SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO ESTADO - AGOSTO / SETEMBRO - FERIADO, PONTO FACULTATIVO, SILÊNCIO E CALOTE


GOVERNO DO ESTADO NÃO INFORMA OFICIALMENTE COMO FARÁ O PAGAMENTO DE AGOSTO EM ATRASO - QUEM VAI RECEBER E COMO VAI RECEBER O SALÁRIO DE SETEMBRO QUE VENCE NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA

A semana cortada por um FERIADO e o PONTO FACULTATIVO de hoje, colocam mais incerteza, silêncio e ansiedade sobre o drama dos SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO. Sem movimento nas secretarias, com o governo em regime de 'plantão', é pouco provável que saia hoje algum aviso. De toda sorte o BLOG segue trabalhando normalmente e acompanhando a movimentação em relação aos PAGAMENTOS E NÃO PAGAMENTOS.

O normal seria todos esperarem chegar a segunda-feira, dia 16 de outubro, que sendo o DÉCIMO DIA ÚTIL DO MÊS, pelo novo calendário do governo, corresponde ao dia de PAGAMENTO do salário do mês anterior. Assim, estariam em OUTUBRO, recebendo o salário - aposentadoria e pensão referente ao mês de SETEMBRO.

A REALIDADE É DURA E DIFERENTE
Faz tempo que os servidores não sabem de fato se receberão seus salários no dia previsto.

Faz tempo que atrasos e parcelamentos, significam de fato um CALOTE DIFÍCIL DE SER SUPORTADO.

O QUE TEMOS HOJE:


>>>> 39 MIL SERVIDORES ESPERANDO PELO SALÁRIO DE AGOSTO - Quem recebe líquido acima de R$ 3.322,72 ainda não viu a cor do dinheiro. Para estes "DEGOLADOS" o governo não dá nenhuma certeza, nenhuma previsão. Espera-se que, por uma questão de DIREITO E DE JUSTIÇA, o governo pague a esse GRUPO imediatamente. Não há sentido, não há sob nenhum aspecto, argumento defensável e moral, que justifique esse atraso, e essa conduta de PRETERIR de forma irregular e covarde a estes SERVIDORES.

>>>> SERVIDORES ATIVOS DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E DEGASE - Extra -oficialmente se tem a informação de que receberão na próxima segunda-feira. É possível que o ESTADO deposite ainda hoje (13/10) o salário destes servidores. APOSENTADOS E PENSIONISTAS DA SEEDUC / DEGASE não recebem junto com os ativos. Ainda existem professores esperando pelo salário de AGOSTO.

>>>> SERVIDORES DA SEGURANÇA - ATIVOS - APOSENTADOS E PENSIONISTAS RECEBEM NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA. O secretário de Fazenda declarou que já tem os recursos para PAGAR, e que essa é a POLÍTICA do ESTADO.

>>>> CARREIRAS ESTRATÉGICAS - PGE - SEPLAG - SEFAZ: O governo sempre esconde que paga a esses profissionais no décimo dia útil. Devem receber na próxima segunda-feira dia 16/10.

>>>> DEMAIS SERVIDORES 
OS QUE JÁ RECEBERAM AGOSTO: Não se sabe como o governo fará. É provável que, após pagar o salário de AGOSTO para os 39 mil que ainda não receberam, o governo comece com os pagamento PINGADOS e escalonados por FAIXA DE VENCIMENTO.

OPINIÃO:
1 - O governo já tem dinheiro em caixa para pagar. Deveria pagar hoje, mesmo sendo PONTO FACULTATIVO.

2 - É URGENTE PAGAR AGOSTO, agora com quase 30 dias de atraso.

3 - É FALTA DE RESPEITO com os servidores não INFORMAR como e quando serão pagos seus salários. 

4 - O ESTADO NÃO PRECISA DO DINHEIRO DO EMPRÉSTIMO PARA PAGAR O QUE FALTA DA FOLHA DE AGOSTO, NEM PARA PAGAR GRANDE PARTE DO SALÁRIO DE SETEMBRO.

299 comentários:

  1. Fiquei sabendo que segurança do bradesco receberam hojw pode confirmar isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual a fonte? Ficou sabendo aonde?

      Excluir
    2. ACHEI ESTÁ NOTÍCIA! De que vai pagar agosto segunda dia 16.


      É estipulada uma data para o pagamento dos salários de setembro dos servidores do Estado do Rio.
      A data divulgada para o pagamento dos proventos foi 16/10, a próxima segunda-feira.
      Foi lançada também uma nota onde o secretário Gustavo Barbosa afirma que a Secretaria de Fazenda e Planejamento pretende continuar com a mesma política no que se refere a “prioridade” dos pagamentos. Assegurando assim, apenas o recebimento dos servidores da segurança pública e da educação para o próximo dia 16.
      Dessa forma, deverão receber os seus proventos refentes ao mês de setembro, os servidores vinculados à segurança (ativos, aposentados e pensionistas) e também os ativos da educação.
      Vale ressaltar que, assim como o pagamento de setembro, a quitação dos vencimentos de agosto para aqueles servidores que ainda estão sem receber, será creditada também neste 10º dia útil (16/10/2017).

      Precisa de ajuda com as suas finanças? Fale agora com um Consultor Financeiro Pessoal e coloque sua vida financeira em dia.

      Excluir
    3. Jornal Extra tem a reportagem sobre o pagamento da segurança e ativos da educação segunda, dia 16.

      Excluir
    4. Bom dia,Ana voce teria a fonte pra nos informar ?

      Excluir
    5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    6. E uma informacao muito seria para ser jogada aqui sem ao menos colocar a fonte. Assim como EU tem ainda 38 mil servidores a receber o mes de agosto.
      Sabemos sim que segunda dia 16 de setembro vai receber seguranca eceducao.....fora isso nenhuma noticia sobre agosto.

      Excluir
    7. BOA TARDE

      Essa pseudo - informação não procede.

      O governo não anunciou e nem publicou nota alguma dizendo que vai pagar agosto na segunda-feira.

      Talvez até pague, nós cobramos que pague, mas, eles não deram essa garantia, o secretário não afirmou isso.

      Muito cuidado com o que passam adiante.

      A referida matéria junta um trecho do Jornal Extra com uma HIPOTÉTICA NOTA publicada pelo secretário de Fazenda.

      Não procede como afirmação e nem como informação.

      Excluir
    8. Sr Medeiros, boa tarde

      Desculpe mas somos obrigados a deletar o link da referida matéria. Além de tudo trata-se de um site que oferece empréstimos.

      Excluir
  2. Eu não recebi.segurança do bradesco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O governo não informou que vai pagar a ninguém hoje. Existe apenas uma "possibilidade", que está longe de certeza.

      Excluir
  3. Segunda e feriados e agora qual é a desculpa agora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde!
      Segunda feira não é feriado bancário, somente para os comerciários!
      Bom final de semana, na medida do possível!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia lamentável nossa situação, muito descaso desses governantes corruptos.

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Bom diaaaaa! Nem uma moeda de 0,10 centavos... Eles ficam calados em relação ao nosso pagamento de agosto e setembro! 😈😈😈😈

      Excluir
  7. Pergunto pagamento de setembro que está previsto pra segunda se caso alguém receber se der comunique por favor, desde já agradeço. Estou com criança pequena e mulher grávida em casa e geladeira e armário vazios, nem oq almoçar hj terá! Em fim, obrigada desde já

    ResponderExcluir
  8. Pergunto pagamento de setembro que está previsto pra segunda se caso alguém receber se der comunique por favor, desde já agradeço. Estou com criança pequena e mulher grávida em casa e geladeira e armário vazios, nem oq almoçar hj terá! Em fim, obrigada desde já

    ResponderExcluir
  9. O governo Carrasco de Pezão é apoiado pela corja de pilantras da Alerj (deputados), Estão arrebentando com servidores. O salário dessas escórias deveria sair depois que pagassem os servidores públicos ativos, inativos e pensionistas, para eles sentir na pele. Esse mauricinho do secretário de fazenda, aparece engomadinho diante da câmeras para falar mentiras, pau mandado do governador. Eles um dia vão pagar dobrado o que estão fazendo conosco. Aquele sacana do Picciani está falando em apagar Paes nas próximas eleições. Povão, nos que estamos passando por esse holocausto não pode esquecer, vamos marcar para não esquecermos. Diga não a todos apoiado por Pezão, Dornelles e Picciani e todos os partidos que apoiam esse governo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valdir Zago bom dia, isso é fato do Pezão e o múmia do Dornelles estarem sendo apoiados pela Alerj, afinal, quem é o presidente? Piccianni e família, nesta casa virou um cartel do tipo máfia italiana.

      Excluir
  10. Muita falta de respeito!!
    Não consigo entender cadê a arrecadação do ESTADO???
    Até quando aguentar isso???
    Desesperador.

    ResponderExcluir
  11. Comentar o quê já sabemos que tomamos um calote,que os 600 milhões que o temer confiscou será dividido entre os safa fados dos 3 poderes se estivessem sendo prejudicados eles já estariam madrugada a dentro arquitetando como evitar. Mas pelo o silêncio. ..não podemos esperar nada até porque um povo que diz estar oprimido com o massacre dos 3 poderes e compactua com todos os eventos que enriquece mais os políticos como carnaval,futebol,RockinRio olimpíadas e copa do mundo não pode reclamar se pode participar tem $$ porque não boicotar esses eventos e ser mais egoísta e usar comigo mesmo e sua família em um lazer pessoal um passeio em um lugar paradisiaco que nosso país tá cheio pelo menos vocês estão aproveitando de verdade e não dando $$ pra bandido!

    ResponderExcluir
  12. Liguei agora a gerente do bradesco disse q nao sabe de nada sobre pagamento pra hoje.

    ResponderExcluir
  13. Em 2018 não deixem de votar!!! Essa campanha para não votarmos é estratégia do PMDB para se manter no RJ. Votem em candidatos íntegros. Não PMDB/ DEM/ JUNTOS/ PP/PSC, enfim votem na oposição da Alerj. É só pesquisar que ficou ao lado do PICCIANNI/ PAULO MELO/ PEZÃO. Vamos banir esses cretinos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc fez um excelente comentário, Sofia! Negligenciar não é lutar e nem protestar. Tudo que os políticos corruptos querem é que os cidadãos honestos se afastem da política pra abrir espaço pra mais corrupção. Tem que acabar com os políticos, no que diz respeito a representatividade, não a política.

      Excluir
  14. Agora mesmo ·

    ATENÇÃO ! MINISTÉRIO PÚBLICO/RJ
    ATÉ QUANDO SERÁ PERMITIDO O MASSACRE DOS APOSENTADOS/RJ A FOME MATA!
    BOM DIA A TDS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com um povo analfabeto de política estamos nas mãos de carrascos, sendo pisados , humilhados , ludibriado e indo em direção ao abismo , sem chance de se salvar , batendo palmas

      Excluir
    2. Anonimo das 09:14h, falou tudo, mas esse quadro está mudando, essas últimas sacanagens que aconteceram, fez com que o brasileiro abrissem os olhos e aos poucos estão se inteirando para que não ocorra futuramente.

      Excluir
  15. EDUCAÇÃO APOSENTADOS vão receber quando ? Tem previsão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde

      Sua pergunta tem resposta na matéria publicada por nós.

      Excluir
  16. Tanto o voto em branco quanto o nulo são considerados nas estatísticas como votos inválidos, ou seja, não são contabilizados no resultado final da eleição.

    Isso significa que se 90% dos eleitores optam por voto branco ou nulo, a eleição não será anulada e a escolha do novo governante ficará nas mão de apenas 10% da população.

    No final das contas, esse tipo de votação como forma de protesto é uma das maneiras mais falhas de manifestar a insatisfação com nossos governantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito, o seu comentário. Abstenção, voto branco e voto nulo só favorecem os corruptos.
      Temos que votar, nem que seja nos "menos piores".

      Excluir
    2. Eu prefiro não ir votar e pagar a taxa que sairá mais barato do que minha passagem para escolher um merda desses.

      Excluir
    3. Senhora Cris bom dia, louvo o seu comentário e apoiaria se estivéssemos num País sério, que a eleição fosse uma democracia sem "a","b","c" e "d", porém com os fatos já acontecidos e amplamente divulgados, essa abstinência seria vitória para os partidos que ae estão, voce já imaginou a quantidade de pessoas compradas pelos partidos de ponta? voce já reparou a quantidades de ONGs, SINDICATOS que recebem vantagens dos partidos de ponta? se 80 milhões ou 200 bilhões de brasileiros boicotasse as eleições e 20 bilhões votassem nesses partidos, o que ocorreria?

      Excluir
    4. Bom dia....O poder só emanará do povo quando os mesmos entenderem que consciência política é uma questão de sobrevivência. Uma Nação consciente, é o maior medo de um governo mal intencionado. Nessa política suja, só o voto consciente pode fazer alguma diferença. Pensem nisso....anular ou deixar de votar não vai resolver.

      Excluir
    5. Anular ou deixar de votar está sendo a estratégia dos partidos que já estão no,poder para se manterem pois sabem que a insatisfação com eles é imensa e a única chance de se reelegerem é divulgarem esta ideia de votar nulo ou abstenção para que aqueles que estão sendo beneficiados votem neles e eles possam continuar no poder!! PRESTEM ATENÇÃO NAS VOTAÇÕES DO CONGRESSO E DA ALERJ! ESCOLHAM OS QUE DEFENDEM OS TRABALHADORES E QUE NÃO ESTEJAM ENVOLVIDOS EM ESCÂNDALOS DE CORRUPÇÃO!! É DIFÍCIL MAS SEMPRE EXISTE UMA MELHOR OPÇÃO!!
      Não caiam nesta estratégia destes partidos corruptos! Manifestação não é não votar!! É VOTAR EM OUTRO CANDIDATO, EM OUTRO PARTIDO!!

      Excluir
    6. Eles sempre terão quem votem neles, nem que sejam os filhos, parentes amigos e beneficiados pelo poder!! SE VOCÊ NÃO VOTAR EM NINGUÉM O CORRUPTO VOTARÁ NELE MESMO E O FILHO DELE TAMBÉM É TODOS OS COMPADRINHADOS TAMBEM!!

      Excluir
  17. Sem salário de agosto ,
    Sem respeito ,sem noticias concretas e oficial por parte deste governo ladrão ,imoral e vergonhoso.

    ResponderExcluir
  18. Bom diaaaaa povo! Até quando vamos ficar sem o nosso salário de agosto e setembro? Dinheiro tem,arrecadação tem... O que falta é ter carater e dignidade para honrras o compromisso com nós sevidores que ainda não recebemos nada... Temos contas,temos família ao contrário desse ( governo) que acha fácil, o dele está no bolso... Aí é molezinha né Sr ( GOVERNADOR )!

    ResponderExcluir
  19. Hoje o banco abri agora quero ver qual a desculpa porq segunda e feriado no Rio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feriado só do comércio, o restante é TD normal

      Excluir
    2. BOA TARDE

      SEGUNDA FEIRA NÃO É FERIADO NO RIO !

      Segunda-feira é dia do COMERCIÁRIO e as lojas não abrem. REPARTIÇÕES PUBLICAS, BANCOS, INDÚSTRIA, SERVIÇOS, tudo funciona.

      É o DÉCIMO DIA ÚTIL DO MÊS - DIA DE PAGAMENTO !

      Excluir
  20. Gostaria de saber aonde está os direitos humanos nesse momento de falta de respeito com os aposentados e pensionistas?? Uma classe que trabalhou por mais de 40 anos
    E HOJE tem seus direitos violados por essa QUADRILHA .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Direitos humanos também existe corrupção. Em uma outra situação lastimável e óbvia de violação aos direitos humanos em que pedi ajuda, foi totalmente ignorada. Não existem mais direitos ou serviço de inteligência que possam ajudar a indefesos. Se não este tipo e outros de abusos não existiriam, e nem a impunidade. Não temos a quem recorrrer ou adquirir justiça. E tudo "faz de conta" que vc tem direitos.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  21. Acredito que eles paguem hoje. Segunda é feriado do dia do Previdenciário, ou seja, o Rio Previdência não vai funcionar. Quem depende deles ou terá o pagamento antecipado para hoje ou estará mais ferrado e terá só terça-feira!

    ResponderExcluir
  22. Maravilha, dara estipulado de setembro enquanto o restante dos servidores morrem de fome e nem sequer uma satisfação sobre o pagamento de agosto que falta 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  23. 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻obrigada pela ajuda em passar informação!! Deus o abençoe!!

    ResponderExcluir
  24. Governo onfeliz essa praga nao sai mei DEUSSSS QUERO MEU SALARIO DIA DAS CRISNCAS TRISTE NEIM UM BRINQUEDO DE 1.99 COMPREI CONTAS QUE nao acabam so DEUS acalmar meus nervos kd vc pagamento???????..NAO ACABAM as contas REVOLTA TOTAL SO DEUS P

    ResponderExcluir
  25. Governo onfeliz essa praga nao sai mei DEUSSSS QUERO MEU SALARIO DIA DAS CRISNCAS TRISTE NEIM UM BRINQUEDO DE 1.99 COMPREI CONTAS QUE nao acabam so DEUS acalmar meus nervos kd vc pagamento???????..NAO ACABAM as contas REVOLTA TOTAL SO DEUS P

    ResponderExcluir
  26. Na minha humilde opinião o governo deveria tratar todos com igualdade, e pagar a todos da mesma forma pq a minoria que ficou a maior parte são idosos que estão sofrendo e eles se aproveitam disso

    ResponderExcluir
  27. LEMBRANDO

    Governador só se movimenta quando pressionado pessoal vamos continuar escrevendo diariamente e-mail para cartas@oglobo.com.br e ou para o link https://oglobo.globo.com/fale-conosco/, assunto crise no estado ou Dois meses sem salários.

    A Assessoria do Governador lê diariamente, tanto é que o Governador respondeu as criticas recebidas devido ao menosprezo que ele deu sôbre a pesquisa de sua gestão.

    Eu tenho enviado frequentemente cobrando uma posição, mas se uma boa parte enviar e-mails sem ofensas e cobrando nossos direitos teremos ao menos uma carta publicada.

    Devemos fazer o mesmo para todos os canais de imprensa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou começar a mandar , tb. Tenho encaminhado para o facebook/portal do governo do estado do RJ. Não sei se algum assecla do governador lê as postagens !

      Excluir
    2. As mensagens postadas no portal são lidas.

      Mas eles não respondem.

      Excluir
  28. Será verdade essa informação Extra oficial: pagamento dos ativos da educação ainda hoje?

    ResponderExcluir
  29. A verdade é que não é agosto que o governo está devendo,porque em agosto recebemos o pagamento referente ao mês de julho.Então nos devem julho ,agosto e na semana que vem também setembro.São 3 meses de atraso mais o 13 .Absurdo!

    ResponderExcluir
  30. MINISTÉRIO PUBLICO/RJ, qual a decisão da entindade, o desrespeito do governo/RJ já está indo longe.demais, trazendo graves consequências na vida de famílias desabastecidas de seus salários.A revolta so aumenta, até onde continuará este descaso.

    ResponderExcluir
  31. Bom dia Servo!! Até quando vamos ter que aguentar esse martírio. Que governo desgraçado! Estou simplesmente desesperada, desiludida. CANSEI!!!

    ResponderExcluir
  32. Aposentei em janeiro no ano passado.Nunca nem de brincadeira ,imaginei que um aposentado passaria por uma situação humilhante dessas...😥O mundo dá voltas...Um dia,isso tudo que estão fazendo conosco vai bater de frente com eles...Aí...Misericórdia 🙏

    ResponderExcluir
  33. https://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/decisoes-contrarias-aplicacao-do-desconto-de-14-previdencia-animam-servidores-21939762.html


    Não consigo entender como as categorias não se tocaram que esse desgoverno vai se utilizar dessas justificativas para n pagar a quem ele estiver devendo. Se essa cobrança não for implementado pode n ter empréstimo e quem n recebeu, permanecerá em atraso. Peço a vcs que estão em dia, deixem de olhar para os próprios umbigos e pensem naqueles que estão desesperados sem qualquer informação sobre o pagamento do salário em atraso. Infelizmente a falta de ética desse governo é tamanha e daqui a pouco eles usarão isso como desculpa para não nos pagar.

    ResponderExcluir
  34. PMRJ nada na conta ! Qm falou q seria hj está enganado infelizmente queríamos muito q fosse verdade! 😭! Governo safado ! Nesse momento devem está nas suas casas comendo do bom e do melhor quanto muitos de nós morremos de fome cheios de contas e sem saber o q fazer ! Hj realmente é uma verdadeira sexta feira 13! Para todos nós !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Vanessa Jesus, a única informação certa que foi divulgada na mídia, foi a respeito do degase e professores se não estou enganado professores da ativa, o da segurança, foi cogitado aqui que PODERIA estar na conta a partir de sexta dia 13/10, pelo fato de dia 12/10 ser feriado, hoje ponto facultativo, e que o estado ENVIASSE ordem de pagamento ao Bradesco, então seria viável de vez enquanto observar o saldo na sexta,sábado ou domingo, como já ocorreu anteriormente quando o pagamento caísse numa segunda feira.

      Excluir
    2. Bom dia a todos! Estou de olho! Obrigado.

      Excluir
    3. Bom dia a todos! Estou de olho! Obrigado.

      Excluir
    4. De nada Vanessa de Jesus, sou usuário do blog e sempre que possível, agente ajuda.

      Excluir
  35. Todo pagamento que o 10° dia útil é 2afeira,o depósito é feito no final do expediente bancário da sexta feira,ou após a 00 hora. Não é nenhuma novidade . Sempre funcionou assim.

    ResponderExcluir
  36. Engraçado: o pagamento não entra, mas os descontos de empréstimos o governo já se encarregou de fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GF, como já postei, eles, o governo desconta, mas não repassa para os bancos. Como fazer?

      Excluir
  37. Eu acabei de ler no O Dia Servidor, que vai pagar segunda feira inclusive o vencimento do mês de agosto. Bom, gato escaldado, mas vamos pensar positivo e rezar muito, cada um com sua crença, porque o que era obrigação, virou milagre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não achei essa notícia que vai pagar agosto tbm.

      Excluir
    2. Bom dia senhora Cristina Leal!!!
      Ñ achei essa informação no Ó Dia online.
      Foi no o Dia online q a senhora viu tau informação?
      Desde já grata!!!

      Excluir
    3. Ta de brincsdeira ne! Que informaçao que ninguem acha e essa?

      Excluir
  38. Um absurdo falarem que já tem dinheiro para pagar Setembro das categorias prioritárias para o governo e deixar 39 milhões servidores sem subsistência

    ResponderExcluir
  39. Boa dia,nada na conta segurança Bradesco,mas acho que seja verdade sim,deve cair no decorrer do dia ou no final do expediente,tomara Deus, que caia hoje!se cair informo aqui.

    ResponderExcluir
  40. O BRADESCO já me colocou no spc pelo não pagamento da parcela de agosto de um empréstimo. Na segunda-feira vence outra. Contas vencidas e cortadas. Não sei o que fazer. Governinho de merda, corrupto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Aposentado do Estado, no seu caso, acredito eu que se vc entrar com uma medida cautelar contra o banco, já que voce não é o causador direto por atrasos de pagamentos e mais ainda a sua conta é pagamento, deveria perder um tempinho e ir num órgão público.

      Excluir
  41. Acho um absurdo ver servidores aqui com raiva da segurança, nós não somos culpados pela roubalheira e falta de governo,temos nosso direitos, não somos responsáveis por vocês não estarem com PG em dia, embora o meu não esteja,antes recebíamos no começo do mês,agora é no meio do mês,fora o décimo terceiro salário de 2016,e as contas vem tudo pro começo do mês,passo um sufoco todos os meses,a faculdade da minha filha vence dia 05,se eu pagar depois ela perde o desconto,fora as dividas com juros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sopa de letrinhas boa tarde, concordo com voce e já fiz diversos comentários sobre isso, acredito eu que pessoas com esse pensamento e postam aqui, DEVE ter apenas a intenção de criar discórdias, mas se for realmente servidor ou pensionista, porque não se reúnem e esvaziem sua raiva em quem é o verdadeiro culpado? mas para isso tem que tirar o traseiro da poltrona, isso não quer... prefere criar uma certa antipatia entre as classes.

      Excluir
  42. Desgraçado esse cara se já esta ruim pra nois de setembro pois as dividas acomuladas e juros igual lixo quando recebemos pagamos continuamos devendo agora fasso ideia vcs que não receberam nada agosto e setembro desesperador.....bom dia

    ResponderExcluir
  43. Tem pessoas aqui que passam informações erradas ou não sabem ler...o momento já é complicado e ainda ficam passando informações que ninguém acha ,isso já é sacanagem!

    ResponderExcluir
  44. Bom dia! Só acho que todos deveriam receber no mesmo dia. Afinal já trabalhamos e cumprimos nossas obrigações. Um descaso essa falta de responsabilidade com os aposentados q precisam dos seus salários. Pagamento de julho agosto e setembro. Para julho paga em agosto. Absurdo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Julho paga em agosto.Então falta três meses. Fora o décimo.Inadmissível essa situação

      Excluir
    2. Julho paga em agosto. Okay. Agosto paga em setembro. Então deve-se AGOSTO E VAI VENCER SETEMBRO, QUE DEVE SER PAGO ATÉ O DÉCIMO DIA UTIL FO MÊS, NESTE CASO, SEGUNDA DIA 16. Não coloca mais caramilhola na cabeça, minha senhora. O negócio está difícil d+! Falta alguns receber AGOSTO. SETEMBRO VENCERÁ SEGUNDA. Pela lógica, apesar de tanto sufoco, alguns servidores estão com APENAS o pagamento de AGOSTO pendente. Se a gente começar a enlouquecer e deixar o outro doido, aí sim o trem vai ficar mto pior. Paz e bem! Boa tarde!

      Excluir
  45. Bom dia a todos.
    Também li a notícia de os atrasados de agosto serão pagos dia 16.
    O Dia Servidor. Isso segundo o Barbosa.
    Rezar para ser verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde amiga Viviane Luz!!!
      Onde leu essa notícia?
      Desde já grata!

      Excluir
  46. Alguém sabe se já caiu algo? Me falaram q começou a cair. Eu não tenho aplicativo no celular e queria ter certeza pra ir ao banco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde..o Bradesco tem um telefone...40020022...muito fácil e só ligar e fornecer agência e conta...o Santander também tem..o sr liga e se informa do saldo

      Excluir
  47. Servo por favor verificaseessa informaçao procede? Pagaragosto ba segunda. Duas pessoas tao dizendo isso mas nao acho em lugar nenhum

    ResponderExcluir
  48. QUERO MEU DINHEIRO. QUE FILHO DA PUTA!!!!! PAGAR SEGURANÇA E NÓS APOSENTADOS? FICAMOS SEM ND? LINDO ELE. LINDO!

    ResponderExcluir
  49. SENHOR SEGURANÇA VARIAS LETRAS, PODERIAM SeR seguranças dos professores q um dia serviram a esse estado. Não temos raiva, queremos apoio e justiça!!!!

    ResponderExcluir
  50. E se vcs não receberem a 2 meses como nos? Vcs podem parar... os velhinhos não... mas foram jovens q lutaram... nos ajudem parem em nosso nome ja q a JUSTIÇA brasileira não existe mais!!!!

    ResponderExcluir
  51. Já não ha mesmo segurança no Rj... até o exercito e que tem q fazer essa escolta... sabemos q a vida de um policial e dificil, mas nada comparada a de um velho com dor no fim da vida devendo e sem dignidade, me desculpe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não dá pra comparar o sofrimento alheio pq cada um sabe onde seu calor aperta. Ambas as situações são mtooo difíceis. Digno e certo é cada um receber o seu corretamente. Cada um com o que é seu de direito. Sou segurança ativa e estou numa situação mto difícil. Minha vó pensionista tbm está. Não tah fácil pra ngm. Eu ainda tenho filhos pequenos pra alimentar e criar. Depressão batendo forte. Só Deus por nós! A paz. Boa tarde!

      Excluir
    2. Boa tarde, qual é o seu problema com os trabalhadores da segurança? Poha nós NÃO PAGAMOS AS CLASSES, NÓS NÃO FAZEMOS A POHA DA FOLHA DE PAGAMENTO, POHA SE TA BOLADA COM A SACANAGEM DONGOVERNO, COMPRA UMA ARMA E METE BALA EM QUEM TEM CULPA O SR. PEZAO ALERJ. POHA NÃO VEM FALAR MERDA DA CLASSE.

      Excluir
    3. Estou contigo fbi , tem que falar duro com esses recalcados

      Excluir
  52. Juliene 12:28.
    Fiz a pesquisa em Servidor Público pagamento RJ e abriu uma página informando isso.
    Infelizmente não sei passar aquela página para o blog.

    ResponderExcluir
  53. Tem pessoas aqui que passam informações erradas ou não sabem ler...o momento já é complicado e ainda ficam passando informações que ninguém acha ,isso já é sacanagem!

    ResponderExcluir
  54. Não há nada nos jornais on line falando de pagamento de atrasados na segunda. Infelizmente!

    ResponderExcluir
  55. É estipulada uma data para o pagamento dos salários de setembro dos servidores do Estado do Rio.
    A data divulgada para o pagamento dos proventos foi 16/10, a próxima segunda-feira.
    Foi lançada também uma nota onde o secretário Gustavo Barbosa afirma que a Secretaria de Fazenda e Planejamento pretende continuar com a mesma política no que se refere a “prioridade” dos pagamentos. Assegurando assim, apenas o recebimento dos servidores da segurança pública e da educação para o próximo dia 16.
    Dessa forma, deverão receber os seus proventos refentes ao mês de setembro, os servidores vinculados à segurança (ativos, aposentados e pensionistas) e também os ativos da educação.
    Vale ressaltar que, assim como o pagamento de setembro, a quitação dos vencimentos de agosto para aqueles servidores que ainda estão sem receber, será creditada também neste 10º dia útil (16/10/2017).

    ResponderExcluir
  56. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Mauro, boa tarde.

      Deletamos o LINK. MOTIVO. A INFORMAÇÃO NÃO PROCEDE, visto que o governo não garantiu em nenhum momento pagar o salário de agosto.

      Segundo motivo. Trata-se ao que nos parece de um site de empréstimo de dinheiro.

      Excluir
  57. Hummm.... Eu li lá... Essa matéria foi de que dia?! Eu não vi lá. Também por quê a internet aqui esta lenta.

    Mas bom... Tomara que você esteja certo a quanto essa notícia né.

    ResponderExcluir
  58. Boa tarde,
    Gostaria de saber se posso comparecer ao juiz de plantão para que a justiça intime o estado a fazer o pagamento tendo em vista problemas de saúde que necessitam da compra de remédios.

    ResponderExcluir
  59. https://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/estado-vai-comecar-pagar-no-dia-16-salario-de-setembro-mesmo-sem-quitar-agosto-21928963.html

    ResponderExcluir
  60. Mais uma vez a segurança é cobrada!se não tem segurança é porque não tem governo!a segurança faz a parte dela eles prendem,mais as leis são omicas, eles prendem a justiça solta! Não dão suporte pra eles trabalharem, falta tudo,e ainda vem os direitos humanos defenderem esses vagabundos um policial morre, ninguém vai fazer manifestações,a família fica a disposição desse desgoverno, tem polícias encostado passando necessidade com a família o estado não está nem aí ainda fica enrolando pra dar o que é de direito.

    ResponderExcluir
  61. Essa noticia ja sabemos mhateus, queremos confirmaçao da noticia do mauro que parece ser mais recente. So nao sei se e verdadeira

    ResponderExcluir
  62. Uma má administração por parte desse governador é por isso que o Estado está sem salário sem 13salário sem as gratificações e os nossos policiais morrendo nad ruas um caos povo vamos tirar esse PEZAO do poder.

    ResponderExcluir
  63. E falta de respeito com a gente não dá uma posição quanto vai nos pagar. Cadê o pagamento de agosto?

    ResponderExcluir
  64. O Mauro esse link está furado! Copie direito, se existir por favor.

    ResponderExcluir
  65. Isso é o que está no link que o Sr. Mauro mandou:

    É estipulada uma data para o pagamento dos salários de setembro dos servidores do Estado do Rio.
    A data divulgada para o pagamento dos proventos foi 16/10, a próxima segunda-feira.
    Foi lançada também uma nota onde o secretário Gustavo Barbosa afirma que a Secretaria de Fazenda e Planejamento pretende continuar com a mesma política no que se refere a “prioridade” dos pagamentos. Assegurando assim, apenas o recebimento dos servidores da segurança pública e da educação para o próximo dia 16.
    Dessa forma, deverão receber os seus proventos refentes ao mês de setembro, os servidores vinculados à segurança (ativos, aposentados e pensionistas) e também os ativos da educação.
    Vale ressaltar que, assim como o pagamento de setembro, a quitação dos vencimentos de agosto para aqueles servidores que ainda estão sem receber, será creditada também neste 10º dia útil (16/10/2017).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual a fonte do link? É de algum jornal? É de algum órgão do governo? Se não for não tem credibilidade!! Qualquer um pode escrever o que quiser!!

      Excluir
  66. https://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/rio-vai-receber-em-parcelas-emprestimo-pela-cedae-fazenda-garante-pagar-atrasados-21928552.html

    Esse link mostra quando será pago o restante de agosto e, como será gasto o dinheiro emprestado tendo como garantia as ações da CEDAE.

    ResponderExcluir
  67. BOA TARDE

    Não procede a parte final do que está na matéria quanto a anúncio pelo governo de pagamento de agosto na próxima segunda-feira.

    A matéria em questão fez uma "salada" e juntou o que o o secretário declarou ao jornal Extra com uma hipotética Nota divulgada pelo governo.

    Infelizmente o que temos de CONFIÁVEL sobre pagamento é o que publicamos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Servo essa matéria diz que nas duas primeiras parcelas do empréstimo serão para pagamento do restante de agosto além do 13 de 2016 e RAS. Portanto o restante de agosto não será pago agora é sim, apenas no início de novembro.

      Excluir
  68. Servo será q pode haver pagamento hoje?

    ResponderExcluir
  69. Servo será q pode haver pagamento hoje?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Repito o que sempre digo.

      Desse governo podemos esperar tudo, até que PAGUEM, mas...não tem nada de oficial informado, os Bancos pagadores n]ao tem informe nenhum, e com o ponto facultativo d ehoje, há raríssima atividade do governo.

      NA MATÉRIA NÓS APRESENTAMOS O QUE PODE OCORRER.

      Excluir
  70. Serviço rioprevidencia pode descontar os 14%,sem margem nos contra cheques? A maioria está com margem negativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desconto Previdenciário não guarda relação com MARGEM.

      Aliás ele contribui após ser descontado para dizer quanto sobrou, se sobrou margem.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Sim Servo, a margem é calculada após os descontos previdenciários e do IR e de outros descontos como pensão alimentícia!

      Excluir
  71. Tamos ferrados! E no calor , enquanto o Cabral tem ar condicionado e ventilador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk desculpa mas seu comentário foi engraçado! Sorte aí p vc !!A nossa lute continua!!

      Excluir
  72. Vejam só, num blog que é para obter informações e fatos construtivos, olha no que dá pessoas criticando classes a b c ou d, já tem gente perdendo a linha o carretel com determinados comentários.... lamentável isso.

    ResponderExcluir
  73. Enquanto esse PEZAO, PICIANE E GUSTAVO BARBOSA, curtem o feriadão num SPAR, nos servidores ficamos tracados dentro de casa sem dinheiro pra poder fazer compras e pagar as contas. Criminosos😈

    ResponderExcluir
  74. Boa tarde servo tbm queria saber se é Vdd to com filhos pequenos em casa e sem gás desde de ontem e remédio pra comprar

    ResponderExcluir
  75. Eu vi a matéria colocada no site vercontracheque.com.br, site esse que entrou ao digitar O Dia Servidor, está no final do texto. Vou tentar compartilhar, eu vi aqui nessa página uma outra colega que conseguiu o compartilhamento. Tentarei

    ResponderExcluir
  76. Servo boa tarde, respeito seu blog e varios que vem aqui para obter informaçoes sobre salários, mas preciso falar. PRIMEIRO LUGAR, O SERVIDOR DA SEGURANÇA NÃO FAZ A POHA DOS PAGAMENTOS, NÃO TEMOS CULPA SE O FDP DO PEZAO E A CÚPULA NÃO LEVAM VCS A SERIO, NOS TEMOS TAMBEM COMPROMISSOS E OBRIGAÇÕES, QUERERM CRITICAR.... O PEZAO TA LÁ, TIRA A POHA DA BUNDA DO SOFA E VAI LÁ. ESTAMOS MORRENDO NAS MÃOS DOS BANDIDOS E NAS MÃOS DE VCS QUE SO OLHSM PRA GENTE DA MANEIRA ERRADA.

    ResponderExcluir
  77. Foi o mesmo site que o Sr Mauro viu. Mas segundo o Sr Servo o site não é confiável, então voltamos a estaca zero. Uma pena, me enchi de esperança

    ResponderExcluir
  78. Pezão, esse silêncio dói.Somente isso...

    ResponderExcluir
  79. Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Sr. Aposentado furioso boa tarde, não estou aqui para defender ou criticar a b c ou d, porém tem certas coisas que o sr. escreveu que cabe processo jurídico já que o sr não está distinguindo o sr. está acusando a todos, corrupção existe porque existe que ofereça, seja nos três poderes ou na padaria, num bar, numa loja da esquina. Tbm sou da segurança e NÃO sou obrigado a receber determinadas acusações sem provas cabíveis. Até que se prove o contrário todos aqui são inocentes. Messa suas escritas.

      Excluir
  80. Sou filho de servidora do estado e estou vendo de perto a agonia do salário a ser pago. Não se pode deixar o desespero virar rixa entre classes estaduais, nesse momento tão difícil, se faz necessário a união de todos colegas tanto para um ajudar o outro, quanto para se unir e ir para as ruas reivindicar os direitos. A frustração bate na alma, porém não se pode entregar a guerra, juntos seremos muitos mais forte do que dividos.

    ResponderExcluir
  81. Respostas
    1. Pow maneiro o sr esta me acusado de algo? Quero ver em frente ao juiz rsss

      Excluir
  82. Por que eu não consigo simpatizar com o mal estar que me passam os maus políticos, hipócritas, que estão se lixando com a dor alheia? O exmo. sr. Secretário de Fazenda sempre ma parece frio e distante quando nos seus descompromissados proferimentos sobre o pagamento dos sevidores. Se falei demais, me cancelem o comentário. Tudo bem.

    ResponderExcluir
  83. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  84. Boa tarde Servo, venho aqui pedir encarecidamente os dados do e-mail do Sr. Aposentado furioso, pois esta pessoas está fazendo acusações levianas em público englobando uma classe em geral e estou me sentindo ofendido com a escrita dele.

    ResponderExcluir
  85. Esse aposentado furioso é tão sem noção que ele acha que só deletar o comentário apaga o que está armazenado no servidor do Servo rsssss. Totalmente sem noção, aguarde 2018 pra vc vai bem gostosinho junto ao min. publico.

    ResponderExcluir
  86. e obvil que existe corrupcao em todas as instituicoes pore. reconheco que foi um palpite i feliz em generalizar por isso peco desculpas a todos do blog i clusive ao servo. mas a situacao dessas pessoas se. salario real ente me deixa muito triste embora o meu ao esteja e nao e porque as pessoas nao queira se manifestaf mas estao apaticos e doentes.cansados de lutar e. ada conseguir. nao tive e nao te ho i tencao de ofender a ninguem,por isso retiro meu comentario

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas uma vez boa tarde senhor(a) Aposentado furioso, suas colocações anteriores causaram estragos, de que adianta quebrar a janela de vidro e tentar colar com fita durex? o estrago já foi feito, NÃO sei o que o FBI fará porém eu tomarei todas as medidas cabíveis na justiça, NÃO entrei na polícia para ficar rico, entrei com um pensamento que deveria dar a chance de várias pessoas poderem ter paz tranquilidade no seu DIREITO de ir e vir, no seu direito de ter um carro, moto, casa, bens e que não fossem brutalmente arrancados. Então Sr. Aposentado furioso, EU NÃO ACEITO.

      Excluir
    2. Vote certo em politico, continue nesta linha de pensamentos que é muito importante para todos aqui do blog, pois com esta linha de atitude tenho a certeza que já deve ter entrado com vários processos contra o governador que está tirando de muitos os direito de ir e vir e vou ficar atento também com muitos aqui usando o nome de " desgoverno" para referir-se ao governador. Um grande abraço a todos.
      Longe eu de polemicas

      Excluir
  87. É, acho que não vai rolar "antecipação" da segurança para hoje. Tinha esperanças em ver algo na conta ainda hoje, apesar da data divulgada ser segunda-feira. Devem estar todos em suas mansões em Angra ou em Miami junto com Eduardo Paes, bebendo suas champanhas caríssimas e rindo de nós pobres assalariados que ultimamente não estamos tendo condições de beber nem um vinho São Roque. :(

    ResponderExcluir
  88. Boa tarde mais gente parem com isso as pessoas estão tão desesperadas que as vezes falam coisas sem sentido é isso mesmo que o governo quer ver todos brigando entre si e eles gozando de Boa vida e rindo da cara do povo em vez de um querer prejudicar o outro com justiça e etc vamos nos unir pra que tanta discórdia o mundo ja está cheio de coisas ruins Bandeira Branca gente vamos nos unir mais paz e minos problemas !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhora Nubia boa tarde, estamos no mesmo barco, somos servidores pensionistas do estado, lamentavelmente a política do governador é obscura, tendenciosa e todos sabem disso, porém, os professores da ativa, e da segurança, NÃO são culpados das atrocidades que o desgovernador está causando nas vidas das pessoas, porém é malicioso uma pessoa instruída vir a publico inserir comentários degenerativos num todo, como se o causador de todas as aberrações de um governo corrupto( fatos comprovados e em andamento no judicial) fossem de uma classe de profissionais, ao meu ver com todo o respeito a TODOS, esta pessoa não veio aqui com interesse ÚNICO em obter informações concretas sobre seus proventos, veio apenas querer se esboçar sua ira contra esta classe de profissionais. Particularmente, no momento, estou apenas colocando meu colete aprova de balas. Aos demais usuários do blog bem como o Servo, peço humildes desculpas por ter que me expressar de algo que NÃO vem de acordo com a matéria em pauta.

      Excluir
    2. O senhor confirma com o que está escrito acima que o nosso governante do estado do Rio de Janeiro é "Desgovernador e causador de aberrações e corrupto" ?
      Será que isso é certo suas palavras para um governador em exercício.
      Rsrsrsrsrsrsr

      Excluir
    3. É e ele esqueceu de criminoso, bandido, assassino psicopata!!!

      Excluir
  89. Pagamento é dia 16/10, portanto só cairá na conta após a meia noite.A partir da 1° hora de sábado. Fiquem tranquilos, aos comentários não contribui, só deixa mais estressado algumas pessoas. Boa tarde a todos!

    ResponderExcluir
  90. Que meia noite? Vcs esquecerao que todo pagt é feito durante o dia? Ou apos horario bancário..

    ResponderExcluir
  91. Que isso , minha mãe é aposentada da UERJ e até agora nada, alguém tem alguma noticia ou pode me da uma luz ?

    ResponderExcluir
  92. Como segunda é feriado subtende-se que sábado estará na conta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SENHORA PAULA, boa tarde.

      Segunda-feira NÃO É FERIADO.

      Segunda-feira é dia do Comerciário. BANCOS, REPARTIÇÕES, INDÚSTRIA E SERVIÇOS FUNCIONAM NORMALMENTE.

      É DIA UTIL

      Excluir
  93. BOA TARDE

    Eu peço o seguinte favor.

    1 - Pensem bem antes de escrever.

    2 - Ofensas, acusações e agressões, entre comentaristas ou ataques a Instituições não são permitidos em nossa caixa de comentários.

    3 - o Blog OFERECE A TODOS UM ESPAÇO, LIVRE, SEM CENSURA PRÉVIA, DE FORMA ABERTA, JUSTAMENTE POR CONFIAR NA BOA EDUCAÇÃO E PROPÓSITO DE TODOS. Por favor, vamos valorizar isso.

    A temperatura está beirando os 40o. GRAUS. Tá todo mundo nervoso, cansado, ansioso, se sentindo violentado e roubado. Nessa hora, é preciso muita cautela, e muita UNIÃO em torno dos valores que nos são caros e da defesa do DIREITO de todos.

    ResponderExcluir
  94. O Brasil só tomará rumo quando realmente quem não tiver mais nada a perder ir as ruas tomar o que é seu por direito,está com fome por não ter como comprar o que comer ,estore os supermercados e peguem os que lhe por direito,os políticos estão roubando,invade e explode a porra toda e os matem e pendurem em Praça pública,porque cadeia pra eles,grande coisa,o roubo já foi feito mesmo,quem aproveitou foi eles mesmo e não o povo,foi provado a corrupção do presidente mais ele ainda está lá vivo e curtindo como se nada o pudesse parar,se realmente o povo quisesse se mostrar ,essa seria a primeira saída,fora isso,vai continuar sem receber,sem ter finais de semana como eles tem,sem natais,sem fim de ano e sem vida,porque dizer que isso é vida hehehehehe é mentira ,já estamos todos mortos ,sem vida e sem dignidade.

    ResponderExcluir
  95. boa tarde servo
    o pagamento de agosto dos que nao receberam pode mesmo sair a 2 feira?

    ResponderExcluir
  96. Servo muito boa tarde! Pode me informar se já ta valendo ô parcelamento do IPVA em 10 vezes para os servidores? Por favor me dê uma informação obrigado..

    ResponderExcluir
  97. Servo muito boa tarde! Pode me informar se já ta valendo ô parcelamento do IPVA em 10 vezes para os servidores? Por favor me dê uma informação obrigado..

    ResponderExcluir
  98. Meu pagamento de ativa da segurança já consta em lançamentos futuros.

    ResponderExcluir
  99. Meu pagamento entroi agora em lançamentos futuros. Pensionista segurança

    ResponderExcluir
  100. Guilherme Abbott
    5 min

    Ja conta em.lançamentos futuros para segunda os salarios dos ativos da educação.. A folha foi paga quarta entao o Bradesco podia mt bem pagar hj..mas eles aplicam o dinheiro!FDP.. Segurança tb segunda.. E agosto ainda nao esta definido..pode ser ou nao. COPIADOO MUSP

    ResponderExcluir
  101. Gente tem gente que já esta caindo na conta ! Vi no fece dos Servidores!!! Varias pessoas falando lançamento futuro...tomara!

    ResponderExcluir
  102. Poxa sacanagem...o homem lá falou que recebeu...So nao sei se é verdd na minha conta nada!

    ResponderExcluir
  103. Poxa sacanagem...o homem lá falou que recebeu...So nao sei se é verdd na minha conta nada!

    ResponderExcluir
  104. COM TODO RESPEITO; Lançamentos futuros, quando existe um depósito em cheque de outros bancos, previsto lançamentos futuros sem discriminação de datas. e não haverá pagamentos algum hoje, nem amanhã [sábado dia 14/10], pagamento será segunda feira, 16/10, no decorrer do dia, podendo sair mesmo após expediente bancário. não esperem pagamento para esse fim de semana.

    ResponderExcluir
  105. Boa tarde Servo, estou sumido do seu blog por inúmeras razões de cunho pessoal. Mas vez ou outra entro e acompanho as discussões. Embora tenho evitado de parricipar tanto quanto antes.

    Essa nova lei 7718 de 9 de outubro de 2017 de autoria do deputado Luiz Paulo. No qual desobriga o pagamento do IPVA para a realização da vistoria no DETRAN.

    Essa lei embora um alívio para a população como um todo. Ela afeta diretamente os cofres públicos do Estado. Pois, não terão mais um certa previsibilidade sobre a arrecadação dos impostos. Ou seja, vai deixar ainda mais combalido os cofres públicos. E isto irá afetar diretamente nós servidores. Pois, sem o Estado arrecadar mais difícil será para nos pagar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o que tem uma coisa a ver com a outra? O pagamento do IPVA continua obrigatório, se alguém for pego sem ele em dia continuará levando multa (e apreensão do veículo?). A única coisa que muda é que desvincula um do outro, embora eu não acredite que adiantará alguma coisa, pois quem deixa de pagar IPVA por falta de dinheiro também continuará não fazendo a vistoria, mesmo estando dissociados.

      Excluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog