SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sábado, 11 de novembro de 2017

PARABÉNS UERJ - 8a MELHOR UNIVERSIDADE DO PAÍS. A EDUCAÇÃO RESISTE E SE SUPERA !



709a. COLOCADA ENTRE MAIS DE 27 MIL UNIVERSIDADES DE 61 PAÍSES

A matéria é do Jornal O Dia, com base em levantamento feito pelo Center for World University Rankings (CWUR). 

Ressalte-se a importância dos oito critérios de avaliação, entre eles, qualidade do ensino, proporção de ex-alunos que chegaram a cargos de gestão nas empresas e qualidade do corpo docente o que demonstra a importância, a pujança e a capacidade de resistência e superação da UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.

Ainda que ABANDONADA E DESRESPEITADA pelo governo do Rio de Janeiro, consegue se manter de PÉ. Parabéns a todos que fizeram ou fazem parte dessa história, PARABÉNS a todos que trabalham na UERJ, sem salário e sem nenhum apoio, MAS COM MUITA DEDICAÇÃO, COMPETÊNCIA E DIGNIDADE.

154 comentários:

  1. O prêmio da UERJ será a privatização.

    ResponderExcluir
  2. Estudei na UERJ. Chego a sentir um aperto no peito quando vejo o que está acontecendo.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite a todos. Falta tudo até papel higiênico. Ativo da UERJ

    ResponderExcluir
  4. BOA NOITE

    Com tudo isso, é a OITAVA MELHOR DO BRASIL. Imagina se tivéssemos governo, se os servidores fossem respeitados, se as verbas para pesquisa fossem liberadas, se tivesse manutenção...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Servo, quais os critérios dessas avaliações? Todos sabemos que a UENF é a melhor classificada das universidades fluminenses, dentre todas, por vários anos seguidos. A UENF é tipo um "Barcelona" daqui do RJ.

      Excluir
    2. Boa tarde....Parabéns para a UERJ, a todos que estudam e trabalham nessa grande Universidade. Sim Kuru, a UENF, na cidade de Campos no norte do Estado, sem dúvida também uma ótima Universidade. Lamentável que as duas estejam abandonadas por esse desgoverno incompetente.

      Excluir
    3. Desculpem!Mas a UERJ não precisa de títulos e sim de dignidade!Para que seus profissionais possam continuar exercendo o seu trabalho com qualidade que sempre teve!
      ISSO É FATO!

      Excluir
  5. Isso prova o quanto os professores e servidores são competentes, com todos os problemas de infraestrutura, ainda conseguem manter uma excelência no ensino...muito emocionante isso. Parabéns aos professores, servidores e tantos outros.

    ResponderExcluir
  6. E tudo que garanto que o mérito passa longe de ser do governo!!!

    ResponderExcluir
  7. Acabei de receber agosto. Nem em sonho vou receber tão cedo setembro!!!

    ResponderExcluir
  8. Um Pais só cresce com educação e saúde. Quando o povo entender isto, mudaremos os políticos e seremos uma nação. O que temos agora é anarquia.

    ResponderExcluir
  9. Apesar do total abandono e desrespeito por parte de varios desgovernos desse Estado...por muitos anos, principalmente, o atual...eu tenho muito orgulho de ter estudado na ex- UEG/UERJ..( atual)..Parabéns UERJ!!

    ResponderExcluir
  10. Boa noite
    Servo aqui na minha cidade campos dos Goitacazes está rolando um calendário de pagamento. Não sei se é verdadeiro pois vc não postou nada ainda.

    ResponderExcluir
  11. Na verdade a politicagem fica revoltada com se depara com essa realidade,pois o descaso com a educação é proporcional a um eleitor cego,um voto de cabresto.Parabéns a Educação a UERJ q sobrevive no País das bolsas.

    ResponderExcluir
  12. O governo não quer pessoas cultas, inteligente porque um povo com instrução é um país sem pobreza e sem manipulação.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns a UERJ e a todos os professores que mesmo com o abandono cruel desse governo está classificada como uma das melhores do País. Vamos lutar contra esse descaso, com fé em Deus vamos conseguir vitórias. Boa noite a todos!

    ResponderExcluir
  14. Boa noite! E seja o que Deus quiser!!🙏🙏

    ResponderExcluir
  15. Boa noite. Parabéns!! E ninguém fala nada sobre nosso salário, um silêncio horrível. Que agonia!!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns Uerj! Resistimos este ano e resistiremos!!! Esse sucateamento homeopático da universidade é muito nocivo! Mas... #uerjresiste #uerjnaodesiste

    ResponderExcluir
  17. ATENÇÃO MEUS CAROS !!!
    VI AGORA NO EXTRA ONLINE AS 23:55 HS ESSA BOSTA DO GOVERNO DO ESTADO DIZ QUE VAI PAGAR OS SERVIDORES DA SEGURANÇA E EDUCAÇÃO ATIVO, APOSENTADOS E PENSIONISTA NO DIA 16/11, VAMOS TORCER QUE TUDO DE CERTO. BOA NOITE.

    ResponderExcluir
  18. Rrecebi hoje um recado no zap que o pagamento iria entrar dia 14/11

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. -A A A+
      Nelson Lima Neto
      A Secretaria de Fazenda e Planejamento confirmou que o Estado do Rio vai pagar na próxima quinta-feira, dia 16 de novembro, o salário de outubro dos servidores ativos, aposentados e pensionistas vinculados à Segurança Pública — policiais civil e militar, bombeiros e agentes penitenciários. Haverá, também, o depósito para os ativos ligados à Secretaria de Educação. Os valores envolvidos no pagamento serão divulgados durante a semana.

      Desta forma, o Estado do Rio vai manter a política de priorizar determinadas áreas do funcionalismo. Com o pagamento, Segurança e Educação seguirão com seus salários mensais em dia.

      Segundo o secretário de Educação, Wagner Victer, as operações necessárias para o pagamento já estão sendo feitas

      Excluir
    2. Bom dia !e vamos ficando no amargo do fel esperando nosso pagto de setembro. Meus Deus!minhas contas tidas atrasadas !!!!!.que bando de CRUÉIS!

      Excluir
    3. NÃO TEMOS A QUEM RECORRER!ESTAMOS SOS !DESGRAÇADOS!!!

      Excluir
    4. NÃO TEMOS A QUEM RECORRER!ESTAMOS SOS !DESGRAÇADOS!!!

      Excluir
    5. Bom dia !e vamos ficando no amargo do fel esperando nosso pagto de setembro. Meus Deus!minhas contas tidas atrasadas !!!!!.que bando de CRUÉIS!

      Excluir
  19. Servo,
    Primeiramente, quero te parabenizar pelo excelente e irretocável trabalho neste blog. Digno de prêmio.
    Agradeço pela força e apoio à minha universidade. Fiz a Graduação na UERJ, hoje faço o Mestrado e hei de ingressar no Doutorado. Tbm sou servidor da SEEDUC, ou seja, estou esmagado e explorado por todos os lados.
    A UERJ é uma força e não será destruída por esse governo sujo, corrupto, incompetente e crimimoso.
    Resistiremos.
    Eles,passarão; nós ficaremos. #uerjresiste

    ResponderExcluir
  20. Bom dia! Será que o pagamento sai para os demais servidores inativos aposentados até dia 27 Servo?

    ResponderExcluir
  21. A UERJ realiza, em muitas unidades de ensino e pesquisa, um trabalho sério e de grande valia para o estado. Fui aluna da Graduação e, concursada, trabalhei, sempre, em sala de aula, desde 1984, com imensa dedicação, como Professora e também Pesquisadora, tendo concluído os Cursos de Mestrado, Doutorado e Pós-Doutorado, com grande orgulho e dignidade. Hoje, aposentada, aguardo notícias do meu salário,atrasado há meses, assim como os demais colegas servidores públicos do estado. Indignada com a humilhação por que passamos, com o desrespeito dos Governos Federal e Estadual e, particularmente, com a omissão da Justiça de nosso país, agradeço, mais uma vez, a sua solidariedade a nossa causa, SERVO, esta sim, a nunca esquecer. Como professora da UERJ, obrigada pela homenagem e por tão nobre publicação. Força para todos nós.

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Parabéns a UERJ a educação resiste aos ladrões do governo.O dia que o povo entender que só com educação e saúde seremos uma nação de verdade os políticos atuais estarão todos no lixo.

    ResponderExcluir
  24. Meu Deus!!!! Tem misericórdia!!!! Que eles paguem nossos salários atrasados. Amém!! Cadê nosso salário? Precisamos receber também!! Que agonia!!

    ResponderExcluir
  25. Muita maldade, essa gente não tem coração. Senhor Deus!!!! Toque no corações deles!! Amém!!!!

    ResponderExcluir
  26. Cada vez que vejo o blog, fico mais triste. Cadê nosso salário? Espero que amanhã, tenhamos uma boa surpresa!!

    ResponderExcluir
  27. Bom dia tomara que ele paga amanhã nois precisarmos muito

    ResponderExcluir
  28. A QUEM APELAR: SERVIDORES SEM PODER COMPRAR ALIMENTOS, REMÉDIOS, ENDIVIDADOS JUNTO AOS BANCOS ! S O C O R R O!!!!

    ResponderExcluir
  29. Bom dia a todos e parabéns aos profissionais e alunos que mantêm a UERJ como um exemplo de excelência mesmo diante do massacre que a universidade vem sofrendo.

    A UERJ, aliás, ingressou com mandado de segurança junto ao Órgão Especial do Tribunal de Justiça para tentar impedir que o desgoverno do Estado inicie o pagamento da folha de outubro sem ter quitado a folha de setembro. Infelizmente, o Judiciário, não apenas no Rio, mas no Brasil, só tem servido para legitimar todas as ilegalidades cometidas pelos políticos e mesmo diante de um desrespeito flagrante ao princípio da isonomia, acho difícil que os servidores sejam bem sucedidos nesta empreitada.

    De qualquer forma, a ação é correta, afinal de todas as fórmulas que poderiam ser adotadas para o pagamento dos servidores nessa crise patrocinada pela quadrilha do PMDB, Pezão e seus asseclas encontraram a pior, a mais perversa e nojenta de todas: pagar tudo a alguns e nada aos demais, chegando ao dantesco de iniciar uma nova folha sem ter quitado a anterior.

    Vamos aguardar, pois apesar de não acreditar na disposição do Tribunal de Justiça do RJ de fazer cumprir a lei e assegurar a isonomia no pagamento dos servidores, eu quero só ver qual será a fundamentação "jurídica" que o Órgão Especial irá inventar para negar o pedido.

    Link do site do Jornal Extra: https://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/uerj-recorre-justica-para-que-governo-do-rio-adote-isonomia-ao-pagar-os-servidores-22057458.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A justificativa será a mesma de sempre, pois o motivo da ação é o mesmo das ações passadas. Porém, cabeça de juiz e patas de cavalo...

      Excluir
    2. Se arrestam pra nos pagar, o judiciário corre riscos. Isonomia não é bom pra quem está recebendo. O Pezão já fez tudo de caso pensado. Engessou o legislativo, o judiciário e a maior parte do executivo: segurança e educação. Ou procuramos algo pra suprir as faltas de salário frequentes ou vamos morrer à mingua. Eu sou completamente descrente de qualquer possibilidade de melhora no setor público. Já até desisti da aposentadoria. Já fortaleci a ideia de trabalhar até morrer, mas por mim e para mim!

      Excluir
  30. Parabéns pra vc MROCHA , corretíssima suas palavras quanto a justiça, vamos ver o que eles vão dizer pra não cumprir o que é de direito dos servidores.Total absurdo pagar outubro antes de quitar setembro.Isto e Brasil.Continuo dizendo, se o brasileiro tiver vergonha na cara dá o troco o ano que vem.Vamos esperar.Parabéns a UERJ, isso sim é orgulho para nós e para o país.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia concordo Lili, deveríamos dar o troco ano que vem, banir o PMDB, PT, PSOL PSDB, do Rio de Janeiro

      Excluir
    2. Kuru boa tarde, coloquei o PSOL devido aos fatos recentemente divulgados onde uma pessoa de codinome "sininho" comandava os black blocs.

      http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/segundo-advogado-militante-lhe-disse-que-rapaz-que-acendeu-o-morteiro-que-atingiu-cinegrafista-e-ligado-ao-deputado-estadual-marcelo-freixo-do-psol/

      Excluir
    3. Notícia velha pra caramba. A mulher é advogada ligada à secretaria de dh e compara com PMDB. Isso ai.

      Excluir
    4. PSOL é o único partido que vota a favor dos servidores. Colocar junto com PMDB ou é burrice ou desonestidade

      Excluir
    5. Por isso que vivemos num país "democrático" rsss

      Excluir
    6. "democrático" Democracia é quando eu mando em você, ditadura é quando você manda em mim.
      Millôr Fernandes

      Excluir
    7. Bom dia Sergio, se ouve uma resposta, é porque ouve uma pergunta, se vc pegar um concorde voando, me avisa como vc faz pq tbm quero aprender kkkk

      Excluir
  31. Por que tem sempre que pagar segurança e etc primeiro? Os aposentados e pensionistas ficam esperando? Até morrer? Se toca meu filho. Direito pra todos! Pagamento pra geral! Ô nojo desse país. Puta merda

    ResponderExcluir
  32. Parabéns pra vc MROCHA , corretíssima suas palavras quanto a wļjustiça, vamos ver o que eles vão dizer pra não cumprir o que é de direito dos servidores.Total absurdo pagar outubro antes de quitar setembro.Isto e Brasil.Continuo dizendo, se o brasileiro tiver vergonha na cara dá o troco o ano que vem.Vamos esperar.Parabéns a UERJ, isso sim é orgulho para nós e para o país.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde! Infelizmente os eleitores brasileiros se vendem por um churrasquinho, um saco de cimento, etc...e elegem novamente esses bandidos. Vale lembrar do Collor, voltou senador e a Dilma, que antes das eleições o Brasil parou com protestos contra ela, quebraram tudo e não adiantou nada, ela foi reeleita.

      Excluir
    2. Então, porque somos um povo ignorante. Literalmente. Sem investimento em educação, eles tem o povo perfeito. Manipulado da forma que eles bem entendem. Quisera eu poder ir embora deste país sem nem olhar pra trás.

      Excluir
  33. Parabéns pra vc MROCHA , corretíssima suas palavras quanto a wļjustiça, vamos ver o que eles vão dizer pra não cumprir o que é de direito dos servidores.Total absurdo pagar outubro antes de quitar setembro.Isto e Brasil.Continuo dizendo, se o brasileiro tiver vergonha na cara dá o troco o ano que vem.Vamos esperar.Parabéns a UERJ, isso sim é orgulho para nós e para o país.

    ResponderExcluir
  34. AONDE POSSO ENTRAR NA JUSTIÇA ...
    MINHA MÃE APOSENTADA DA SECRETARIA DE FAZENDA, COM CÂNCER , JÁ FOI OPERADA NO FUNDÃO,MORRENDO A MÍNGUA SEM DIGNIDADE... SOCORRO!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que horror! Uma crueldade o que esse governador está fazendo com os servidores aposentados, pensionistas e todos. Que vc consiga amenizar esse triste quadro. Justiça do a de Deus.

      Excluir
  35. Bom di, Servo, será que você não poderia colocar em evidência o nosso pagamento, que está mais do que atrasado? Muito obrigada. Que desespero!!

    ResponderExcluir
  36. Parabéns à UERJ. Pagamento de setembro? aguardar a vontade do governador. Abençoado domingo. Bom dia!!!

    ResponderExcluir
  37. A justiça não faz nada! Será porque? Vossas Excelências? O que está por bando tapete que ainda não foi para o ventilador? Será o quê?????!!!

    ResponderExcluir
  38. Espero que pense que o mundo é redondo e dar multas voltas!

    ResponderExcluir
  39. Não tive a oportunidade de estudar na UERJ! Mas sempre tive orgulho em saber que morava no estado em que se encontra uma das melhores Universidades do Brasil 🇧🇷 Parabéns guerreiros

    ResponderExcluir
  40. Eles não dão nem uma posição de quando vão nos pagar, quando será? Estou aflita. Quando vai sair nosso pagamento, setembro e outubro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não aguento mais passar fome.
      É muita crueldade da parte desse desgoverno.

      Excluir
  41. Bom dia servidor(a) e pensionistas, mudando só um pouco do tema, vi uma postagem no face de um rapaz e me interessei e gostaria de divulgar aqui, aliás fazer a mesma pergunta (sem a condição do "ACHISMO"), DIANTE DOS FATOS AMPLAMENTE DIVULGADOS ONDE O STF NÃO FAZ JUS A MULHER COM UMA VENDA NOS OLHOS, CONGRESSO, CÂMARA VENDIDOS, POLÍTICOS A MAIORIA CORRUPTOS E OUTROS QUE DANÇAM CONFORME A MÚSICA, - O QUE PODE SER FEITO OU O QUE DEVERIA SER FEITO PARA MUDAR ESSE QUADRO DE O BRASIL SER CONSIDERADO PAÍS DA CORRUPÇÃO, PAÍS DA ESCRAVIDÃO? Eis a pergunta, gostaria da opinião de voces.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Intervenção militar urgentemente

      Excluir
    2. Não reeleger ninguém.Pesquisar os candidatos e divulgar se são dignos, se já fizeram algo de bom para a sociedade. Sinceramente, eu votaria em professores, aposentados, idosos, jovens, ou seja gente como a gente. Também, acredito que se os salários e mordomias,dos ocupantes dos cargos, fosse rebaixado e suas ações fiscalizadas cotidianamente por toda a sociedade. Transparência total.

      Excluir
    3. Completando: com fiscalização,salários e mordomias rebaixados, acredito que só quem tiver vontade de fazer algo de correto e bom para todos, se candidataria para os cargos.

      Excluir
    4. prefiro ser lembrada como alguém que somou e diminuiu a dor alheia do que acumular riqueza.

      Excluir
    5. Daí que só votaria em quem estivesse alinhado à essa forma de pensamento. E a mudança começaria: escolas em tempo integral, serviços de saúde da melhor qualidade, fomentação de novos postos de trabalho para todos os setores, jornada de trabalho reduzida, para que os pais pudessem acompanhar seus filhos e PRINCIPALMENTE, um mudança na mentalidade de todos, onde a felicidade não se faz sobre a exploração e o sofrimento alheio.Sou PROFESSORA (aposentada).

      Excluir
    6. Concordo com vcs, em primeiro lugar devido estar de uma forma descontrolada a corrupção e a escravidão do trabalhador, uma intervenção militar temporariamente até ser feito uma varredura em todos os órgãos públicos e colocando pessoas honestas concursadas(STF, TJRj)excluir todos os políticos que estão nos partidos, e uma nova eleição da população escolhendo quem pode governar, salários dos políticos não poderia passar de 06 salários mínimo.

      Excluir
  42. Bom dia Servo!! Eu tbm estou desesperada. Estava lendo que esse Pezão vai pagar quando sair o empréstimo duas folhas parcialmente e o décimo terceiro de 2016. Isso significa que nao vai pagar a todos. Depois de esperar tanto tempo vem com outra conversa. Não sei mais o que pensar..Muita revolta!! Estou com a minha saúde cada dia pior, muita ansiedade e preocupada. Não aguento mais esse governo corrupto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia. A matéria está no Jornal Extra e não se trata de uma declaração do desgoverno do Estado, mas de um cálculo feito pelo próprio jornalista, responsável pelo texto. O fato de que o valor do empréstimo é insuficiente para cobrir todas as pendências, na verdade, já é público e notório desde que os valores foram revelados. Ainda que tivesse obtido os 3,5 bilhões inicialmente previstos, o Estado não poderia contar com esse tipo de recurso para honra as suas despesas correntes, aquelas que ele tem que satisfazer todos os meses. Recursos extraordinários, como o próprio nome sugere, não são feitos para isso. O pagamento dos salários e as despesas correntes devem ser realizados com os recursos regulares, vindos de arrecadação e repasses, nunca de empréstimos, venda de folha ou apropriação de valores de precatórios.

      Excluir
    2. Senhora Angela, duas folhas parcialmente se refere a setembro, para os que não receberam ainda, e outubro pois até o recebimento do empréstimo uma parte dos servidores ainda não terá recebido o pagamento de outubro tambem! Aí, segundo o Repórter, com o empréstimo ele quitara o 13° de 2016, setembro e outubro! Mas existe a arrecadação que terá que complementar o pagamento e outras receitas!!

      Excluir
    3. BOM DIA

      Por isso, sempre batemos na questão de que os recursos da ARRECADAÇÃO NORMAL E MENSAL precisam ser também empregados no pagamento de salário.

      Diversas vezes já publicamos matéria sobre isso. Já fizemos todas estas contas.

      Excluir
    4. Sim...com certeza, os pagamentos de salários pela lógica, deveriam ser pagos com arrecadação e não com empréstimos. Isso provavelmente vai complicar muito mais para frente. Esse, empréstimo não é correto, sabemos disso, porém no momento é nossa única opção. Mas penso que o governo vai ter um pequeno alívio nas contas públicas. Isso pode fazer com que as arrecadações sejam acumuladas para pagamentos futuros. É possível ou estou errada Servo?

      Excluir
    5. Boa tarde, Rosane. Creio que além de fazer uma "caixinha" para pagamentos futuros, o desgoverno do Estado manterá esse clima de terror financeiro até efetivamente colocar as garras no empréstimo. A penúria do funcionalismo e a precariedade do serviços públicos são usados para justificar toda a coleção indecente de abusos que eles vêm perpetrando. Provavelmente, eles calculam que se trouxerem um mínimo de normalidade ao funcionamento do Estado perderão o seu principal instrumento de chantagem Só que no ano que tem eleição, então não seria possível sustentar essa situação indefinidamente. Eles passarão à etapa de fingir que tiraram o Estado do abismo para tentarem enganar os eleitores, posando de grandes gestores. A propósito, além da possibilidade de se candidatar a Deputado Federal, uma das melhores piadas do Pezão foi ter dito que, ao deixar o governo, ele pretendia se dedicar a fazer palestras sobre gerenciamento de crise. É um misto de cara-de-pau e "semnoçãozice" aguda, que só rindo!

      Excluir
  43. Quem concorda em fechar a ponte Rio Niterói, para chamar atenção da mídia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que tal acampar nas vias de acesso do Palácio Guanabara. Assim, o Desgovernador teria que nos ver todos os dias. E, também, pedir café, almoço, etc, TODA HORA PEDIR PRA USAR O BANHEIRO LÁ DENTRO DO PALÁCIO E CANTANDO: "APESAR DE VOCÊ, AMANHÃ HÁ DE SER, UM NOVO DIA..."

      Excluir
    2. Uma ótima ideia, eu topo. Só encontrar mais pessoas para ir

      Excluir
    3. Legal, Rosângela. Todas as formas de mobilização já conhecidas não incomodam mais, eles ignoram,dispersam com brutalidade e quem já está sofrido sai mais abatido e desacreditado ainda. O negócio é incomodar, como uma torneira pingando a noite inteira na cabeça deles, fazer um acampamento lá no Palácio, sentar numa cadeirinha, e ficar lá fazendo um barulhinho bom. Será que a guarda do palácio vai meter o cacete na gente? Se sim, aí vai dar ibope, ha ha ha.

      Excluir
    4. Rosângela, estou aqui a imaginar o que eu faria: primeiro, carregaria uma cruz nos ombros, com uma coroa de espinhos e com a inscrição: SERVIDOR: NUM ESTADO DE CALVÁRIO. Segundo: fazer um pé gigantesco e colocar na frente da entrada com a inscrição: SERVIDORES: SEREMOS A PEDRA EMBAIXO DO SEU PÉ. Terceiro: Deitar no hall de entrada do palácio e gritar: ESTOU MORRENDO! MORRI!

      Excluir
    5. Mas tenho que ter ajuda pra me tirar do Sanatório que eles vão me levar (ou cadeia ou hospital).

      Excluir
  44. Que agonia! Trabalhei tanto pra envelhecer assim! Só Deus pra nós ajudar. Estamos desamparados.

    ResponderExcluir
  45. Bom dia servo!
    Não consigo abrir a matéria de ontem 11/11 que fala da agenda de pagamento.
    Alguém mais não conseguiu?

    ResponderExcluir
  46. Bom dia Servo! Sua última matéria foi sobre a UERJ?

    ResponderExcluir
  47. BOM DIA

    ontem publicamos a matéria sobre a UERJ

    E na sexta. a última matéria foi sobre a retirada de ações do Estado contra a União.

    Anteriormente publicamos matéria cobrando o salário de setembro, e sobre a possibilidade do governo via SEFAZ informar QUANDO E COMO começaria a PAGAR.

    Todas as matérias continuam publicadas e visíveis no painel do Blog.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  48. Desculpa Servo, estão todos com a cabeça cansada e acaba fazendo confusão. Obrigada!Bom domingo!!

    ResponderExcluir
  49. Poderia me informar sobre nao ter a Luz cortada....ja Ta valendo?...so ir na Enel?

    ResponderExcluir
  50. Mas podia colocar em em evidência, o nosso atraso de pagamento. Obrigada!! Ninguém quer falar mais

    ResponderExcluir
  51. Respostas
    1. Nossos governantes serão tocados por Deus!!!! Tenha fé!!!! Ela vai melhorar!!

      Excluir
    2. Sorrah, sinto muito!
      Vi que você queria "entrar na justiça" mas você não disse com relação a que?
      Em todo o caso procure a Defensoria Pública se for para algum requerimento de atendimento médico ou fornecimento de medicamentos!
      Com relação ao pagamento não sei se eles poderão ajudar! Mas vale tentar!

      Excluir
  52. NAS PROXIMAS ELEIÇÕES DAREMOS UM BASTA NESSA CORJA TODA QUE LARGARAM O ESTADO A MERCÊ DESSA QUADRILHA DO PMDB E QUE TANTO MAL FIZERAM AO APOSENTADO E O PENSSIONISTA PRINCIPALEMTE PORQUE NÃO VEJO NENHUMA OUTRA ENTIDADE DEFENDENDO OS DIREITOS DOS APOSENTADOS E PENSSIONISTAS. UM BASTA NESSA QUADRILHA QUE SE INSTALOU NA ALERJ, DESDE CIDINHA CAMPOS A FAMIGERADA QUADRILHA DE DUQUE- ZITO E SEUS ACECLAS.

    ResponderExcluir
  53. servo boa tarde sera que sai pagamento dos aposentados

    ResponderExcluir
  54. Servo parabéns aqueles q manterá essa universidade Universidade de pe e q hj sofrem com o descaso do governo minha mãe trabalhou na Uerj hj com 82 anos alzaimer c não tivesse uma família já estaria morta de fome mendigando o q comer triste dedicou a vida dela a essa Universidade e hj a tratam como nada triste depender de um governo facista onde o aposentado o pensionista são nada pra eles sei não mais espero q isso sirva de exemplo pra essa nova geração c já tivessem parado tudo com a certeza q o ativo de hj é o aposentado de amanhã de ja já tivessem pedido empeactmam desse governo de tudo q contraria esses manipuladores acho q não teria c resolvido mais teria ajudado mais...hj até no meu zap chegou q o crívela está usando a prefeitura recusos q seriam pro povo pra construir igrejas não sei mais em qm confiar por isso ânimo todo ano meu voto

    ResponderExcluir
  55. Que Deus!!!! Tenha misericórdia de nós!!!!

    ResponderExcluir
  56. Se houver a reunião do dia 16 pode ser que tenhamos alguma novidade!

    ResponderExcluir
  57. Atenção servidores do Estado do RJ
    Calendário de pagamento do 13° e RAS

    14/11/2017 pagamento salário de outubro
    24/11/2017 pagamento do 13° de 2016
    27/11/2017 pagamento do RAS e atrasados
    18/12/2017 pagamento da metade do 13° de 2017
    12/01/2018 pagamento da outra metade do 13° de 2017.

    Toda luta vale a pena, com apenas uma reunião na Alerj nosso desgoverno já vai botar a casa em ordem.
    O pagamento dos salários até o 2° dia útil de cada mês a partir de 2018.

    Juntos somos fortes, nem um passo daremos atrás.  Essa vitória é de todos.
    Gente me responde , isso precede?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MONIQUE ME RESPONDE UMA COISA, QUEM TE PASSOU ESTA INFORMAÇÃO, POIS TE GARANTO QUE O SERVO NÃO FOI! CREIO QUE ESTA INFORMAÇÃO É IMPROCEDENTE, MAS, SERIA ÓTIMO SE FOSSE ASIM, VAMOS AGUARDAR!QUEM SABE O PEZÃO SE LEMBRA DA GENTE, CREIO QUE QUER QUE VENHAMOS A COMER URUBU NA CEIA DE NATAL, ELE QUER QUE O POVO VA PROCURAR O ATOR VON CIR FHU DHER, SÓ PODE SER ISSO QUE ESTE CRÁPULA PENSA, AH, MIL DESCULPAS SERVO, MAS VEJO DECLARAÇÕES DE PESSOAS QUE ESTÃO MORRENDO, E, ELE CUROU O CANCER DELE EM CLINICA PARTICULAR, E, MUITOS, APOSENTADOS DO ESTADO ESTÃO MORRENDO A MINGUA EM HOSPITAIS PÚBLICOS, TRABALHARAM TANTO PARA NO FIM NÃO TER O MÍNIMO DE DIGNIDADE. SIMPLES ASSIM.

      Excluir
    2. PORQUE SERVO SABE TUDO, SE ELE NÃO FALAR É PORQUE NÃO É.
      EU PELO MENOS PENSO ASSIM, MESMO SEM SABER O QUE É O SERVO, SERÁ. QUE ELE É HUMANO ?
      RSRSRSRSRSRSRSRS

      Excluir
    3. Sr. Carlos ??, eu também não sei o que é, ou quem é o senhor ?? pode até ser uma senhora não pode ??. Será que é Carlos ? Será que não é ?

      Como vê, eu não sei tudo. E muito do que não sei não me interessa.

      Excluir
    4. Isso ja ta pra la de provado que e boato, e falso.
      Misericordia, tem gente que so aparece aqui pra desestabilizar os membros.

      Excluir
    5. Sra. Monique, boa noite.

      Nós já pedimos para que não sejam postados aqui esses calendários sem FONTE, e sem um mínimo de confiabilidade.

      O pessoal chuta tanto que um dia vão acertar ao menos uma das datas que anunciam. Mas, por enquanto não passa de chute.

      Excluir
  58. Mas nesse calendário aí, está faltando o pagamento de setembro!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque se esse calendário fosse verdadeiro, seria o da Segurança que já recebeu setembro.

      Excluir
  59. Estou com medo é depois que este Pinóquio sair do governo e o próximo governador(provavelmente não fará parte da cúpula dos partidos de hoje) falar que o estado faliu.

    ResponderExcluir
  60. E o de novembro também. Claro que é uma brincadeira de mau gosto.

    ResponderExcluir
  61. Concordo,vc é d+, que raciocínio, vamos reeleger Pézao por mais 4 anos. Que sofrimento gostoso. Mulher de bandido quanto mais apanha , mais feliz. Vc tem a melhor ideia, melhores raciocínio que um ser humano pode ter parabéns ! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  62. Sem ter nada de novo, que tenha saido nas midia, o servo não tem oq postar kkkkk!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dia desses escrevi aqui.

      As vezes é melhor não dizer nada, do que escrever bobagem.

      Tem horas, momentos, em que é preciso dar um tempo.

      Tem muito assunto para ser abordado, mas, num domingo, com todo mundo querendo que chegue a segunda-feira para ver se tem PAGAMENTO, ou NOTÍCIA DE PAGAMENTO, do que adianta trazer outros temas, outros problemas.

      Sobre pagamento, sobre esse sofrimento, hoje, não tem novidade alguma, nem aqui, nem em lugar nenhum.

      E depois, quem colabora com esse BLOG, são pessoas comuns, voluntários, que também tem família, precisam de descanso. Eu não me acho no direito de ficar cobrando deles nada, num domingo, que não tem nenhuma situação de relevância, que não tem nada que possa ser deixado para amanhã. Eu não publico matéria por publicar.

      Mas eu fico feliz em saber que você, prezado leitor que atende pelo nome de "anônimo" sente tanta falta de nossas matérias.

      Fique certo que, passado esse período agudo de ansiedade e calote, nós vamos aumentar e diversificar o número de postagens.

      Por ora estamos focados principalmente no problema dos servidores do Estado do Rio de Janeiro.

      Excluir
    2. Boa noite Servo e a todos como sempre vc tem toda a razão por esse motivo eu leio esse belo todos os dias várias vezes ao dias. Só não calinada pelo mesmo motivo melhor calar que dizer o que não deve um abraço Cristina Viveiros

      Excluir
  63. Respostas
    1. Sr. Luiz, boa noite.

      Se o governo quiser pode sim começar A PAGAR amanhã, ou avisar amanhã que vai começar a pagar SETEMBRO na TERÇA-FEIRA antes do FERIADO.

      Dinheiro para isso tem.

      Excluir
  64. Depois do expediente bancário é possível começar o pagamento.

    ResponderExcluir
  65. Será que vamos receber algo amanhã???

    ResponderExcluir
  66. Tomara que seja amanhã se Deus quiser não aguento mais

    ResponderExcluir
  67. Tomara as contas não esperam a fome não espera. Boa noite a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm doi muito ver meus filhos pedindo as coisas e não ter

      Excluir
  68. volto a comentar, nada espero de bom deste governador Pinóquio, já me adaptei que até a saída dele vai ficar enrolando, mentindo, oferecendo migalhas. O que me deixa super preocupado é com o novo governador de 2019, quando ele abrir o cofre e ver que tem um monte de contas a pagar e sem dinheiro para pagar, mesmo que o próximo presidente, tenha bons olhos para o Rio de Janeiro, vai levar alguns meses para colocar em ordem, a pergunta em minha cabeça, será que aguento mais dois anos nessa sofrência?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem dinheiro pra pagar hj msm setembro outubro novembro dezembro décimo terceiro de 2017 2018 2019 n paga por causa que é uma quadrilha e n um governo que está no poder e tem outros interesses bem sujos

      Excluir
  69. Meu Deus.💓 quanta maldade com os servidores!!!!Enfim vamos ter fé que está semana pague setembro.

    ResponderExcluir
  70. O DINHEIRO ESTÁ COM TEMER ,
    REFORMA APROVADA
    TALVEZ ESSE DINHEIRO SAIA

    ResponderExcluir
  71. A projeções atuais sobre os salários dos servidores estaduais apontam para um fim de mês com muitos cálculos. A matemática atual indica a possibilidade de pagamento parcial de duas folhas — setembro e outubro —, além do 13º salário de 2016 e de gratificações pendentes ao fim de novembro. Isso tudo será feito (com o sucesso das negociações com a União), com a chegada do empréstimo junto aoA projeções atuais sobre os salários dos servidores estaduais apontam para um fim de mês com muitos cálculos. A matemática atual indica a possibilidade de pagamento parcial de duas folhas — setembro e outubro —, além do 13º salário de 2016 e de gratificações pendentes ao fim de novembro. Isso tudo será feito (com o sucesso das negociações com a União), com a chegada do empréstimo junto ao banco BNP Paribas Brasil. banco BNP Paribas Brasil. Jornal extra, 12/11/2017

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jornalista idiota, projeções blá,blá, blá, blá blá blá blá blá

      Excluir
  72. Matéria não fala nada, o jornalista bem idiota. O que sabemos Temer é Meirelles estão sacaneando o RJ,Basto assinar o banco deposita o dinheiro na conta do estado. Todas as garantias foram dadas pelo estado do Rio janeiro. A merda é sacanagem desses dois velhos malditos que comandam o governo federal.

    ResponderExcluir
  73. Essa sacanagem só acaba com greve geral!!!
    Melhor universidade??? Isso tá assim porque esses servidores também trabalham sem receber. Não existe isso, se não recebe não trabalha. Simples assim.

    ResponderExcluir
  74. A Secretaria de Fazenda e Planejamento confirmou que o Estado do Rio vai pagar na próxima quinta-feira, dia 16 de novembro, o salário de outubro dos servidores ativos, aposentados e pensionistas vinculados à Segurança Pública — policiais civil e militar, bombeiros e agentes penitenciários. Haverá, também, o depósito para os ativos ligados à Secretaria de Educação. Os valores envolvidos no pagamento serão divulgados durante a semana. Reportagem do dia 11/11, só fechando a ponte Rio Niterói, para ouvir nossa voz!! Não da mais para esperar!!

    ResponderExcluir
  75. Amigos, algumas prefeituras do interior estao dando ponto facultativo na quinta e adiantando o feriado do dia 20 pra sesta dua 17. Nao duvido do Pezao fazer o mesmo e ficarmos mais uma semana sem explicaçao. Confio nesse cara nao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      São medidas assim, totalmente absurdas, irresponsáveis, que ajudam na campanha pela desmoralização do SERVIÇO PÚBLICO. ONDE JÁ SE VIU uma paralisação desse porte. Aceitar isso é o mesmo que admitir que os SERVIÇOS dessas prefeituras são desnecessários em sua regularidade e continuidade.

      Mas, não duvido, como a leitora está informando, que vá de fato ocorrer.

      Com muitos dos prefeitos que foram eleitos em 2017, tudo é possível.

      Excluir
  76. SÓ PRA ESCLARECIMENTO; Quem governa o estado do RIO DE JANEIROA, não é PEZÃO, é um ogro chamado de FRANCISCO DORNELLES, e esse maldito ogro, quem conhece sabe que ele ODEIA SERVIDOR PÚBLICO. informem-se sobre isso.

    ResponderExcluir
  77. DORNELLES- siguinifica´DOR NELES, OU SEJA dor nos servidores.

    ResponderExcluir
  78. Bom dia. O Servo podia colocar, cadê o pagamento de setembro e outubro, dos que ainda não receberam? Obrigada, sejamos abençoados por DEUS!!!!

    ResponderExcluir
  79. É isto aí. O ERJ tem sido infeliz na escolha de seus governantes pois só escolhem pessoas com escolaridade baixíssima. Todos dizem ter nível universitário, porém em escolas pagou passou. Assim sendo tem ódio das universidades governamentais e cortam as verbas delas. É
    O caso da UERJ. No entanto a cultura, a inteligência humana é superior a esses bastardos, que digam os professores, os alunos e os funcionários, antigos e atuais o que é viver sob uma egrégora cultural e educacional como a da UERJ. Parabéns universidade, apesar de tantos bastardos que estão por aí tu estás bem acima deles.

    ResponderExcluir
  80. este é o governo mais covarde e incopetente quê já tivemos no estado do rio de janeiro

    ResponderExcluir
  81. este é o governo mais covarde e incopetente quê já tivemos no estado do rio de janeiro

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog