SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

PAGAMENTO DO SALÁRIO DE AGOSTO - GOVERNO PEZÃO MANTÉM DEGOLA DE 39 MIL SERVIDORES

       SEM PREVISÃO !     
O GOVERNO DO ESTADO ANUNCIOU ONTEM - LEIA CLICANDO AQUI - QUE VAI PAGAR O SALÁRIO DE AGOSTO PARA PARTE DOS SERVIDORES - ATIVOS - APOSENTADOS - PENSIONISTAS.

O "CRITÉRIO DE DEGOLA" É O SALÁRIO LÍQUIDO DE ATÉ R$ 3,322,72. 

QUEM RECEBE ACIMA DESSE VALOR (39 MIL SERVIDORES) CONTINUA SEM SALÁRIO E  SEM PREVISÃO.

UMA CRISE QUE SE ARRASTA, LÁ SE VÃO MAIS DE 20 MESES, com pagamento parcelado, fatiado, pagando a uns e não pagando a outros, privilegiando categorias que tem poder de pressão, usando recursos em pagamentos para promover nomes de futuros candidatos em eleição, deixando evidente que esse governo não tem competência nem mesmo para adotar uma fórmula de pagamento que seja menos INJUSTA e menos COVARDE.

Mas o problema evidencia ainda algo mais grave.

A falta de LIDERANÇAS entre os servidores. A pouca representatividade  e poder de aglutinar e agir de forma coesa, das Associações, Sindicatos, além também da inação dos servidores, que se deixaram abater e estão completamente desmobilizados. 

Sem UNIÃO, SEM solidariedade ENTRE TODOS os segmentos do funcionalismo público, em todos os níveis, o SERVIDOR vai sendo MASSACRADO sem qualquer reação e oposição ao projeto de desmonte que os governos do RIO  e da UNIÃO colocam em prática, num CONLUIO criminoso.

Tem gente MORRENDO, tem gente ficando a cada dia mais DOENTE, tem gente a cada dia afundando em mais dívidas e perdendo qualidade de vida. Tem família separada, morando cada um num lugar por terem perdido sua casa. TEM FOME, tem falta de REMÉDIO, tem falta de FRALDA GERIÁTRICA, tem ABANDONO EM ASILO DE GENTE QUE TRABALHOU UMA VIDA INTEIRA.

TEM ARROCHO DE SALÁRIO, TEM CORTE DE DIREITOS, CONDIÇÕES CADA VEZ MAIS PRECÁRIAS DE TRABALHO, AMEAÇA ATÉ DE DEMITIR ESTATUTÁRIO, ALÉM DE BURLA ESCANCARADA AO SAGRADO MECANISMO DO CONCURSO PÚBLICO, e NÃO ACONTECE ABSOLUTAMENTE NADA.

142 comentários:

  1. Muita sacanagem isso.
    Muita!!!!! Eu que RECEBO mais, agora nem tem previsão de quando vai sair um novo depósito? Tá de brincadeira meu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não paga a todos porque tem medo da secretaria de segurança, da fazenda, Alerj, Desipe e da educação que é maior categoria. Não paga a todos porque ele tem que juntar dinheiro para pagar em dia essas categorias. Estamos com dois pagamentos atrasados, mas essas categorias estão em dia, algumas delas já pagaram o 13° salário. Ele é carrasco, assassino, Malvado, diabólico.

      Excluir
    2. A proposta legislativa para acabar com auxílio-moradia de políticos e juízes está em consulta no site do Senado desde 31/08/2017, mas até agora (02/10/2017) só 161.000 brasileiros se manifestaram a favor.

      Depois reclamam!
      Eu já deixei meu voto lá.

      Você já fez sua parte?

      Espalhe em sua rede social! Vamos acabar com estas mordomias
      Link...
      http://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaomateria?id=130204

      Excluir
    3. PEZÃO CABRA SAFADO DEMÔNIO DO AVESSO, TRALHA RUIM, TREVOSO, RATAZANA, QUERO TE VER DEITADO COM A SUA CARA FEDORENTA DE MERDA BEIJANDO A BUNDA DO SEU COMPARSA CABRAL. Seu miserável 😖 ME DA O MEU DIREITO. Na hora de roubar estão todos unidos as outras ratazanas. Agora na hora de pagar o direito faz isso. Como que as pessoas podem viver sem seus salários? Temos compromissos. Nós não estamos roubando não como vc é sua equipe.


      Eu ainda vou te ver na cadeia miserável

      Excluir
    4. E o desejo de todos aqui. ..
      Com certeza.
      👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

      Excluir
    5. Como é que vamos ficar??? Nem luz paguei. Tudo atrasado. 2 aluguéis. 2 condomínios. Gás cortado. Escola sem pagar, comida acabando... e vai por aí... não tem como a gente se programar. Tudo o que tinha de reserva acabou nesses 2 anos de instabilidade.Sem meu salário é impossível!!!

      Excluir
    6. A verdade é que cada um vê somente seu lado.
      As pessoas estão perguntando sobre seus vencimentos de setembro sem se importar com quem não recebeu agosto.
      As pessoas só pensam em si.

      Excluir
  2. Eu nem sei como vai ficar a pensao dos meus filhos, pq o pai deles ganha mais que isso. Com tres filhos sendo q 1 é autista, esse governo está de brincadeira né.

    ResponderExcluir
  3. Esqueçam salário (de agosto) semana que vem. 😡😤😡😤😡

    https://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/estado-prefeitura-do-rio-decretam-ponto-facultativo-no-dia-13-de-outubro-21909218.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente a Cedae agora é uma esperança. Não acho isso correto mais agora estou contando com isso. Esse tal acordo bem esquésito, mais... não tem para onde correr. É esperar esse empréstimo e ver como vai ficar. Fora isso meu advogado vai entrar com liminar porque simplesmente a minha subsistência não podem me tirar.

      Excluir
  4. Esse desgraçado poderia ter pago os salários de forma parcelada Como já fez e não deixar na agonia e no desespero só por que ganha um pouco acima de r$ 3000 infeliz desgramado chulezão Cadê meu dinheiro !!!

    ResponderExcluir
  5. Muita injustiça esses critérios usados pra efetuar esses pagamentos. Só quando esse governo sair de cena podemos ter um pouco de esperança. Estou tão esgotada que não tenho mais nada para comentar..Bom dia a todos!!!

    ResponderExcluir
  6. Muito safado esse governador.
    Tem uma matéria no google que Piciane indica Eduardo Paes PMDB pra se candidatar em 2018 como governador do RJ, é muito discarado esse Piciane safado, ainda tem coragem de aparecer e indicar Eduardo Paes que também deixou a prefeitura no buraco e está sendo processado por corrupção nas olimpiadas e está morando nos EUA no bem bom e ate trabalhando la, segundo notícia do google.
    Gente, acorda! Vamos ficar de olho nos candidatos que estão se candidatando para as eleições de 2018, porque se não vamos continuar no buraco igual pezao tá fazendo com a gente.
    Não vamos eleger ficha suja nem pessoas que vão deixar o povo na penúria como Pezao.
    Vamos acabar com essa farra do nosso dinheiro.
    O povo tem que ficar de olho nesses monstros de deixam a gente com dividas, salários atrasados, décimo terceiro atrasado, saúde péssima e segurança no fundo do poço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonimo de 08:02, bom dia, INFELIZMENTE o brasileiro não se importa com política, pode voce postar o dia inteiro na página e NINGUÉM vai te apoiar, e mais, ainda vai arrumar uma briga com os que se acham certos em anular ou não votar. rsss

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  7. É o pagamento de setembro? -Nem pensar, né?!

    ResponderExcluir
  8. Tinhamos que um candidato nosso, servidor público do Estado do Rio de Janeiro, que defenderia os nosso interesses e seria um contrapeso contra os acordos feitos às escuras e contra todo e qualquer projeto que venha prejudicar o servidor. Estamos abandonados, precisamos mais do que apenas representação sindical, precisanos de uma fiel representatividade no legislativo.

    ResponderExcluir
  9. Já tinha comentado desse feriado. Não merecemos isso!
    Daqui a pouco começam a pagar os favorecidos integralmente e a gente nada. É só o que falta.Alguem tem que impedir esse homem de continuar com essa política injusta de pagamento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria bem mais justo se pelo menos eles tivessem parcelado.
      Assim tiraria TODOS do sufoco.

      Temos que pedir ajuda p impresa.
      Só assim esse desgoverno escuta a gente.

      Excluir
  10. gente estamos todos doentes poderia ter justiça e agente processar esses canalhas e todos irem pra cadeia perder tudo que roubaram e ficar na merda so assim talvez alguém levaria a serio o trabalho honesto

    ResponderExcluir
  11. No YouTube um militar daqui do Rj já se manifestou que vai se candidatar a governador, terá o meu voto com certeza.

    ResponderExcluir
  12. Desumanidade total, descaso com os servidores que não tem como se defender, a maioria dessa classe já é de idade e não podem fazer nada, mas pra esses miseráveis melhor ainda pq o bolso deles estão cheios,infelizmente não vejo luz no fim do túnel e pelo visto ficaremos fim de ano como no ano passado, sem um real. Um absurdo

    ResponderExcluir
  13. Cadê o dinheiro quê Cabral roubou?Não sei uquê tá faltando pra eles usar esse dinheiro pra pagar os servidores .

    ResponderExcluir
  14. Afinal de contas, ele nao disse que dia os afortunados que ganham menos de 3300, 00 vao receber ?

    ResponderExcluir
  15. http://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2017-10-05/vistoria-sem-ipva-esta-liberada.html

    ResponderExcluir
  16. em falar em vote certo, vamos votar no BISPO MACEDO para presidente, aí sim ele vai comprar até a rede Globo! aí sim as ofertas serão totalmente OBRIGATÓRIAS, Crivella, tai , dando nomes biblicos as ruas, e o saneamento básico, escolas, creches, e a infraestruturas das favelas? e as creches municipais sendo propriamente sustentadas por colaboradores, bonito não é o POVO tem que tomar vergonha na cara! primeiro não vender o voto, exemplo, 200,00 um voto vai sustentar ou empregar que votou duran 4 anos? acredito que RELIGIÃO não PODE ANDAR numa linha paralela a política! e mais se houvesse logo o leilão da mansão do CABRAL, não o que descobriu o BRASIL, mas sim o que DESTRUIU o Brasil, por tabelinha devido a falencia explicita doRIO DE JANEIRO, e as pessoas que ganham menos (PENSIONISTAS E APOSENTADOS) não devem para de dar apoio pois só os que ganham menos receberam,veja estamos no dia 06 de outubro e vai pagar agora que ganha 3mil e alguns trocados.QUE VERGONHA! 2018 não voto de jeito nenhum, corja de ladrões na cúpula do PAÍS, se GRITAR PELA! LADRÃO! NÃO FICA UM!,NÃO DEVEMOS DESISTIR NUNCA, K D O LEILÃO DA MANSÃO EM MANGARATIBA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DONA SUELY MARIA, BELAS PALAVRAS E A PURA VERDADE A MUITO TEMPO NÃO VIA UMA VERDADE TÃO BEM DEFINIDA AQUI NO BLOG, ESTOU AQUI TORCENDO PARA ESTAS PALAVRAS SER LIDAS E ANALISADAS POR MUITOS.
      UM GRANDE ABRAÇO

      SOU BOMBEIRO MILITAR
      O POVO PÕE O POVO TIRA

      Excluir
  17. Acho q e uma decisao definitiva
    Estes marajas q ganham mais de 3 mil principalmente professor universitario serão maltratados mes a mes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem ganha 3mil são marajás? fala sério Luana

      Excluir
    2. 3.000? Marajá?? Perdeu a chance de se calar...

      Excluir
    3. Luana...cuidado...aqui nem todos captam sarcasmo!

      Excluir
    4. E verdade tony
      Falta de intelecto e fairplay

      Excluir
  18. Vivendo e aprendendo.
    Exigindo e lutando.
    Mantendo o equilíbrio, sempre!

    ResponderExcluir
  19. Ninguém as manifestações e só ficam sentados, reclamando no blog. Temos que AGIR, ir para a frente do Palácio!! Ou vai continuar a mesma coisa. O brasileiro é muito passivo e aceita tudo quietinho. Vamos REAGIR minha gente!!

    ResponderExcluir
  20. Ninguém as manifestações e só ficam sentados, reclamando no blog. Temos que AGIR, ir para a frente do Palácio!! Ou vai continuar a mesma coisa. O brasileiro é muito passivo e aceita tudo quietinho. Vamos REAGIR minha gente!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já está irritante ver tantas lamúrias.. Aí a gente chega em um protesto... Vazio....

      Excluir
  21. Alguém sabe me dizer se terá alguma manifestacao? Pois vou sair do interior para infernizar a vida desse ladrão safado chupador do temer .... alguma manifestação marcada em frente casa do pezao

    ResponderExcluir
  22. Servo bom dia, sempre recebi pois ganho liquido menos que o estipulado pelo governo, nao sei o que fazer, poderia me dar algum esclarecimeno ? sou aposentado PRODERJ recebo pelo rio previdencia.grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Paulo, bom dia. Sugiro que o senhor verifique em seu banco o que ocorreu. Se o banco não lhe der uma solução, entre em contato com o Rioprevidência para saber o que houve. Parece que houve um erro no sistema quanto ao pagamento de algumas categorias, mas é bom confirmar. Boa sorte.

      Excluir
  23. Tem previsão para data do pagamento em outubro? sera dia 13 ou 16? E o decimo de 2016? o blog tem alguma boa notícia a nos fornecer? obrigada .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UM PARTICIPANTE DO BLOG PODE RESPONDER SUA PERGUNTA OU SÓ O SERVO ?

      Excluir
    2. Senhora Ana Cláudia Guimarães bom dia, sobre o 13/2016 não se iluda pois só virá se concretizar a sacanagem com a Cedae vindo os 3.5 bi,(estamos em Outubro nada definido), e para voce ter a idéia, pessoas ainda não receberam o pagamento de agosto, sobre o pagamento de setembro que está previsto para outubro, a princípio voce conta dez dias úteis. A REALIDADE, SE ESTÁ FALTANDO PAGAMENTO DE AGOSTO, O QUE VOCE ACHA QUE VAI ACONTECER COM O DE SETEMBRO?

      Excluir
  24. Já falei isso aqui e fui criticado. Se cada servidor, ativo, inativo, do município, estado e união, pedisse um simples cupom fiscal, a arrecadação subiria e esse problema seria, no minimo, minimizado. A sonegação no estado é muito alta. E os empresários estão embolsando o nosso dinheiro (pq nos cobram com o imposto e não pagam o imposto). Somos 400.000 entre ativos e inativos. Abasteceu, peça a nota. Comprou na vendinha do seu Manel, peça a nota. Faça disso um habito. Claro que não temos culpa da roubalheira e da má administração, mas a saída dessa crise também passa por nós. Primeiramente ajudando o estado a se reerguer. Depois, escolhendo melhor nossos representantes. E por fim, lembrem-se que políticos com agenda liberal tendem a nos extinguir. Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É louvável sua intenção Mas como você mesmo falou a vendinha do Seu Manoel mal tem luz, pra funcionar e com certeza tem um gato lá. Nao tem computador para poder pedir a nota pois ele não tem nem alvará para funcionar... nem a internet computador e impressora fiscal isso só se aplica aos grandes centros urbanos.... no interior isso não existe! Olhe e estude melhor antes de falar isso a verdadeira arrecadação não é do Comércio é sim do petróleo e do gás e da água e da luz e do esgoto são dos serviços essenciais à população de onde o estado ou município e a união parasitam a sua população.
      Espero ter lhe esclarecido.

      Excluir
    2. Essa merda aqui chamada Brasil. . Só melhoraria se como sempre fizemos... " COPIAR OS AMERICANOS EM TUDO ! "
      AÍ DARIA JEITO EM QUASE TUDO...
      Os caras são escritos em muitas coisas, mas lá a vida funciona em quase sua totalidade a quase todos...

      Excluir
    3. Lá se o cara não paga o Imposto de renda que é irrisório ele vai em cana...
      Já começa por aí. ..

      Excluir
    4. Obrigado irmão. Vou seguir seu conselho e estudar mais um pouco. Com o pouco estudo que tenho ainda dou sugestões.. Um abraço

      Excluir
  25. Bom dia tudo na mesma!!! Pagando por escala ele põe o movimento fraco, quem recebe mete o pé! Eles não temem mais a nada...Fazem tudo na cara de pau.Deixamos esse câncer crescer no Brasil, alimentamos com omissões e descasos, a saúde já vinha doente e a segurança tbm...Infelizmente só percebemos quando virão que a gente é presa fácil....Agora estamos nessa, só Deus eu creio!

    ResponderExcluir
  26. Bom dia tudo na mesma!!! Pagando por escala ele põe o movimento fraco, quem recebe mete o pé! Eles não temem mais a nada...Fazem tudo na cara de pau.Deixamos esse câncer crescer no Brasil, alimentamos com omissões e descasos, a saúde já vinha doente e a segurança tbm...Infelizmente só percebemos quando virão que a gente é presa fácil....Agora estamos nessa, só Deus eu creio!

    ResponderExcluir
  27. Vai chegar uma hora! que esse desgraçado, vai sofrer.........
    A justiça de Deus tarda mais não falhará, o que se planta de colhe.
    Infelizmente eles acham que fazer com os pequenos não atingi ninguém. Tem uma palavra para eles. Quem fazer mau a qualquer desses pequeninos, estão fazendo mau mim.

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Bom dia temos que fazer manifestação em frente ao Palácio com a imprensBom dia temos que fazer manifestação em frente ao Palácio com a imprensa em cima so assim pra esse filho da PUTA nos pagar quem tiver parente idoso ou co alguma doença grave vá representando - o so não podemos é ficar parados nos lamentando no blog sei que o servo nos ajuda muito mais vamos todos sair da zona de conforto e correr atrás ha dizia minha vizinha que faleceu uma andorinha sozinha não faz verão então vamos nos unir se não todos os meses ficaremos nessa angústia e nos arrastando na mesmice toda vidaa em cima so assim pra esse filho da luta nos pagar quem tiver parente idoso ou co alguma doença grave vá representando - o so não podemos é ficar parados nos lamentando no blog sei que o servo nos ajuda muito mais vamos todos sair da zona de conforto e correr atrás ha dizia minha vizinha que faleceu uma andorinha sozinha não faz verão então vamos nos unir se não todos os meses ficaremos nessa angústia e nos arrastando na mesmice toda vida

    ResponderExcluir
  30. O problema é que nossa classe está extremamente desunida.. A maioria que está com salario em dia não quer nem saber do resto. "Farinha pouca meu pirão primeiro". O ultimo ato que fui foi o do aumento da previdencia.. Tomei foi muita bomba e tiro de bala de borracha, pra defender, inclusive, o direito dos que estavam atirando em mim..

    ResponderExcluir
  31. Bom dia servo e a todos!!!
    Ñ vai adianta nos ficarmos aki só reclamando... Somos + de 39 mil servidores se ao menos 1% desses servidores restante comparecem nas manifestações chamaria bem mas atenção e só começa a para a ruas principais do RJ...
    Quando o povo quis tira a Dilma tudo parou pq vamos nos calar diante desse covarde pezao vamos nos unir ...
    pra ele nos somos a parte mas fraca e só começar a fazer barulho.
    Eu até entendo q muitos tem medo até pq com certeza como a segurança e prioridade eles vem com tudo bomba de gás, explode pimenta bala de borracha e tudo mas... Mas ñ se esquecem q eles foram os primeiros a ir pra rua pra exigir seus direitos
    Vamos a luta

    ResponderExcluir
  32. Bom dia Servo....bom dia para todos. Revoltante essa situação dos servidores, mais revoltante ainda é saber que os salários dos ladrões que se dizem representantes do povo, está em dia, tanto no Governo Estadual como Municipal. Governador ( safado Pezao), vice ( múmia Dornelles ), a turma de deputados inúteis da ALERJ, prefeito, vereadores, secretários, e por aí vai. E olha que esses corruptos ganham muito bem para não fazerem nada. Aí vem o chefão da quadrilha, Pé Grande dizer que não tem como pagar a todos. Quer saber....vão todos pro inferno, seus vermes nojentos. Vocês não me representam, eu tenho é nojo de vocês.

    ResponderExcluir
  33. Servo por favor me tira uma duvida meu pai recebe 3.340 de pensão, ha chances de receber? Alguem da outra paracella recebou qt faltava tão pouco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhe o extrato do banco amanhã mas sem esperanças. ...
      Estou na mesma..

      Excluir
  34. Respostas
    1. Não quero tirar sua esperança, mas esse nosso GOVERNO, creio q não paga a mais. já aconteceu c/ amiga minha por R$2,00. Boa sorte.

      Excluir
  35. BOM dia a todos!!
    Eu moro no interior do Rio
    Só de passagem gasto 200 reais.
    Não tenho nenhuma de fazer manifestação.
    Só tenho esse canal para me manifestar.
    Estamos refém desses bandidos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você teme um irmão ou parente com nome de de Silvio? ??
      Pelo seu sobrenome a pergunta...

      Excluir
    2. Ele mesmo...
      Conheço ele.
      Me ajudou bastante.
      Como posso entrar em contato com a senhora?
      Aqui não podemos conversar.
      Por favor.
      Mande um email pra mim com o seo contato. Eu ligo em seguida.
      deuxabunopc@gmail.com
      Obrigado.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  36. Alguém inativo do Detran alguma novidade?

    ResponderExcluir
  37. Um dos melhores candidatos para governador do Rio seria o Cesar Maia, ele é bom administrador. O melhor Secretario de Fazenda que o Rio teve e melhor Prefeito.

    ResponderExcluir
  38. O post fala tudo... Submissão dos servidores.. Quando tem protesto não vai quase ninguém.. Reclamar SÓ através de tarde social não adianta.. Pezão vai continuar fazendo o que quer pq sabe que os servidores não se unem.. Ficam esquecidos.. Certo não está mas na atual situação "leva quem gritar mais"... Sabemos que é absurdo mas e aí?? O que resolveu ficar só "berrando " nas redes sociais???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisamos fazer alguma coisa ! Somos muito passivos !!!!!!!!!!!!

      Excluir
  39. Bom diaaaaa povo! Finalmente chegamos ao salários de $ 3.000,00 reais parabéns chulezão... E agente que ganha mais ? Fica chupando dedo msm, safado fez tanta propaganda que iria acertar à nossa vida? Estamos aqui na mesma coisa s/ nada e o piror sem expectativas nenhuma safadooooooooo chulezão !

    ResponderExcluir
  40. EEEEEEEE UM ABSURDOOOOOOOOOOOOO! ELE ESTÁ FERRANDO QUEM GANHA UM POUCO MAIS ! SOMOS CONCURSADOS E TEMOS DIRETO , SEJA QUAL VALOR FOR !
    Absurdooooooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  41. Teremos dia das crianças sem presentes para os nossos pequenos. Sinceramente não sei nem o q pensar nem o q fazer. Muito triste tudo isso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E TEM GENTE FELIZ COM ESSA MIGALHA DE AMANHÃ ! Putz

      Excluir
    2. E vem fim de ano! Vamos nos preparar, que não vamos ter nada...eu acho, vendo as coisas como estão começo a crer no Josemar!!!

      Excluir
    3. E vem fim de ano! Vamos nos preparar, que não vamos ter nada...eu acho, vendo as coisas como estão começo a crer no Josemar!!!

      Excluir
  42. Ele quer matar as pessoas de fome esse babaca desgraçado !

    ResponderExcluir
  43. Eu recebi agosto, oro para q todos recebam e chegar o de setembro. Deus seja louvado. Boa tarde Servo. <3

    ResponderExcluir
  44. Estamos de luto, pois a falta de respeito e humanidade morreu, tristeza e humilhação!!

    ResponderExcluir
  45. Servo, tire uma dúvida... essa nota q é emitida pelo computador em super mercado é válida como nota fiscal? Obrigada.

    ResponderExcluir
  46. Pois e tony
    Falta de inteligencia e de fairplay

    ResponderExcluir
  47. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  48. VERGONHOSO!!! O SERVIDOR NÃO FALIU O ESTADO!! O GOVERNADOR, MAIS UMA VEZ, INFRINGINDO A CONSTITUIÇÃO ! É DIREITO DO SERVIDOR RECEBER O PAGAMENTO DE AGOSTO, JÁ!!!!

    ResponderExcluir
  49. O cara de pau desse PEZAO alem de fazer birra e simplesmente falar que agora com a CEDAE fora da jogada nao ha mais o que fazer e tentara pagar o 13 de 2016 entre janeiro a marco de 2018, alem disso disse que a punicao do Cabralzinho parceirao, foi alta demais, esse Pezao e um sacana de merda mesmo pelo que vejo,,rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode passar o link ou a fonte desta afirmação do Pezão?

      Excluir
  50. Deus vai cuidar direitinho desse Bandido assassino comparsa de Sérgio Cabral!!!

    ResponderExcluir
  51. Servo Boa tarde..como vai ficar agora á privatização da cedae?? ainda é possível o imprestimo juntos aos bancos

    ResponderExcluir
  52. A alguma ação A respeito de reverter a decisão que impede as negociações da cedae ??

    ResponderExcluir
  53. Agora temos que focar no empréstimo e se não de certo...So Jesus na causa!Servo fala do empréstimo, como as coisas estão por favor, pra não falar pelo amor de Deus!!!

    ResponderExcluir
  54. a constituição vem sendo pisada a tempos em quanto isso nosso judiciário continua de braços cruzados,temos pessoas morrendo crianças sem alimentos idosos sem medicamentos,enquanto isso os ministros juízes desembargadores estão vivendo de fartura devido as propinas subornos nada fazem !

    ResponderExcluir
  55. Agora temos que focar no empréstimo e se não de certo...So Jesus na causa!Servo fala do empréstimo, como as coisas estão por favor, pra não falar pelo amor de Deus!!!

    ResponderExcluir
  56. Respostas
    1. Ps liminar que suspendia o processo de privatização...caiu .

      Excluir
    2. Caiu liminar..entao as negociações vão prosegui??

      Excluir
    3. Os interesses para essa privatização são gigantescos...monopólio sobre a distribuição de água em uma cidade com milhões de habitantes...mas...se o problema de salários será resolvido ? Prefiro o silêncio!

      Excluir
    4. Ah, então cabia recurso não é mesmo Sr Josemar?
      http://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/post/desembargador-derruba-liminar-que-suspendeu-privatizacao-da-cedae.html

      Excluir
  57. Protestar é muito válido mas nem todos os servidores moram próximo a cidade do Rio de Janeiro. Quem mora do outro lado da ponte nao tem nem dinheiro pra passagem, quem dirá os que moram no norte, nordeste, sul do Estado. Qto a esses , no qual me incluo procuro manifestar nos zaps das emissoras de rádio e tv..se todos fizessem isso a imprensa faria mais pressao ao governador...

    ResponderExcluir
  58. São uns grandes calhordas !! Não sei nem mais o que dizer !! 😭 só espero que todos que estão nesta tortura, responda com seu voto !! EM BRANCO !!! Todos são farinha do mesmo saco !!

    ResponderExcluir
  59. Desembargador derruba liminar que suspendeu privatização da Cedae

    ResponderExcluir
  60. Servo por favor assim que poder me responda !!!

    ResponderExcluir
  61. Os votos brancos e nulos diminuem o número total de votos válidos – ou seja, o universo de votos que serão realmente considerados na contagem final.

    Isso sempre favorece o candidato mais votado – especialmente em eleições de dois turnos. O motivo é simples: com menos votos válidos, fica mais fácil alcançar os mais de 50% de votos necessários para a eleição.

    ResponderExcluir


  62. O governador já está se preparando para pagar o próximo vencimento dia 17, os que não receberam os salários de agosto segue sem previsão de recebimento, isso é discriminação, é uma situação prá lá de desesperadora, o salário dele é de deputados que o valor é bem superior a 3.322 estão em dia, mais o restante que se exploda,ele não paga porque não quer!!!
    Uns são sacrificados para outros ficarem com seus proventos em dia,sem justiça, sem igualdade, desgovernado assim segue o Rio de janeiro e seus servidores.

    ResponderExcluir
  63. Entendo a angústia de todos que não irão receber amanhã e me sensibiliza demais a situação de todos nós,mas alguém dizer que "a migalha está deixando alguns felizes"é triste ouvir isso,porque é o nosso merecido pagamento de muitos anos de trabalho com o qual sustentei minha família e pude pagar faculdade para meus filhos e para mim.Lamento o Estado fazer esse covardia conosco,pois estou também sem receber.Se vou receber amanhã,que culpa tenho?

    ResponderExcluir
  64. Tudo vai continuar nas mãos do PMDB, Eduardo Paes será eleito governador. O povo gosta de sofrer. Manter a guerra urbana. Assassinatos diários, chegamos a mais de 5 mil pessoas assassinadas no RJ. E o povo tá feliz com o PMDB.

    ResponderExcluir
  65. Atenção foi derrubada em segunda instância a liminar que impedia a venda da Cedae

    ResponderExcluir
  66. Boa tarde a todos alguem sabe quando sai o salario de setembro nesse mes ??? 😉

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Judiciário e Legislativo já receberam. Executivo as categorias de sempre no décimo dia útil, os demais sem data definida.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  67. Presidente do TRT derrubou a liminar que suspendeu a venda da CEDAE. Espero que esse governo publique hoje ou amanhã o edital ! Obrigação,a demora está causando todo esse transtorno. Pessoas passando fome, doente,sem dinheiro para comprar remédio,por algo que eles são culpados, agora tem que sacrificar a CEDAE, não tem outra solução no momento.

    ResponderExcluir
  68. Boa tarde, vi agora em outro grupo,que está começando a cair na conta o pgto de agosto!

    ResponderExcluir
  69. Servo, poderia nos falar algo sobre a CEDAE?

    ResponderExcluir
  70. O cara nem pagou agosto o engraçadinho aí já quer setembro
    Kkkkkl

    ResponderExcluir
  71. É uma atrocidade vamos ter fé, deus vai resolver tudo, não se desesperem

    ResponderExcluir
  72. TRT derruba a liminar que suspendia a venda da CEDAE

    ResponderExcluir
  73. Excelente texto servo, infelizmente os servidores são desunidos (como a maioria dos brasileiros), então continuamos nesse caminho cada vez mais endividados.
    Uma pena é constatar que se todos os servidores fossem unidos isso não estaria acontecendo.
    Seria muito fácil de resolver. Pezão, paga o que deve a todo mundo se não todo o funcionalismo público vai fazer greve geral!!!!
    Queria ver ele não dar um jeito!!

    ResponderExcluir
  74. Por isso que graças a Deus tenho outra profissão.

    Os servidores que fazem a máquina pública funcionar!
    Se quiseres, é só parar e dar prejuízos a eles!!
    Abraços

    ResponderExcluir
  75. A minha fé em Deus, eles hã de pagar em terra o que estão fazendo, a vida continua aos troncos e solavancos, vamos ter fé

    ResponderExcluir
  76. Muitas ssudades do tempo em que chovesse ou fizesse sol,nosso pagamento( de tofas as categorias),estava impreterivelmrnte n a conta,no mais tardar,dia 5 de cada mês. Não tínhamos a menor preocupaćão quanto a isso!! Hoje em dia,bivemos em função disso,de uma boa notícia!!!

    ResponderExcluir
  77. Boa noite pra vcs!!!! Péssima noite para o pé inchado.

    ResponderExcluir
  78. Sou aposentada da Educação, meu salá rio está dentro da previsão que o governador ia pagar hoje, e até agora não está na minha conta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pagamento é dia 06/10... P quem está dentro do valor

      Excluir
    2. Obrigada pela informação.
      Pensei que fosse hoje.

      Excluir
  79. Essa terrível situação da qual ficamos reféns só mudará se realmente buscarmos informações sobre um político honesto, íntegro e capaz. Não votar em militar acreditando em Salvador da pátria, lembram do Collor? O RJ preferiu o bispo ao Freixo por causa dos mais variados e imbecis argumentos: defensor de bandido!!! Comunista!! Quer dizer se as pessoas continuarem a não buscar informações sobre como o Freixo é corajoso e está SEMPRE ao lado dos servidores ficaremos aqui reclamando e reclamando!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog