderExcluir
  66. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  67. nesse link a informação e pelo Edmilson Ávila
    qm ver o RJ TV nos avise por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok carla estou vendo aqui e falo

      Excluir
    2. A informação procede vi agora no rj paga setembro amanha pra quem recebe ate dois mil e pouco boa tarde

      Excluir
  68. Servo pode mandar por favor o seu e-mail preciso de respostas que acho que o senhor pode me ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só vc ir no perfil dele através do comentário dele que tem o link para vc enviar o email

      Excluir
  69. Minha vó de 90 anos tá passando FOME aqui por causa desse ladrão safadoooooooo
    Não aguento mais esse sofrimento.

    ResponderExcluir
  70. Minha Mae esta comtemplada nessa faixa isso vai ajudar my a nossa familia....mas sou solidario com aqueles q nao receberao...continuo con o mesmo odio...pelo descaso...#somostodosservidores

    ResponderExcluir
  71. Qq ato serio em q possamos combater...com cartazes...megafones...contem comigo...

    ResponderExcluir
  72. G1 amigos!!! Desculpa pq minha net caiu....rsrs

    ResponderExcluir
  73. Boa tarde. A notícia do pagamento já está no site do Jornal Extra: https://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/estado-do-rio-paga-salarios-de-setembro-para-servidores-que-ganham-ate-2826-na-sexta-feira-22074637.html

    ResponderExcluir
  74. Deu agora no RJTV amanhã sai o pagamento de setembro pra quem ganha até 2800.

    ResponderExcluir
  75. ACABOU DE CONFIRMAR NO RJ TV. PAGAMENTO DE SETEMBRO AMANHÃ PRA QUEM GANHA ATÉ 2.628 Reais

    ResponderExcluir
  76. Só não ficou claro se esse valor relativo a setembro é líquido ou bruto. Se alguém souber, por favor me responda. Obrigada.

    ResponderExcluir
  77. dessa vez fomos.mais rápidos que o Servo. RS
    so só acho que deveria pagar a todos amanhã
    absurdo isso

    ResponderExcluir
  78. SALÁRIO BRUTO. POSSIVELMENTE ELE PAGARÁ O RESTANTE ATÉ DIA 30/11.

    ResponderExcluir
  79. Essa tatica e pra nos dividir. Temos que lutar juntos e por todos

    ResponderExcluir
  80. 16/11/17 11:55 16/11/17 12:42
    Estado do Rio paga salários de setembro para servidores que ganham até R$ 2.826 na sexta-feira

    ResponderExcluir
  81. Gente das outras vezes foi considerado o valor líquido , então é bem provável que continue .

    ResponderExcluir
  82. O salário a ser pago amanhã é referente ao salário BRUTO, porque o estado tem que descontar o RIO PREVIDÊNCIA, SINDICATOS E CONSIGNADOS, então não tem como pagar somente pagamentos líquidos. SIMPLES ASSIM.

    ResponderExcluir
  83. É sobre o líquido a receber.Está na matéria do Extra.

    ResponderExcluir
  84. Boa tarde! ouvi que a Fazenda vai pagar setembro pensionistas e inativos que ganham até R$ 2.800..., amanhã, vamos ver, apesar de não ser o meu caso, foi na globo o jornal de hoje.

    ResponderExcluir
  85. É referente ao salário LÍQUIDO! Está bem explicado no Extra!

    ResponderExcluir
  86. servo boa tarde o dinheiro que vai sair amanha e sobre o liquido o sobre o bruto por favor me tire essa duvida

    ResponderExcluir
  87. Por que estão rindo na foto, se estamos sendo tão humilhados e a desmoralização é geral? Seriedade, indignação e muita força nas negociações para o fim dessas injustiças e covardias com os servidores públicos. Dignidade, já passa da hora.Obrigada, sempre, Servo.

    ResponderExcluir
  88. Também preciso saber se é sobre o bruto ou líquido. Estou preocupada pq meu líquido é 2.881,54. a mesma coisa no outro contracheque. Sou professora aposentada (SEEDUC), COM DUAS MATRÍCULAS.

    ResponderExcluir
  89. Ou tem gente com na intenção ou não sabe Ler. O Extra checa sua fontes e o montante líquido será o critério. Essas discussões inúteis fazem a fraqueza da dos servidores. Então peguem seus líquidos e abaixo ou igual a 2826 serão pagos. Aqueles que receberam 43% do FUNDEB pela FAETEC receberão o SALDO. Boa tarde.

    ResponderExcluir
  90. Alguma notícia do pessoal que foi à reunião? Eu não fui pq estou no extremo Noroeste do Estado, sem dinheiro, devendo, adoentada. Mas sempre participei de manifestações, greves, indo ao Rio, em caravanas. Isso desde o governo do Brizola e todos os subsequentes governadores. Odiava mais especificamente: Rosinha,Moreira Franco, Sérgio Cabral...

    ResponderExcluir
  91. No Extra está dizendo que vai pagar amanhã quem ganha até 2.826 e o restante como fica? Descaso total !!!

    ResponderExcluir
  92. Tem previsão de quando eles vão pagar quem recebe acima de 2.800.00?
    Isso é muita safadeza desse governador.
    Sou aposentada e tenho dívidas a pagar.
    Trabalhei durante 32 anos em sala de aula, paguei 11% de contribuição todo esse tempo, portanto,o governador tem o dever de pagar o que é meu de direito.

    ResponderExcluir
  93. Enfim acho que amanhã como pão com ovo rsss

    ResponderExcluir
  94. GENTE , É SOBRE O LÍQUIDO!!!! LEIAM A MATERIA DO EXTRA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A preguiça de ler misturada com a vontade de receber, trava a mente kkkkk

      Excluir
  95. Pasmem enquanto servidores ativos e inativos estão passando dificuldades pois não há isonomia qdo se tratar de pagamento de salários o tribunal de justiça distribui pra seus servidores 2000,00 de auxílio peru , só pode ser brincadeira .

    ResponderExcluir
  96. "Servidores que ganham até R$ 2.826 líquidos."

    ResponderExcluir
  97. Porque o governo está fazendo tantas maldades? Ela está dividido tudo e a todos. Todos nós somos funcionários públicos. Segurança, Policia Militar, bombeiro, professores, inspetor de alunos, merendeiras, o pessoal da saúde,etc...... enfim todos. E todos são importantes, o professor que ensinou a ler e escrever, o médico que salva vidas, o bombeiro, segurança, pm, também. E uns, se acham melhores que outros e não são. Todos nós somos importantes igualmente. O que o governo está fazendo é comunismo, jogando uns contra os outros. O governo quer o Brasil, sem saúde e educação, para que todos sejam escravos, cada vez mais. Pior que todos nós, estamos aceitando tudo caladinho, uma passividade inacreditável!! Somos boi, indo para o abate, em uma tranquilidade inaceitável!! Eles diminuíram o salário mínimo e também ninguém fez nada. Na minha opinião, só fechando a ponte RIO NITERÓI, com certeza nós vamos chamar a atenção!! Se quiserem me xingar podem, já não me importo. Apesar que, todos deveriam entender, uns aos outros. Obrigada Servo, por tudo. Que sejamos abençoados por DEUS!!!! Que o governo pague o salário de todos. Amém!!!!

    ResponderExcluir
  98. Respostas
    1. Querem exatamente isso, nos tornarem praticamente em esmoleiros com dívidas bancárias e humilhações públicas. Esquecendo que vivemos em mundo capitalista que sem dinheiro não se vive. Eles conseguiriam sobreviver sem dinheiro algum, ainda por cima com dois meses de salários atrasados e um ano de 13o pendente? Sinceramente isto é tortura. Fico muito magoada ao lembrar o sacrifício de horas de estudo e trabalho da minha mãe, as vezes três empregos de uma vez, dois diplomas de faculdades, ajudando aos pobres com advocacia gratuita e etc, sem ter se quer respeito do governo do estado. Fui criada por babá e em colégio católico semi-interno. No final ela não recebe sua aposentadoria que foi descontada em folha de pagamento. Não é favor, é direito adquirido. Por que não pagaram a aposentadoria de Setembro para os aposentados antes do que de alguns aposentados de Outubro? O certo seria quitar a dívida de Setembro antes de acabar o mês de Outubro e pagar a aposentadoria de Outubro em dia. Gostaria muito de um parecer do estado perante a aposentadoria de Setembro. Por favor que justiça seja feita o quanto antes, por que já está ficando tarde demais.

      Excluir
  99. Respostas
    1. LUIZ CARLOS VOCÊ ESTÁ ERRADO, PARA VOCÊ DEVE FALTAR SO OUTUBRO MAS QUEM GANHA MAIS DE 2.826,00 AINDA NÃO RECEBEU SETEMBRO, MAS NÃO LIGA NÃO, PORQUE AQUI É ASSIM MESMO QUEM RECEBE QUE LOGO O PROXIMO E OS QUE FICAM SEM ELES NÃO PENSAM MAIS NELES.
      UM GRANDE ABRAÇO

      Excluir
    2. Boa tarde Carlos marcia Coelho eu eatou dois meses cem ver a cara do meu pagamento o meu não é muito não é apenas um salário mínimo meu último pagamento foi agosto

      Excluir
  100. Servo porque sempre meus comentários não aparecem , não fqlo nada depreciativo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SERVO SO VAI RESPONDER ALGO SÓ MAIS TARDE , POIS O BLOG ESTÁ BOMBANDO COM AS MESMAS NOTICIAS E ISSO É BOM PARA UM BLOG.
      MESMO SABENDO QUE ELE VAI FALAR QUE NÃO TEM NADA HAVER DE FICAR COM MUITAS POSTAGENS AQUI, POIS A FINALIDADE DO BLOG E AJUDAR, MAS AJUDAR COM HORA MARCADA.
      UM GRANDE ABRAÇO A TODOS

      Excluir
  101. setembro para quem ganha até 2.826,00 amanhã.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog